1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. A missão de Zero e uma inesperada notícia

História Mega Man X New Dimension - A missão de Zero e uma inesperada notícia


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Fala meu povo, e hoje trago mais um capítulo de MMXND (Essa introdução já ficou muito clichê) .
Primeiro de tudo quero avisar que apesar do capítulo ser meio simples, tem cenas de ação e até uma revelação no final. Outro detalhe é que eu falei num comentário que eu iria revelar parcialmente a identidade do jovem do futuro, resumindo o burro aqui deu spoiler na cara dura.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 31 - A missão de Zero e uma inesperada notícia


Passaram-se três meses desde começo treinamento, todos avançam mais e mais a cada dia. X, Zero e Alia já tinham controle total do Ultra Reploid, além de aprimorarem suas forças e habilidades, o rapaz do futuro que até o momento não tinha revelado seu nome, se mostrou um valoroso guerreiro, visto que conseguia oferecer uma boa luta para qualquer um de seus companheiros.

Enquanto isso os marvericks voltavam a agir e cada vez mais ousados e perigosos, para piorar ainda mais os remanescentes da Repliforce estavam os ajudando e oferendo apoio de armas e soldados.

O líder da Repliforce, General era quem comandava vários ataques a cidades e instalações importantes, para resolver esse problema Zero e mais alguns hunters foram enviados até as Ilhas Salomão, que era o local onde General estava escondido há meses.

 Mais um dia nascia para os hunters e com eles X, Alia e o rapaz do futuro acordaram cedo para irem treinar. O trio tinha ido para o refeitório tomar café da manhã. Assim que chegaram no local avistaram Íris e Colonel sentados numa mesa, os três foram até eles e os cumprimentaram:

Alia: Bom dia para os dois.

Colonel: Bom dia Alia.

X e o rapaz do futuro notaram um olhar perdido em Íris, ambos deduziram que deveria está com saudades de Zero, afinal até os dois também estavam. O trio sentou-se à mesa e começaram a conversar sobre coisas aleatórias.

Íris em certo momento pediu licença e foi ao banheiro, Alia tinha percebido durante toda a conversa que a melhor amiga não deveria está muito bem, tinha uma cara meio perdida e às vezes pensativa.

Uma hora mais tarde os três foram ao mesmo local onde treinavam todos os dias e ficou decidido que a primeira luta seria entre X e Alia.

O rapaz do futuro assistiu a luta que estavam bem divertida, ambos guerreiros davam socos, chutes, cotoveladas, rasteiras, tiros de buster por parte de X e espadadas por parte de Alia.

Enquanto isso na base marverick nem meio a uma seva nas Ilhas Salomão, um grupo de marvericks patrulhava a área até serem atacados por alguns hunters que os derrubaram e depois os imobilizaram.

Os hunters liderados por Zero começaram a pensar num meio de invadir a base e capturar General sem tentar causar tanto alvoroço:

Hunter 1: Que tal usarmos bombas de fumaça?

Zero: Não, temos poucas e poderia chamar atenção indesejada.

Hunter 2: Poderíamos invadir durante à noite.

Zero: Gostei disso, mas talvez a segurança seja redobrada durante esse horário, então poderíamos criar alguma distração.

Hunter 1: Eu poderei fazer isso por vós.

Zero: Perfeito, enquanto isso eu e mais alguns homens invadiremos a base e usaremos as bombas de fumaça e aproveitaremos o momento para nocautear os guardas e chegar até General, com isso teremos menor chance de perdemos algum homem.

Hunter 3: Boa ideia senhor.

Zero: Vamos nos preparar para quando chegar a noite, por agora descansem soldados.

Já anoitecida e X, Alia e o rapaz do futuro caíram exaustos no chão, todos estavam suados e com alguns ferimentos leves pelo corpo:

Alia: Meu Deus! Estou morta de cansada.

X: Digo o mesmo.

Alia: Meu jovem você realmente luta bem.

Rapaz: Agradeça a sua “eu” do futuro por me treinar tão bem.

Alia sorriu e foi a primeira a se levantar:

Alia: Não vamos chegar à base se ficarmos jogados aqui no chão.

X: Mas eu estou mais cansado do que um condenado.

Alia: Foda-se, vai dormir na grama se eu se levantar seu folgado.

O rapaz do futuro gargalhou e X não quis criar birra e se levantou. Assim que os três chegaram à base foram recepcionados por Signas que os levou até a sala de controle.

Quando Signas e seus acompanhantes chegaram na sala o líder dos Hunter foi muito breve:

Signas: Zero e seus homens estão iniciando a operação de captura.

X e Alia ficaram sérios e foram para o lado do navegador do loiro, o jovem do futuro ficou no mesmo lugar por algum tempo até se lembrar de uma coisa:

Jovem: Então essa é a operação em que Zero participou antes de....

O jovem então ficou com uma cara de surpreso e pediu licença para Signas e correu até os dormitórios, assim que chegou frente a uma porta, bateu nela e esperou alguns minutos, enquanto isso escutou barulhos vindos do quarto, além, de passos apressados em direção à porta, finalmente a reploid saiu para  atende ló.

Era Íris que tomou um pequeno susto ao ver o rapaz do futuro:

Íris: O que foi rapaz?

O jovem percebeu que Íris deveria está ocupada e tentou pedir desculpas:

Rapaz: Acho que está muito ocupado, posso voltar depois.

Íris: Não precisa, só estava fazendo uma coisa simples quando escutei você batendo na porta.

O jovem respirou fundo e falou com uma cara bem séria:

Rapaz: Precisamos conversar sobre um assunto muito importante.

Íris: Sobre o que especificamente.

Rapaz: Sobre a relação de você e Zero.

Enquanto isso nas selvas das Ilhas Salomão, um dos hunters causou uma pequena explosão próxima da base dos marvericks, assim os guardas foram ver o que era e acabaram derrubados por outros caçadores.

Nesse meio tempo Zero e seus demais soldados invadiram a base, quando avistaram um grupo de marvericks, usaram as bombas de fumaça. A fumaça criada fez os marvericks tossirem bastante e nem notaram quando foram nocauteados.

Zero ordenou que seus homens cuidassem dos últimos marvericks enquanto ele iria atrás de General. O loiro procurou pelo líder da Replifoce por quase todas as salas da base, até finalmente entrar numa que era na realidade o salão dos banquetes e lá encontrou General:

General: Vejam só quem está aqui!

Zero: General, por favor, se entregue pacificamente.

General: Somente em seus sonhos que vou fazer isso.

Zero: Então vou partir para a ignorância.

General: Faça isso então.

General retirou um grande sabre de luz amarelo e com um cabo azul escuro, Zero acionou o seu sabre de luz e atacou General.

Os dois chocaram seus sabres, General então começou a atacar o Hunter várias vezes, porém o loiro bloqueou todos os ataques e desviava de outros. Apesar de grande General era bem veloz.

General fez um movimento rápido e quase cortou Zero ao meio, todavia o loiro pulou por cima do ataque e conseguiu acertar um golpe no peito do rival, o ferimento era superficial, mas tinha machucado bastante para derramar um pouco de sangue.

General ficou bravo e atacou com ainda mais ferocidade, Zero começou a ficar com dificuldades de resistir, mas felizmente o Hunter de armadura vermelha conseguiu evitar ser atingido.

Zero então pulou para trás e carregou seu buster ao máximo, General criou uma grande esfera de energia com sua mão esquerda, os dois tiros se chocaram e criaram uma cortina de fumaça além de muita destruição na sala.

Se aproveitando disso Zero avançou e enterrou seu sabre na perna direita de General que gritou de dor e acabou deixando sua espada cair no chão, o loiro retirou seu sabre e pulou para trás do oponente e colocou sua espada no pescoço de General com o fim de ameaça ló:

Zero: Não tente fazer nenhuma gracinha, se não eu não terei dor de cortar sua garganta.

General abaixou a cabeça derrotado e se entregou. Zero respirou fundo e com a mão esquerda nocauteou atrás da cabeça do rival, assim o desmaiando, era a melhor forma de garantir de que ele não aprontasse nada para tentar escapar.

Na manhã seguinte General e alguns marvericks foram colocados na nave dos hunters, estes por sua fez entraram no veiculo e começaram sua jornada de volta para casa.

Enquanto isso na base dos hunters o rapaz do futuro conversava com Íris no jardim da base:

Rapaz: Ele já deve está voltando.

Íris: Mas e se ele não ficar feliz.

Rapaz: Acredite em mim, ele vai, afinal não é todo o dia em que isso acontece.

Íris: Sabe de uma coisa, você está certo.

Rapaz: Não se preocupe, estarei do seu lado nesse momento, afinal estou devendo essa explicação para ele e para X e Alia.

Durante o período da tarde Zero e seus companheiros chegaram à base e levaram os prisioneiros para a prisão da base. O loiro respirou aliviado, General estava preso e não estaria à frente das tropas marverick, teriam pelo menos um pequeno tempo sem lutas.

Quando ele foi para seu quarto acabou esbarrando com X:

Zero: Irmão!

X: Fala maninho!

Os dois se abraçaram e o mais novo falou para o loiro:

X: Íris e o rapaz do futuro querem conversar com a gente.

Zero: Como assim?

X: Pelo que sei eles tem coisas importantes para falar e tanto eu, quanto você, Alia e Colonel estamos envolvidos.

Os dois foram até a parte o jardim da base, no local já estavam Alia, o rapaz do futuro, Colonel e Íris:

Zero: Chegamos. O que querem falar?

Íris respirou fundo, seu coração acelerou, então o rapaz do futuro colocou sua mão no ombro dela e fez um sinal positivo com a cabeça:

Íris: Tenho duas importantes notícias.

Colonel: Fale logo minha irmã, já estou ansioso.

Íris: Acho que você não vai gostar muito da primeira.

Colonel: Mas fale logo de uma vez.

Íris gaguejou um pouco, então olhou nos olhos de Zero e falou da forma mais breve que conseguiu encontrar:

Íris: Zero, você vai ser pai.

Zero quase morreu de ataque cardíaco nesse momento, Alia e X caíram para trás e Colonel já queria partir para cima da garganta de Zero:

Zero: Então você está...

Íris: Grávida, sim.

O loiro correu e pegou Íris no colo e a beijou:

Zero: Essa é a melhor notícia que recebi na minha longa vida.

X e Alia se levantaram já recuperados do susto:

X: Então eu vou virá titio.

Alia: E eu titia.

Zero: Isso significa que Ginger vai ganhar uma irmãzinha ou irmãozinho.

Colonel já queria partir para cima de Zero, mas o jovem do futuro o deteve:

Rapaz: Foi melhor assim.

Colonel: Eu falei para esses dois só fazerem depois do casamento.

Rapaz: Não temos como mudar o passado, outro detalhe é que isso precisava ocorrer, além disso, minha notícia tem haver com isso.

O jovem fez um sinal com a mão e todos focaram seus olhares para ele:

Rapaz: Sem querer interromper a comemoração, mas ainda tenho que falar algo e Íris é a única que já sabe disso.

O rapaz encarou todos e falou sem nenhuma hesitação:

Rapaz: Eu vou revelar minha identidade para todos os presentes aqui.

Ele respirou e olhou para Zero e Íris, depois tomou coragem e falou com um tom que parecia transmitir normalidade:

Rapaz: Zero, quero que saiba que o bebê que Íris carrega no ventre nesse mesmo instante, é nada mais nada menos do que eu. Resumindo eu sou seu futuro filho, seu herdeiro.

CONTINUA


Notas Finais


Já deu para notar que as crias do Zero adoram mudar a história kkk.
Como eu falei antes, tanto Mudando o passado quando o terceiro arco de MMXND terão algumas semelhanças, mas também investirei muito nas diferenças.
Se possível comentem e até logo meu povo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...