1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. Vamos mudar o futuro

História Mega Man X New Dimension - Vamos mudar o futuro


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Eu voltei e com um belo capítulo, cheio de explicações, tensão e angústia. Gostei tanto do capítulo que tive todo o prazer de escreve ló e passei das minhas limitações em escrever celular.
Agora minhas explicações sobre o tema viagem no tempo que está presente em minhas duas estórias atuais.
Eu criei Mudando o Passado no ano passado, mas como ninguém leu a princípio acabei a deletando. Depois tive a ideia de usar essa ideia em MMXND, só que reli Mudando o Passado e a repostei.
Por causa de algumas ideias parecidas, ambas fanfic vão ter coisas parecidas e outras diferentes, dito isso vamos parar de enroladeiras e vamos ao capítulo.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 29 - Vamos mudar o futuro


Zero olhava bravo para o rapaz à sua frente, achava que ele estava fazendo alguma brincadeira, Alia e X não ficaram de todo convencidos, mas se recordando que ele chegou numa estranha máquina, talvez a frase do rapaz não fosse mentira.

Zero: Você está dizendo que perdir meu tempo com essa brincadeira sem graça.

Rapaz: Não estou mentindo, Alia e X viram eu chegando numa estranho objeto.

O rosto do rapaz estava sério e o loiro reconhecia a expressão de verdade, Zero começou a acreditar, porém ainda estava com um pé atrás, todavia ele já tinha visto de tudo nessa vida, então ter um possível viajante do tempo à sua frente era pouca coisa:

Rapaz: Voltando a explicação, eu vim de dezoito anos do futuro, e meu futuro foi literalmente arruinado por dois seres chamados cyber humanos, eles resumidamente são seres humanos que ganharam partes mecânicas.

Alia: Mas e os Marvericks Hunters não tentaram fazer nada?

Rapaz: Claro que tentaram, entretanto quase todos os caçadores foram mortos, tanto que poucos ainda estão vivos e menos ainda ajudando contra os cyber humanos.

X: E quanto a mim, Zero e Alia?

Rapaz: Quando os cyber humanos fizeram seu primeiro ataque em South City, você e Zero foram lutar contra eles, mas algo inesperado aconteceu, mesmo transformandos em Ultra Reploids vocês não conseguiriam ganhar.

Aquilo fez X e Zero ficarem de boca aberta, ninguém jamais conseguiu nem chegar perto do poder do Ultra Reploid até o presente momento:

Alia: E como terminou a luta?

O rapaz suspirou pesadamente e olhando com tristeza falou:

Rapaz: Os poderes de X e Zero eram equivalentes ao poder dos cyber humanos e com isso todos acabaram desgastados e muito feridos, porém os dois inimigos resolveram se fundir e com isso seus poderes foram somados, X e Zero foram massacrados e X acabou morto, Zero foi deixado à beira da morte, os cyber só não o mataram porque acreditavam que ele tinha morrido ou morreria logo.

Os dois irmãos ficaram em choque, não conseguiam crer nisso, apesar de já terem passado por algo semelhante quando eram jovens, só que dessa vez nenhum milagre os salvou de uma fusão poderosa com o qual lutavam:

Alia: E quanto a mim? Por que não ajudei?

O rapaz encarou a loira por alguns instantes com um olhar um pouco triste e disse:

Rapaz: Isso não posso falar?

Alia: Por quê?

Rapaz: O que te impediu de lutar foi tão importante que não posso falar no momento, mas daqui a alguns meses posso revelar.

Depois o mais novo tomou outro suspiro pesado e voltou ao seu relato:

Rapaz: Zero ficou focado em vingar o irmão, tanto que assim que se recuperou voltou imediatamente a treinar, todos ficaram preocupados por ele, mas era impossível o fazer mudar de ideia, então...

O rapaz parou por um instante, todos o encaravam preocupadas:

Rapaz: Os cyber apareceram de novo depois de dois meses ao primeiro ataque, Zero foi enfreta lós, porém ele não era capaz de enfrentar os dois oponentes sozinho, e desta vez eles garantiram que seu adversário não saísse vivo.

Zero: Isso quer dizer que eu...

Rapaz: Sim, o senhor morreu.

Zero abaixou a cabeça com angústia, X foi abraçado por Alia e o rapaz deixou uma lágrima escorrer do olho esquerdo, ele dirigiu seus olhos até Alia e começou a chorar, a loira ficou assustada e já prévia que coisa boa não era:

Rapaz: Desculpe... (disse limpando as lágrimas)... é que eu me recordei de algumas coisas...

X: Se quiser parar por agora está tudo bem.

Rapaz: ... Quatro anos depois de Zero morrer, Alia se uniu a um grupo de resistência chamado de A Rebelião, ele era formada por humanos, reploids e até alguns antigos mavericks, o objetivo era acabar com os cyber humanos que agora só queriam destruir e matar tudo por simples prazer. Para piorar foram formadas várias gangues, a maioria eram comunidades marvericks, eles matavam, pilhavam  e destruíam tudo para sobreviver. Era comum passar fome e ver seus amigos e familiares morrerem.

Zero: O que aconteceu com minha filha Ginger?

Rapaz: Depois que você morreu, ela ficou sob os cuidados de Íris, agora Ginger tem vinte anos e ajuda na enfermaria e no arsenal, além de ter virado uma bela reploid.

Zero sorriu um pouco, sua filha tinha ficado com Íris e com certeza deve ter sido tratada bem, visto que Íris adora a pequena. Outro detalhe é que a morena também estava viva no futuro do rapaz:

Rapaz: Quatorze anos depois do aparecimento dos cyber humanos, Alia tinha superado os poderes que Zero e X possuíam, além de ter o Ultra Reploid, porém ela acabou...acabou... .morta, pois lutar em desvantagem numérica mudou tudo e como os cyber não queriam oponentes a suas alturas a mataram cruelmente.

Alia ficou angustiada e foi sua fez de ser abraçada por X, o rapaz chorou e falou entre lágrimas:

Rapaz: Alia foi minha mestra, eu e minha prima fomos treinados por ela, tinhamos um grande apego a ela e quando você morreu ficamos arrasados. Alguns dias antes de viajar minha prima foi a uma missão de resgate e acabou enfrentando os cyber e de acordo com os próprios ela está morta.

O rapaz respirou e se recordou do momento que soube da morte da prima, ele literalmente pensou em se matar, mas se lembrou da mãe com quem vivia:

Rapaz: A máquina do tempo foi criada por Íris e Douglas, eles trabalharam anos e finalmente a terminaram, no dia seguinte viajei e agora estou aqui falando tudo isso para vocês.

X e Alia tinham algumas lágrimas depois de ouvir sobre o triste futuro do jovem, até Zero que era mais resistente emocionante deixou as lágrimas escorrerem:

Zero: O que podemos fazer?

Rapaz: Treinar, ficaremos mais fortes, se as contrapartes de X e Zero tinham forcas iguais aos cybers com uma rotina de treinos mais calma, então imaginem a nossa que será mais puxada, temos um ano pela frente.

X: O seu futuro mudará com isso?

Rapaz: Não, quando viajei no tempo, foi criada uma nova linha temporal que é a que estamos agora, meu futuro é a linha original e ela não mudará.

Alia: Então o por quê da viagem?

Rapaz: Criar uma realidade melhor, mudar a história, o futuro dessa linha e treinar para poder salvar meu futuro.

Zero: Você é tão forte assim?

Rapaz: Não tanto quanto você ou X, mas sou.

Alia: Só uma última pergunta. Quem criou os cyber humanos?

Rapaz: Ninguém sabe ao certo, só existem teorias.

Zero pegou o jovem pelos ombros e olhando em seus olhos falou com confiança: 

Zero: Vamos acabar com esses cyber humanos.

O rapaz sorriu e agradeceu a Zero, todos combinaram em se encontrarem para treinar na manhã seguinte.

Enquanto isso na base dos mavericks Issarck encarava uma cápsula que continha uma robô, então Gate entrou na sala e falou:

Gate: Já temos nossas cobaias prontas.

Issarck: Já estou indo.

Gate saiu da sala e o jovem cientista olhou a cápsula uma ultima vez antes de ir embora, ele saiu da sala e trancou a porta,no caminho que levava a sala de experimentos o cientista pensava o seguinte:

"Tudo está saindo como planejei, logo os Light e seus aliados caíram e eu realizarei o que meu bisavô jamais conseguiu fazer."

Ele parou frente a sala de experimentos e sorriu maldosamente:

Issarck: Hora do show.

CONTINUA

 

 

 

 

 


Notas Finais


O que planeja Issarck?
Como surgiram os cyber humanos?
O futuro desse rapaz é uma droga né, imaginem o sofrimento dele. Eu senti o sofrimento do qual ele passava enquanto escrevia e queria que nossos protagonistas sentissem isso e tivessem mais garra para lutar.
Se possível comentem e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...