1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. O imparável Mattrex

História Mega Man X New Dimension - O imparável Mattrex


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Regressei com o vigésimo segundo capítulo dessa fanfic, quem me acompanha deve ter notado com estou conseguindo postar mais rápido, pois estou bem inspirado, mas também porque logo vai começar minhas provas e preciso ir adiantando as coisas. Pois bem, hoje teremos uma luta bem quente nos dois sentidos.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 22 - O imparável Mattrex


Alia e Mattrex já tinham começado a trocar alguns golpes, porém nenhum dos dois tinha causado um misero arranhão na pelo do oponente, então a loira consegue socar com força o rosto do dinossauro de chamas que recua um pouco feliz e sorrindo, agora e luta iria começar de fato.

O marverick em forma de tiranossauro ascendeu um conjunto de chamas em sua costa numa tentativa de intimidar Alia, ela, porém não se deixou abalar, aquele idiota não sabia com quem estava preste a enfrentar, mas reconhecia que ele não era fraco, ou seja, subestimar seria um grave erro.

Mattrex usou suas chamas para ganhar impulso e investiu contra a loira que desviou, ela preparou seu sabre de energia, mas antes de pensar em atacar, o marverick disparou uma rajada de fogo que começou a rodear o corpo da jovem.

Então a caçadora pulou por cima e tentou chutar o rosto do tiranossauro que apenas a agarrou pelo pé e jogou contra uns escombros. Alia se levantou e escapou de receber um forte soco, ela respondeu tentando enterrar seu sabre as costas do oponente que percebeu no último segundo e usou seu rabo para derruba lá novamente.

Mattrex quase pisou na barriga da jovem que conseguiu escapar no último instante e se pôs de pé, então seu rival usou o rabo novamente, ela todavia pula por cima, ao atingir o chão avança consegue fazer um corte na lateral do marverick que geme de dor e contra ataca com uma rabada que arremessa a caçadora contra um prédio.

Alia estava surpresa, apesar de grande, o marverick era muito atento e rápido na hora de responder, parecia usar bem suas chamas e rabo, isso tornaria a luta mais complicada, mas não queria apelar para sua máxima, pelo menos não agora.

Mattrex sorriu e abriu sua boca para criar uma grande esfera de fogo quando ficou pronta ele a jogou contra sua adversária que pulou por cima, voltando ao solo ela avançou, mas é interceptado por uma rajada de fogo que a deixa um pouco chamuscada.

O marverick atacou e quase acerta um soco em Alia, esta conseguiu se abaixar e enterrou seu sabre na barriga de seu rival que grita de dor, mas logo seu semblante mudou para o de raiva, ele usou seu grande pé para chutar a loira para longe dele:

Mattrex: Não é todo dia que uma mulher é capaz de enfrentar alguém como eu.

Alia: Talvez porque sou uma exceção a essa regra bestas da sociedade.

Mattrex: Mesmo assim não passa de uma pedra no meu caminho.

O tiranossauro criou outra esfera de fogo, mas desta vez a loira estava mais atenta e quando seu rival lançou o ataque, ela desviou e correu contra ele conseguindo desviar de uma rajada de fogo e com seu sabre arranhou o focinho de Mattrex.

Mattrex recuou e recebeu um forte chute no peito, depois uma joelhada no queixo e por fim uma perfuração na costela direita, antes que Alia golpeasse novamente ele conseguiu soca lá e manda lá para longe.

Para a felicidade do marverick ele era muito resistente, porém uma boa quantidade de sangue saia de suas feridas. Alia se levantou e atacou de novo, desta vez Mattrex conseguiu desviar mesmo sentido um pouco de dor nas costelas.

Mattrex usou o impulso de suas chamas nas costas e acertou Alia com uma cabeçada, pegou ela pela perna direita e a jogou no chão, o marverick pisou na barriga dela e abriu sua boca, dela era visto várias chamas se formando, ele queria carboniza lá.

Alia reagiu rápido, pegou o pé do marverick e fazendo um pouco força começou a levanta ló de sua barriga:

Mattrex: Ela é bem forte! (Pensou)

Alia usou seu sabre e atacou Mattrex que pulou e com isso a jovem estava livre novamente, ela começou a recuperar o folego enquanto o marverick criou outra esfera e fogo.

A caçadora se preparou e quando o monstro disparou seu ataque, ela pulou por cima e ao atingir o solo deu um pulo para trás e ganhou espaço, ela se concentrou e o tamanho de seu sabre aumentou e ficou mais brilhante.

Mattrex abriu um sorriso com o desafio e preparou outra esfera de fogo, já Alia apenas esperou o ataque com um olhar sério:

Mattrex: Vamos ver até onde ela consegue chegar. (pensou)

O dinossauro aumentou ainda mais o tamanho da esfera, a energia necessária era tanta que ele quase não tinha forças para mante lá por mais tempo:

Alia: Ele é doido de gastar energia desse jeito. (Pensou)

A esfera é lançada e de tão grande foi cobrindo todo o campo de visão da loira, apesar de não demonstrar estava impressionada e assustada com o ataque:

Alia: E agora? (pensou)

Mattrex já tinha um sorriso em seu rosto, sabia que dificilmente a loira iria escapar dessa enrascada e se conseguisse provavelmente teria várias queimaduras ou algo pior.

A esfera atinge seu alvo e um imenso barulho é ouvido, tudo que estava ao redor foi destruído ou carbonizado, isso chamou a atenção de Colonel que estava espantado com tamanho barulho.

X e Lycon trocavam golpes quando viram a tamanha devastação causada pelo golpe:

X: Meu Deus do céu! (Pensou)

O jovem tinha um cara de espanto, misturado com medo e pavor, Lycon encarava tudo isso com muita diversão:

Lycon: O que foi X? Por acaso ficou com medo de perder a amiguinha?

X continuou olhando os escombros carbonizados, não eram visíveis nenhum sinal de vida, aquilo fez o coração do caçador apertar a cada segundo, então uma movimentação é vista por debaixo de algumas paredes derrubadas.

Alia saiu dos escombros, tinha alguns chamuscados, mas estava quase totalmente ilesa. Ela virou para seu rival que tinha um olhar de surpreso, a loira devolveu com um sorriso convencido, enquanto isso X de um suspiro de alívio, não deveria ter duvidado da capacidade da companheira:

X: Essa loira quer me matar do coração, só pode. (pensou o rapaz com um sorriso de alegria)

Ele voltou sua atenção para Lycon e ambos reiniciaram sua troca de golpes. Retornando para Alia e Mattrex, o marverick estava impressionado, não entendeu como ela ainda estava viva:

Alia: Eu me protegi com isso.

Alia teve seu corpo coberto por uma aura rosa:

Alia: Esse é plus de poder que aumenta meus poderes e resistência, mesmo assim eu não tinha garantias de sair ilesa, por isso usei isso aqui.

A aura ficou maior e por fim fez o corpo da jovem ficar completamente rosa, porém era visível seu contorno, algumas partículas brancas a rodeavam:

Alia: Esse foi o resultado de meus quatro meses de treinamento com meu amigo, não é minha transformação mais forte, pois ainda não consegui atingir tal nível, mas essa forma consegue aumentar duplica meu poder em relação ao modo anterior.

A loira correu e golpeou Mattrex com vários tipos de golpes: Chute, cotoveladas, socos, joelhadas, cabeçadas e até tapas, o marverick se sentia humilhado e nem conseguia revidar.

Logo Alia desferi um soco tão forte que manda o dinossauro contra um prédio, o monstro transpassou a parede e sai do outro lado da instalação. Quando atingiu o solo suspirou de alívio, esse era o tempo que precisava.

Mattrex se levantou e começou a gritar bem alto, seu corpo foi completamente coberto por chamas, elas pareciam nem incomodar o dinossauro, o fogo de suas costas ficou ainda mais intenso, seus olhos com pupilas vermelhas e seus dentes prateados.

O marverick atravessou o prédio como folha de papel e tentou golpear a adversária, todavia ela consegue desvia e revida com um chute, entretanto Mattrex se vira e agarra a perna da jovem e a joga para cima, Alia até tenta se defender, mas Mattrex lançou uma esfera de fogo bem grande que a acerta em cheio.

O corpo de Alia estava preste a atingir o chão com tudo, quando ela abre os olhos e consegue pousar com segurança. Esse ato enfurece Mattrex que explode de raiva juntamente com suas chamas, usando suas mãos consegue cobrir o terreno todo com fogo.

Alia via tudo sem medo, tudo ao seu redor estava pegando fogo e o marverick a encarava com maldade:

Alia: Só isso:

Mattrex: Vamos ver quanto tempo ainda vai manter essa confiança.

O marverick avançou numa forma de esfera fogo girante, Alia pulou por cima e acionou seu sabre de energia, Mattrex consegue parar e se vira para Alia e dispara uma imensa rajada de fogo que consumiu o corpo da loira que até estava impressionada.

Mattrex parecia já comemorar a vitória, porém do meio das chamas surgiu Alia, ela quase não tinha danos mesmo recebendo um ataque direto, sendo que mantinha um sorriso em seu rosto. Ela avançou e fez vários cortes no corpo do dinossauro que não conseguiu revidar diante de tamanho poder, nesse instante o dinossauro de fogo se lembrou de que ela ainda não tinha atingido seu poder máximo, se já estava recebendo uma surra com ela nesse estado imagina o que teria passado se ela tivesse adquirido tal poder.

Alia não perdeu mais tempo surrando o dinossauro, ela usou seu sabre e perfurou o coração do adversário que cuspiu muito sangue e perdeu sua transformação. O dinossauro caiu de costas no chão e morreu definitivamente, a loira voltou ao normal e caiu de joelhos no chão sentindo as dores das queimaduras obtidas na luta.

Logo tratou de se levantar e viu que Lycon e X continuavam lutando. Ela desejou sorte ao amigo e decidiu voltar a ajudar seus companheiros hunters na luta contra os exércitos marvericks e da Repliforce. Enquanto isso General e Sigma desviaram seus olhares para o jovem de armadura azul:

General: Mattrex e Ghost falharam meu senhor.

Sigma: Não duvido que o mesmo passe com Lycon.

General: Mas ele tem chance de vencer X?

Sigma: Lycon já era forte quando mais novo, agora está ainda mais, porém X também é forte, se ambos resolveram levar a luta a sério teremos pelo menos algo divertido de ver.

O careca voltou sua atenção para Lycon e sem retirar os olhos dele disse:

Sigma: Acredito que X e Lycon têm nesse estado poderes equivalentes, mas se caso X fique irritado ou mostrar os mesmos poderes que a amiga dele poderá ganhar a luta com relativa facilidade, todavia Lycon vai querer a todo custo sua vingança e mostrar os frutos de seus treinos e atualizações, ou seja, não sei quem poderá ganhar.

General: Espero que a sorte esteja do nosso lado.

General olhou para a cidade e viu que o exercito da Repliforce e Marverick estavam perdendo, a milícia local e o reforço dos Hunters tinham chegado e virado o jogo:

Sigma: Se acalme General, lembre-se que ainda estou vivo, caso nos exércitos percam poderei eu mesmo cuidar das coisas de uma forma rápida.

General: Outra bomba?

Sigma: Não, construir uma coisa daqueles custa muito tempo e equipamento, aquela só foi para mostrar aos hunters o poder dos marvericks e provoca lós, apenas isso.

General: Está dizendo que com suas habilidades vai acabar com hunters! Por que não fez isso antes?

Sigma: Antigamente faria isso, mas atualmente prefiro me divertir um pouco e depois levar as coisas a sério.

General: Se prefere assim meu senhor, quem sou eu para discordar.

Sigma retornou seus olhares para X e Lycon, ambos tinham parado de trocar golpes e tomado espaço:

Lycon: Vamos acabar com essa palhaçada e luta de verdade.

X: Pensei que isso nunca iria acontecer, até fiquei entediado.

Os dois guerreiros ficaram em posição de guarda e se encarando seriamente, a luta de verdade iria começar e prometia ser bem divertida para ambos os lados.

CONTINUA


Notas Finais


Confesso que gostei bastante de escrever essa luta. Essa nova transformação que Alia usou não é a mesma que Mega Man e Zero usaram, ela seria um amplificador do plus de poder.
Se possível comentem e até logo minha gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...