1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. O treinamento de X e Alia

História Mega Man X New Dimension - O treinamento de X e Alia


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Finalmente voltei (aleluia), e com o décimo sétimo dessa fanfic, e hoje teremos um capítulo com um pouco de ação e com uma pequena surpresa no final, além disso, coloquei mais um mistério na estória, como falei, vou responder tudo mais com a chegada dos próximos capítulos.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 17 - O treinamento de X e Alia


Usando um tiro concentrado X destrói o último robô de treinamento restante, ao seu redor estavam os outros robôs, todos completamente arruinados:

X: Isso não é o suficiente, eu não vou ficar mais forte lutando contra reles robôs de treinamento.

???: Eu sabia que em algum momento você se cansaria disso.

X virou a cabeça para trás e se deparou com Alia o observando:

X: Desde quando está me observando?

Alia: O tempo suficiente para saber que está perdendo tempo com essas coisas que nem servem direito como inimigos.

X: O que sugere?

Alia: Um treinamento especial, somente eu e você, vai levar algum tempo, mas o esforço valerá a pena.

X: Faço qualquer coisa para ficar mais forte.

O jovem tem um flashback de seu último encontro com Sigma, ele jamais esqueceria a humilhação que sofreu, vendo que não era páreo para o líder dos marvericks:

X: E Zero?

Alia: Ele vai ficar aqui cuidando da Ginger, mas creio que ele encontrará um meio alternativo de treino.

Na manhã seguinte Alia e X saíram da cidade em direção das montanhas, a loira guiava o companheiro até uma área bem afastada de tudo e de todos, após uma longa caminhada eles alcançaram a entrada de uma caverna:

Alia: Chegamos.

X: Você está de sacanagem, uma caverna!

Alia: Digamos que eu saiba de algumas cosias.

X: Nem precisa me lembrar disso.

A dupla entrou na caverna, no fundo havia uma grande parede de ferro, a loira passou a mão pela parede e encontrou um tipo de botão, ao pressiona ló uma parte da parede que na verdade era a porta se abriu:

Alia: Pronto, me siga.

X: Você sabe que não vai escapar de uma sessão de perguntas.

Alia: É normal que tenha algumas dúvidas.

A jovem andou até outra parede e acendeu as luzes:

Alia: Ótimo! As luzes ainda funcionam!

Então a loira voltou sua atenção para X, ela começou a ter seu corpo coberto por uma aura rosa, confiada encara o amigo que entendeu o recado e também tem seu corpo envolto por uma aura azul.

Os dois investem um contra o outro batendo cotovelo com cotovelo, depois X ataca com uma joelhada, porém Alia bloqueia o golpe e revida com um forte chute que X escapa por muito pouco. Tomando distância o guerreiro azul carrega seu buster e dispara um tiro carregado, todavia sua rival acionou seu sabre de energia e corta a esfera ao meio.

Alia avança e tenta golpear seu oponente com seu sabre, mas X se esquiva de todos os ataques e consegue agarrar a arma da companheira, em seguida ele chuta o estômago dela, a loira recua um pouco, entretanto escapa do soco do rapaz.

X dispara uma saraivada de tiros comuns, todavia Alia se esquiva ou bloqueia todos os projeteis, a loira avançou novamente, mas quando estava prestes a golpear X, ela some do campo de visão do jovem, ele começa procurar pela rival, porém quando se vira ele tem sua barriga atingida de leve pelo sabre de energia de Alia, antes que ela pudesse fazer qualquer outra coisa, o jovem agarra o braço da colega e em seguida a chute na barriga.

Alia se recupera do chute e investe novamente, desta vez conseguindo fazer alguns arranhados no rosto de X que consegue no último instante novamente consegue agarrar o braço dela, antes que ele pudesse reagir, a loira o soco no peito cm sua mão livre.

X pula para trás e fica na posição de lançar o disparo celeste:

X: DIS...PA...RO...

Alia sabia que não poderia conter o ataque do colega, além disso, não conseguiria impedir do golpe de ser lançado, então ela parou e fechou os olhos:

X: CE...LES...TE!

O jovem lança seu ataque que começa a se aproximar de Alia, quando a rajada de energia estava a poucos metros, a loira abre os olhos e pula por cima do golpe:

X: Não tão fácil.

X começa a levantar suas mãos e com elas a rajada de energia, Alia fica surpresa, ela acaba atingida pelo golpe e cai de cara no chão:

X: Será que eu a feri gravemente? (pensou angustiado)

O rapaz de armadura azul ficou preocupado, sua amiga não se levantava, percebeu que exagerou um pouco na força do ataque, ele correu até a loira, quando se agachou para pega lá, Alia sorrir e soco o estômago de X que acaba vomitando um pouco de sangue:

Alia: O bom e velho truque do fingimento.

X: Isso não vale.

Alia: Vale tudo numa luta queridinho.

X ficou bravo e atacou Alia, que desviou e de uma joelhada no estômago do companheiro que vira rapidamente tenta atacar a loira que o faz recuar ao balançar seu sabre na frente dele. X carrega seu buster e dispara, Alia apenas pula por cima, mas sem perceber o caçador já estava atrás dela:

X: Parece que o jogo virou.

Alia: Merda!

X chuta as costas de Alia, apesar disso a loira consegue cair no chão ilesa, entretanto seu rival a ataca com uma sequência rápida de socos e chutes, Alia não conseguiu bloquear e acabou atingida pelos golpes, então num movimento ligeiro e usa seu sabre de energia e faz um profundo corte na perna de X que grita de dor de recua.

O sangue escorria pela perna de X, o rapaz estava em choque, sua própria amiga tinha o aplicado um forte golpe com certeza deixaria uma cicatriz:

Alia: Desculpa X, eu não...

X: Num treinamento podemos causar alguns danos ao companheiro, mas num um ferimento desse nível. (disse interrompendo Alia)

O rapaz caiu de joelhos no chão com sua mão direita sob o machucado, Alia correu para auxiliar o amigo, ela se agachou e retirou à mão de X que ficou coberta de sangue, ela notou a gravidade do corte e abaixou a cabeça:

Alia: Desculpe X, eu não queria, foi no calor do momento.

X: Eu te perdoou, não foi sua culpa, acidentes assim podem acontecer.

Alia se recusava a encarar a face de X, o jovem caçador reparou isso e usando o dedo indicador levantou o queixo da loira a forçando o encarar:

X: Foi um acidente, apenas isso, isso também poderia ter acontecer com você.

Alia: Entendo, mas mesmo assim me desculpe novamente.

X: Eu também estaria implorando por desculpa no seu lugar caso tivesse feito isso.

Alia: Talvez porque sejamos parecidos.

X: Um pouco.

A loira sorriu, os dois começaram a se encarar, então a dor de X voltou, Alia o ajudou a se levantar, ela foi até uma pequena sala que tinha por perto e pegou um kit médico, retornando para o rapaz, ela limpou o corte e colocou uma faixa sob o machucado que tinha parado de sangrar:

X: Obrigado.

Alia: De noda.

X: Agora eu pergunto como diabos você conhecia esse lugar?

Alia: Eu encontrei esse local a pouco tempo, explorei um pouco e encontrei essa sala, parecia ter sido feita a vários anos e como ninguém a estava usando, resolvi ficar com ela.

A noite logo caiu a dupla estava fora da caverna olhando as estrelas, a loira tinha seus pensamentos em outro lugar, X notou isso e falou:

X: Você só pensa no passado.

Alia: Quase sempre, eu era muito feliz quando mais nova, é uma pena que esse bom tempo ficou no passado.

X: Outra pergunta.

Alia: Qual?

X: Um reploid leva o mesmo tempo de uma pessoa para crescer, como você pode dizer se lembrar de quando mais nova se os reploid só surgiram depois que eu despertei, ou seja, teoricamente você já nascera sendo adulta?

Alia: Digamos que eu fui criada há muito tempo atrás, antes mesmo de você despertar.

X: Isso é muito estranho.

Alia encarou o amigo por um tempo, um sorriso nasceu em seu rosto, ela se aproximou dele e tocou em seu rosto, X olhou para ela curioso, então a loira fez algo inesperado.

X ficou surpreso e corado, sua melhor amiga o tinha beijado na boca, durante o ato ele começou a ter uma visão:

X estava numa sala branca, ao fundo tinha um dois jovens, sendo um garoto e uma garota. A jovem estava a beira da morte, o rapaz se desmanchava em lágrimas, então ele a abraça com toda a força do mundo, X encarava a cena triste, mas sem entender coisa com coisa.

A garota finalmente morreu e o garoto se levantou e gritou de tristeza, enquanto as lágrimas saiam de seus olhos, X foi se aproximando bem devagar:

Garoto: Não deixe isso acontecer novamente X.

X: Como sabe meu nome?

Garoto: Isso não importa, só lute com toda sua força pelas pessoas que ama, não cometa o meu erro, faça apenas isso.

X: Ainda não estou entendendo.

Garoto: Prometa que vai derrotar Sigma, que vai proteger todos que importam para você, eu falhei, não caia nesse buraco que me levou para a perdição.

X: Eu gostaria de saber seu nome pelo menos.

Garoto: Você saberá um dia, mas por agora isso não é importante.

O cenário começou a se desintegrar e o garoto começou a caminhar para frente, então parou e falou para X:

Garoto: Até logo X.

X voltou para a realidade, percebendo que ainda beijava Alia, a empurrou bem devagar quebrando o contato:

X: Acho melhor nada por agora.

Alia: Talvez esteja certo, só queria ter certeza de uma coisa.

X: Do que?

Alia: Não interessa, vamos dormir.

Alia se levantou e caminhou para dentro da caverna, enquanto isso o rapaz ficou lá parado:

X: Será que ela gosta de mim?

X levantou sua cabeça para o céu e respirou fundo, seu coração batia rapidamente, era uma sensação nova, mas ao mesmo tempo parecia a conhecer muito:

X: Eu nunca sentir nada pela Alia além de amizade, mas agora parece o oposto, será que estou ficando apaixonado?

Alia escutava tudo escondida, ela suspirou e disse surrando:

Alia: Com o tempo X.

CONTINUA


Notas Finais


Essa visão foi um spoiler de Mega Man New Dimension?
E a resposta é... Essa não me deu amnésia!
Agora sem palhaçadas, eu realmente queria desenvolver um pouco mais X e Alia, porém só irei os explorar mais perto do fim desse segundo arco.
Se possível comentem e até a próxima meu povo amado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...