1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. A nova geração parte 1

História Mega Man X New Dimension - A nova geração parte 1


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Nova demora para postar essa fanfic. Desculpe esse pequeno transtorno, mas eu está em provas e eu não sabia direito como escrever esse capítulo, mas encontrei um jeito e gostei do resultado. Falando sobre o capítulo, ele é o que eu gosto de chamar de capítulos de transição, sendo que sempre faço isso nas minhas fanfics que possuem vários arcos. Como o próprio título já diz, hoje iremos ver como estão os filhos de nossos protagonistas além de já serem mostradas alguns detalhes do próximo arco, mas não será tudo mostrado hoje, pois terá a parte dois que eu já sei como vai ser.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 53 - A nova geração parte 1


Já havia se passado dez anos desde da queda de Eurásia e as coisas não estavam nada boas, a guerra contra os marvericks se encontrava tão intensa e cruel quanto antes, infelizmente muitas vidas humanas e de reploids estavam sendo perdidas nesse processo, inúmeras cidades ficaram arruinadas e áreas anteriormente calmas vivam em apreensão de se tornarem os próximos campos de batalha.

X, Zero e Alia se esforçavam ao máximo durante as batalhas, mesmo eles sendo os reploids mais poderosos não podiam está em todos os lugares ao mesmo tempo, por isso os hunters sofreram muitas derrotas nos últimos anos e incrivelmente seu número apenas aumentava.

Mesmo assim Zero não descuidou do treinamento dos filhos, Hilbert progressiva rapidamente e já dominava a luta com sabres, Ginger por sua parte não gostava de lutar, logo seu treino foi com o fim de pelo menos poder se defender sozinha.

Quando o loiro saia para ir nas suas missões, Hilbert inventava de passar horas treinando para poder ficar mais forte e rápido, Ginger reclamava com o irmão, pois não gostava de vê ló se esforçando até a quase morrer de cansaço, mas o jovem retrucava dizendo que caso ele não treinasse, então não honraria o esforço de seu “eu” do futuro que lutou até o fim para salvar sua linha temporal.

Certo dia Hilbert estava treinando numa sala especial, seus rivais eram esferas brancas que flutuavam e disparam lasers vermelhos. O jovem não tinha problemas em evitar os ataques e usar o ambiente ao seu redor como trunfo em diversas ocasiões.

A luta contra as esferas foi muito rápida e todas elas foram cortadas ao meio em mais ou menos quarenta segundos:

Hilbert: Que droga, não tem ninguém aqui que possa ser um bom companheiro de treino. (pensou o jovem)

???: Uau Hilbert, você arrasou esses cabeças de lata!

O jovem se virou e se deparou com uma menina de nove anos de idade quase da sua altura, pele clara, olhos azuis e com um longo cabelo castanho:

Hilbert: Já não tem mais graça enfrentar esses robôs, eu gostaria de alguém que pudesse me oferecer um bom desafio. (disse encarando a jovem com um olhar sugestivo)

???: Entendi seu olhar e quer saber, eu aceito sua oferta.

Hilbert: Que bom.

???: Mas eu quero avisar uma coisa.

Hilbert: O que foi?

???: Primeiramente não quero que pegue leve comigo porque sou uma garota ou porque sou sua prima.

Hilbert: Entendi Heather.

Os dois foram para cantos opostos da sala e ficaram em guardas, o jovem sorriu e disse:

Hilbert: Quero ver o que o meus tios ensinaram para você.

Heather: Digo o mesmo.

O garoto de dez anos pensou em algum modo de atacar sua rival de maneira eficiente, para atingir esse objetivo ele analisou Heather e assim que viu uma pequena brecha na guarda dela ele não tardou em avançar contra a prima que conseguiu no último instante pular por cima. Ela então acionou seu buster e começou a disparar uma saraivada de tiros no primo que foi derrubado pelos golpes.

Hilbert se levantou e viu que tinha vários arranhões pelo seu corpo, alguns também estavam sangrando um pouco:

Hilbert: Isso vai ser mais difícil do que eu imaginava, acho que eu devia pensar duas vezes antes de enfrentar uma prodígio.

Nisso a garota atacou Hilbert e tentou soca ló, o rapaz desviou e revidou com um potente chute na barriga da prima que vomitou alguns filetes de sangue, depois ela sorriu e aplicou uma rasteira no jovem que se equilibrou com a mão esquerda.

Hilbert agiu rapidamente e usando sua mão como impulso, conseguiu ficar de pé e em seguida bloqueou três socos de Heather que sem mais nenhuma alternativa pulou para trás e começou a criar uma esfera de energia azul entre suas duas mãos:

Hilbert: Essa habilidade! ESPERA UM INSTANTE HEATHER!

Então a garota sorrir vendo a brecha e desfaz a esfera de energia azul celeste  investe contra Hilbert, o jovem nem teve tempo de se defender e acabou recebendo um fortíssimo soco no queixo, em seguida Heather chuta o estômago do primo que por sua vez revida com uma cotovelada no tórax da adversária:

Hilbert: Incrível! Heather não brinca em serviço! (pensou)

Heather: Ele é forte, mas eu posso fazer melhor que isso. (pensou)

A jovem pulou para trás e disparou um tiro carregado, Hilbert se esquivou e avançou como um raio, todavia sua prima bloqueou todos os ataques dele e contra atacou com uma cotovelada no peito de Hilbert:

Hilbert: Se é assim que quer brincar, ficarei feliz em atender seu pedido.

O jovem socou o queixo de Heather que recuou, assim que se recuperou disparou um conjunto de tiros normais que fizeram seu prima ter que recuar, ele desviou de muitos tiros, porém acabou sendo atingido por outros, deixando assim algumas marcas em sua pele.

Hilbert nem pensou duas vezes acionou seu buster e atirou contra Heather que tentou se defender, sendo que os tiros deixaram alguns arranhões em seu corpo, ela logo sentiu um pouco de sangue escorrer dos pequenos ferimentos e chegou a uma única conclusão:

Heather: Foi o que eu pensei. Assim como eu, ele sabe que isso é um treinamento, mas não irá se importar em deixar alguns ferimentos mesmo que pequenos, nos realmente somos filhos de X e Zero. (pensou a menina)

Hilbert: Não é hora de ficar refletindo.

Heather: Não se preocupe Hilbert, eu não desviei minha atenção.

Hilbert: É melhor que seja verdade.

Então os dois chocaram seus punhos e em seguida Heather tentou chutar seu primo, que se defendeu e rapidamente investiu e quase conseguiu desferir um soco no queixo da jovem que se esquiva dar uma joelhada no estômago de Hilbert que reage girando rapidamente e empurrando a prima que caiu de costas no chão. Ela tratou de se levantar logo, enquanto Hilbert pulou para trás e mostrou está ofegante:

Heather: Cansado Hilbert?

O filho de Zero notou que sua adversária também estava bem cansada e sorrindo de maneira irônica responde:

Hilbert: Não olhe apenas para mim, posso ver perfeitamente que você também não está nas melhores condições.

Heather mostrou um sorriso desafiante e pergunta:

Heather: Vamos resolver tudo isso logo meu priminho?

Hilbert: Claro, eu estava muito ansioso por esse momento.

Heather: Então lá vai.

Logo os dois começaram a se socarem ferozmente, assim ganhando alguns hematomas pelo corpo, para por fim nisso o rapaz pulou para trás e acionou seu sabre de luz:

Hilbert: Se avançar eu juro que você vai ganhar pelos machucados.

Heather: Eu não tenho medo da sua ameaça.

Hilbert: Já que é assim, então venha com tudo.

Heather: Tem certeza?

Hilbert: Claro.

Heather: Ok, mas depois não se arrependa.

Então a jovem desfez sua posição de luta e fechou os olhos, em seguida respirou fundo e fazendo um pequeno esforço se transformou em Ultra Reploid, os cabelos dela mudaram do marrom para o róseo, sendo que a cor dos olhos dela também se alterou do azul para o róseo. Ao ver isso Hilbert ficou surpreso e chocado ao mesmo tempo:

Hilbert: COMO RAIOS VOCÊ FEZ ISSO?!

Heather nem respondeu, ela simplesmente investiu rapidamente contra o primo e desferiu um forte soco no estômago de Hilbert que se encurvou em dor e caiu de cara no chão.

Heather se destransformou e ajudou seu primo a se levantar, assim que se recuperou do golpe o rapaz vomitou um pouco de sangue e olhou assustado para sua prima:

Hilbert: Desde quando você pode se transformar em Ultra Reploid?

Heather pensou por alguns segundos até finalmente responder:

Heather: Já faz mais ou menos duas semanas, eu estava treinando sozinha quando em certo momento em que me recordei da luta que nossos pais levavam e vir que precisava ser útil de alguma forma, e nisso me transformei.

Hilbert: Entendi, mas nossos pais demoraram um bom tempo até alcançarem a transformação, sendo que o meu “eu” do futuro mesmo tendo mais capacidade que meu pai, tardou um longo tempo até se transformar.

Heather: Na verdade nem eu sei explicar direito como isso deve ter acontecido.

???: Isso é bem simples de explicar.

Ginger entrou na sala de treinamento e falou da forma mais breve que conseguiu arranjar:

Ginger: Minha prima é filha de dois Ultra Reploid, por isso ela conseguiu se transformar sem levar um longo tempo.

Hilbert: Faz sentindo, agora só falta eu e o Cory nos transformamos.

Ginger: Considerando que irmão do futuro não teve o melhor dos treinamentos, aposto que dentro de um ou dois anos você e Cory podem alcançar o Ultra Reploid.

Hilbert: Um ano ou dois!

Ginger: Não reclama! E antes que eu me esqueça tem uma boa notícia.

Heather: Fala prima.

Ginger: A Sônia vai vir passar algumas semanas aqui.

Heather e Hilbert: SÉRIO!

Ginger: É sério que vocês duvidam das minhas palavras? Voltando ao assunto ela vai chegar a amanhã de manhã.

Hilbert: Sendo assim, Heather avise sua irmã.

Heather: Nem precisa pedir duas vezes.

A jovem saiu da sala de treinamento e correu para o quarto que compartilhava com Andrey, no caminho ela acabou esbarando em alguém mais alto que ela:

Heather: Desculpe moço eu não queria...

???: Não se preocupe menina.

Heather percebeu que se tratava de um reploid de pele branca, cabelo loiro e armadura vermelha, ela rapidamente o reconheceu e falou um pouco nervosa:

Heather: Você é o que chamam de Red, o líder da Red Alert.

Red: Sim.

Heather: O que faz aqui na base dos Marvericks Hunters?

Red: Vim aqui a pedido do comandante Signas, parece que ele quer falar algo comigo.

Heather: Compreendo.

Red: Bem, até logo baixinha.

O líder da Red Alert se encaminhou em direção da sala de Signas, Heather não podia de deixar de demonstrar em certo interesse pelo loiro:

Heather: Não sei porque, mas esse cara não é de todo confiável... quer saber, é melhor eu parar de pensar idiotices.

A jovem então se levantou e foi andando o resto do percurso até seu quarto, assim que adentrou encontrou sua irmã assistindo televisão:

Heather: O que você tá vendo mana?

Andrey: Buscando algo programa bacana, mas em todos os locais só tem ataques dos marvericks, passou inclusive o local onde o papai e a mamãe foram junto com alguns homens.

Heather: Eles estão bem?

Andrey: Os hunters venceram facilmente, mas ainda assim teve algumas vítimas civis.

Heather: Que pena!

Andrey: Por que você está aqui? Pensei que iria treinar... e pelo que vejo em seu corpo... aposto que trocou socos com o Hilbert.

Heather: Sim, ele realmente é bem forte, sempre quis conhecer a força do nosso primo.

Andrey: Verdade! Você só treinou comigo, com nossos pais e vez ou outra com o Cory.

Heather: Enfim, mana eu tenho algo muito legal para falar.

Andrey: E o que seria?

Heather: A Sônia vai passar algumas semanas aqui, sendo que ela chega amanhã.

Andrey: Legal! Será bacana comentar com elas alguns assuntos.

Heather: Que assuntos?

Andrey: Eu quero responder de forma grosseira, então vou dizer que não é importante para você.

Heather nem tentou retrucar, apenas disse que iria sair do quarto e respirar um ar fresco. Assim que saiu da base ela se deparou com um rapaz da sua idade, pele morena, cabelos marrons e olhos castanhos:

Heather: Olha só quem está aqui!

Cory: Bom dia para você prima.

Heather abraçou Cory que imediatamente reparou nos arranhões e nos pequenos hematomas:

Cory: Deixa-me adivinhar, você saiu no tapa com alguém.

Heather: Exato, eu estava treinando com Hilbert alguns momentos atrás.

Cory: Você também não amaciou para ele.

Heather: Óbvio gênio, eu não sou de perder, nem que seja em um simples treinamento.

Cory: Você realmente é filha de X e Alia.

Heather sorriu de leve e depois disse num tom bem alegre:

Heather: Tenho uma ideia que acho que você vai gostar.

Cory: Sou todo ouvidos.

Heather: Que tal brincarmos de esconde-esconde, sendo que vamos brincar na cidade.

Cory: Não vejo problemas nisso, só prometa que não vai colocar nos dois em encrencas, se não meus pais vão arrancar meu couro.

Heather: Eu prometo. Feliz agora?

Cory: Claro.

Heather: Ótimo, agora vá se esconder que eu vou contar até quarenta.

Cory: Beleza.

O garoto saiu correndo, enquanto Heather encostou sua cabeça na parede e começou a contar:

Heather: 1... 2... 3... 4... 5... 6...

CONTINUA


Notas Finais


O que acharam da Heather e do Cory?
Já deu pra notar que o quarto arco será baseado no enredo de Mega Man X7, eu sei que esse é o capítulo da saga X menos querido (Na verdade o mais odiado), mas pelo menos o roteiro era muito bom e servirá de base para o quarto arco dessa fanfic.
Se possível comentem ou favoritem e até logo meu povo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...