1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. A batalha final parte 1

História Mega Man X New Dimension - A batalha final parte 1


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Oi minha gente querida, estou trazendo hoje nessa bela noite de domingo a primeira parte da batalha final entre X e Sigma. Apesar do nome a fanfic ainda não vai acabar, tem muito chão para ser percorrido. Enfim espero que gostem e sem mais demoras vamos para o capítulo de hoje.
Boa leitura.

Capítulo 24 - A batalha final parte 1


X e Sigma se encararam por alguns segundos, o caçador ainda estava cansado devido ao último combate, mas não iria rendesse tão facilmente, o líder dos marvericks já prévia isso e pensava em usar isso ao seu favor, mas conhecendo seu rival sabia que dificilmente se sucederia tal.

Sigma acionou seu sabre de luz verde e sorrindo avançou contra X, este com algo de esforço conseguiu desviar, mas não viu a mão livre do careca se fechar e socar e acertar o estômago do mais novo que acabou vomitando um pouco de sangue.

X é jogado no chão, todavia trata de se levantar e acionar seu buster, Sigma por sua parte investiu novamente contra seu oponente que conseguiu escapar da espadada e contra ataca com um tiro carregado, o marverick notou isso com o canto do olho e no milésimo restante cortou o tiro com seu sabre.

X recuou e carregou seu buster novamente, Sigma sabia que investiu de novo poderia ser pago com um machucado, por isso resolveu esperar pelo ataque do inimigo.

O tiro estava no seu máximo, então o jovem disparou, seu rival entretanto pulou por cima, mas X lançou uma saraivada de tiros ordinários que acabaram sendo bloqueados ou cortados pelo sabre do vilão.

Quando voltou ao solo, o marverick tratou de arremessar seu sabre contra X, como o previsto o jovem desviou, mas nesse momento o sabre do careca voltou em direção com corpo de seu alvo.

X conseguia desviar, porém o sabre continuava a segui ló para onde quer que fosse. Logo o mais novo parou e se voltou para o objeto.

Com as mãos nuas ele agarrou o sabre que começou a queimar as mãos de rapaz que consegue pegar o cabo da arma e torce ló assim a destruindo.

Sigma sabia que agora seria punho contra punho, estava ansioso para mostrar ao seu rival suas habilidades.

X e Sigma avançaram e começaram a trocar socos e chutes, o careca parecia levar vantagem contra o jovem que com esforço acompanhava seus movimentos.

Num momento de descuido, Sigma acertou um soco no rosto de X que foi arremessado contra uma parede.

Assim que levantou o caçador teve seu corpo coberto pela aura azul:

X: Agora a diversão vai começar.

Sigma: Então venha e me ataque.

O vilão decidiu incrementar seu poder por garantia, queria ver até onde seu adversário poderia chegar em nível de poder.

X carregou um tiro e disparou contra Sigma, este por sua vez abriu sua mão e segurou o ataque do rival que logo é jogado para o céu:

X: Esse sujeito é mais forte do que pensava. (Pensou)

O jovem caçador avançou e tentou chutar Sigma, este agarrou o pé do rival e girou e arremessou o oponente contra um prédio. X bate as costas na parede e cai de cara no chão.

Se levantando X observa Sigma se aproximando em alta velocidade, agora era tudo ou nada, mesmo cansado, X acreditava que poderia fazer tal ataque, então flexionando as pernas e juntando as mãos e criando uma esfera azul celeste:

X: DIS...PA...RO...

Sigma corria com toda sua velocidade, ao mesmo tempo criou uma esfera de energia em sua mão direita que crescia a cada segundo:

X: CE...LES...

O marverick lançou sua esfera que se aproximou rapidamente de X que aumentou ainda mais a concentração de poder em suas mãos, queria vencer Sigma de uma vez por todas, então deixou todo seu poder sair de seu corpo, assim seu corpo ficou tomado por um brilho azul e várias partículas brancas o rodeavam:

Sigma: Morra X.

X: ...TE!               

A rajada azul celestial é disparada contra a esfera de Sigma, os dois ataques se colidem e começam a disputar poder. O disparo celeste lutava para levar vantagem, mas a situação era a pior possível.

X estava exausto, conseguia com muito esforço se manter de pé e não era mais capaz de sustentar seu ataque, logo o mais novo foi vencido pelo cansaço e a esfera de Sigma supera o disparo celeste e acerta X em cheio.

O corpo do caçador azul é jogado para o outro lado da cidade. Sigma sorriu com a provável vitória, mas iria se certificar disso e caso seu rival ainda estivesse vivo, o faria sofrer da pior forma que conhecia.

X tinha seu corpo encravado num prédio completamente desfalecido, sua armadura estava toda rachada, inúmeras feridas rodeavam seu corpo, junto delas tinha uma grande quantidade de sangue.

Sigma chegou perto do corpo e o agarrou pelo pescoço, logo começou a aperta ló, fazendo X despertar e tossir e buscar por ar desesperadamente. Abrindo um sorriso malévolo o marverick iria começar sua diversão.

O careca soltou X, para em seguida dar uma joelhada na barriga do rapaz que vomitou muito sangue. Assim que caiu no chão, o marverick chutou o queixo de seu oponente e depois o pegou pela cabeça.

Levantando o corpo Sigma socou sequencialmente o peito do mais novo que gritava de dor enquanto tentava se libertar. Depois de um forte soco, X é arremessado contra a parede, seu peitoral foi destruído e seu capacete foi arrancado durante a ação.

O jovem tentou se levantar e reagir, mas todas suas energias tinham acabado, sendo que nem conseguia se manter mais de pé.

Apesar da tentativa, X caiu de joelhos após quase se erguer, Sigma apenas gargalhou com a cena, pegou o rapaz pela face e deu uma joelhada no peito do rival que não foi jogado desta vez devido ao marverick está o segurando.

Sigma jogou X pelos ares e arremessou uma esfera que atingiu o corpo do caçador que cai no chão com tudo.

Enquanto isso Alia tinha acordado e viu que sua ferida não sangrava muito, conseguiu se levantar e quando pôs seus olhos no céu viu as explosões de energia, deduziu que X e Sigma deveriam está lutando e decidiu ir assistir.

Assim que chegou viu uma cena que a chocou. O corpo de X estava todo ferido, com muito sangue escorrendo delas, a armadura toda quebrada com a exceção das botas e dos protetores dos braços que estavam rachados, a roupa azul que passava por debaixo da armadura se encontrava parcialmente rasgada e o rapaz parecia exausto e sem condições de reagir.

Alia olhou para Sigma que ainda mantinha um sorriso incrivelmente diabólico, aquilo era demais para a loira que perdeu a cabeça e usando sua transformação mais poderosa (aquela que usou contra Mattrex) avançou contra Sigma e conseguiu acertar lhe alguns golpes:

Alia: MORRA SEU DÊMONIO!

Sigma conseguiu agarra o punho da jovem e brincando disse:

Sigma: Pelo menos me deixe respirar antes do próximo soco.

Alia: RESPIRAR É O CARALHO!

A loira chutou Sigma no peito e depois acionou sua espada de energia e quase perfurou o peito do marverick que desviou no último segundo.

Sorrindo o vilão a socou no estômago para em seguida a chutar para longe. Em seguida voltou sua atenção para X que estava sem reação:

Sigma: Finalmente morreu. (Disse com a maior alegria do mundo)

Alia se levantou e voltou seus olhos para o companheiro, ela tinha escutado tudo que Sigma tinha dito e não conseguia pensar em tal.

Não poderia crer que o melhor amigo, que a pessoa que a convenceu ser uma caçadora, que a respeitava, que a protegia, que ela protegia, que ela amava tinha acabado de morrer e justamente nas mãos de seu maior inimigo, a qual jurou destruir.

Agora Alia não conteve as lágrimas, mas seus olhos estavam em chamas, iria matar aquele que matou seu melhor amigo.

Ela se levantou e correu com toda a velocidade que tinha em direção de Sigma que ficou apenas parado:

ALIA: ESSE SERÁ SEU FIM FILHO DE PSICOPATA!

Sigma sorriu e desviou de todas as tentativas de golpear ló. A loira estava uma verdadeira fera e queria matar Sigma a todo custo. O líder dos marvericks conseguiu se aproveitar do fato de que a jovem estava tão concentrada em acerta ló que não prestava atenção em se proteger.

Assim ele socou o estômago delas e depois a agarrou pelos cabelos:

Sigma: Agora é sua vez.

Alia apenas cuspiu no rosto do oponente, este usou a mão livre para limpar sua face, ligeiramente irritado, socou a barriga da loira que vomitou muito sangue, algumas gotas tinham caído no rosto do vilão que apenas sorria diabolicamente.

A loira tentou revidar, mas Sigma deteve todos seus ataques, ela aumentou seu poder que quase conseguiu escapar do marverick que sorrindo lhe disse:

Sigma: Eu estou usando apenas 65% do meu poder total.

Alia: Não pode ser! (pensou a loira)

 O careca joga sua inimiga pelos ares, ele pulou e fechando suas mãos juntas consegue acertar a costa de Alia que grita de dor e cai de cara no chão. Ela tentou se levantar, mas nesse momento o pé do vilão cai com tudo na coluna vertebral de loira que grita de dor e escuta suas vertebras ser partirem.

Ela ficou com dificuldade de respirar e desmaiou ainda se contorcendo no chão. Sigma não sabia dizer se ela tinha morrido ou não, mas caso ainda estivesse viva, não demoraria em morrer.

X começou a despertar, se lembrou que estavam em confronto com Sigma e tentou se levantar, desta vez conseguiu pelo menos se colocar de pé apesar dos ferimentos.

Sua atenção se concentrou em Sigma que o encarava com uma cara malévola, então o marverick sinalizou para o Hunter olhar para baixo. Assim que fez isso X acabou levando um grande susto misturado com choque.

O corpo de Alai estava imóvel e sua costa machucada, o caçador de armadura azul deixou algumas lágrimas escorrerem de seus dois olhos, ele não queria acreditar que a loira estava ou estivesse a caminho da morte.

X balançou sua cabeça e as lágrimas o deixavam quase cegado, ele colocou suas mãos na cabeça e dava altos gritos de frustação misturados com tristeza.

Sigma gargalhava horrores e com maldade disse para o rapaz de armadura azul:

Sigma: Isso é o preço por ter interferido nos planos, desde quando eu era um humano.

X não entendi o que Sigma queria dizer:

X: Eu não sei do que está falando.

Sigma: Acho que Light deve ter apagado sua memória.

X: Como conhece meu criador?

Sigma: Digamos que eu seja um velho conhecido seu.

Então o careca moreno viu sua vantagem e com grande velocidade se colocou do lado direito de X e acertou lhe um forte soco na barriga:

Sigma: Isso é por ter me matado.

X é jogado contra o solo e Sigma pisa em cima do rapaz que tenta se libertar, mas tudo é em vão:

Sigma: Antes de morrer vou revelar minha verdadeira identidade.

Sigma agarrou X pelos cabelos e olhando em seus olhos disse:

Sigma: Eu já fui um humano, só queria reconstruir o mundo a minha imagem, colocar os robôs sobre meu controle, mas você e seus companheiros estragaram tudo, até agora.

X: Eu até agora não entendo o que quer dizer.

Sigma: Chega de mistério.

Sigma olhou ainda mais profundo nos olhos de X e disse sem mais rodeiros:

Sigma: Eu sou Albert Willy.

Uma chuva de memórias passou pela mente de X, tudo fazia sentido, se lembrou de tudo que viveu quando era Mega Man, de seus irmãos, de sua melhor amiga, de seus inimigos, de como foi à relação com seu pai, do momento que matou Willy e de sua “morte”, agora entendia as palavras de Zero e Alia.

X agarrou o braço de Sigma e começou a aperta ló, o vilão acabou largando o jovem que caiu no chão e depois tomou distância, uma energia azul cobriu o jovem, seus cabelos marrons piscaram em azul assim como sua íris.

 X olhou fixamente par Sigma e depois soltou um alto grito que fez a energia de X explodir. O cabelo e a íris ficaram em azuis e a energia que o rodeava ficou bem grande.

O jovem deu um sorriso e encarando Sigma fala:

X: Pensei que tivesse morrido, mas agora irei me certificar que vá para o inferno de uma vez por todas, vingarei todos que você matou incluindo Alia e por ter roubado anos da minha vida.

CONTINUA


Notas Finais


Aposto que ninguém esperava por essa revelação. Sigma é Willy, mas se lembra que deixei essa brecha solta no final de Mega Man New Dimension.
X se lembrou de tudo e agora vai querer quebrar o Sigma na porrada.
Alia morreu? (Só no próximo capítulo teremos a resposta)
Se possível comentem e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...