1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. A origem de Evil X e Evil Zero

História Mega Man X New Dimension - A origem de Evil X e Evil Zero


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Eu voltei meu povo e com uma boa notícia, eu estou de férias, só é uma pena que não poderei fazer muitas atualizações em Jullho, mesmo estando de férias. Vamos falando do capítulo, ele é cheio de conversas e explicações, porém eles são importantes para entender o que está acontecendo na fanfic, além disso vocês poderão ver a verdadeira identidade dos dois Evils. E antes que eu me esqueça, não esqueçam de se protegerem bem, pois as revelações prometem.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 39 - A origem de Evil X e Evil Zero


X e Alia encaravam a versão maligna do caçador de armadura azul que simplesmente se mantinha calmo e sereno, porém com um toque de maldade, então o marverick começou a falar sobre sua origem e a de seu companheiro:

Evil X: A primeira coisa que precisam saber que é esse corpo vocês estão vendo na realidade é apenas uma carcaça, isso também fale para Evil Zero.

Alia: Apenas uma carcaça?!

Evil X: Exatamente, a minha mente é de outra pessoa completamente diferente que por motivos maiores teve que utilizar o corpo do falecido X da linha de tempo de Hilbert.

X: Então se esse é só o meu corpo, então quem é a mente?

Evil X sorriu maldosamente e falou com um tom tenebroso:

Evil X: Eu sou justamente seu maior inimigo. Eu sou Sigma.

X e Alia levaram um grande choque, não era para menos, afinal Sigma foi completamente destruído por X. As peças não encachavam e isso confundia a mentes dos dois hunters:

Evil X: Vocês realmente acharam que iriam se livrar de mim tão facilmente, fiquem sabendo que eu salvei minhas memórias num chip que ficou com Issarck, então quando despertei nesse corpo fui informado sobre tudo que passou com meu antigo corpo e de como o mundo estava um caos.

Evil Zero se colocou ao lado de seu companheiro e demonstrando o mesmo sorriso sádico começou a falar:

Evil Zero: Assim com meu amigo falou, esse corpo que uso é apenas uma carcaça, mas minha mente é de Issarck.

Então a versão malvada de Zero começou a relatar o que de fato aconteceu:

Evil Zero: Como já devem saber, fui eu quem criou os Cybers Humanos, eu iria usa lós para destruir o X, Zero e Alia da minha linha temporal, porém Duma e Ripley se rebelaram contra mim e quase me mataram, aqueles dois desgraçados ainda destruíram a minha base, mesmo assim conseguir sobreviver, mas com um alto preço, eu fiquei gravemente ferido.

O loiro de armadura preta não gostou de se recordar desses momentos, ainda conseguia sentia a dor de seus ferimentos e do sangue escorrendo por seu corpo:

Evil Zero: Reunindo minhas forças conseguir sair daquele lugar me arrastando, para minha sorte um grupo de marvericks sobreviventes me encontrou e cuidou de mim pelos próximos meses.

Então o marverick começou a encarar os dois hunters a sua frente que estavam tentando assimilar tudo o que ouviram:

Alia: Entendi como você sobreviveu, mas isso ainda não explica como trocaram de corpos.

Evil X: Agora que vamos chegar nessa parte, pode continuar Issarck.

Evil Zero: Como eu dizia, eu quase morrir, mas conseguir sobreviver, porém não bastava meu estado físico, ainda tive que ver minhas criações destruindo o mundo que era para ser meu e dos meus servos, eu precisava fazer algo. Mas o que? Ninguém conseguia nem se quer enfrentar os cybers humanos de igual para igual. Então uma ideia veio a minha mente.

O loiro apontou o dedo para X e falou:

Evil Zero: Eu decidir usa ló, porém como você estava morto, tive que encontrar outra resposta, nesse instante tive uma ideia. Por que não trocar de corpo com você? Seria tão simples, bastava encontrar seu cadáver e fazer a troca. Então enviei dois marverick espionarem Alia e eles voltaram com informações ainda melhores, eles descobriram onde estavam enterrados os corpos de X e Zero, então eu simplesmente pedi para me trazerem suas carcaças.

Evil X: E é agora em que eu entro nessa história.

Evil Zero: Eu voltei até minha destruída base e encontrei o chip que continha as memórias de Sigma, felizmente ele resistiu a destruição do local, eu precisava de Sigma, afinal eu precisa aprender a lutar e controlar seus poderes, então ele como um guerreiro experiente me ajudaria em tal tarefa, mas ao invés de eu construir outro corpo para ele e gastar tempo e matéria preciso, coloquei seu chip de memória no corpo de X.

Evil X: Quando despertei não sabia onde estava e tão pouco porque estava no corpo do meu maior rival, Issarck me explicou toda a situação e resolvi ajudar no plano dele.

Evil Zero: Demorou um pouco, mas conseguir colocar minhas memórias num chip e depois Sigma inseriu esse objeto na cabeça de Zero, com isso voltei à vida no corpo de Zero, em seguida mudamos a cor de nossas armaduras para o preto com o objetivo de nos diferenciar dos antigos donos desses corpos.

Evil X: Após isso comecei a treinar Issarck, ao mesmo tempo tentávamos controlar todos seus poderes, isso nos custou muitos anos e quando nos demos conta já tinha se passado mais de uma década e mesmo dominando seus poderes, não conseguimos progredir muito além, assim continuávamos incapazes de vencer os Cybers humanos do nosso tempo.

Evil Zero: Felizmente descobrirmos algo importante, essa descoberta mudou toda a situação.

Evil X: Issarck ainda continuava envido alguns marvericks para espionar a Rebelião, afinal poderia obter mais alguma informação importante, e certo dia a dupla enviada nos falou que Íris e Douglas estavam construindo uma máquina do tempo e que Hilbert iria a utilizar no dia seguinte.

Evil Zero: Pensamos em rouba lá, porém naquela mesma madrugada, quando estávamos prestes a entrar no esconderijo da Rebelião, os cybers humanos atacaram e quase fomos descobertos e Hilbert fugiu para o passado.

Evil X: Então planejamos roubar a máquina do tempo quando Hilbert voltasse.

Evil Zero: Íamos para um local próximo ao esconderijo e ficamos esperando Hilbert voltar, então se passou um ano e finalmente o filho de Zero regressou para seu tempo.

Evil X: Quando o vimos, notamos que ele tinha uma expressão alegre e esperançosa, então pensamos o seguinte: Ele tem o poder suficiente para vencer os cybers humanos, por lógica deveria ser mais forte do que eu e Issarck.

Evil Zero: Já tínhamos planejado uma embosca vários meses antes do retorno de Hilbert, e para nossa felicidade ele foi direto acabar com os Cybers humanos, porém fomos mais espertos e rápidos.

Evil X: Esperamos Hilbert passar perto de um prédio e quando ele apareceu encontrou seu fim.

Evil Zero: Eu o ataquei pelas costas e enterrei meu sabre nas costas dele, golpeando o coração. Quem diria que o corpo do homem que possibilitou a existência dele, foi justamente o mesmo que iria acabar com a vida do rapaz.

X e Alia não queriam acreditar que aqueles dois marvericks tinham matado seu sobrinho e o pior é que foi de uma forma tão covarde que os faziam sentir nojo de seus dois oponentes, queriam apenas acabar com eles, porém antes disso Evil X voltou a falar:

Evil X: Com Hilbert morto foi fácil atacar e eliminar todos que estavam no esconderijo da Rebelião.

Evil Zero: Porém mantivemos duas pessoas vivas, Íris e Douglas. Motivo? Sim, eles construíram a máquina do tempo, então seriam quem iriam nos dizer como ela funcionava.

Evil X: Íris não falou nada, isso foi uma pena, pois tive que envia lá para junto do marido e do filho recém-morto.

X: SEU FILHO DA PUTA!

X tentou avançar, porém Evil Zero se colocou na frente do amigo e deu um soco na barriga de X, depois o chutou para o lado de Alia que ajudou o namorado a se levantar, X limpou o sangue que escorria de sua boca, Alia tentava se conter para não partir para cima dos marvericks, seu esforço foi tanto que suas veias ficaram visíveis, os dois Evil se divertiam com a cena, mas logo a cópia malvado do caçador de armadura vermelha voltou a relatar os fatos:

Evil Zero: Douglas demorou em abrir a boca, mas depois de muito o torturamos ele falou tudo que precisávamos saber, depois o matamos.

Alia: Seus vermes desgraçados, por acaso nenhum de vocês não tem coração!?

Evil Zero: Na verdade não ligamos para esse negócio de sentimentalismo, isso é para os fracos, mas vamos voltar a nossa explicação.

Evil X: Em seguida usamos a máquina do tempo e viajamos para antes da chegada de Hilbert.

Evil Zero: Deixamos que alguns eventos acontecerem naturalmente como, por exemplo, o Issarck dessa linha ter a ideia de criar os Cybers Humanos.

Evil X: Quando nos revelamos para Issarck ele quase morreu de susto, mas depois de explicamos a situação ele entendeu e nos oferecemos para ajuda ló.

Evil Zero: Fomos nós dois quem o convencemos a usar Roll e Johnson para ganhar tempo contra vocês.

Evil X: Fomos nós quem decidimos usar Eurásia para completar nossos planos, enquanto Issarck e seus marvericks estarão em um local segurado quando a estação se colidir com a Terra, o restante da população não terá a mesma sorte.

Evil Zero: Além disso, o marverick que vocês devem ter visto há pouco também foi ideia nossa.

Evil X: Quando eu ainda era conhecido como Willy, tive a ideia de construir Espectro, porém o projeto seria tão complexo que desistir e comecei a construir Punk, mas agora os tempos são outros e com isso pedimos para Issarck fazer Espectro.

Evil Zero: Espectro não seria um marverick a altura de vocês naturalmente, todavia eu e Sigma colocamos parte de nossos poderes dentro dele, assim o poder dele é dividido em quatro partes, o dele, o meu e o de Issarck, tudo isso somado a um potente vírus marverick, logo ele é mais forte que um Cyber Humano, além de superar os poderes de vocês.

Evil X: Nesse instante Zero e Hilbert devem está lutando contra ele, isso até soa interessante, pois dois contra um pode alterar o jogo.

Nesse momento Alia e X estavam se culpando internamente por terem deixado seus dois companheiros lutando contra Espectro, e pelas palavras dos Evils, Zero e Hilbert devem está passando um sufoco para combater de igual para igual com o marverick criado por Issarck:

Evil Zero: E para finalizar, nos implantamos em nesses corpos o vírus marverick, porém ainda mais poderoso ao que Espectro tem dentro dele, graças a esse vírus nossos poderes são superiores ao dele, e por consequência ao de vocês dois.

X e Alia tinham ouvido tudo atentamente e processavam cada palavra dita pelos dois marvericks, tudo parecia fazer sentido, eles não queriam pagar de bestas, mas entender toda essa explicação era meio difícil, porém algo que irritou ambos foi que esses dois marvericks tinham matado seu sobrinho, Íris, Douglas e os demais membros da Rebelião, os únicas que ainda persistiam em lutar contra os Cybers humanos:

X: Entendi tudo, mas isso significa que no futuro do qual vocês dois vieram, os Cybers humanos ainda estão causando destruição e ninguém pode impedi lós de continuar com isso.

Evil X: Exatamente.

X ficou uma e queria partir para cima daqueles dois, mas antes de atacar Alia que também estava furiosa pergunta:

Alia: Mas se vocês mataram Hilbert, como ele está vivo e nessa linha de tempo?

Evil Zero: Simples, quando o Hilbert que matamos, ou seja o original, viajou no tempo ele criou um segunda linha temporal, depois ele voltou para seu tempo, em seguida o matamos e viajamos para antes da chegada dele, pois se voltássemos para depois da chegada dele ao passado, teríamos ido para a linha que ele criou, mas como viajamos para antes desse fato as coisas foram diferentes sendo assim existem três linhas temporais, a original, a que Hilbert criou e a que eu e Sigma criamos que justamente essa em que estamos agora mesmo.

X: Mas isso não explica como Hilbert está aqui.

Evil Zero: O Hilbert que está ajudando vocês é na verdade a versão do passado do Hilbert que matamos, como a viagem dele já está gravada na história, ele acabou parando na linha de tempo que eu e meu companheiro criamos, pois viajamos para um momento antes da chegada dele.

Alia: Isso é confuso, mas entendi.

Evil X: Demorou um pouco para entendermos isso, mas depois tudo ficou claro.

X e Alia ficaram posição de guarda e se transformaram em Ultra Reploids, os marvericks apenas encararam os dois sem tanta preocupação, Evil X retirou seu capacete o jogou para longe, em seguida ambas as versões malignas se transformaram em Ultra Reploid, porém seus cabelos estavam com umas cores diferentes as que X e Zero tinham ao se transforarem.

O cabeço de ambos marverick mudou para um roxo claro e brilhante, assim como a íris de seus olhos, nenhum deles se importou e expulsaram seus máximos poderes de uma vez só:

Evil Zero: Se estão se perguntando o porque das cores de nossas transformações serem diferente é pelo fato de vírus ter se instalado de tal forma que ele alterou infectou o Ultra Reploid e mudou as respectivas cores de X e Zero para o roxo.

O tamanho do poder de ambos marvericks assustou X e Alia, não imaginavam que seus oponentes fossem tão fortes, as coisas estavam ficando piores a cada segundo, mesmo assim era impossível apontar um vencedor nesse momento, pois qualquer coisa poderia acontecer, além disso, mesmo os Evils sendo fortes, suas forças não era amplamente superiores ao de seus adversários.

Agora a verdadeira batalha iria começar: X e Alia contra Evil X e Evil Zero. Enquanto isso num local não muito longe, Zero e Hilbert se digladiavam com Espectro que era um páreo duro. Apesar dos resultados dessas lutas não serem confirmadas, uma coisa era certa nesse momento, que Eurásia estava mais próxima da Terra a cada instante, o tempo para solucionar esse problema estava ficando cada vez menor.

Eurásia já cobria a luz solar e todos os habitantes da terro já começavam a procurar algum abrigo com o objetivo de se proteger da explosão. Muitas pessoas já estavam em pânico e algumas outras pensavam ou já tinham cometido suicido, pois não enxergavam outra saída desse pesadelo. Os governos tentavam amenizar a situação, mas nada iria acalmar as pessoas nesse momento tão complicado.

Nesse momento os vários representantes dos países estavam reunidos numa sala, debatendo sobre a situação atual do planeta:

Representante 1: O tempo não é nosso aliado nesse momento.

Representante 2: Alguém tem alguma boa ideia?

Representante 3: Eu tenho uma.

Representante 1: Pode falar.

Representante 3: Nos temos um canhão  chamado Enigma, ele foi feito com o fim de auxiliar num possível ataque à cidade onde ele está instalado, mesmo nunca sendo usado, ele está em bom estado e tem poder o suficiente para destruir ou belo menos boa parte da colônia Eurásia.

Representante 4: Mas um quarteto de Marvericks Hunters foi enviado até a colônia para tentar por um fim a essa situação, sem falar que existem muitas vidas humanos e reploids em Eurásia, se atacamos agora iremos todos eles.

Representante 2: Alguns sacrifícios são necessários.

Representante 1: Tive uma ideia melhor, vamos esperar por notícias dos Marvericks Hunters ou de alguém que vive na colônia, se eles conseguirem impedir que Eurásia colida com a Terra, não usaremos o Enigma, porém se eles falharem ou não cossegurem a tempo, lamento informar que deveremos usar Enigma e por um fim nessa ameaça.

Todos concordaram com essa ideia e foram para seus quartos, rezando para terem notícias o mais cedo possível que não fosse preciso utilizar o canhão Enigma para solucionar essa crise.

Tempo estimado: 45 minutos e doze segundos para a colisão.

CONTINUA


Notas Finais


Espero que tenham entendido as viagens no tempo que foram feitas, foi difícil encontrar um meio de dizer sem confundir ninguém, então caso tenha alguma dúvida, eu prometo responder nos cometários quando eu conseguir arranjar um tempo.
Sigma e Issarck realmente não desistiram de causar caos, isso é literalmente um clichê entre os vilões de Mega Man, mas é impossível não odiar esses dois, os caras simplesmente deixaram a primeira linha de tempo completamente nas mãos dos cybers humanos.
Se possível comentem e até logo meu povo querido.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...