1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. Reencontro familiar

História Mega Man X New Dimension - Reencontro familiar


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Tô postando mais cedo porque estou mais bem motivado. É minha melhor explicação.
Sejam todos bem vindos a mais um capítulo dessa fanfic de Mega Man X.
E hoje teremos Roll agindo como uma vilã, teremos o motivo para tal além de mais alguns detalhes extras.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 36 - Reencontro familiar


Os irmãos Light estavam em choque, não conseguiam e nem queriam crer que aquela reploid na frente deles era a irmã caçula de ambos. Roll deu um passo para frente e deu um sorriso maldoso e falou:

Roll: O que foi? O gato comeu a língua de vocês?

Zero ficou com um semblante irritado e gritou:

Zero: VOCÊ NÃO É MINHA IRMÃ!

Roll: E por que não seria?

A loira criou uma esfera de energia e quando a iria lançar, ela foi atacada por Hilbert que tentou chuta lá, porém ela desviou e lançou seu golpe que atingiu as costas do jovem:

Roll: Minhas contas não são com esse jovem patético, mas sim com X e Zero.

X: Não sei que merda está acontecendo aqui, mas não vou lutar contra você.

Roll: Deixa de ser frouxo X, para matar outros marvericks você nem pensa duas vezes.

A loira usou o dash e socou o rosto do irmão que foi jogado para longe, Zero tentou agarrar a irmã, mas ela o chutou na caixa do peito, Alia tentou ajudar, mas tomou um soco no meio da face.

X se levantou e bloqueou o soco de Roll, então a loira foi avançando ainda mais, todavia que se defendia e depois de mais um ataque ele pulou por cima da rival.

Roll se virou e voltou a atacar com violência, entretanto X apenas se defendia e nem pensava em contra atacar. Enquanto isso Hilbert se levantou ao ver a batalha usou o dash e saltou por cima do tio e desferiu um chute no peito da loira.

Antes que X pudesse reclamar, Hilbert o socou no estômago, deixando o caçador sem ar. Hilbert se voltou para Roll e falou:

Hilbert: Posso não saber nada sobre você, mas se é uma ameaça para o planeta, não terei pena de lutar contra você.

Hilbert se transformou em Ultra Reploid e ficou em posição de luta, então Roll deu um sorriso e fechou os olhos:

Roll: Acha mesmo que seria tão boba ao ponto de ser intimidada por causa dessa transformação?

Então a loira expulsou todo seu poder e os cabelos anteriormente loiros mudaram para o verde, assim como sua íris:

Hilbert: Ela também tem o Ultra Reploid!

Roll encarou o sobrinho com um olhar maldoso e apontou o dedo para ele:

Roll: Eu treinei um ano inteiro sem nenhum descanso para esse momento, assim que eu acabar com você seu fedelho idiota, eu me vingarei de X e Zero.

Zero escutou tudo com espanto. Que história era essa de vingança que sua irmã falava? Ele e X nunca fizeram nada de mal para ela, pelo contrário, tinham a amado muito. Mas pensando bem ele percebeu que Roll estava ajudando os marvericks, só conseguiu pensar que eles tinham feito algo de errado com o psicológico dela.

Hilbert avançou e começou a trocar golpes com Roll, ambos estavam em um impasse, então a loira aproveitou um descuido e socou a barriga do sobrinho, fazendo o mesmo apesar raspar seu soco na bochecha da tia.

O mais jovem pulou para trás e acionou seu sabre de luz, depois disso avançou contra Roll que desviava de todos os ataques, em certo momento Hilbert conseguiu arranhar a bochecha dela, furiosa ela chutou o jovem para longe.

Roll investiu pesado e começou a metralhar Hilbert com socos e chutes que conseguiram deixar algumas rachaduras na armadura dele, em certo momento o jovem quase caiu no chão ele se equilibrou com um dos braços e deu um chute na barriga da loira que recuou.

Hilbert se levantou e atacou com seu sabre de luz, Roll se abaixou e tentou soca ló, porém ele recuou no último segundo e moveu sua espada, apesar de escapar do golpe, o sabre acabou cortando a ponta do longo cabelo de Roll.

Antes que os dois voltassem a se atacar, Zero se transformou em Ultra Reploid e correu até o filho e deu um tapa no pescoço dele o fazendo cair no chão:

Zero: Quero uma explicação.

Roll: Todas.

Zero: Você estava do nosso lado até mesmo quando morreu, então por que está do lado dos marvericks essa vez?

Roll: Pensei que você soubesse.

Zero: Eu nem sei o do que você está falando.

Roll: Então lá vem a história.

Roll ON:

Depois que Willy me matou eu me sentir envolto numa escuridão sem fim, não sei quanto tempo passei lá. Dias? Semanas? Meses? Anos? Não sei dizer, então uma luz surgiu e quando me dei conta despertei num estranho quarto, eu não sabia onde estava e confesso está um pouco assustada.

Então uma cientista entrou no local e começou a me eletrocutar, a dor foi tanta que eu apaguei. Depois me recordo acordar no mesmo quarto, porém com algumas marcas de queimadura pelo meu corpo. O mesmo cientista de antes entrou no local e me disse que o nome dele era Issarck.

Issarck me falou que ele tinha me encontrado numa selva não muito distante da base dele. Ele disse que sabia meu nome por causa de uma placa de metal que tinha ao lado da minha cápsula, ele me perguntou sobre o que eu me lembrava.

Falei que sobre minha família, sobre como vivi e morri, ele me explicou que Light provavelmente tinha me reconstruído, mas não teve tempo de despertar ou não quis fazer isso. Ele me contou que meus irmãos também tinham sido reconstruídos e agora tinham se rebelado contra a humanidade e a recém-criada reploidade e comandavam um grupo chamado de Marvericks Hunters, esse grupo é responsável por caça os Marvericks, os soldados da paz criados para proteger o mundo.

Não queria acreditar nisso, mas ele me mostrou provas disso e decidir trazer vocês de volta para a razão. Poucos dias depois descobrir que minha amiga Rose, agora chamada Alia também fazia parte dessa história e quis também faze lá recobrar a sanidade.

Porém precisava treinar e assim comecei um ardo treinamento supervisionado pelo próprio Issarck e seu assistente Gate.

A cada novo dia os desafios do treino ficavam mais e mais difíceis, e sempre que fracassava eu era punida da forma mais dolorosa possível, além de receber punições mentais, então comecei a adquirir raiva de vocês três, especialmente pelos meus irmãos. Motivo? Simples. Vocês dois estavam causando mais e mais estragos e minha raiva começou a ser jogada para fora de minha mente.

Meu treino deu frutos, alcancei uma nova transformação que Issarck disse que era o Ultra Reploid. Para minha felicidade os marvericks encontraram Rush que agora tinha a aparência de um lobo vermelho, ele me mostrou sua habilidade de criar uma armadura. E sim ele é a armadura que estou usando agora.

Issarck me falou que meses atrás quando Sigma foi destruído, ele encontrou nos restos do laboratório do meu pai velhos planos tão antigos quanto Red/Zero. O projeto se chamava Cyber Humano e tinha como fim implantar partes mecânicas em pessoas para ajudar na recuperação de doenças ou problemas de movimento. Mas como nosso pai não queria fazer testes em pessoas, a ideia não seguiu e ele guardou os planos, felizmente eles foram salvos numa caixa especial e com isso forma preservados.

Issarck usou esses planos para criar os cybers humanos, mas desta com o propósito de destruir os Marvericks Hunters de uma vez só. Porém pelo visto eles não foram muito úteis contra vocês, talvez os dados que Issarck coletou de vocês não foram o suficiente para torna lós fortes.

Aprendi que não devo ter pena do meu inimigo e que numa luta não se deve ter pena do oponente, por mais fraco ou incompetente que ele seja. Estou tão forte quanto os cybers humanos e no mesmo nível de vocês, mas tenho uma vantagem. Minha raiva alimenta minha vontade de parar e acabar com vocês pelos seus atos e pelo que me fizeram passar para conseguir meus objetivos.

Issarck é uma pessoa muito difícil de conviver, mas ele foi meu único colega nessa longa caminhada.

Roll OFF.

Zero tinha uma expressão de tristeza, sua irmã tinha ouvido a versão errada dos fatos, esse tal de Issarck era um monstro, tinah torturado sua irmã para conseguir atingir seu psicológico, para mudar sua personalidade, para faze lá ser tornar a serva perfeita mandada para matar os próprios irmãos e a melhor amiga.

Hilbert que tinha se levantado falou:

Hilbert: Agora entendo como os cybers humanos surgiram, só meu avô para pensar em algo realmente bom, mas que acabou corrompido por uma mente diabólica.

Então o caçador vermelho encarou a irmã mais nova e falou com um semblante mais calmo:

Zero: Issarck só está lhe usando, não percebe isso.

Roll: Claro que sim, mas é bem desse planeta, para eu deter os verdadeiros vilões, que ironia, que os heróis caídos do século passado se tornariam os vilões deste século.

Zero não queria admitir isso, mas iria trazer sua irmã de volta, de uma forma ou de outra, mesmo que para isso precisasse enfrenta lá numa batalha, pois dificilmente iria a convencer com suas palavras:

Zero: Vejo que não tenho outra escolha.

Zero ficou em posição de batalha e fitou a loira que fez a mesma coisa:

Roll: Não tenha medo de bater na irmãzinha, pois eu não terei pena de mata ló, mesmo que seja meu irmão mais velho.

Zero: Lamento pelas coisas terem infelizmente chegado a esse ponto.

Roll: Chega de blá blá e vamos começar essa bagaça.

Enquanto isso no espaço a colônia espacial Eurásia estava em seu lugar de sempre, a enorme base de metal servia de centro de pesquisa para as áreas militares e tecnológicas.

Dentro dela tinha um conjunto de laboratórios, praças, lojas e casas para seus moradores que eram quase todos cientistas e militares.

  Num beco estavam três reploids:

Reploid 1: Tudo pronto?

Reploid 2: Sim, só precisamos agir.

Reploid 3: Roll e os cybers humanos estão agindo nesse momento.

Reploid 2: Os hunters estão tão preocupados com as coisas em South City que quando se derem conta do que estamos fazendo já será tarde demais.

Reploid 1: Chega de papo e vamos começar o passo dois da missão.

Os outros dois reploids acenaram com a cabeça positivamente e o reploid 1 falou sussurrando com um sorriso maldoso estampado em seu rosto:

Reploid: Vamos começar nossa diversão.

CONTINUA


Notas Finais


Com puderam ver as coisas vão começar a ir de mal a pior bem rapidamente. Issarck pensou em tudo.
Se possível comentem e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...