1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. A identidade do jovem do futuro é revelada

História Mega Man X New Dimension - A identidade do jovem do futuro é revelada


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Hello my peoples, aqui estou eu de volta com mais um capítulo dessa fanfic que tanto adoro, e hoje finalmente vamos descobrir o nome do rapaz do futuro, além de uma pequena surpresa no fim do capítulo (olha o besta do autor aqui dando spoiler).
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 32 - A identidade do jovem do futuro é revelada


Todos com a exceção de Íris estavam muito espantados, o loiro colocou a namorada no chão e caminhou até o rapaz do futuro, ele parou frente ao mais novo e os dois começaram a se encararem, nesse instante Zero começou a perceber as várias semelhanças que tinham.

O formato da face era o mesmo, a cor da íris dos olhos era da mesma cor, no caso um verde brilhante, o rapaz também tinha a mesma cor de pele de Íris, além dos dois também terem cabelos castanhos.

Então o rapaz foi o primeiro a fazer alguma coisa, ele simplesmente abraçou Zero e este retribuiu da mesma forma. Era impossível negar que a cena era linda, um abraço entre pai e filho que nunca pode ter no futuro do rapaz, então os dois se separam e o loiro perguntou:

Zero: Posso saber o nome do meu filho?

O rapaz sorriu e respirou fundo, finalmente depois de meses poderia falar tudo que sempre quis:

Rapaz: Meu nome é Hilbert.

Zero colocou a mão no queixo e andou em volta de Hilbert por uns segundos e depois parou na frente dele novamente:

Zero: Se você é meu filho deve ser muito forte.

Hilbert: Eu sou, porém não tanto quanto o senhor.

Zero: É mesmo?!

Zero então se transformou em Ultra Reploid e sorrindo para o filho falou:

Zero: Vamos ver até onde você consegue chegar.

Hilbert pulou para trás e acionou seu sabre de luz, então ele avançou e tentou golpear o pai, porém o loiro apenas desviou e com uma cotovelada no meio das costas do jovem o faz ser arremessado aos pés de X e Alia:

Zero: Só isso, diga para a Alia de seu tempo que o treinamento dela foi um completo lixo.

Alia se sentiu incomodada pelo modo como Zero falou, e mesmo querendo dar um soco nele, mas se conteve, então Hilbert se levantou e na frente de todos se transformou em Ultra Reploid.

O cabelo e íris de Hilbert ficaram vermelhos como os de Zero nesse estado, assim com uma grande aura vermelha cobria seu corpo:

Zero: Retiro o que disse, mas vamos ver até onde vai seu limite filhinho.

Zero acionou seu sabre e depois disso ambos se encaram, em seguida os dois guerreiros avançaram e chocaram suas espadas, nisso começou uma troca de espadadas em uma altíssima velocidade, ninguém conseguia enxergar os movimentos de tão rápidos que eram.

Zero então bloqueou um ataque do filho e deu uma joelhada me seu estômago, Hilbert respondeu com um soco bem no meio do nariz do loiro que vai ao chão depois do golpe.

O loiro se levantou e limpou o sangue que escorria do nariz e atacou à espadadas o filho que lutava para bloquear os ataques. As coisas se acalmaram quando o mais velho fez um corte na bochecha de Hilbert que contra atacou um soco na costela de Zero, os dois recuaram e respiravam rapidamente.

Hilbert agiu rapidamente atacou Zero com seu sabre, porém o loiro desviou e fez um corte na lateral do filho que deu de cara no chão, todos ficaram pasmos quando viram um rastro de sangue atrás do rapaz que se levantou com a mão por cima do corte que se localizava na área das costelas:

X: É Melhor vocês pararem essa luta e levaram Hilbert para a enfermaria.

Hilbert: Não!

Hilbert avançou contra Zero e mesmo ferido, continuava se movendo muito rápido, todavia ele se sentia com dificuldades de se mover, todos os observavam a batalha e estavam preocupados com o bem estar do rapaz do futuro que parecia determinado a mostrar seu valor para o pai.

Num novo ataque do rapaz, Zero pulou por cima e carregou seu buster quase por completo, Hilbert se virou e conseguiu no último segundo e como resposta criou uma esfera de cor dourada e disparou contra o loiro que teve que atirar e ambos os ataques se anularam.

No meio da fumaça saiu Hilbert com uma velocidade surpreendente que deixa Zero espantado e não consegue escapar de receber um soco na barriga, depois uma joelhada no peito e for fim é quase golpeado pelo sabre do rapaz, porém o loiro se defendeu no último instante e se aproveitou da guarda baixa do oponente e o chuto na barriga, assim o jogado para longe.

Hilbert se levantou, ao fazer isso acabou gemendo de dor e viu que o corte em sua costela estava cada vez pior, além de escorrer muito sangue, tanto que a mão que a cobria estava pintada de vermelho.

Zero não queria continuar esse combate, então decidiu pensar em algum meio de acabar com tudo de uma fez. Quando Hilbert se levantou novamente o loiro apenas ficou parado esperando pelo ataque.

O jovem avançou e tentou perfurar Zero, porém o loiro pula por cima e dispara de seu buster um tiro carregado que atinge a costa de Hilbert que cai no chão totalmente incapacitado de continuar o combate.

O jovem ainda tentou se levantar, mas caiu no chão desacordado e sem forças nem para manter o Ultra Reploid, assim ele perdeu a transformação. O loiro se destransformou e pegou Hilbert no colo e olhando para os demais falou:

Zero: Vão ficar ai parados pensando na morte da bezerra ou vão vir ajudar meu filho?

X e Alia foram os primeiros a chegar viram que o ferimento não era muito profundo, mas falaram que era melhor levar o rapaz para a enfermaria, nesse instante o loiro pensou que tinha exagerado no calor do momento.

A noite caiu e todos estavam no quarto de Hilbert, esperando o jovem acordar, Zero não escapou dos sermões de Íris e de Colonel, este último ainda tentou dar uma surra no loiro pelo simples ato dele e Íris terem tido uma noite juntos às escondidas.

Hilbert começou a abrir os olhos e percebeu está num quarto de hospital, quando tentou se levantar acabou empurrado de volta para a cama por Alia:

Alia: Aonde vai?

O jovem não respondeu nada, apenas observou todos ao seu redor respirarem fundo, o loiro parou ao lado da cama do futuro filho e falou com um sorriso orgulhoso:

Zero: Estou muito orgulhoso Hilbert, mostrou ser um grande e valente guerreiro.

Hilbert: Não sou lá essas coisas, pois você e X tinham a mesma força dos cybers humanos, eu, porém nem consigo me rivalizar com um, mesmo tendo o Ultra Reploid.

Zero: Então vamos mudar esse quadro, começamos a treinar quando puder sair desse quarto, você já está atrasado três meses em seu treinamento, se antes estava se contendo e não tendo bons resultados, agora vai poder liberar todo seu poder e ter um treinamento ao seu nível.

Hilbert abriu um meio sorriso, não espera essa atenção toda por parte de seu pai, mas sempre ouviu falar que ele era atencioso com todos que amava, então ter esse tipo de relação com o filho não devia ser nenhum espanto:

Zero: Além disso, mesmo que não possa se rivalizar atualmente aos cybers humanos, mesmo que não tivesse o Ultra Reploid, mesmo que fosse somente um simples guerreiro, eu ainda teria orgulho da pessoa que se tornou.

Então X que até o presente momento apenar via a cena com um olhar feliz, vendo o irmão atuar com um verdadeiro pai se tocou de uma coisa:

“...eu e minha prima fomos treinados por ela (Alia), tínhamos um grande apego a ela e quando você (Alia) morreu ficamos arrasados. Alguns dias antes de viajar minha prima foi a uma missão de resgate e acabou enfrentando os cyber e de acordo com os próprios ela está morta.”

X ficou pasmo com esse pensamento, se Hilbert era filho de Zero, isso significava que a prima dele era...:

X: Hilbert.

Hilbert: Meu nome.

X: Você disse que tinha uma prima e que ela foi morta recentemente no seu futuro, por acaso ela seria minha filha?

Alia entendeu o que X queria dizer e começou a encarar Hilbert com uma cara de curiosidade, assim como o resto do pessoal:

Hilbert: Mais ou menos.

Alia: Explique-se melhor.

Hilbert: Pouco depois do aparecimento dos Cybers Humanos, Alia encontrou uma bebezinha que teve os pais mortos durante um ataque, então ela a adotou e tecnicamente a bebê virou minha prima, isso que ela é apenas alguns meses mais velha que eu.

Zero: Então a loirinha do X também tem uma filha no futuro, interessante, é uma pena que X não a conheceu.

Colonel: Os dois irmãos tiveram o mesmo azar.

Hilbert: Mas meu pai a viu, sendo que ele só morreu algum tempo depois, além disso eu nasci pouco antes dos cybers humanos aparecerem.

X: Então agora ganhamos novos motivos para lutar, vamos garantir que o futuro do Hilbert desse tempo seja bom, vamos garantir que minha filha não passe por essas dificuldades, ajudaremos Hilbert do futuro a ficar mais forte e matar os cybers de sua linha tempo, vãos salvar toda a reploidade e humanidade desses inimigos.

Alia virou para X e ficou surpresa, filha, mesmo sabendo que provavelmente nunca serão os pais da garota nesse tempo, ainda iriam lutar, pois os instintos deles diziam que fariam de tudo para salvar aquela menina.

CONTINUA


Notas Finais


Então, gostaram do nome do rapaz. Deu pra ver que o cidadão tem potencial não é?
E essa da filha adotiva da Alia ainda vai dar o que falar nos próximos capítulos.
Só pra avisar, eu pretendo fazer uma fanfic complementar desse arco, mostrando o futuro de Hilbert e tudo o que ele passou, não tenho uma data de lançamento, porém sei que devo começar a escrever nas próximas semanas.
Se possível comentem e até logo minha gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...