1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. Uma luta chegou ao fim

História Mega Man X New Dimension - Uma luta chegou ao fim


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Zero: Fala meu povinho querido que paga meu salário, primeiro eu quero dizer que eu me lasco bastante nesse capítulo, mas o que dizer dessa luta que meu patrão gostou pakas de escrever. Enfim não quero roubar muito tempo então espero que gostem e boa leitura.
X: Tu é sem emoção em rapaz.
Zero: Você que pediu para eu fazer a intro, então não reclama.
X: Chato.
Autor: Começa logo o capítulo.

Capítulo 45 - Uma luta chegou ao fim


Zero e Espectro estavam se movendo rapidamente e ao mesmo tempo trocando socos e chutes com extrema força. Mentalmente o loiro estava se torturando para conseguir manter o poder que usava naquele instante. Ele não tinha o devido treino para tal proeza e por isso seu corpo já estava doendo bastante mesmo estando apenas alguns minutos lutando com esse poder.

Em certo momento Espectro conseguiu chutar a costela direita de Zero que respondeu com um soco no meio do peito do marverick. Então Espectro agarra o caçador loiro pelo pescoço e o começa a estrangula ló.

Hilbert sacou seu sabre de luz e avançou contra o marverick que percebe o movimento com o canto de seu olho e num ligeiro e certeiro ataque consegue chutar o estômago do rapaz do futuro que acaba recuando com a mão livre sobre o estômago.

Aproveitando essa brecha Zero consegue retirar a mão de Espectro de seu pescoço. Antes que o marverick pudesse reagir, o loiro chuta a barriga do oponente e depois acerta alguns socos no peito do marverick.

Hilbert tentou perfurar o adversário com seu sabre, porém Espectro percebeu isso e pulou por cima do rapaz e desferiu um chute atrás da cabeça do jovem que caiu de cara no chão.

Assim que Hilbert se levanta ele percebe que escorria sangue de sua testa. Antes que o jovem do futuro pudesse atacar Espectro, Zero se colocou na frente de seu filho e falou com uma voz autoritária:

Zero: Eu termino as coisas por aqui, quero que vá ajudar Alia e X.

Hilbert: Mas pai...

Zero: Eu sei que eles devem está lutando, pois ainda estamos indo em direção da Terra.

Hilbert se virou e correu para longe do local, mas parou no meio do caminho e falou alto para seu pai poder escutar:

Hilbert: Tome cuidado, pois não quero dever explicações para minha mãe e irmã.

Zero: Não se preocupe com isso meu rapaz, seu velho já esteve em situações quase tão ruins quanto agora.

Hilbert: Se está dizendo.

Hilbert saiu do local, Espectro e Zero se encaravam mortalmente, o loiro voltou a usar o Ultra Reploid normal e em seguida atacou Espectro. O marverick se defendeu de todos os ataques e acertou um forte soco na barriga do caçador.

Zero recuou e acionou seu buster e disparou um conjunto de tiros comuns. Espectro desviou de todos quase sem problemas, mas sem notar Zero começou a carregar seu próximo tiro ao máximo e quando o disparou pegou o marverick em cheio.

Espectro é jogado contra uma parede, quando ele tenta se mover, percebe que seu corpo estava meio machucado por causa do tiro e furioso começa a elevar ainda mais seu poder, os músculos ficaram ainda maiores e a aura roxa se expandiu ainda mais.

O marverick começou a mostrar cansaço ao fazer tal ato e Zero percebeu isso, logo pensou em usar isso ao seu favor. Mas antes que pudesse reagir a tempo o marverick criado por Issarck atacou e começou a encher o caçador de socos e chutes.

Num forte chute, o loiro é levado ao chão e em seguida é pisoteado pelo rival, Zero vomita muito sangue e quase acaba desmaiando. Então o marverick chuta a costela de Zero, isso faz o caçador ser arrastado alguns metros.

O loiro se levantou com dificuldades e olhou para seu inimigo enquanto tentava recuperar fôlego. Então Zero começou a sorrir e em seguida gargalhou, isso fez Espectro ficar com uma cara de quem não estava entendo nada:

Espectro: Por que está rindo seu verme idiota, por acaso perdeu o juízo?

Zero: Não, mas eu adoraria que fosse você seu paspalhão de meia tigela.

Espectro ficou irado com seu oponente e fala praticamente gritando:

Espectro: Do que me chamou seu merdinha?

Zero: Você não escutou errado, tu não passas de um paspalho, retardado, burro, capacho de Issarck e ainda tem mais de um milhão de adjetivos que eu poderia usar para te caracterizar.

Espectro: AGORA VOCÊ VAI MORRER SEU LOIRO OXIGENADO.

Espectro começou a incrementar ainda mais sua fúria e por consequência seu poder, os músculos cresceram a tal ponto que por muito pouco não explodiram, os olhos do marverick ficaram totalmente roxos e sua sede de sangue aumentou descontroladamente.

Zero ainda mantinha seu sorriso convencido no rosto, então o marverick pergunta:

Espectro: Por que raios você ainda está sorrindo seu doido?

Zero: Pois eu posso vence ló sem usar todo meu poder.

Espectro: Como assim?

Zero: Anteriormente pensei que teria que ultrapassar meus limites para poder de derrotar, mas agora vendo melhor creio que me enganei e se jogar direito eu posso de vencer sem tanto esforço.

Espectro: É mesmo?!

Espectro ataca seu oponente com toda sua força e velocidade, Zero tenta se defender, mas acaba atingido por inúmeros socos e chutes que deixam seu corpo muito machucado. Então o marverick agarra a garganta do Hunter e o pressiona contra uma parede:

Espectro: Pelo que estou vendo acho que você se equivocou novamente.

Zero: Acredite, eu não estou me equivocando.

O marverick joga Zero para cima e depois dispara uma esfera de energia que atinge o loiro em cheio. O corpo do caçador cai de cara no chão e em seguida o reploid do mal o agarra pelos longos cabelos.

Nesse instante Zero volta a utilizar o Ultra Reploid 2x e fazendo algo de esforço se libertar das mãos do rival e em seguida se vira e o soca com força no estômago. Zero soca e chuta o marverick incalculáveis vezes em diferentes áreas do corpo.

Zero pula para trás e carrega seu buster até o máximo e depois dispara contra o inimigo que tenta agarrar a esfera, porém acaba não resistindo e é atingido com tudo.

Espectro cai de joelhos no chão com o corpo todo lastimado e ensanguentado, o mesmo acontece com Zero que perde sua transformação e volta ao seu estado base. Espectro encara seu adversário e ainda mais furioso se coloca de pé e incrementa seus poderes novamente, todavia ao fazer isso ele sente seu esqueleto se romper, os músculos rasgarem e uma grande dor consumir o marverick de Issarck.

Espectro cai de cara no chão gritando de dor. Zero com dificuldades se levanta e encara seu oponente e diz com uma voz séria:

Zero: Eu sabia que isso iria acontecer com você em algum momento.

Espectro: Eu não entendo o que aconteceu comigo.

Zero: Deixa que te explicar o que está havendo com você.

O loiro recuperou todo seu fôlego e depois começou sua explicação para o marverick:

Zero: Eu comecei a perceber que a cada vez que você ia incrementando seus poderes, mais e mais seu corpo ficava mais e mais instável e sobrecarregado de energia, eu poderia dizer que seus aumentos de energia eram mais danosos do que meu Ultra Reploid 2x, então teve um momento em que seu corpo não conseguiu aguentar um novo incremento de energia e acabou entrando em colapso.

Espectro: Você foi bem espertinho ao me provocar.

Zero: E você muito burro para não notar.

Então o loiro se transforma em Ultra Reploid e carrega seu buster além do limite. O marverick não consegue mais se mover nenhum centímetro e a única coisa que poderia fazer naquele momento era esperar por sua morte:

Zero: Eu já enfrentei muitos oponentes mortais, mas nenhum fez eu ir além das minhas capacidades e te digo mais, você foi o que chegou mais perto de me matar.

Espectro não disse nada, apenas fechou seus olhos e fala com uma voz maléfica:

Espectro: Você pode ter até me matar, mas não irar evitar a queda de Eurásia e tão pouco a sua derrota perante Issarck e aos viajantes no tempo.

Zero: Viajantes do tempo?

Espectro: Você logo terá sua resposta, basta esperar.

Zero disparou seu tiro concretado que atingiu o corpo de Espectro, o marverick acaba completamente desintegrado pelo ataque, literalmente não sobrou nada do reploid do mal.

O loiro sorrir com sua vitória, porém em seguida ele se volta ao normal e cai de costas no chão se contorcendo de dor e o cansaço físico não ajudou em nada. O Hunter tinha quase morrido e todos seus músculos e machucados doíam consideravelmente.

Então o caçador fechou seus olhos e começou a descansar, ele iria viver, mas precisava ao mesmo recuperar parte de suas energias antes de poder prosseguir.

Agora estava tudo nas mãos de Hilbert e dos demais, só eles poderiam parar Eurásia a tempo, mesmo que isso pareça impossível agora. Enquanto isso Hilbert sem saber estava se aproximava do local onde X e Alia lutavam contra os marvericks vindos do futuro.

Enquanto isso na Terra faltava muito pouco para o canhão Enigma ficar completamente carregado para disparar contra a colônia espacial Eurásia, todos acreditavam que essa era a melhor maneira de evitar um grande número de mortes. Mesmo assim alguns se mantinham esperançosos de que X e os demais iriam conseguir impedir Eurásia de se chocar com a Terra, mas as esperanças diminuíam a cada segundo e tudo prometia piorar ainda mais.

Tempo estimado para o impacto de Eurásia: 15 minutos e quarenta e cinco segundos.

CONTINUA


Notas Finais


Falta muito pouco para Eurásia se chocar com a Terra.
Enigma será usado?
Nossos heróis iram vencer os marvericks do futuro a tempo?
Tudo isso e muito mais nos próximos capítulos.
Se possível deixe seu comentário e até logo minha galerinha querida.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...