1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. Revelando a verdade

História Mega Man X New Dimension - Revelando a verdade


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Feliz Pascoa para todo mundo. E nesse fim de tarde trago um capítulo cheio de explicações e com uma certa surpresa no final em relação com nosso protagonista. Tentei explicar grande parte dos pontos soltos, os outros só vou falar em outra ocasião. Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 26 - Revelando a verdade


X pegou uma cadeira e se sentou ao lado da cama de Zero, o loiro pegou a filha no colo e olhando para seu amigo e disse:

Zero: Acho que não preciso contar sobre nossa origem, por isso vamos direto ao ponto.

O caçador vermelho deu um suspiro e tomando um pouco de coragem e começou a explicação:

Zero: Depois que voltamos da fortaleza de Willy, nos dois estávamos abalados com as mortes de Rush, Rose e principalmente com a de Roll, mas você era o mais destruído, tanto que num ataque de raiva matou Willy com u disparo celeste.

As recordações desse momento passaram pela mente de X, nesse momento era preferível não se lembrar desses acontecimentos:

Zero: O que naquela hora não sabíamos era que tudo tinha sido calculado por Willy, ele estava filmando a luta e enviou via internet para todos assistirem o momento em que você o desintegrou.

O loiro parou novamente, deu outro suspiro e voltou a falar:

Zero: Quando chegamos em casa, papai e eu estávamos no laboratório quando passou a notícia sobre o assassinato de Willy, no dia seguinte papai foi chamado para uma reunião que iria determinar o nosso futuro, infelizmente ficou acertado que Light tinha que nos desativar e destruir nossos corpos no meio da cidade para todos verem.

X se lembrou de quando Light chegou em casa e viu sua aflição:

Zero: Ele nos desativou no dia seguinte, mas retirou e guardou nossos chips de memória, assim depois que destruiu nossos corpos, ele voltou para o laboratório e jogou um manequim no meio da casa para em seguida tacar fogo em tudo e fugir.

X: Por que ele fez isso?

Zero: Era para força sua morte, o manequim serviria como um corpo falso, logo todos acharam que nosso pai morreu no incêndio que ninguém nunca conseguiu desvendar.

X: Bem pensado por ele.

Zero: Ele conseguiu salvar os corpos de Roll e Rush, depois foi para a casa de Cossarck que naquela hora estava reconstruindo Rose.

X se lembrou de sua melhor amiga e ficou triste ao lembrar que ela tinha morrido para protege ló de um ataque de Willy:

Zero: Cossarck levou papai até um laboratório secreto que ficava numa mina abandonada.

X: O mesmo local onde me encontraram!

Zero: Exatamente.

X: Assim ele não teria como ser incomodado.

O loiro deixou Ginger sentada ao seu lado e depois voltou a falar com X:

Zero: Papai levou trinta anos para terminar nossos novos corpos. O motivo foi bem simples. Ele queria o melhor para nos, assim trabalho duro para montar o chamado corpo perfeito.

X: E o que aconteceu com Cossarck?

Zero: Papai manteve contato com ele, inclusive passou dados do seu trabalho, para assim Cossarck também remodelar Rose e deixa lá no nosso nível. Falando em Cossarck ele se mudou para a região de Veslak onde trabalhou no corpo da filha por trinta anos também.

X: Espere um pouco, mas foi em Veslak onde eu me encontrei com Alia pela primeira vez, você está querendo-me dizer que Alia é Rose!

Zero: Sim.

X ficou muito surpreso com isso, agora tudo estava explicado, sua forte amizade com ela e até seu interesse romântico:

Zero: Cossarck veio a falecer no mesmo dia que Alia foi terminada, ela não se lembrava de tudo que aconteceu, por isso tive que explicar algumas coisas para ela, sendo que eu tinha ido visitar Cossarck no mesmo dia em que ele morreu, estive do lado dele quando veio a óbito, vir como tinha ficado sua filha e por isso a conseguir reconhecer.

X: Como o papai morreu?

Zero: Eu não sei, ele tinha me terminado alguns dias antes de você, me mandou visitar Cossarck, quando voltei, ele me selou numa sala secreta ao lado da sua, mas eu só acordei quando um grupo de marvericks se escondeu na mina, conseguir escapar deles e depois tomei conhecimento de tudo o que estava acontecendo.

X: Papai me despertou algumas vezes não foi?

Zero: Ele me contou que sim, mas em nenhuma ocasião nos vimos, afinal também estava sendo construindo, porém ele disse que colocou alguns dados sobre mim em seu sistema, todavia você só meio a se lembrar de mim quando recuperou suas memórias.

X: Por que apagaram minhas memórias.

Zero: Para não se lembrar do mal em que vivemos, nosso pai queria que só se recordasse quando eu e Alia estivéssemos do seu lado para o auxiliarmos.

X: Agora tudo ficou explicado, mas também tenho algumas revelações.

Zero: Qual?

X: Sigma era Willy.

O loiro ficou com uma cara de espanto, então perguntou:

Zero: Como assim?

X: Ele próprio me falou isso durante nossa luta.

Zero: Willy era ardiloso, aposto que salvou suas memórias em uma de suas criações para continuar vivo, sem você no caminho ele teria como alcançar os objetivos dele, coincidentemente acordou somente quando despertamos, ou seja, voltamos a ser um problema, mas agora no corpo de um guerreiro ele também poderia lutar contra nós.

X: Ele tinha planejado tudo para sua ascensão.

Zero: Entretanto nos metemos no caminho dele de novo.

X: E desta vez não terá mais nenhuma oportunidade de voltar.

Os dois sorriram e X encarou curioso o irmão:

X: Por que não contou nada disso antes?

Zero: Foi o pai que pediu, ele queria que você reconstruísse sua vida para só depois ficar sabendo sobre seu passado.

X: Entendo os motivos dele.

Na manhã seguinte Zero foi levado com cuidado para seu quarto assim poderia cuidar de Ginger e garantir que a pequena não fizesse nada de errado, como os marvericks e os remanescentes da Repliforce estavam se reorganizando, os ataques e embates cessaram pelo momento.

Finalmente depois de dois dias Alia despertou e se viu sozinha numa cama da enfermaria, forçando um pouco a cabeça ela se lembrou de que estava num embate contra Sigma, quando foi mortalmente ferida e desmaiou. Ela sentia uma forte dor na coluna, na exata área em que Sigma a atingiu, então alguém abriu a porta e entrou no local:

X: E então bela adormecida gostou do cochilo?

Alia: Tirando o fato de ter quase minha coluna quebrada, de resto foi as mil maravilhas.

X sorriu e depois ficou sério, isso chamou a atenção de Alia que não entendeu o que estava acontecendo:

X: Então você cresceu muito né?

Alia: O que está dizendo?

X: Seu pai tomou muito cuidado quando te refez.

Alia sentiu um calafrio percorrer a espinha e tentou responder, mas acabou gaguejando, X se sentou ao lado dela e sorrindo falou:

X: Calma, o Zero já me contou tudo, entendo o porquê não falaram antes para mim sobre o que vivemos no passado.

Alia ficou um pouco mais tranquila, mas continuou nervosa, não tinha noção do porque, todavia sabia que as coisas não iriam parar por ali:

X: Se lembrar de que eu prometi falar com você depois que a luta contra Sigma acabasse?

Alia: Sim.

X: Eu já tenho a sua resposta.

O rapaz apenas se virou para sua amiga e disse:

X: Quando eu era mais novo interpretei errado um dos meus sentimentos e devido a minha leseira quase deixei escapar um desejo. Aposto que sabe do que estou falando e acho que também teve ter chegado a mesma conclusão, mas devido a minha perda de memória tinha me esquecido desse desejo, mas depois que você me beijou comecei a me recordar aos poucos até finalmente tudo ficar esclarecido.

Alia: Foi um belo depoimento, mas anda logo e me beija de uma vez seu lerdo.

X: Nem precisa pedi de novo.

Os dois jovens se beijaram e se cumpriu o que era para ter ocorrido a mais de cem anos atrás.

Minutos depois Íris chegou ao quarto de Zero e sem rodeios foi falando:

Íris: Eles se beijaram.

Zero: Aleluia, tive que esperar mais de cem anos para finalmente escutar isso.

Íris: Fico feliz pelo seu irmão e por Alia.

Zero: E fico feliz por você ter acreditado na minha história.

Íris: Estamos juntos e por isso era necessário você contar tudo.

Zero: Mas acreditar é outra história né.

Íris: O que importa é que todos estão bem no final.

Zero: Obrigado por me ajudar enquanto estou de cama

Íris: É o mínimo que eu poderia fazer.

Zero: Só espero que seu irmão não resolva me matar quando souber que estávamos namorando.

Íris: Colonel vai entender e acaso ocorra o contrário é bom ele se preparar para conhecer o meu outro lado.

Zero: Espero não conhecer esse segundo lado.

Zero se virou e viu que Ginger dormia profundamente, sorrindo maliciosamente disse para Íris:

Zero: Por acaso...

Íris: Nem pensar mocinho, primeiro vai ter que se recuperar por completo.

Zero: Ok. (disse meio derrotado)

Enquanto isso em outro lugar Issack terminou de construir um pequeno robô, ele sorriu maldosamente e olhando para sua criação disse:

Issack: Agora vá colete as informações que preciso.

Depois olhou para seus outros projetos e falou:

Issack: É melhor aproveitarem sua vitória, pois quando eu atacar, não vou fracassar como meu querido avô Sigma.

CONTINUA


Notas Finais


Aleluia X e Alia ficaram juntos, demorou somente uns cento e trinta anos, pouca coisa né.
Essas palavras do Issack são importantes para o próximo arco.
Se possível comentem e até logo minha gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...