1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. Conhecendo os inimigos

História Mega Man X New Dimension - Conhecendo os inimigos


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Fala gente. Eu voltei, conseguir reunir um tempo hoje de manhã e fazer o capítulo. O capítulo tem uma pequena referência a MMND e vai servir para conhecermos os inimigos principais desse arco. Não quero falar nada deles, todos vão ganhar destaque, sendo dois deles muito interessantes. Sem mais rodeiros vamos para o capítulo.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 38 - Conhecendo os inimigos


A colônia já estava a poucos metros, o ônibus espacial dos hunters procurava um meio de entra no local sem ter que explodir alguma coisa, nisso X reparou que uma das entradas estava aberta, todos olharam aquilo com uma justificável desconfiança:

X: Isso com toda a certeza é uma armadilha.

Zero: Mas é a única forma de entrarmos em Eurásia.

X: Então vamos preparados para o que tem lá dentro.

Hilbert: Certo.

O ônibus entrou pela entrada e pousou suavemente enquanto o portão da estação fechava. O quarteto de hunters abriu a entrada do veiculo e saíram todos preparados para algum ataque, todavia não os atingiu, na verdade não tinha ninguém naquela área, nenhum se quer um dispositivo de ataque. O local estava completamente vazio, isso literalmente estava soando muito estranho, queriam que entrassem de uma vez na colônia, mas essa era a única opção disponível.

Os quatro caminharam pela estação e tudo estava calmo demais, além disso, haviam vários corpos de reploids e humanos espalhados pelo chão em poças de sangue, todos estavam mortos, essa era praticamente uma cena de filme de terror e atiçou a memória de um dos presentes.

X se lembrou da época em que ainda era conhecido com Rock, da vez em que enfrentou Gust Man numa mina, todos os trabalhadores tinham sido mortos pela criação de Willy e seus corpos estavam espalhados pelo local. Naquele momento queria não ter se lembrado desse fato, afinal não era muito bom recordar aquela experiência que viveu.

Então o grupo entrou num tipo de local fechado, era relativamente estreito e tinha um grande corredor à frente deles, quando estavam chegando próximo de um dos muitos laboratórios da colônia, foi ouvido um barulho de passos pelo corredor, os passos ficavam cada vez mais altos. Isso significava apenas uma coisa, que alguém estava se aproximando deles, e com toda a certeza deveria ser um marverick:

Zero: Preparem suas armas, pois agora a nossa diversão vai começar.

X: Até que eles demoraram em dar as caras desta vez.

Todos sacaram suas armas, nesse momento avistaram um marverick de armadura roxa, com grandes asas de morcegos que estavam recolhidas, usava um elmo com dos chifres saindo do topo, a pele do sujeito era branca, seus olhos eram azuis e seu olhar era de pura maldade:

???: Bem vindo hunters, eu estava aguardando a chegada de vocês.

Alia: Foi você quem atacou esse lugar?

???: Corretíssima, eu e meus amigos fizemos uma bela limpeza nesse lugar, meu nome é Espectro e é um prazer conhecer os hunters mais poderosos da atualidade.

Esse era um nome perfeito para um marverick intimidador como ele, os quatro caçadores conseguiam sentir uma energia maligna emanando do rival, era como se ele fosse feito de pura maldade, além disso, pressentiam que o poder dele era muito superior ao dos demais marvericks que viram até agora, talvez ele fosse mais forte do que o próprio Sigma ou os Cybers Humanos.

Espectro começou a liberar uma aura roxa escura deixando todos um pouco intimidados, Hilbert avançou para frente dos demais e se transformou em Ultra Reploid:

Hilbert: Eu vou cuidar dele.

Espectro: Você até que é uma pessoa corajosa, mas também burra de enfrentar sem a ajuda de seus amigos.

Zero: Quem te falou que ele vai lutar sozinho.

Zero caminhou para o lado do filho e também se transformou em Ultra Reploid, Espectro sorriu e apontando a mão aberta para a parede a sua direita ele criou uma explosão que criou um grande buraco:

Espectro: Siga-me quem for lutar contra mim.

X sabia que isso era o que seus inimigos queriam, os isolar para acabar com eles, prevendo isso Espectro olhou para seus rivais e maldosamente falou:

Espectro: Melhor algum de vocês se apressar, pois meus amigos colocaram Eurásia em rota de colisão com a Terra, e a previsão é que esse local se choque com o planeta em menos de uma hora.

Zero atacou Espectro e deu um soco na lateral de sua cabeça, o jogando pelo buraco que o próprio marverick criou, depois voltou seu olhar para X e Alia:

Zero: Vocês vão tentar parar Eurásia, enquanto eu e Hilbert cuidamos desse cara.

Alia: Mas Zero...

Zero: Não temos muito tempo, uma hora é muito pouco, precisamos ser rápidos.

X: Entendido, vamos Alia.

X e Alia passaram por Zero e Hilbert que os observavam sumir de suas vistas, então pai e filho passaram pelo buraco e entraram numa grande sala de metal, no fundo da área estava Espectro totalmente recuperado do soco que recebeu do loiro:

Zero: Agora é só eu e Hilbert contra você.

Hilbert: Acha que pode cuidar de dois guerreiros bem treinados e poderosos?

Espectro apenas riu da pergunta, depois encarou os dois caçadores:

Espectro: Eu posso muito mais do que pensam.

Zero: Então mostre de uma vez suas habilidades.

Espectro levantou seu braço direito e carregou uma grande esfera de energia, então o marverick lançou contra os dois oponentes que apenas desviaram, uma explosão foi escutada atrás deles, assim como várias paredes próximas foram totalmente destruídas pela força do ataque:

Espectro: Isso responde sua pergunta?

Hilbert se levantou e sacou seu sabre de luz, Zero fez o mesmo e ambos ficaram em posição de combate:

Hilbert: Isso vai ser mais difícil do que aparentava.

Zero: Concordo com você.

Espectro: Vocês vão ficar de papo, ou vão me atacar de uma vez.

Então pai e filho avançaram, mas o marverick desviava de todas as espadadas, então ele agarrou o sabre de Hilbert, em seguida o chutou na barriga. O marverick puxou o sabre e jogou contra Zero que desviou, mas teve sua bochecha arranhada.

Hilbert se levantou e atacou o marverick com um soco, porém este último citado apenas desviou e chutou o jovem no meio das costas, Zero investiu, porém Espectro se abaixou e socou a barriga de Zero, o loiro vomitou sangue e depois foi jogado para longe.

Espectro ficou com o sabre dele, depois quebrou o cabo e jogou os restos para longe. Hilbert tentou desferiu uma sequência de socos e chutes contra o rival, porém ele apenas bloqueava, num instante de descuido, o marverick agarrou o braço esquerdo do jovem e o jogou contra Zero que segurou o filho, porém ambos caíram.

Os dois caçadores se levantaram e encaram o oponente que tinha um sorriso convencido em seu rosto:

Zero: Já chega de pegar leve.

Zero e Hilbert expulsaram mais de seus poderes e Espectro ficou ainda mais animado, agora a luta iria ficar séria. Nesse instante dos hunters atacaram o marverick que também avançou. Quando seus poderes se chocaram, tanto X quanto Alia sentiram a onde de poder:

X: Será que foi uma boa ideia deixar aqueles dois sozinhos lutando contra alguém que nem conhecemos o verdadeiro poder? (pensou X)

Os dois voltaram a correr, porém bastaram alguns passos para que uma parede ao lado deles fosse explodida por uma grande esfera de energia de cor laranja. Sem que pudesse se defender, os dois caçadores foram atingidos e jogados contra várias paredes, até finalmente eles pararem num local onde tinha várias árvores e plantas.

X foi o primeiro a ficar de pé, depois ajudou Alia, apesar sentirem algumas dores, não era nada preocupante, então duas pequenas esferas de cor laranja vieram na direção deles, X disparou um tiro carregado pela metade e deteve a esfera que vinha na sua direção, Alia criou um sabre de seu punho e cortou a segundo esfera ao meio. Então foi vista uma movimentação por entre a fumaça dos escombros, finalmente saíram dois sujeitos, ambos trajavam armaduras pretas.

Sem aviso um dos marverick atacou, porém o caçador desviou e começou a trocar golpes com o rival que até o momento ainda não conseguiu ver direito, enquanto isso o segundo marverick sacou um sabre de luz de cor roxa e atacou Alia, os dois trocaram espadas, durante todo esse processo o marverick escondeu seu rosto da visão da loira que apenas estranhava tal ação.

Finalmente X desferiu um chute no peito do marverick que caiu, no chão, entretanto logo se levantou e pulou sobre o Hunter, em paralelo a isso, Alia conseguiu arranhar a bochecha do oponente que também fez o mesmo, porém antes da batalha de ambos continuar, o rival da loira pulou para trás e pousou ao lado do companheiro, ambos estavam de cabeça baixa, escondendo seus rostos:

Marverick 2: Vamos mostrar de uma vez nossas faces.

Marverick 1: Como eu esperei por esse momento.

Então os dois marvericks levantaram suas cabeças e mostraram para seus rivais, a verdadeira face de ambos.

Um dos marverick era moreno, com olhos azuis, sua armadura preta tinha detalhes em cinza, o segundo reploid tinha uma pele mais clara, seus olhos eram da cor verde esmeralda, sua armadura preta tinha detalhes em branco, o cabelo desse marverick era longo e loiro.

Assim que viram ambos marvericks, X e Alia ficaram chocados, achavam que seus olhos estavam brincando ou mentido, ou simplesmente viam uma miragem ou um tipo de assombração, pois aquilo era incrédulo demais para querer crer:

Marverick 1: O que foi?

Marverick 2: Acho que eles não gostaram muito das nossas aparências.

Marverick 1: Ou melhor, não querem acreditar no que estão vendo diante de seus olhos.

Alia: Que diabos está acontecendo aqui?

Os dois reploids do maléficos apenas riam da surpresa dos hunters que ainda não tinham se recuperador:

X: Isso é alguma palhaçada? Pois se for eu não achei nem um pouquinho engraçado.

Marverick 2: Claro que não, somos muito reais, seus olhos não estão mentido e muito menos nós, somos tão reais quanto podem imaginar.

O fato era que os o primeiro marverick era exatamente igual a X e o segundo era idêntico a Zero, porém ao invés das armaduras azul e vermelha respectivamente, elas era pretas:

Marverick 1: O meu nome é Evil X, prazer.

Marverick 2: E eu sou Evil Zero.

Alia: Por acaso isso foi algum experimento do Issarck que tentou clonar meus amigos?

Evil X: Não, mas nossas origens estão ligadas ao seu sobrinho do futuro Hilbert.

Alia: Espera um instante. Como vocês o conhecem?

X: O que Hilbert tem haver com esse bagulho todo?

Evil X: Eu e meu companheiro viemos do futuro.

X e Alia: COMO ASSIM?!

Evil X: Deixe que eu vou explicar detalhadamente o que de fato está acontecendo.

Evil Zero: Não se esqueça ou oculte nenhum detalhe, por menor que seja.

Evil X: Claro que não, só quero ver a cara dos dois depois de revelarmos tudo.

Enquanto isso num projetor, tinha um cronômetro marcando o tempo que ainda faltava para a colônia atingir a Terra:

Tempo estimado: 52 minutos e quarenta segundos para a colisão.

Enquanto isso na Terra, a colônia já estava ficando iluminada, Johnson e seus amigos observavam o céu apreensivos:

Ripley: Será que eles vão conseguir?

Johnson: Temos que ter fé naqueles quatro, se eles fracassarem, quase todas as formas de vida do nosso planeta vai sumir num piscar de olhos.

CONTINUA


Notas Finais


Evil X e Evil Zero. Qual a origem deles e sua relação com Hilbert?
Agora falta menos de uma hora para Eurásia cair na Terra, a cada segundo nossos heróis ficam com menos tempo.
Se possível comentem e até logo meu povo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...