1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. O poder de Espectro

História Mega Man X New Dimension - O poder de Espectro


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Fala ai galerinha, hoje trago pra vós o quadragésimo capítulo de MMXND, eu nunca pensei em chegar em tal número, quero agradecer de coração o pessoal que acompanha essa estória. Falando sobre o capítulo, hoje voltemos nosso olhar para a luta de Zero e Hilbert vs Espectro. Antes de irmos ao capítulo quero dizer que mudei de ideia e vou atualizar minhas fanfics durante as ferias através do celular.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 40 - O poder de Espectro


Zero e seu filho encaravam Espectro com um olhar sério ambos conseguiam sentir o grande poder daquele peculiar marverick

Zero: Esse poder é impressionante. (Pensou)

Hilbert: Nunca pensei que existisse tamanho poder, esse cara realmente não está de brincadeira. (Pensou)

Espectro: Vão ficar me olhando ou vão me atacar de uma vez?

Zero fez um sinal com a cabeça para seu filho e ambos se preparam para atacar. Depois de alguns os dois caçadores se moveram.

Ao ver essa cena, o marverick de armadura roxa ficou muito animado, finalmente teria algum desafio digno de seu poder, verdadeiros oponentes com quem pudesse rivalizar, mas não iria bobear em nenhum momento e perder essa batalha.

Zero e Hilbert investiram contra Espectro que apenas desviava dos socos e chutes, então o loiro conseguiu acertar seu punho na bochecha do marverick que ficou parado com uuma expressão neutra.

Então Espectro chutou Zero no estômago, Hilbert tentou golpear seu oponente, mas o marverick desviou e deu uma cotovelada na lateral do pescoço do jovem.

Espectro pegou o braço do rapaz e o jogou contra a parede, ao virar sua cabeça para encarar Zero, ele viu o loiro carregando seu buster ao máximo. O caçador de armadura vermelha disparou seu tiro carregado contra Espectro que pula por cima do ataque.

Porém o que o marverick não contava era que o caçador loiro também pulasse e antes que Espectro percebesse isso, ele acabou recebendo alguns socos e chutes. Apesar dos socos e chutes, Espectro caiu de pé, o marverick criou uma bola de energia em sua mão direita e lancou contra Zero.

Zero foi atingido pelo ataque e acabou sendo jogado contra uma parede que é destruida pelaforça do impacto. Espectro voltou seu olhar para Hilbert, o jovem tinha se levatado e atacou seu rival.

Hilbert atacou com uma sequência de socos e chutes, Espectro bloqueou todos os golpes, todavia percebeu que o rapaz era quase tão forte quanto seu pa, assim o marverick começou a sentir algo de dificuldade em se defender.

Num movimento rápido o jovem acertou ums joelhada na costela direita do marverick que irritado desferi um soco no nariz do rival que acaba recuando e não tendo tempo de se proteger de um soco no meio do peito.

Zero se levantou e atacou novamente, Espectro desviou e agarrou a cabeça do loiro. Hilbert limpou o sangue de seu nariz, o jovem usou o dash e socou a barriga de Espectro que solta Zero, em seguida ele agarrou Hilbert pelo pescoço e jogou contra Zero.

Zero se levatou e avistou o sabre de Hilbert jogado num canto da sala, o loiro falou sussurrando somente para seu filho escutar:

Zero: Hilbert você avistou seu sabre?

Hilbert procurou seu sabre até finalmente o encontrar jogando perto de uma parede:

Hilbert: Sim.

Zero: Quero que o pegue enquanto eu distraio Espectro.

Hilbert: Entendi pai.

Zero atacou Espectro que apenas se defendeu, Hilbert utilizou o dash e se moveu rapidamente, conseguindo agarrar o sabre. O rapaz acionou o sabre e atacou Espectro por trás. O marverck notou com o canto do olho e se abaixou para escapar da espadada e deu uma cabeçada no peito de Hilbert.

Hilbert fez um movimento rápido e com seu sabre consegue fazer um arranhão na bochecha do marverick.

O marverick criou uma esfera de energia e lançou direto no peito de Hilbert que é jogado por varias parede. Antes que Zero pudesse fazer alguma coisa, seu adversário o chuta na barriga, logo Zero vomita sangue.

Espectro pula para trás e carrega uma grande esfera de enegia enquanto Zero carrega seu buster além do limite. Quandos ambos ataques são lançados eles entram em uma disputa, entretanto o ataque do marverick começa a mostrar superioridade e vence o tiro carregado de Zero.

O hunter tenta segurar a esfera, todavia ele não aguentar e acaba sendo atingido com tudo. O impacto foi tão forte ao ponto de fazer o local tremer e o teto da sala desmorona. Espectro destroi os destroços que cairam em cima dele, assim se salvando de ser atingido.

Alguns segundos depois o silêncio era total, até finalmente Zero conseguir retirar os destroços de cima dele, o hunter estava muito ferido e com sua armadura feita por Douglas muito danificada.

Zero conseguiu se colocar de pé com algumas dificuldades e encarou o rival com um olhar mortal, fazendo o marverick sorrir maleficamente:

Espectro: O que foi Zero? Sou forte demais para você e seu filho?

O caçador loiro não gostou da fala do oponente e ficou ainda mais irritado. Zero removeu o peitoral de sua armadura, as ombreias, o capacete, a proteção dos braços. Ao fazer isso ficou visível a camisa preta que ele usava por debaixo da armadura, ela também tinha sido atingidae estava com alguns rasgados. Então Zero rasgou a camisa e voltou a se transformar em Ultra Reploid:

Espectro: Por que retirou sua armadura? Ela era a única coisa que poderia o proteger dos meus ataques.

Zero: Minha armadura já estava em frangalhos, logo ela não iria me oferecer proteção e só iria atrapalhar meus movimentos.

Espectro: Com ou sem armadura, eu vou acabar com você.

Os dois rivais se encararam mortalmente e ficaram em posição de combate, ambos prontos para o proximo ataque.

Enquanto isso na Terra todos os membros da base dos Marverick Hunters encaram o céu iluminado pela colônia espacial, entre eles estava Iris e Ginger:

Ginger: Espero que o papai e o Hilbert estejam bem.

Íris: Tenha confiança neles, acredite que eles vão voltar vivos e impediram esse desastre.

Apesar das palavras a morena não se sentia de toda segura, era um medo de perder o marido e o filho do futuro, mas não se podia deixar abalar por essas ideias.

Dentro da base, mais especificamente na enfermeira, alguns médicos cuidavam de Roll que ainda permaneciam desacordada, mas em sua mente ela travava uma batalha contra tudo o que acreditava:

Roll: O que está havendo? (Pensou)

Então apareceu um velho cientista em sua mente, sua aparência era bastante familiar para a loira que ficou curiosa.

Roll: Eu o conheço?

???: Relaxe e apenas me siga minha filha amada, eu irei revelar toda a verdade para você.

Tempo estimado para o impacto de Eurasia: 40 minutos e dez segundos.

CONTINUA


Notas Finais


A cada segundo Eurásia fica mais proxima, Zero e Hilbert vão precisar ultrapassar seus limites para vencer Espectro que se mostrou um páreo duro.
Se possível comentem e até logo meu povo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...