1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. Um estranho rapaz

História Mega Man X New Dimension - Um estranho rapaz


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Hello minha gente amada. Pela primeira vez em três semanas que não posto essa fanfic num domingo. E hoje trago mais um capítulo de MMXND, estamos quase no trigésimo capítulo e isso demais.
Hoje teremos o primeiro capítulo do terceiro arco.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 28 - Um estranho rapaz


X e Alia treinavam no mesmo lugar onde o primeiro citado e Zero tinham se enfrentado há dois meses atrás.

Alia acerta um soco em X, o rapaz responde com uma rasteira que derruba a loira que cai no chão, o caçador azul tentou ataca lá, poréma jovem o afasta com um chute no estômago assim caindo de costa no soli.

Alia se levanta ao mesmo tempo que X e os dois começaram a trocar golpes. Se aproveitando de uma brecha  X tenta golpear a loira com um chute nas costelas, todavia a jovem bloqueia o ataque com o cotovelo.

O rapaz pulou para trás e atira com seu buster, Alia desvia de todos os tiros e aciona seu espada de energia.

A loira avançou e quase golpeou X, este entretanto se abaixou e aproveitando o momento deu uma cotovelada na bqrriga de Alia que recua com um pouco de dor.

X atacou e acertou um chute no queixo de Alia que contra ataca com uma espadada que cria um corte na barriga de X que sente o sangue escorrer da ferida.

X então tem seu corpo coberto pela aura azul assim como Alia, só que a jovem posdui uma aura de cor rosa.

Os dois investiram um contra o outro e trocaram socos e chutes. A loira comseguiu pular por cima de um chute do rival e o golpeia no meio da cara com a ponta do pé.

X agarrou o pé de Alia e a jogou contra o solo, porém ela se equilibrou no ar caiu suavemente. Os dois comecaram a encarar se com um sorriso em seus rostos expulsaram seus poderes maximos.

X se converteu em Ultra Reploid e Alia usou o Plus de Poder 2x. O jovem foi para cima deu um soco na barriga da Alia que foi arrastada alguns metros, então X atacou com um chute giratório. 

Alia desvia e soca a costela de X que cai no chão. O rapaz se levantou e impediu que a loira o socasse.

Então X chutou a barriga de Alia que acaba recuando cuspindo um pouco de sangue. Se aproveitando dessa oportunidade X se move rapidamente e chute Alia para longe.

X prende Alia contra o chão e com um sorriso vitorioso fala:

X: Já chega?

Alia: Nem pensar.

A loira começou a fazer força, a tal ponto que era visível ver a veia de suas testas. X não compriendia o que ocorria, logo uma grande onda de impacto impacto saiu de Alia e jogou o rapaz para longe.

Alia se levantou e seus cabelos dourados começaram a piscar emrosa assim como a íris de seus olhos:

X: Muito bem Alia, agora tente controlar esse poder.

Alia resistiu o máximo que pode, mas acabou perdendo a consciência e caiu de costas desacordada, além de perder a transformação.

X correu para ver como estava a loira, assim chegou ela o deu uma rasteira e ele caiu no solo:

X: Desta vez foi quase.

Alia: Logo você e o Zero vão voltar a sofrer nos treinamentos em minhas mãos.

Os dois riram e X se destrasformou, ele se levantou e pegou a namorada pela mão e a ajudou a ficar de pé:

Alia: Quando voltarmos vou tomar um longo banho e passar o resto do dia na cama.

X: Digo o mesmo, mas você quase quebrou a minha costela há pouco.

Alia: Você está choramingando, afinal estava transformando em Ultra Reploid naquele momento, então teoricamente não sentiu muita dor.

X: Mesmo transformando ainda sinto dor, além disso fui pego desprevenido pelo seu soco.

Alia: Entendi agora.

Quando começarama caminhar eles escutaram um grande barulho vindo do céu e assim que se viraram para ver o que era, eles enxergaram uma grande buraco branco no céu e de dentro dele saiu um estranho objeto que caiu no solo, então o buraco se fechou e sumiu. O objeto era amarelo com um vidro oval em cima e tinha quatro pernas na parte de baixo.

Alia e X se aproximaram e começaram a analisar aquela coisa estranha:

X: Que negócio é esse?

Alia: Não sei, todavia me cheira mal.

O vidro começou a se levantar e de saiu um rapaz que nunca viram antes, ele era moreno, com olhos verdes, cabelo curto de cor marrom e trajava uma camisa branca, calça preta e uma jaqueta vermelha, em sua cintura tinha um sabre de luz:

???: Vocês são X e Alia?

Alia: Acertou.

X: E você quem é e o que raios é essa coisa.

???: Não temos tempo para isso agora, mas prometo explicar tudo quando estiver na base dos Marvericks Hunters e quero que Zero esteja presente.

Pela cara do rapaz o casal entendeu que a situação deceria ser bem séria. Sem mais rodeios foram para a base dos hunters, no meio do caminho o jovem pediu para Alia e X que a conversa era particular e que no momento não era para os demais hunters saberem. X levou o rapaz até seu quarto, enquanto Zero foi chamado por Alia.

Ainda esperando X reparou que o jovem o olhava intrigado e até com surpresa, masachou melhor não petgumtar no momento.

Quando Zero e Alia chegaram o loiro já foi falando:

Zero: Alia me interou de tudo.

O mais novo olhou surpreso para o loiro, mas logo tratou de desviar seus olhospara o chão, X resolveu falar:

X: Pode ir falando meu jovem.

O rapaz se levantou e sem muita conversa já foi dizendo:

???: Eu vim aqui comunicar a todos uma coisa muito importante que vai acontecer daqui a uma ano... (suspiro) ... eu vim do futuro.

CONTINUA 

 

 

 


Notas Finais


O rapaz é do futuro!
Eu vou usar detalhes da minha outra fanfic nessa estória. Pretendo explicar melhor no próximo capítulo.
Se possível comentem e até logo meus caros amigos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...