1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. O verdadeiro perigo está vindo do espaço

História Mega Man X New Dimension - O verdadeiro perigo está vindo do espaço


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Conseguir arranjar um tempo e postar nesse começo de noite. Com relação a minha segunda fanfic Mudando o Passado, ela exige um tempo melhor de planejamento e elaboração, pois ela é muito mais séria e sombria, então vou traze lá com um pouco menos de frequência, mesmo não vou parar de escreve lá. Com relação a esse capítulo, teremos algumas revelações e pelo título muitos vão entender.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 37 - O verdadeiro perigo está vindo do espaço


Fanfic / Fanfiction Mega Man X New Dimension - O verdadeiro perigo está vindo do espaço

Zero e Roll já estavam trocando golpes há alguns minutos, porém nenhum deles tinha acertado seu oponente, enquanto isso os demais apenas observavam a batalha, Hilbert estava mais atento aos cybers humanos, não confiava neles e tinha motivo para tal.

Finalmente Roll desferiu um chute na lateral da cabeça de Zero que fica atordoado e acaba recebendo um soco bem no queixo e outro no meio do estômago.

A loira aproveitou a brecha e pulou para trás do irmão e o chutou no meio da coluna. Zero é jogado para longe e dar de cara com um prédio. Quando o loiro sabia dos escombros sentiu uma forte dor nas costas e caiu de joelhos. Roll caminhou até o Hunter e parou poucos metros à frente dele:

Roll: Quero que não se contenha.

Zero entendeu o recado, ele não estava mostrando sua verdadeira forma, estava se contendo para não machucar a irmã, mas ela pouco estava se importando em mata ló. O loiro sabia que não podia fazer muito por agora, mas não iria matar a irmã pelo simples fato de ter sido controlado por Issarck.

O loiro se levantou e sacou seu sabre de luz e atacou a irmã que desviava dos golpes, em certo momento o caçador vermelho quase encostou seu sabre na pele de Roll, mas ela se abaixou e acabou recebendo um chute bem no nariz.

Roll caiu para trás, mas se levantou rapidamente e limpou o sangue que escorria pelo nariz. Zero atacou novamente, mas Roll desviou e chutou o irmão bem no meio da costa, para em seguida criar uma esfera de energia que atingiu o loiro.

Enquanto Zero estava caído no chão, a loira o pegou pelos cabelos e retirou o sabre da mão dele e o jogou para longe, quando ela ergueu a mão para mata ló, X e Alai se transformaram em Ultra Reploids e atacaram.

Roll largou Zero no chão e pulou para escapar da investia. Então ela viu Alia e X na frente delas com uma cara de poucos amigos, atrás dela Hilbert também transformado a encarava, ela literalmente estava em desvantagem.

Nesse momento Johnson avançou contra o herdeiro de Zero que teve que desvia seu foco e se proteger do soco. Enquanto isso Roll se preparava para atacar o casal:

Roll: Vão me enfrentar ou vão ficar com essas caras de estátuas?

X: Não queremos machuca lá.

Roll: Quem se importa com isso? Eu sou sua inimiga e vamos lutar até a morte.

Alia: Não adiante fazermos nada agora X.

X: Você está certa, então vamos somente imobiliza lá.

O casal avançou tentando golpear a loira com socos e chutes, porém ela era mais rápida do que aparentava. Logo o jogo começou a mudar, Roll começou a fazer muito esforço para seguir os movimentos de Alia e X:

X: Ela ainda é um pouco inferior ao nosso poder. (pensou)

Alia: Ela está começando a se cansar (pensou)

Vendo essa oportunidade X pulou para trás da irmã enquanto alia continuava seus ataques, Roll não teve como reagir, teve a parte de trás de sua cabeça golpeado pelo pé de X.

Alia complementou o ataque dando um soco no estômago de Roll que vomitou sangue e caiu se contorcendo no chão:

X: Por favor, se renda, não tem chance contra nos dois.

 Roll: Nem que eu caia no inferno vou me render.

A loira se levantou e tentou socar X, porém ele bloqueou o ataque com a mão direita, Alia deu um golpe no pescoço da rival, fazendo assim Roll apagar.

X segurou a irmã e percebeu que ela tinha uma pequena cicatriz na bochecha esquerda, provavelmente obra de algum castigo imposto por Issarck, isso o fez ficar revoltado, mas se conteve.

Enquanto isso Hilbert tinha o controle da batalha, Johnson parecia não levar a sério a batalha, já o jovem não demonstrava todo seu poder, mesmo assim estava no comando.

Em certo momento Johnson parou seu soco na frente do rosto de Hilbert, porém não fez mais nada depois disso:

Johnson: Duma, Ripley, vamos embora.

O ruivo se virou e caminhou até os companheiros:

Hilbert: Vai deixar nossa batalha inacabada?

Johnson: Não tenho como vence ló, além disso, eu e meus colegas não temos mais utilidade para o Issarck.

Então o cyber humano se virou para o filho de Zero e falou:

Johnson: Eu e meus amigos tínhamos uma vida normal até Issarck nos raptar, nos transformou no que somos hoje, ele queria destruir vocês, mas então ele alterou seus planos.

Hilbert: Como assim?

Johnson: Ele achava que somente Duma e Ripley seriam o suficiente para matar X, Zero e Alia, mas vários meses atrás ele conheceu dois marvericks que o convenceram que o plano dele tinha falhas.

Hilbert: Falhas!?

Johnson: Exatamente, ele não iria me usar e tão pouco Roll, éramos apenas garantias se o plano dele ocorresse alguma falha, Issarck começou a intensificar o treino de Roll, resolveu me usar, ele nos usou para ganhar tempo.

Todos ficaram surpresos. Então tudo estava nos planos de Issarck. Mas ganhar tempo para que? Então o ruivo falou:

Johnson: Se conseguíssemos matar vocês não seria necessária a segunda parte do plano, mas já que isso não se sucedeu então tudo está em curso para a ruina da Terra.

Hilbert: Fala logo o que diabos está acontecendo.

Johnson: Issarck enviou três marvericks para a estação espacial Eurásia para assumir o controle dela e coloca lá em rota de colisão com nosso planeta.

Todos: O QUÊ?!

Johnson: Os dois marvericks que aconselharam Issarck estão entre o trio que ele mandou, o outro reploid é completamente diferente do que vocês já viram, mas infelizmente ele nunca nos revelou quem eram esses três sujeitos.

X: Mas por que você está falando isso se é um servo de Issarck?

Zero: Por acaso pretende trair seu mestre?

Johnson: Sim, eu vou trai ló, aquele infeliz simplesmente arruinou minha vida, ele não tem controle sobre nos, por isso mandou Roll, ela é mais forte e poderia cuidar de nos caso não seguíssemos o plano. Eu só ataquei Hilbert para X e Alia darem um jeito na loira.

Johnson se virou para Duma e Ripley e fez um aceno com a cabeça, então o trio começou a caminhar para longe:

X: Espere um pouco.

Johnson: O que foi?

X; Não vão ajudar?

Johnson: Não temos força o suficiente, deixaremos a esperança do mundo na mão de vocês quatro.

Então o ruivo deu um sorriso para o quarteto e falou:

Johnson: Sem ninguém nos vigiando estamos livres das garras de Issarck, aquele maníaco ainda vai se ferrar um dia, mas por enquanto apenas impeçam a ruína do planeta Terra.

Alia: Agradecemos por essa ajuda.

Johnson: Quem sabe um dia ainda nos vemos novamente, mas desta vez como amigos.

Zero: Quem sabe.

Os cybers humanos voltaram suas faces ao horizonte e caminharam novamente, então o quarteto começou a se encarar:

X: Temos que chegar em Eurásia.

Alia: Mas como?

Zero: Os hunters tem uma nave que pode alcançar a colônia.

Hilbert: Perfeito, vamos logo antes que seja tarde demais.

Os quatro correram para a base, enquanto isso Hilbert pensava:

Hilbert: Diferente dos Cybers Humanos que conheci no meu tempo, os dessa linha temporal são boas pessoas, mesmo assim ambos passaram pelos mesmos pesares, acho que minha intervenção mudou um pouco o rumo das cosias. (Pensou o rapaz)

Enquanto isso na base dos Marvericks Issarck segurava um comunicador em sua mão direita e vendo a situação começou a falar perto do objeto:

Issarck: Tomem Eurásia de uma vez, aquele desgraçado do Johnson abriu o bico e nos traiu, e Roll foi vencida, X e companhia estão indo para o local agora, então façam as coisas o mais rápido que puderem.

???1: Entendido Issarck.

Do outro lado da linha o marverick encarava seus companheiros com o um maligno:

???1: Vamos tomar esse lugar agora mesmo.

???2: Aleluia, não aguentava mais esperar aquela maldita ordem.

???1: Tudo ocorreu como esperávamos.

Os três atacaram a base com tudo, matando várias pessoas e reploids, nem os militares conseguiram os conter.

Chegando a cabine do controle, colocaram a colônia em rota de colisão com a Terra:

???3: Agora vamos dar o fora daqui.

???1: Ainda não.

Ele se virou para encarar os colegas:

???1: Que tal nos divertimos um pouco, esperamos os Hunters darem as caras, lutamos com eles e depois sairemos daqui, além disso, com certeza eles vão tentar parar Eurásia, então temos dois motivos para continuarmos aqui em Eurásia.

???2: Gostei da sua ideia.

???1: Obrigado

Uma hora depois X e seus companheiros entraram num ônibus espacial e foram em direção de Eurásia:

Zero: O quão forte são esses sujeitos?

X: Não tenho como adivinhar, mas para o Johnson dizer que eles são muito fortes, é porque teremos muitos problemas pela frente.

Alia: Gente, estamos perto da colônia.

Do lado de dentro os três marvericks viam seus oponentes chegando através de um visor:

???1: Vamos preparar a recepção.

???2: Como você acha que eles vão reagir ao nos ver?

???1: Acho melhor descobrirmos.

???2: E eles pensando que teriam se livrado de nos dois.

???1: Você quer dizer de mim, pois nesse tempo você ainda não bateu as botas.

???2: Tem razão.

???1: Chega de bater papo e vamos receber nos amigos da forma mais “carinhosa” que conhecemos.

???2: Falou a minha língua.

Quando o segundo marverick se virou, o primeiro tocou em seu ombro e o encarou seriamente:

???1: Quero que se recorde do que aprendeu nesses últimos anos.

???2: Não se preocupe, estou tão pronto quanto você, pode apostar alto nisso.

???1: Espero mesmo, pois se não, já sabe o que vai acontecer.

???2: Acho que já ficou escroto essa conversa.

???1: Ok.

Os dois caminharam e se depararam com seu amigo e foram receber X e companhia.

CONTINUA


Notas Finais


Esses três marvericks vão se mostrar um verdadeiros problema, com relação a identidade deles, será uma surpresa, mas sei que muitos vão ficar com cara de WTF.
Acho que todos já notaram que peguei a ameaça de Eurásia do Mega Man X5 (que é o meu jogo favorito da franquia)
Se possível comentem e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...