1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. O fim de uma batalha

História Mega Man X New Dimension - O fim de uma batalha


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Autor: Fala meu povinho querido.
X: Já se esqueceu que sou eu quem faço as intro?
Autor: Não, mas todo mundo já aparece, então eu também mereço.
X: Só vai aparecer até me dar um novo aumento.
Autor: Mas tu é mão de vaca né.
X: Então onde paramos? A sim. Bem no capítulo de hoje finalmente o meu patrão resolveu acabar com a batalha final contra o marverick do futuro. Não é o fim do arco, mas é o momento mais importante dessa sequência de capítulos, então espero que gostem e boa leitura.
Autor: No próximo capítulo sou eu.
XNem que o céu cai.

Capítulo 49 - O fim de uma batalha


Evil X continuava sorrindo de forma psicopata e aponta seu indicador para X, então o marverick com um tom maldoso na voz pergunta novamente:

Evil X: Então quem quer ser o primeiro a morrer?

O caçador de cabelos loiros consegue ficar de pé sem o auxílio da irmã e mirando o marverick do futuro pergunta:

Zero: Como você tem a habilidade especial de Espectro?

Evil X: Eu precisava de um plano B, então reparei no meu companheiro e simplesmente implantei secretamente essa habilidade única.

Zero: Por acaso seu amigo que roubou meu corpo também não deveria ter isso também?

Evil X: Eu não revelei nada para ele, pois não podemos confiar plenamente no bisneto do meu tempo, mas o Issarck desse tempo ainda é meio ingênuo e por isso será fácil controla ló.

Zero se transforma em Ultra Reploid e usando suas últimas energias avança em direção do vilão, ao mesmo tempo Hilbert também ataca por trás. Evil X apenas debocha:

Evil X: Esse truque já está muito clichê.

O reploid do mal pula para cima e escapa dos golpes dos dois oponentes, enquanto ainda estava no ar, ele cria uma esfera de energia roxa que é lançada na direção dos dois hunters que são atingidos em cheio. Zero tem o que sobrou de sua armadura totalmente desintegrada, já o rapaz do futuro tem a parte superior de sua armadura destruída e o que restou ficou completamente rachada.

Zero e Hilbert caem de cara no chão sem mais nenhuma força para se levantar. O marverick cai suavemente no chão e quando criou uma esfera de energia em sua mão esquerda para matar pai e filho, ele tem sua face socada por Roll, Evil X resolveu lançar a esfera criada para golpear a adversária que apenas desvia e volta a ataca ló.

A loira avançou desenfreadamente contra o rival que tem seu corpo todo atingido por vários socos e chutes. Numa forte cotovelada sofrida no peito, o marverick é jogado contra o chão.

Evil X reage rapidamente e soca o meio da face da loira que recua, logo não pode se defender da esfera que o marverick criou e lançou na direção dela. Como estava sem nenhuma proteção Roll acabou sendo gravemente ferida.

X e Alia atacaram o marverick que apenas desviou de todos os golpes e em seguida lança uma esfera de energia contra o solo, assim levantando muita poeira.

Antes que Alia pudesse notar, o vilão a socou na coluna em seguida ele a segura pelos cabelos. X aponta seu buster para o oponente, mas ele coloca Alia na sua frente, a usando como escudo.

O caçador não teve coragem, e o marverick vendo sua vantagem joga Alia para cima e depois soca X no peito várias vezes, por fim e desferi uma joelhada na barriga do jovem que acaba vomitando sangue.

Alia cai de cara no chão e ao levantar a cabeça, ver X caído no chão desacordado, Evil X se aproxima dela e depois fala com um tom mortal:

Evil X: Acabou, todos foram vencidos.

Alia se levantou e tentou atacar com seu sabre, porém o marverick do futuro segurou o ataque e fala sorrindo maleficamente:

Evil X: Você não tem mais forças para lutar de igual para igual comigo.

O marverick soca o estômago da jovem que recua e depois é atingida por uma esfera de energia lançada pelo inimigo, isso destrói toda sua armadura e a joga vários metros de distância.

Evil X olhava todos seus oponentes caídos no chão e falou com um tom de superioridade:

Evil X: Tudo está finalizado, logo vocês morrerão e eu junto de meu bisneto irei remodelar tudo do nosso meio, e que melhor momento para isso do que o mundo ferido devido a uma catástrofe espacial.

X: Isso...não...irá...acontecer.

Evil X se virou para o Hunter que ainda teimava em se levantar:

Evil X: Melhor você aguardar pela morte.

X aciona seu buster e o carrega até o limite máximo, sem aviso ele dispara seu tiro concentrado em direção do marverick que além de segurar o ataque o manda de volta para X que é atingido pelo ataque.

O caçador cai novamente no chão, desta vez o marverick pisa em cima de seu inimigo, X não tentava reagir, talvez tivesse desistido de continuar uma batalha da qual não poderia vencer.

Quando o marverick para de pisar no adversário, ele apenas sorrir vitoriosamente, mas isso sumiu, ao ver X voltando a se erguer, agora Evil X estava bravo e o sinal disso foi sua aura roxa ficar ainda maior, assim como seus músculos:

X: Eu me pergunto o porquê vocês vilões são todos iguais.

Evil X: Hã?

X: Todos os vilãos cantam vitória antes da hora, isso é ridiculamente idiota.

Evil X ficou ainda mais irado, seu poder se expande novamente assim como seus músculos, ele rapidamente ataca X que é socado e chutado, o caçador sente vários ossos quebrando e muitas feridas internas iam surgindo golpe após golpe.

Alia tentou se levantar e ajudar o companheiro, mas acabou se desequilibrando e caindo de cara no chão de novo. Quando o vilão iria matar X de uma vez por todas, algo morde sua perna direita com violência.

Ao se virar, ele ver um lobo vermelho mordendo sua perna, tanto que os dentes do animal mecânico tinha ultrapassado a proteção das pernas que já estava trincada.

X olha com o canto do olho para o lobo e sussurrou alegremente:

X: Muito bom Rush.

O marverick pega o lobo pela cauda e em seguida o lança no ar e dispara uma esfera de energia que faz o animal gritar de dor para depois cair no chão imóvel.

O caçador azul aproveitou essa situação e se levantou, nisso ele lançou um tiro carregado que atingiu o marverick por trás, assim jogando o vilão para longe. Mas nem precisou de muito para Evil X se levantar e fitar novamente X.

O marverick do futuro expulsou todo seu poder e incrementar ainda mais seu poder, então ataca o caçador e o agarra pelo pescoço, assim o tirando do solo e começando a enforca ló:

Evil X: Eu já esperei tempo demais para vencer você adeus Mega Man X.

Segundos depois ele escuta um estalo de ossos se quebrando. Todos olharam para a cena e gritaram horrorizados com o que presenciavam:

Zero, Hilbert, Roll e Alia: NÃO!

Entãos os guerreiros restantes abaixaram a cabeça, sendo que Zero e Alia começaram a chorar silenciosamente, Hilbert e Roll ficaram em choque e não falaram nada.

Mas então o corpo de Evil X caiu de costas no chão, ele soltou X que caiu de joelhos, o Hunter estava sorrindo e fala calmamente:

X: Eu acho que as coisas nunca darão certo para você meu nêmeses.

Zero e Alia olharam o caçador e ao verem que ele estava vivo, começaram a trocar as lágrimas de tristeza pelas de alegria.

X com dificuldades e lentamente se colocou de pé e viu o estrago que causou em Evil X. O corpo do marverick estava mutilado, alguns de seus ossos estavam expostos e muitos quebrados, sendo que os músculos tinham sido rasgados.

O marverick viu o estado de seu corpo e depois encaro X, depois falou de forma lenta e dolorosa:

Evil X: O que aconteceu comigo.

X: Eu posso explicar com todos os detalhes o seu erro.

O caçador respirou fundo e depois começou a falar:

X: Eu notei que seu corpo não estava aguentando a sobrecarga de energia que era liberada a cada vez que você ficava irritado, seguindo uma linha de raciocino lógico pensei que suas estruturas internas não iriam mais surportar nem um ridículo toque então só fiz um simples movimento para fazer seu corpo todo entrar em colapso.

Evil X: Mas eu nem vir o que você fez comigo.

X mostrou seu buster e sorrindo disse de forma convencida:

X: Seu corpo estava tão vulnerável que nem suportou um reles tiro ordinário.

O caçador se transformou em Ultra Reploid e olhando para seu nêmeses juntou as mãos para perto do quadril e flexionou seus joelhos, logo uma esfera azul celeste apareceu por entre suas mãos:

X: DIS...PA...RO...

Evil X fechou os olhos e vendo que não poderia mais fazer nada, apenas disse suas últimas palavras para o seu maior rival:

Evil X: Parabéns X, você me venceu mais uma vez, mas para mim essa é a última derrota, mesmo assim você não se livrou de minha contra parte dessa linha de tempo.

X: Obrigado pelo aviso e por ser um bom perdedor.

O caçador fechou os olhos e se preparou para lançar seu ataque mais poderoso:

X: ...CE...LES...TE!

A rajada azul celeste desintegra Evil X por completo, literalmente não sobrou um único vestígio do ex-vilão. Vendo que a batalha estava ganha, o caçador se destransformou e caiu de cara no chão, agora o jovem tinha apagado de vez.

Nisso todos que viram o fim de Evil X sorriram e também acabaram desmaiando. Minutos depois algumas naves dos Marvericks Hunters apareceram e resgataram os corpos dos cinco guerreiros mais o de Rush que ainda estava vivo mesmo depois do forte ataque que recebeu, todos foram levados com urgência para a enfermaria da base.

Mesmo tendo continuado apagados por dois dias inteiros, os sinais vitais dos cinco guerreiros continuou estável e a previsão era de que acordassem em pouco tempo. Já Rush foi reparado, mas iria ser necessário algum tempo de repouso até ele poder acordar e agir normalmente.

Então X começa a abrir os olhos e repara está numa cama de hospital, logo ele reparar ter várias ataduras em seu corpo, em seguida ele olha para o lado e ver Alia que ainda estava desacordado, depois olhou para o outro lado e ver seu irmão, em seguida ele respira fundo e tenta se recordar a última coisa que aconteceu e lhe veio à mente o momento em que Evil X foi finalmente vencido:

X: Finalmente acabou.

CONTINUA


Notas Finais


A batalha acabou por enquanto, mas o mundo está parcialmente destruído, sendo assim, mesmo que Evil X, Evil Zero e Espectro tendo sido derrotados, nossos heróis ainda terão que lidar com novas situações.
Espero que tenham gostado.
Se possível comentem e até logo meu povo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...