1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. Uma nova revelação e os planos de X

História Mega Man X New Dimension - Uma nova revelação e os planos de X


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Fala galara! E trago para vós o trigésimo terceiro capítulo de MMXND, pois bem o que falar desse capítulo? Vamos começar dizendo que vai ter uma nova informação do futuro de Hilbert, o segundo é uma certa ação que fará diferença mais para frente. Agora um aviso que não tem nada haver com essa , eu comecei uma de Godzilla chamada "Godzilla vs Gryphon" se possível passem lá para dar uma lida.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 33 - Uma nova revelação e os planos de X


Faltavam agora somente dois meses para a chegada dos cybers humanos, e os preparativos para tal dia continuavam. Apesar de três meses de atraso, Hilbert se mostrou tão forte e talentoso quanto o pai chegando inclusive a supera ló.

Zero passou a ter uma jornada tripla, treinava com os companheiros, enfrentava vez ou outra algum marverick e ainda tinha que ficar fazendo companhia a Íris, não era para menos afinal a morena estava grávida de sete meses, e para complementar os dois tinham que cuidar de Ginger, a ruiva tinha completado dois anos e nessa idade é sempre bom manter os olhos atentos.

Porém apesar desses detalhes, o loiro se mantinha no mesmo nível dos companheiros. Já X e Alia buscavam saber mais sobre a prima de Hilbert, o jovem do futuro contou alguns detalhes dela, como sua aparência, personalidade, interesses. Quando perguntado sobre qual era o nome dela, o rapaz disse que era Andrey.

Mesmo sabendo que nunca seriam os pais dela nessa linha de tempo, era inevitável a curiosidade e até mesmo certo apego à garota, quase como algo além de curiosidade, algo mais familiar, mas como dito antes X e Alia não seriam que iriam criar a jovem nesse tempo.

Todavia tinha algo que Alia se perguntava todos os dias, quando eles conheceram Hilbert ele falou que Alia não ajudou na luta contra os cybers humanos devido a um evento que a impossibilitou de tal, o problema era que ele iria contar depois de alguns meses, pois bem, já tinha passado dez meses e até agora nada foi revelado.

O que quer que a fizesse impedir de ir lutar contra os cybers humanos, com certeza não foi nada muito bom e precisava saber logo para poder tentar evita ló a todo custo.

O sol nasceu novamente e quase que instantaneamente Hilbert se levantou de sua cama e foi até o refeitório, assim que chegou ao local avistou Alia sentada numa mesa próxima à parede.

O jovem caminha até ela e se senta ao seu lado:

Hilbert: Bom dia Alia.

Alia: Bom dia Hilbert, o sujeito que eu queria encontrar.

Hilbert: O que foi tia?

Alia: Vamos bater um papinho de tia para sobrinho.

Hilbert: Já estou vendo que coisa boa não é.

Alia: Isso depende.

A loira encarou o futuro sobrinho e perguntou olhando em seus olhos:

Alia: O que foi que me impediu de lutar contra os cybers humanos.

Hilbert engoliu seco, ele tinha uma cara tensa, não sabia se seria uma boa ideia contar esse fato, mas sabia que teria que contar mais cedo ou mais tarde, agora seria o momento. Seria mesmo? Não seria melhor deixar... Não iria ser agora, poderia fazer a diferença depois:

Hilbert: Acho que você não vai gostar de saber desse fato.

Alia: Eu aguento, abre a bico de uma vez.

Hilbert respirou fundo e encarando a tia começou a falar:

Hilbert: Você não foi lutar porque não podia colocar o herdeiro de você e X em perigo.

Alia pensou um pouco e não entendeu de imediato essa de herdeiro dela e X. Então ela foi tomada por um gigantesco susto e perguntou gaguejando:

Alia: Eu...Eu por... acaso.. estava...

Hilbert: Resumindo o que você vai falar, você estava gestante no momento em que os cybers humanos apareceram.

Alia: Mas quando eu descobrir isso?

X: Dois dias antes dos cybers humanos darem as caras.

Alia agora entendia o porquê o sobrinho não tinha falado nada até o momento, porém algo a começou incomodar, ele precisou ocultar sua identidade e quem de fato era até receberem a notícia de que Zero e Íris iram ser pais, então porque ele contou antes da hora desta vez:

Hilbert: Não irá fazer diferença se eu contar isso, afinal seu filho morreu um mês depois da morte de X.

Alia: Mas nesse tempo poderíamos salva ló.

Hilbert: Minha mãe e Douglas foram bem claros, eles queriam que você lutasse contra os cybers humanos, pois apesar dos treinamentos, não podemos nos confiar e precisaremos de toda a ajuda necessária, além disso mexer no tempo é garantia que algo fora dos rumos mude drasticamente.

Alia entendia o motivo, então se viu algo confusa, não queria ter uma família pelo momento, primeiro era vencer os cybers humanos, mas era impossível não ficar triste por sua contraparte do futuro de Hilbert, ela própria não se sentia bem depois de ouvir isso, afinal foi seu filho morrendo.

E para garantir que participasse da luta contra os cybers humanos Alia jurou para si mesma que não iria ter nada de carnal com X até o fim dessa luta. Não seria tão difícil, pois só faltavam dois meses para a luta começar.

Uma hora depois todos foram treinar no mesmo lugar de sempre, as duplas foram Hilbert e Zero e X e Alia.

A loira quase não se concentrava no treino, não tirava da cabeça o que ouvira mais cedo, ela chegou a se distrair vez ou outra durante o treino, X percebeu isso e pediu para ela o acompanhasse até um canto para terem uma conversa:

X: O que está acontecendo?

Alia: Acontecendo o que?

X: Você não está com a cabeça ligada no treino, melhor contar, quem saiba eu não posso ajudar.

Alia: Na verdade você vai ajudar e muito.

X: Viu só, agora desembucha.

Alia: Você se lembra que Hilbert disse que eu não lutei contra os cybers humanos no tempo dele?

X: Sim.

Alia: Eu não fui participar da luta, porque dois dias antes descobri que estava grávida.

X congelou no mesmo instante e antes que perguntasse, Alia o cortou:

Alia: E não, agora eu não estou grávida.

X: Mas por acaso...

Alia: Não, eu não quero ter filhos agora, primeiro vamos vencer os cybers humanos, depois ai sim eu pensarei no assunto.

X: Entendi, parando para pensar faz sentido o que você falou, mas e quanto ao nosso filho que a Alia do tempo de Hilbert carregava?

Alia: Ele relatou que o perdi um mês depois que cybers apareceram.

X: Compreendo, mas porque ele não deixou isso acontecer naturalmente?

Alia: Ele disse que foi orientado por Douglas e Íris para mudar esse fato quando necessário.

X: Espera Douglas!

Alia: O que tem ele?

X: Acho que sei o que fazer assim que chegar na base.

Alia: Pode me dizer o que é?

X: Você logo vai descobrir.

O dia foi passando normalmente, quando bateu as cinco e meia da tarde, todos voltaram para a base e X foi até a oficina de Douglas, assim que entrou no local o caçador de armadura azul foi recebido pelo amigo:

Douglas: X!

X: Oi Douglas.

Douglas: O que deseja aqui?

X: Vim pedir algumas coisas para você.

Douglas: E o que seriam.

X deu todas as instruções para Douglas que ficou apenas escutando e anotando tudo:

X: Pode fazer isso?

Douglas: Poder até posso, mas isso vai consumir horas da minha vida.

X: Gostaria que tudo estivesse pronto em pelo menos dois meses.

Douglas: Agora você quer comer o meu toba.

X: Por favor, você é o melhor inventor que eu conheço, além de ser o mais rápido.

Douglas: Eu vou tentar acabar tudo em dois meses, mas não garanto nada.

X: Valeu amigão.

X saiu da oficina e esperava que o que planejou se tornasse realidade, Douglas era um amigo de longa data, ele era ótimo com equipamentos e com certeza poderia fazer tudo o que o caçador pediu, não era atoa que Douglas ajudou Íris a fazer a máquina do tempo no futuro de Hilbert.

A noite caiu por cima da base dos marvericks, Issarck trabalhava em um robô quando Gate entrou na sua sala:

Gate: Eles despertaram.

Issarck: E qual foi o resultado?

Gate: Eles estão funcionando perfeitamente, além disso, a força que o senhor calculou está correta, a força deles é impressionante, eles são mais fortes do que Sigma.

Issarck: Já desativou os três?

Gate: Sim, eles foram colocados em suas respectivas capsulas.

Issarck: Perfeito.

Gate: Pretende usa lós?

Issarck: Quando tudo estiver pronto.

Gate: A segunda notícia é que a garota está progredindo bem.

Issarck: Realmente os estudos de Light me ajudaram bastante, mas essa garota é mais impressionante do que eu imaginava, Sigma pode ter falhado em muitas coisas, mas em uma ele acertou, essa garota foi uma importante peça no passado e agora será uma peça importante no nosso presente.

Gate reparo no novo robô que Issarck fazia e curioso perguntou:

Gate: Quem é esse?

Issarck: Uma criação quase tão imponente quanto os cybers humanos.

Gate: Mas o senhor não queria apenas os cybers?

Issarck: Digamos que uma dupla me aconselhou.

Gate: Que dupla?

???: Nós dois.

Gate viu dois sujeitos saindo da escuridão da sala e quase gritou de susto:

Gate: Mas eles não são...

Issarck: Essas são apenas suas carcaças, mas as consciências são completamente diferentes.

Gate: Eu não estou conseguindo entender o que está falando senhor.

Issarck: Os corpos são os mesmos, mas o cérebro é diferente.

???1: Além disso viemos ajudar Issarck a concretizar seu plano, afinal a ideia original tinha algumas falhas e vamos corrigir essas falhas.

???2: Exatamente.

Issarck: Agora todos podem calar a boca, eu estou terminando meu projeto.

Os sujeitos misteriosos voltaram para a escuridão da sala e Gate saiu do local. Logo depois disso Issarck voltou a trabalhar em sua nova criação.

CONTINUA


Notas Finais


Agora todos entendem o porque Alia não ajudou na primeira luta contra os cybers humanos no futuro de Hilbert.
O que X tem em mente e o que ele pediu para Douglas?
Quem são esses sujeitos que estão ajudando Issarck?
Quem é essa garota que Issarck e Gate mencionaram? Qual o papel que ela irá desempenhar?
Quem é esse novo robô que Issarck está construindo?
Com relação a em que contarei sobre o futuro de Hilbert. Ela irá se chamar "Um futuro sombrio". Talvez não der para eu postar ela nesse mês, assim a melhor data de lançamento seja pelo começo de Agosto, pois em Julho não vai dar para atualizar minhas , eu vou explicar melhor no próximo capítulo de Mudando o Passado. Espero que entendam.
Se possível comentem e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...