1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. A traição

História Mega Man X New Dimension - A traição


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Minhas desculpas pela demora, não estava com muita cabeça para escrever esses tempos, mas como podem ver conseguir fazer esse capítulo. E hoje um pouco de ação e alguns dados importantes para os próximos capítulos.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 19 - A traição


Uma forte chuva se abateu sobre a Sky Town, relâmpagos e trovões preenchiam o céu da cidade, havia poucas pessoas e reploids andando pelas ruas. Então um alto rugido é ouvido por todos, junto com um relâmpago uma figura de proporções gigantescas apareceu. Era um grande dragão de metal com asas laranja, pele verde, olhos vermelhos e grandes garras prateadas.

O dragão pousou no meio da cidade e com sua grande cauda semelhante a um chicote começou a destruir tudo ao seu redor. Abrindo a boca o animal disparou uma rajada de fogo que se alastrou vários metros. Com aquele grande corpo o dragão mal conseguia se movimentar direito causando ainda mais estragos.

Área ao redor do monstro já tinha sido devastada em poucos minutos, felizmente ninguém se feriu. Alguns hunters apareceram no local, eles atiraram ganchos contra as penas do animal. Apesar dos ganchos penetraram na “pele” do dragão, os hunters não tinham força para imobilizarem o monstro, mesmo com a chegada de outros hunters.

Então um tiro concentrado acerta um dos olhos do dragão que ruge de dor e acaba recuando um pouco. X se apresentou e carregou outro tiro, mas desta vez o dragão percebeu a ação e disparou uma rajada de fogo contra o caçador que rapidamente se moveu para trás.

Num movimento rápido o dragão moveu seu rabo que derrubou vários hunters e estruturas, o grande membro estava preste a atingir X quando este se abaixou e contra atacou com outro tiro concentrado que atingiu o ombro do monstro.

O dragão avançou e disparou mais uma vez sua rajada de fogo, X não teve tempo de desviar e foi atingido pelo ataque, seu corpo ficou coberto pelas chamas do monstro, para se proteger ele criou a aura azul.

Zero apareceu por de trás do dragão e usando seu sabre perfurou o topo da cabeça da fera que agonizou de dor e se sacudiu de um lado para o outro tentando se livrar do guerreiro vermelho.

Alia surgiu e usando sua espada de energia perfurou a perna do dragão que com um simples mover de cauda golpeou a loira que se levantou e vez uma séria de cortes no monstro.

X já tinha escapado das chamas e com um tiro concentrado atingiu o rosto do monstro que perdeu o equilíbrio e caiu de lado, sendo assim acabou caindo sobre um dos prédios.

Enquanto isso a base dos hunters era alvo de um segundo dragão, este de cor azul, asas roxa, olhos amarelos e com uma rajada de fogo verde. Todos os hunters lutavam para derrubar o dragão, mas tudo parecia inútil, então Calem pede para chamarem ajuda da Repliforce.

General estava em seu escritório acompanhando as noticias, ele já tinha consciência do ataque dos dragões, todavia não faria nada, tudo estava ocorrendo conforme o planejado, então o Hunter enviado por Calem apareceu:

Hunter: Senhor General, os Marvericks Hunters estão...

O Hunter tem seu peito perfurado por trás, ao cair no chão é possível ver que o responsável era Lycon:

Lycon: Assim que chegarem ao inferno diga aos seus companheiros que a ajuda nunca virá. (disse no ouvido do já falecido Hunter)

Voltando a luta, o dragão verde se levantou e arrancou todos os ganchos de suas pernas, feito isso ele voou e disparou sua rajada de fogo que cobriu a área, do meio das chamas apareceu um sabre de luz que atingiu o último olho bom do dragão que perdeu a visão e caiu no chão. X e seus companheiros estavam um pouco chamuscados, mas conseguiram se proteger devido à aura que podiam criar, entretanto os outros hunters estavam ou gravemente feridos ou mortos.

Alia pulou no peito da criatura e com seu sabre de energia abriu o peito do monstro para sem seguida o matar tendo seu núcleo de energia penetrado pelo sabre da loira.

X usou seu comunicador e entrou em contado com Calem que informou sobre o segundo dragão:

X: Vamos rápido Calem disso que tem um segundo dragão atacando a base.

Alia: Quando eu descobrir quem enviou essas pragas juro que mato.

???: Esperem.

Zero virou sua cabeça e viu Íris correndo na direção deles:

Zero: O que foi Íris?

Íris: Vocês precisam me ajudar.

Zero: Por quê?

Íris: Eu sei quem foi que enviou esses dragões.

X: Quem?

Íris: Foi a Repliforce.

O trio ficou em choque, como assim a Repliforce? Por quê?:

Íris: Todos os membros da Repliforce começaram a agir diferindo nesses últimos dias, então eu escutei uma conversa do General com alguém que não pude identificar eles diziam sobre destruir dos Marvericks Hunters e purificar a Terra.

X: Não creio nisso.

Íris: Meu irmão foi falar com General, porém foi preso, ele não é um deles, por favor, me ajudem.

Zero: Eu vou com ela, afinal General também é meu amigo, vocês dois cuidem do segundo dragão.

Zero e Íris saíram correndo para a base da Repliforce, X e Alia foram na direção do segundo dragão que estava a poucos metros da base. A dupla atacou o monstro com tudo e começaram a ter uma luta bem equilibrada, esse dragão era maior, mais forte e mais rápido que o primeiro.

Zero e Íris entrarem sorrateiramente na base da Repliforce e caminharam até as celas. Ao chegarem o loiro derrubou os guardas sem nenhuma dificuldade, então eles encontrarem Colonel sentado no chão de uma das celas:

Íris: Irmão.

Colonel: Íris! Zero! Que bom que estão aqui.

Zero sacou seu sabre e cortou as barras da cela:

Zero: Vamos dar o fora daqui.

???: Não tão rápido.

Era Slash Beast, um dos membros mais fortes da Repliforce:

Zero: Íris tire seu irmão daqui.

Íris: Certo, só nos alcance logo.

Zero: Farei isso.

Zero sem rodeios atacou Slash Beast que se defendeu com suas longas garras, os dois entraram num embate de troca de atacas em grande velocidade, o embate era visível, então o loiro se aproveitou de uma brecha e chutou o estômago do rival que voou em direção de uma parece.

Slash Beast se levantou e como um raio fez um corte no rosto de Zero, depois o agarrou pelo pescoço o pressionando contra uma das celas. O caçador tentou usar seu sabre, mas seu inimigo imobilizou seu braço.

Então o caçador vermelho foi tomado por uma aura vermelha e usando sua mão solta conseguiu se livrar do aperto do adversário, depois o chutou no peito e enterrou seu sabre na face de Slash Beast.

Alia enterrou sua espada de energia nas costas do dragão que se sacudia de um lado para o outro, X carregou seu próximo tiro além do limite e disparou contra um buraco no peito do monstro, o golpe danificou bastante o dragão que caiu de lado no chão.

Alia caiu na frente do peito da fera e enterrou seu sabre na área exposta, assim finalmente matando o dragão. A jovem se sentou no chão recuperando o folego, tanto ela quanto X estava com alguns machucados além de exaustos, mesmo usando seus poderes máximos o dragão ainda assim era bem resistente.

X se sentou do lado da amiga e sorrindo disse:

X: Alia a matadora de dragões. (disse rindo)

Alia: E X seu fiel escudeiro.

X: Eu lutei com esse dragão tanto quanto você.

Alia: Tanto que tomou uma bela surra.

X: Estraga prazeres.

O jovem se levantou e caminhou para a base parcialmente destruída, ele procurou por sobreviventes, o primeiro que viu foi seu antigo navegador Fisher ele tinha Ginger em seus braços:

X: Ainda bem que está vivo Fisher, obrigado por salvar Ginger.

Fisher: Não podia deixar essa baixinha morrer.

X acompanhou Fisher até onde estavam tratando os feridos, depois o navegador deu Ginger para X. O caçador voltou até onde estava Alia:

X: Ginger está bem.

Alia: Ajudei com os outros sobreviventes, não houve muitas mortes.

Então Íris e Colonel apareceram, a dupla de caçadores perguntou por Zero que poucos minutos depois apareceu:

Zero: É verdade, a Repliforce nos atacou, devemos retirar todos os hunters daqui agora mesmo.

 

Naquela mesma tarde os hunters saíram do local e se moveram até Energy City.

Enquanto isso Sigma tinha uma nova conversa com General:

Sigma: Minhas forças estão prontas para o próximo ataque.

General: Meus espiões revelaram que eles estão em Energy City.

Sigma: Perfeito.

General: A Repliforce está pronta para ajudar.

Sigma: Ótimo, Lycon e Ghost comandaram nossas forças num massivo ataque a Viridian Town.

General: Isso servirá de isca.

Sigma: Exato, eles serão esmagados por nossos exércitos, Lycon matará X e Ghost Zero e Alia.

General: Como sabia que os Hunters iriam para Energy City.

Sigma: É a base mais distante nessa região, então bastou eu enviar meus homens para uma área próxima e esperar ordens para destruírem Viridian Town.

General: E com esse ataque deixar claro o lado da Repliforce.

Sigma: Agora der alguns dias para lançarmos nossa investida final.

General: Mandarei meus soldados tomarem conta da dessa cidade e dos locais próximos, assim teremos chamar mais homens para nosso lado.

Sigma: Faça isso.

CONTINUA


Notas Finais


Pois é não fiz Colonel virá um inimigo como na história original da Saga X, fiz isso porque gosto do personagem e acho que ele não merecia morrer, sendo assim Íris também não deve morrer. (Será?)
O próximos capítulos prometem muita ação e revelações.
Se possível comentem e até o próximo capítulo minha gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...