1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. A grande missão de X começa: batalha contra Chill Penguin

História Mega Man X New Dimension - A grande missão de X começa: batalha contra Chill Penguin


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Pela quinquagésima desculpe pela demora, mas o importante é que voltei, e hoje teremos X começando a mostrar seu valor nesse capítulo, aviso: tanto nesse, como nos próximos capítulos teremos lutas.
Boa leitura.

Capítulo 4 - A grande missão de X começa: batalha contra Chill Penguin


X começa a abrir os olhos vagarosamente e viu que estava numa cama de hospital, ao seu lado estava uma reploid de longos cabelos ruivos:

Minerva: Ainda bem que acordou camarada. (Disse a reploid ajudando X a levantasse)

X: Obrigado.

Nesse momento um novo reploid entrou no quarto, ele tinha uma cabelo preto espetado, olhos roxos e uma armadura preta com detalhes verde esmeralda:

???: Vejam só o nosso garoto prodígio acabou de tomar mais uma bela surra.

X sentiu vontade de mandar o dedo do meio, mas Minerva colocou a mão no ombro do amigo a balançou a cabeça negativamente:

X: Acho melhor você calar essa sua boca antes que eu a exploda.

???: Tente.

Minerva: Vocês dois podem parar de discutir, por favor.

X conseguiu se colocar pé totalmente e recebeu a permissão de Minerva para sair da enfermaria, assim que o robô de armadura azul saiu, Minerva ficou sozinha com o outro reploid:

???: Então, que tal fazermos uma “festinha”.

O reploid de armadura preta agarrou Minerva pela cintura e a beijou:

Minerva: Agora não Jason, tenho muito trabalho, quem sabe mais tarde.

Jason: Que pena.

Jason saiu do local e Minerva voltou para seus afazeres, enquanto isso, X passou perto da sala de treinamento e viu Zero cortando alguns androides de treinamento, o guerreiro de traje azul não resistiu e entrou na sala e foi direto atacar alguns dos androides:

Zero: Pensei que você não arriscaria seu bem estar logo após sair da enfermaria.

X: Você sabe que não resisto a um bom treinamento.

Zero: Mesmo assim, você tomou uma bela coça daquele Marverick, acho melhor você ir descansar um pouco.

X: Algumas vezes você até parece meu irmão mais velho Zero, não vou ser derrubado por um reles robô de treinamento.

Zero: Tá né Zé duro na queda, mas se acabar machucado não vem chorando.

Alguns dias depois os ataques Marvericks ao redor do mundo aumento significativamente e a maioria das tropas dos Marvericks Hunters e da Repliforce estavam ocupadas enfrentas seus inimigos, Zero e Jason foram enviados para uma missão nas selvas amazônicas, deixando X praticamente sozinho para missões de menor grau.

Certo dia, após regressar de uma missão X foi chamado até a sala do comandante Calem:

X: Mandou me chamar comandante?

Calem: Tenho uma importante tarefa para você.

X: E qual seria senhor?

Calem: Recebemos a informação que quatro marvericks estão atacando diferentes áreas da cidade.

X: Entendi aonde deseja chegar, mas receberei ajuda?

Calem: Infelizmente não meu jovem, todos os hunters de rank superior estão em missões ou morreram durante a guerra, os outros que temos estão feridos ou não tem muita experiência.

X:Quais são meus alvos?

Calem: Serão estes: Chill Penguin, Storm Eagle, Sting Chameleon e Flame Mammoth, Fisher (um navegador da base) vai envia lhe as coordenadas de cada um dos Marvericks.

X saiu da base e foi em direção da área leste da cidade, o local estava totalmente congelado, além de terem vários corpos espalhados pelo chão, tanto de humanos quanto de reploids, e para piorar, havia muito sangue por todo o local, aquilo fez X ficar com muito irritado, o desgraçado do marverick que realizou tal ato horrendo iria pagar com a vida.

X correu até um prédio que estava totalmente coberta de gelo, ele entrou na área e viu mais corpos sem vida pelo caminho, assim que chegou perto do topo do edifício o jovem preparou seu buster e abriu à porta que o colocou no ponto mais alto do prédio, o lugar estava totalmente congelado.

X inicialmente não avistou ninguém até que ouvirá um barulho vindo de trás dele e virou-se para ver o que era, porém encontrou ninguém, o robô de armadura azul dirigiu-se mais para o centro do local e acabou por ouvir uma risada:

???: Seja muito bem vindo X.

X: Quem está aqui? E como sabe meu nome?

???: A paciência é uma virtude.

X: Saia logo seu desgraçado.

Um barulho foi ouvido, X deu um pulo e embaixo dele apareceu um reploid com aparência de pinguim, o jovem caçador disparou algumas vezes e os golpes atingiram seu inimigo que caiu de costas no chão. Assim que atingiu o chão o hunter encarou o marverick que conseguiu se levantar:

???: Meu nome é Chill Penguin.

X: Foi você o responsável pela morte daqueles inocentes?

Chill Penguin: Claro, aqueles humanos não merecem compaixão, o mesmo vale para os reploids que não apoiam os marvericks.

X: Filho da Puta, eu juro que te matarei por ter feito aquilo com esses inocentes.

Chill Penguin: Tente se puder.

X rosnou e carregou seu buster e disparou em seu rival, este soltou uma baforada de gelo e criou uma parede que bloqueou o tiro de X. O jovem carregou novamente seu buster e esperou o movimento de seu oponente. Então ele escutar um barulho vindo de baixo do chão:

X: Acha que vai me enganar novamente.

X pulou e disparou contra o chão e causou uma boa destruição, ele sorriu vitorioso, porém algo o atinge e ele acaba caindo com tudo no chão, antes que pudesse fazer qualquer outra coisa, alguma coisa vinda do céu eteriza com muita força em sua barriga, fazendo X vomitar bastante sangue, o responsável era Chill Penguin que começou a socar o rosto de X repetidas vezes.

Então o marverick saiu de cima do robô de armadura azul e o agarrou pelo pescoço:

Chill Penguin: Você é patético, achou que eu repetiria o mesmo movimento duas vezes sem pelo menos ter uma tática diferente.

Chill Penguin desfere um soco no estomago de X que volta a vomitar muito sangue, sendo que algumas gotas caíram no rosto do marverick:

Chill Penguin: Eu fui por baixo e quando estava relativamente perto de você, aproveitei que não estava prestando atenção no que vinha a sua frente e saltei para fora do chão e o resto foi o que você viu.

O marverick apertou ainda mais a garganta do hunter e este começou a sentir falta de ar, então Chill Penguin desferiu outro soco no estomago de X, fazendo pela terceira vez o jovem vomitar sangue, porém como o marverick apertava ainda mais a garganta de X, o sangue ficava preso e dificultava ainda mais o trabalho para o robô de armadura azul respirar.

Nesse instante X pensou que iria morrer então as lembranças de Light pedindo para que ele lutasse pela justiça, os corpos das pessoas e reploids mortos por Chill Penguin e as vozes de seus amigos pedindo para que ele continuasse lutando pelo que acredita X abriu um sorriso e deu uma joelhada nas costelas do rival.

Chill Penguin largou seu oponente e este começou a desferir vários socos e chutes dos quais o mavericks não conseguiu se defender, então X atingiu o meio do peito de seu adversário o fazendo cair para trás com o peitoral de sua armadura rachado, o marverick se perguntava como o hunter que estava quase morrendo a poucos instantes tinha força suficiente para conseguir reagir dessa maneira, além da grande força que este adquiriu.

X ergueu as mãos, trouxe-as juntas mais próximas do quadril e flexionou as pernas:

X: Prepare-se para conhecer o inferno.

Chill Penguin: Espere podemos chegar a um acordo.

X: Não vou fazer acordo nenhum seu infeliz.

Uma esfera azul se formou entre as mãos de X e este começou a falar:

X: DIS_PA_RO...

Chill Penguin: POR FAVOR!

X: ...CE_LES_TE!

Então X dispara uma rajada de energia da cor azul celeste, o golpe foi tão forte que além de desintegrar Chill Penguin, ainda destruiu boa parte do local e os restos do ataque conseguiram alcançar alguns prédios próximos.

X caiu no chão totalmente esgotado, tinha usado muita energia no seu ataque, além de está com uma gigantesca dor na barriga, era provável que o local afetado estive gravemente ferido e talvez até alguns dos órgãos artificiais seriamente danificados. Mas aquilo pouco importava para X, ele precisava prosseguir com sua missão, ele se levantou com a mão direita em sua barriga e a outra ele usou para limpar o sangue que escorria de sua boa.

De longe um reploid usando um manto roxo observava tudo de longe:

???: Pelo visto subestimei esse guerreiro, Sigma estava certo em se preocupar com ele.

Então ele se virou, porém começou a pensar:

???: Mesmo que tenha vencido Chill Penguin, mas talvez X não consiga derrotar os outros marvericks, ainda mais naquele estado.

CONTINUA


Notas Finais


Quem será esse reploid misterioso? Como X irá se sair contra os três marvericks restantes? Só o tempo dirá.
Se possível deixem seu comentário e até logo meus caros.
OBS: O golpe que X utilizou para vencer Chill Penguin: O disparo celeste, é inspirado no Kameramera do Goku.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...