1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. Ignição das batalhas decisivas

História Mega Man X New Dimension - Ignição das batalhas decisivas


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Estou de volta muito mais cedo, devido eu está muito empolgado para os próximos capítulos de minhas duas fanfics, e hoje teremos um capítulo meio resumido, mas que servirá de ignição para as futuras batalhas que nossos protagonistas terão de enfrentar.
Espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 20 - Ignição das batalhas decisivas


A base dos Marvericks Hunters acordou com os alarmes soando a todo vapor, a voz de Calem mandava todos irem para o hangar, assim que não faltava ninguém, o comandante começou a falar:

Calem: Recebemos um sinal de socorro vindo de Viridian Town, de acordo com eles um pequeno exercito de Marvericks invadiu a cidade.

Colonel: Provavelmente é uma armadilha.

Calem: Correto, deve haver muito mais soldados.

Colonel: Faremos assim, irão dois grupos, o primeiro que estará sob minha tutela atacará primeiro, o segundo aparecerá somente se necessário. Se houver mais soldados, teremos apoio de uma milícia local formada por humanos e reploids que tem lutado nessa área desde começo da guerra.

Calem: Também quero que X, Zero e Alia façam parte do primeiro grupo, vocês são os melhores hunters que temos e serão muito úteis.

Colonel: Iremos dentro de alguns minutos.

Todos voltaram para seus dormitórios com objetivo de se prepararem. Ao entrar Zero andou até Ginger e a pegou no colo:

Zero: O papai volta logo, é uma promessa.

O loiro deu um beijo na testa da filha e conseguiu faze lá dormir. Enquanto isso Íris discutia com seu irmão:

Íris: Isso não é justo.

Colonel: Não quero que participe dessa luta.

Íris: Eu sei me defender e posso ficar na retaguarda.

Colonel: Não é não.

Íris: Seu chato sabe que eu quero acabar com aqueles marvericks tanto quanto você, quero por um fim nisso tudo com mais empenho que você e inclusive quero explodi a cabeça e um dos nossos antigos amigos.

Colonel: Não vou mudar de opinião.

Colonel saiu do quarto e Íris continuou com uma cara fechada:

Íris: Não é você quem vai tomar essa decisão por mim.

X e Alia não tinham ido para seus quartos, ficaram sentados no refeitório, eles queriam dizer algo, mas as palavras insistiam em não querer sair:

X: Eu sei que eles estarão lá.

Alia: Como pode ter certeza.

X: Pressentimento.

Alia: Se for esse o caso não temos com que nos preocupar.

X: Você está certa, aumentamos nossa força, além disso, desenvolvi uma nova técnica.

Alia: Venceremos essa luta.

X: É assim que se fala minha amiga.

Alia: Depois disso tudo será que podemos, você sabe. (disse corada)

X: Não pensei direito nisso, só o tempo dirá.

O jovem se fuzilava mentalmente por dizer aquilo, não sabia explicar, mas tinha começado a sentir algo novo por sua amiga, parecia ter um ar de novidade, porém ao mesmo tempo conhecido. Mesmo assim sentia que Alia era algo a mais para ele, talvez estive apaixonado, mas assim tão de repente? Só pensava nela como uma amiga até alguns quatro meses atrás, depois daquele beijo ele mudara sua visão sobre a loira.

Poucos minutos depois todos os caçadores escolhidos para formarem parte do primeiro grupo entraram em algumas aeronaves. Enquanto faziam o caminho até Viridian Town, Zero e Colonel conversavam:

Zero: Será que algum de nossos velhos conhecidos estará presente.

Colonel: Talvez.

Zero: Devemos prestar atenção para não recebemos ataques supressas.

Colonel: Já tomei medidas quanto a isso, teremos dois soldados que ficarão de olho em qualquer ameaça.

Com o canto do olho, o loiro notou que um caçador usando um capacete os observava, aquilo o incomodou, sentia que não confiava naquele cara, ele parecia meio suspeito, talvez não fosse nada, todavia melhor prevenir do que remediar.

Em poucos segundos as aeronaves pousaram entre algumas montanhas, todos saíram rapidamente e ficaram em posição para ouvir as ordens de Colonel:

Colonel: Vamos com cautela até a cidade, atacaremos de surpresa e com investidas rápidas, dois soldados ficarão aqui e me comunicarão caso venha um ataque surpresa. Fui bem claro?

Todos: Sim senhor.

Os hunters caminharam escondidos até a entrada da cidade, eles viram várias pessoas e reploids sendo presos pelos Mavericks, além de existir uma grande quantidade de pessoas mortas. Eles notaram que seus oponentes estavam literalmente por toda parte, o que tornava extremamente difícil uma tática de ataque rápido e recuar. O número de reloids malignos era maior do que o esperado e com quase toda certeza tinha muitos outros:

Colonel: Falem para Calem e a milícia ficarem atentos.

O antigo braço direito de General ordenou que Alia avançasse um pouco mais e esperasse pelo sinal. A loira obedeceu e se escondeu atrás e uma lixeira, ela acionou seu sabre de energia e ao virar a cabeça viu Colonel balançar a cabeça positivamente. Então como um raio a jovem pula em cima de um dos marvericks e enterra seu sabre, os outros hunters se revelaram e atacaram com tudo, os marvericks recuaram um pouco e logo foram ajudados por outros soldados presentes na área.

Colonel gritou para os caçadores se espalharem, assim seria mais difícil serem derrotados e poderiam se aproveitar dos esconderijos da cidade para atacarem os marvericks. Durante a batalha um marverick em formato de lagarto correu até uma caverna e gritou:

Marverick: Hora do ataque.

Um grande grupo de marvericks e membros da Repliforce aparecereu, entre eles estava um reploid com armadura azul escura com detalhes em preto, tinha seu longo cabelo amarrado em rabo de cavalo e sorridente disse:

???: Não temam, teremos vantagem numérica e o apoio de Sigma e General.

O marverick saiu da caverna e falou com um sorriso perverso em seu rosto:

???: Aguarde Zero, pois eu Ghost estou de volta para o quarto round.

X mandou um marverick para longe com um chute, o jovem pulou e atirou contra um pequeno grupo de reploid malignos que recuaram, mesmo assim a maioria deles caiu imóvel no chão. Ele reparou com o canto do olho um velho conhecido se aproximando dele:

Lycon: Vamos para outro lugar mais calmo.

X viu que estavam literalmente no meio de caos e gente inocente:

X: Concordo.

Os dois pularam para cima de um pequeno prédio e começaram a se encarar:

Lycan: Com certeza está mais forte, entretanto quero ver tudo o que pode fazer aos poucos e quando ver minha superioridade o matarei, darei a mesma moeda pelo que fez comigo no passado.

X: Eu não te conhecia até nossa luta em Giga City.

Lycon: Acredite em mim, já nos conhecíamos e você me matou no passado, mas agora estou mais forte e poderei vence ló.

X: Não sei do que está falando, mas te garanto que não vou deixa ló escapar dessa vez.

Lycon: Então venha.

Os dois investiram e chocaram seus punhos, depois entraram numa sequência de socos e chutes. O jovem conseguiu aproveitar uma brecha e desferiu uma cotovelada no estômago de Lycon que recuou com um pouco de sangue saindo de sua boca:

X: De fato esse meu adversário me parece familiar, isso desde nossa primeira luta, além disso, Alia também o parece reconhecer de algum lugar, e ela e Zero também sabem de coisas que nunca me contaram depois disso tudo, tirarei essa história a limpo. (pensou o guerreiro)

Lycon limpou o sangue de sua boca e atacou X novamente, ambos atacavam e contra atacam, mas não conseguia acertar, eles eram muito rápidos e não queria ser atingidos.

Enquanto isso o reforço dos marvericks finalmente chegara e começou a dificultar a ação dos hunters, Colonel se escondeu atrás de um prédio e através de seu comunicador contatou Calem:

Colonel: As coisas se complicaram aqui.

Calem: Estamos chegando em dois minutos.

Então das sombras um marverick em forma de camaleão sorriu e quando iria disparar seus espinhos, acabou tendo seu crânio acertado por um tiro e caiu morto no chão, Colonel percebeu isso e ao olhar na direção que veio a bala encontrou o caçador com capacete acenando do lado oposto:

Colonel: Obrigado.

O caçador não disse nada e apenas acenou com a cabeça depois voltou para a batalha. Enquanto isso Ghost matava todos os hunters que via, até finalmente avistar Zero. Ele correu até o loiro que o canto do olho reparou o ataque e bloqueou a katana de Ghost com seu sabre de luz:

Ghost: Saudades?

Zero: Ghost?

Ghost: Sim, e com mais vontade de vingança.

Zero: Maldito eu te matei no castelo de Sigma.

Ghost: Digamos um pequeno pedaço do meu chipe de memória resistiu e com ele Issack, o nosso cientista, conseguiu me reconstruir.

Os dois trocaram espadadas e depois recuaram para lado opostos. Ao se encararem o loiro percebeu a sede de sangue de seu rival:

Zero: Desta vez garantirei que nunca mais volte do inferno.

Ghost: Então venha aqui e resolveremos isso de uma vez por todas.

Sigma e General observavam tudo do alto de um prédio:

General: Quando vamos agir senhor?

Sigma: Só se Lycon e Ghost falharem e suas vinganças.

General: Posso chamar mais soldados da Repliforce nos ajudarem caso as coisas piores por aqui.

Sigma: Boa ideia.

Os dois voltaram seus olhares para o embate de X e Lycon, os dois guerreiros já tinham trocado vários golpes e até o momento, nada que prejudicasse as ações do oponente na luta, isso incomodou ambos, pois cada um queria vencer a luta o mais breve possível, mas isso parecia que não iria acontecer.

Então X pulou para trás e carregou seu buster até o limite e disparou, Lycon desviou e respondeu com a mesma moeda, porém diferente do oponente, X carregou outro tiro que usou para interceptar o ataque do rival. Ambos os ataques se anularam e levantaram um pouco de poeira:

Lycon: Que tal pararmos com essa brincadeira e começarmos a lutar de verdade?

X: Estava na ponta da minha língua.

Nesse mesmo instante as tropas de Calem chegaram à cidade comeram a lutar contra os marvericks, uma pequena parcela desse grupo ajudou os civis tanto humanos quanto reploids fugirem da cidade. Alia estava ocupada em destruir todos os marvericks que tivessem mais relevância e outros de classes mais baixas.

Então um marverick bem grande a atacou por trás, mas ela percebeu sua movimentação e conseguiu desviar do ataque, era um marverick em formato de tiranossauro rex com chamas saindo de suas costas:

???: Você parece uma adversária digna.

Alia ficou em guarda e encarou seu oponente que tinha um sorriso mal estampado em seu rosto:

???? Sou Mattrex, o marverick mais forte das forças de Marverciks depois de meus superiores.

Alia: Isso talvez seja interessante.

A batalha continuava a as lutas de nossos protagonistas vão começar de verdade.

CONTINUA


Notas Finais


As verdadeiras batalhas vão começar e aqui estarão os nomes dos próximos três capítulos:
1 A vingança de Ghost
2 O imparável Mattrex
3 X vs Lycon: Uma batalha de poder
Se possível deixe seu comentário e até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...