1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. O encontro

História Mega Man X New Dimension - O encontro


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Eu voltei minha gente (aleluia). Novamente desculpe a demora, mas eu estava sem criatividade, além de ter que estudar todos os dias não somente minha matéria do colégio, como também do meu curso de inglês. Mas sem rodeios vamos falar brevemente do capítulo: Simples e básico, mas com um final bem interessante.
Espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 18 - O encontro


Já tinham se passado quatro meses desde da destruição de Giga City, todos os Marvericks Hunters e os membros da Repliforce estavam se preparando para devolver o troco em cima dos marvericks.

Zero acabava de sair da sala de treinamentos, ele tinha literalmente destruído todos os robôs de treino, o loiro tentava de todos os modos ficar mais poderoso, sabia que seu companheiro contava com uma parceira igualmente forte e por isso levava vantagem, já ele não tinha ninguém a sua altura, mesmo assim não desistia e sentia que conseguia a passos lentos ficar um pouco mais forte dia após dia.

O guerreiro vermelho entrou em seu quarto e encontrou sua filha brincando com seus brinquedos no chão, a bebezinha já tinha uns dentes e um cabelo ruivo já tinha crescido em sua cabeça. Zero a pegou e colocou a em seu colo, ele encarava sua filha com um olhar que só pai tem, ela poderia não ser sua filha de sangue, mas era sua filha de coração e seria por ela que lutaria novamente contra Sigma.

Então ele escuta um barulho vindo da porta, sem rodeiros caminhou e ao abrir a porta se deparou com dois rostos conhecidos:

Zero: Já achava que vocês não iriam mais voltar.

X: Engraçadinho.

Zero permitiu a entrada de seus dois companheiros, Alia se dirigiu até Ginger e pegou a bebê no colo, enquanto brincava com a jovem, ela também prestava atenção em X e Zero:

X: Acredito que estamos preparados.

Zero: Sigma nos deu uma surra na última vez, acha mesmo que estamos prontos?

X: Talvez.

Alia: Temos boas chances, afinal X desenvolveu uma nova habilidade.

Zero: Verdade?!

X: Sim, todavia não posso mostra lá aqui, pois se fizesse, eu destruiria seu quarto.

O trio saiu para a sala de treinamento, ao entrarem X começou a ter seu corpo coberto por uma aura azul, então com um sorriso convencido ele começa a expulsar mais de seu poder, Zero olhava surpreso ao ver que seu amigo tinha progredido bastante. Quando X finalmente iria mostrar sua nova habilidade, algo o interrompe:

???: Olá Zero.

X se desconcentra e olha para a nova pessoa presente no local, era Íris, ela fez um sinal com a cabeça para o loiro que entendeu o recado e pediu licença e saiu da sala, curiosos X e Alia tentaram ouvir a conversa particular de Zero e Íris, entretanto, estes últimos ficaram um pouco mais distantes.

Após a conversa a morena saiu da sala e Zero ficou a observar, ele tinha um sorriso de canto que chamou a atenção de Alia que caminhando até o amigo e tirou de seu transe com um estalar de dedos:

Alia: O que ela queria?

Zero: Nada relevante.

Alia: Conta logo.

Zero deu um suspiro e tentando encontrar as palavras certas falou com alguma vergonha:

Zero: Eu tenho um encontro com a Íris essa noite.

Alia ficou surpresa e dando um sorriso falou:

Alia: Finalmente em loirinho, já estava na hora.

X: Aleluia, até que enfim conseguiu pensar em outra a não ser Ginger ou os treinamentos.

Zero: Primeiro, isso é um encontro de amigos, segundo eu não quero nada com ela, e terceiro, se o Colonel ficar sabendo disse ele vai me matar.

X: Deixa disso, o Colonel é seu amigo, aposto que ele não se importaria em saber que a irmãzinha andou saindo com você, tipo você é alguém em quem ele confia.

Zero: Pode até está certo, mas isso só um encontro de amigos.

Alia: Eu e X vamos tentar acreditar nisso.

O dia foi se passando e o trio de hunters ia se revezando para treinar, Zero finalmente pudera ter uma luta com quem estava a sua altura em níveis de poder. Ao cair da noite Zero voltou para seu quarto e tomou um longo banho, depois colocou seu traje civil, uma calça jeans preta, uma camisa vermelha com uma jaqueta preta.

O loiro nunca tinha usado sua forma de civil, essa seria uma boa oportunidade para usa lá pela primeira vez, quando ficou pronto escutou alguém bater na porta, ao abrir notou que era Alia:

Zero: Obrigado por cuidar de Ginger enquanto estou fora.

Alia: Não precisa agradecer, afinal somos amigos.

Zero: Eu acredito que volto as dez em ponto.

O loiro saiu da base e caminhou até o parque de Sky Town, ele esperou por Íris que felizmente chegou no horário marcado. Ela também estava num traje civil, com um vestido amarelo que ia até o joelho:

Zero: Que bom que veio.

Íris: Achou mesmo que eu não viria.

Zero: Desculpe, nunca sair com alguém antes.

Íris: Normal senti isso.

Os dois foram até um restaurante próximo, não era o melhor da cidade, mas não algo mais simples e discreto, afinal nenhum dois queria chamar a atenção. Enquanto esperavam pelos pedidos, os dois resolveram bater um papo:

Zero: Como está seu irmão.

Íris: Bem, mas muito focado na guerra, quase não temos tempo para conversar como antes.

Zero: Entendo-o, lá na base estamos na mesma situação, literalmente passei boa parte dos últimos meses treinando.

Íris: Até compreendo isso, porém às vezes acho que vou explodir por causa dessa maldita guerra, sinceramente já estou cansada dela.

Zero: Compartilho o mesmo pensamento, mas prometo que desta vez Sigma e seus marvericks não escapam da derrota definitiva.

Íris: Vamos parar de falar sobre isso, afinal o motivo dessa saída foi para esquecermos essa guerra por essa noite.

Zero: Concordo.

Finalmente os pedidos dos dois chegaram, enquanto comiam, eles falavam sobre coisas aleatórias, vez ou outra Zero fazia alguma piada que conseguia animar o clima entre os dois. Ambos pensavam que mereciam esse descanso temporário, acreditavam que mais um minuto em suas respectivas bases os faria endoidar.

Após o jantar Íris levou o amigo até uma colina próxima da cidade, ao chegarem eles observaram a bela vista, Zero se sentou e com um sorriso disse:

Zero: Pela primeira vez em muito tempo consegui me livrar dos meus problemas.

Íris: Deveríamos sair mais vezes.

Zero: Talvez depois do próximo ataque.

Íris: Sabe Zero, eu gostei muito de te conhecer, pois eu sempre fui daquelas que nunca fala com muita gente, na maioria das vezes era apenas com Colonel, você foi literalmente o primeiro que conseguiu minha amizade fora meu irmão.

Zero: Fico feliz com esse elogio, porém vou dizer uma coisa, se não fosse por você eu não suportaria esses últimos meses.

Íris: Confesso que sempre ficava empolgada quando ia para a base dos hunters, eu odiei as reuniões, mas quando elas acabavam era a hora de ver meu melhor amigo.

Zero: Gostei bastante das nossas conversas nesses tempos, a falta de Alia e X foi muito complicada para mim.

Íris: Enfim acho melhor voltarmos, aposto que meu irmão vai notar minha falta.

Zero: Eu tenho que ir ver como está Ginger.

Íris: Diga para ela que a tia Íris mandou um beijo.

Os dois saíram do lugar e se despediram na praça, quando chegou à base o loiro foi até seu quarto e encontrou Ginger dormindo no berço e Alia cochilando sentada na cama, ele acordou a amiga e depois se despediu dela.

Na manhã seguinte Zero já estava na sala de treinamentos lutando contra X, enquanto trocavam socos, o guerreiro azul olhou brincalhão para o amigo:

X: Como foi o encontro?

Zero: Legal, pude finalmente retirar minha cabeça dessa guerra, mesmo que temporariamente.

X: Interessante. (Disse brincalhão)

Zero: Que é isso X? Por que esse interrogatório?

X: Sei lá, apenas esperando você falar para ela que está interessado nela.

Zero: Eu estou apenas sendo um bom amigo.

X: Compreendo, nem posso brincar com isso, afinal estou numa situação ligeiramente parecida.

Zero: Quem é a sortuda?

X: Melhor eu não falar, afinal nem sei se o que sinto é real.

Zero: Vai descobrir logo, garanto isso.

A noite caiu com vários raios passando pelo céu, com eles vieram vários trovões, numa sala de jantar estavam duas figuras, um era o General, líder da Repliforce, do outro estava um sujeito encapuzado:

Encapuzado: A única coisa que quero é apoia lós contra os hunters.

General: Os hunters são nossos aliados.

Encapuzado: Eu sei disso, mas eles logo vão se converter em seus piores inimigos.

General: E por que eu irei acreditar em suas palavras sem nenhuma coerência.

Encapuzado: Por isso.

O sujeito misterioso se levantou e como um raio tocou o rosto do General que começou a ficar coberto por uma aura roxa, então ao retirar sua mão o encapuzado sorrir maleficamente, enquanto o líder da Repliforce o olhava:

Encapuzado: Viu a verdade?

General: Sim, o que vamos fazer.

Encapuzado: Vamos esperar só mais um pouco, depois acabaremos com os hunters e posteriormente seguiremos com meus planos.

Então o encapuzado retirou seu capuz revelando ser Sigma, então um raio cruza o céu e com ele um segundo reploid sai das sombras, era Lycon:

Lycon: Seu plano está indo com perfeição meu pai.

Sigma: Você irá acabar com X e a Repliforce com os Marvericks Hunters, em seguido o mundo inteiro finalmente estará se curvando perante mim.

Lycon: Enquanto a Zero e Alia?

Sigma: Issack está nesse instante recriando Ghost, ele vai eliminar de vez com aqueles dois.

Sigma então olhou para o General e lhe entregou um frasco contendo uma essência roxa escura:

Sigma: Vá e faça os outros membros da Repliforce nossos aliados.

General: Como quiser Sigma.

Sigma: Chame-me de mestre a partir de agora.

CONTINUA


Notas Finais


Pois é, Sigma dominou General e logo terá a Repliforce completamente em suas mãos. E sim essa cena da conversa de Sigma e General foi inspirada na primeira cutcene da campanha do X em Mega Man X4.
Como já puderam notar eu sou péssimo em criar cenas românticas, então me perdoem por não ter feito o encontro de Zero e Íris lá muito bom.
Se possível comentem e até o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...