1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. Uma nova ameaça

História Mega Man X New Dimension - Uma nova ameaça


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Esse capítulo será um pouco resumido, porém deu o meu melhor e inclusive trouxe algumas cenas de ação.
Boa Leitura

Capítulo 2 - Uma nova ameaça


O mundo ficou em paz durante aproximadamente dois anos, porém isso acabou. Certo dia um grupo de reploids atacou uma pequena cidade no interior da América do Sul, eles mataram a todos, desde humanos que iam de crianças, adultos e idosos, até os reploids da cidade não foram poupados por se negarem a apoiarem a rebelião.

Os revoltosos cometeram a mesma carnificina por várias outras cidades do continente, de acordo com esses reploids, os humanos eram seres inferiores e mereciam ser subjugados pela nova raça de robôs, além disso, ainda alegavam que todos os humanos que tinham conhecido durante suas vidas eram seres maus e que se achavam os donos de tudo e de todos.

Para esses reploids era necessária a criação de um novo sistema em que os humanos não passariam de meros escravos e os reploids se tornariam os senhores do mundo e o reconstruíram sobre suas leis. E qualquer reploid que apoiasse os humanos seria considerado um traidor e não seria poupado.

Esse grupo passou a se auto denominar Marvericks e para deter lós Cain criou um grupo especial formado por Reploids e alguns humanos, es que surge os Marvericks Hunters. Esse grupo foi enviado para a América do Sul para lutar com seus rivais, as lutas de ambos os lados eram sempre sangrentas e muitas perdas aconteciam todos os dias e a população local continuava a sofrer nas mãos dos Marvericks.

Após quase um ano de conflito os Marvericks foram finalmente vencidos, porém seus ideais não se perderam, pelo contrário se espalharam e logo novos roploids revoltosos surgiram por todo o mundo, inclusive vários membros dos Marvericks Hunters passaram a se juntar a revolta alegando que fizeram antes foi errado e que seus antigos inimigos estavam certos em criar um novo mundo.

A partir daí a guerra se tornou global, os novos revoltosos passaram a se nomear Marvericks, em homenagem ao primeiro grupo, os Marvericks Hunters já não eram mais capazes de combater sozinha, então foi criado um novo grupo formado exclusivamente por reploids militares, assim surge a Repliforce, mesmo com ambos se esforçando ao máximo o número de Marvericks só aumentava, forçando os governos do mundo inteiro a investirem em grandes exércitos e envia lós para enfrentaram os inimigos.

X não aguentava ficar parado sem fazer nada, as palavras de seu criador lhe diziam para entrar nesse luta, porém sua personalidade pacifista o falava que deveria buscar por soluções mais pacificas. Por fim X resolveu lutar e proteger todos os humanos e reploids inocentes que cada vez mais morriam devido a guerra.

X ingressa nos Marvericks Hunters onde consegue ganhar certo destaque, todavia sua inexperiência e o fato de muitas vezes agir por impulso o levaram a ter problemas com os líderes do grupo, além de o levarem a falharam em algumas missões.

Certo dia uma cidade foi atacada e os Marvericks Hunters foram chamados, entre eles estava X, este foi lhe confiado à missão de defender o setor leste da cidade, o robô de armadura azul defendia o local ferozmente de qualquer Marverick que ousasse ir até lá:

X: Tome isso.

X lançou um tiro concentrado num Marverick semelhante a um camaleão de armadura com as cores vermelha e azul, uma longa cauda que tinha afiados espinhos e uma grande e grossa língua.

Camouflage Chameleon: E só isso que tem?

O reploid camaleão “sumiu” de vista, X procurou por ele, mas acabou sendo pego no pescoço pela língua de Camouflage que passo a estrangula ló:

Camouflage Chameleon: Ridículo (pensou)

X tentava se libertar da língua do rival, porém este só apertava cada vez mais, o robô azul tentou lançar alguns tiros de seu buster, porém o marverick lançou alguns de seus espinhos que se chocaram com os tiros e ambos se neutralizaram, o marverick viu que já tinha se divertido demais e resolve matar de vez X, entretanto antes que começasse a fazer mais força na língua, ela é cortada fora:

Carmouflage Chameleon: AHAHAHAHAHA!

O responsável era um robô de armadura vermelha e um longo cabelo loiro:

???: Você está bem X?

X: Sim obrigado.

O Hunter vermelho segurava um sabre de luz verde avançou e começou a fazer picadinho de Carmouflage Chameleon, este ainda tentou mudar de cor e lançar uma saraivada de espinhos, porém seu novo inimigo era muito rápido e parecia prever todos seus movimentos, logo o marverick foi cortado em vários pedaços e seus restos estavam sobre uma poça de sangue:

???: Ajuda? (diz estendo a mão)

X: Sim.

O Hunter ajudou X a se levantar:

???: Você é X?

X: Correto e você...

???: Meu nome é Zero, sou um Hunter classe AS.

Zero ajudou X a destruir todos os marvericks restantes na área, com a invasão detida todos os hunters restantes voltaram a base, em pouco tempo X e Zero viraram melhores amigos e o Hunter armadura vermelha se tornou meio que o mentor de X.

Com o decorre dos meses seguintes foi descoberto que os marvericks estavam infectados com algum tipo de vírus que foi batizado de vírus marverick, este vírus assumia o controle da mente do hospedeiro e o tornava muito violento e com sede de sangue, e para piorar foi constatado que todos os marvericks tinham esse vírus e até mesmos primeiros que foram derrotados na América doe Sul, agora todos entendiam o porquê de vários hunters terem passado de lado, mesmo assim ninguém entendia direito como o vírus passava de um usuário para o outro.

Após a descoberta do vírus, os marvericks passaram a ser comandados por um misterioso reploid de nome Sigma, com ele no comando a guerra ficou ainda mais difícil, pois o novo líder era ardiloso e destrutivo, não poupando seus inimigos.

Algo em X dizia que um dia ele iria lutar contra Sigma, mas até lá ele continuava sua vida como um Hunter. Certa noite Sigma enviou vários marvericks para atacar Industrial City, essa cidade como o próprio nome já dizia era uma cidade com foco na indústria, além de ser a principal responsável pelo envio de armas para os Marvericks Hunters e para a Repliforce.

As forças de ambos os grupos vão para lá tentar deter o novo ataque, entre eles estavam X e Zero, agora os dois teriam que barrar os seus inimigos antes que causassem mais estragos na cidade, mas o que ninguém sabia é seria nesse local em que nasceria uma lenda.

CONTINUA


Notas Finais


Se possível deixem seu comentário e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...