1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. Luta no vulcão

História Mega Man X New Dimension - Luta no vulcão


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Oi minha gente, e hoje trago o sexto capítulo desse fanfic, e teremos mais pancadaria, porém confesso que não estava muito inspirado, todavia deu o meu melhor e acho que o resultado ficou bom
Boa leitura

Capítulo 6 - Luta no vulcão


X estava passando pela floresta que levava até o vulcão do nome Mars, esse local era na verdade um ponto turístico da cidade e já se encontrava inativo há bastante tempo. Todavia os constantes tremores ameaçavam uma nova erupção vulcânica, obviamente o responsável era um dos marvericks que veio atacar a cidade a mando de Sigma.

Ao sair da floresta o hunter chegou a base do vulcão e usou o elevador instalado no local para subir até o topo. Assim que alcançou seu objetivo o jovem se encontrava na boca do vulcão, ele começa a estranhar que tudo estava muito fácil, ninguém o atacou nem nada do gênero.

Então uma voz grossa surge do fundo do vulcão:

???: Seja bem vindo meu caro hunter.

X: Quem está ai? Apresente-se.

???: Por que não vem aqui.

X se aproxima um pouco mais da borda e ver apenas lava ferver no fundo do vulcão, o resto estava totalmente escuro:

???: O que foi está com medo? Acho que vai precisar de uma ajudinha.

Uma bola de fogo apareceu e atingiu a borda fazendo a região afetada rachar, X por muito pouco não perdeu o equilíbrio, porém seu peso acabou fazendo a borda se partir, com isso o jovem acabou caindo dentro do vulcão.

Enquanto caia ele não percebeu alguma coiso lhe atingir o fazendo ser jogado para o lado e batendo na parede, surpreendentemente ele acabou caindo em alguma coisa sólida, ao abrir os olhos ele se deparou com uma escuridão total, então algumas luzes acenderam e o jovem notou que caiu de cara numa superfície rochosa, ele se levantou e viu que o local que caiu parecia uma arena, no centro havia um buraco pelo qual saia um pouco de lava, de repente a mesma voz grossa surge novamente:

???: Vamos ver se você é tão forte como Sigma diz ser.

Do buraco saiu um marverick, ele usava uma armadura vermelha e cinza e tinha a aparência de um paquiderme, algumas gotas de lava ainda escoriam de seu corpo quando este começou a encarar X:

???: Meu nome e Flame Mammoth, um dos marvericks mais fortes do exército de Sigma.

X se colocou numa posição de ataque e preparou seu buster, ele precisava ser muito cauteloso, pois ainda estava muito ferido por causa das lutas anteriores contra Chill Penguin e Stom Eagle.

A tromba do marverick começou a ficar avermelhada e de suas narinas começaram a sair labaredas de fogo. Então o reploid paquiderme jogou sua cabeça para trás e ao inclina lá para frente ele espirou uma gigantesca quantidade de fogo que veio em direção de X, este conseguiu lançasse para a esquerda e escapou do golpe, o marverick não perdeu tempo e deu um salto em direção de seu adversário, já o hunter de armadura azul girou para a direita e assim que Flame Mammoth atingiu o chão, o jovem disparou um tiro carregado que não causou muitos danos no marverick.

Com a ponta da tromba Flame Mammoth criou uma esfera de fogo que foi lançada na direção de X, este se abaixou e lançou um novo tiro carregado, porém o marverick conseguiu pular para cima e escapou do ataque.

X recuou um pouco carregou seu buster no máximo e mirou no seu inimigo, este já estava criando uma nova esfera de fogo. O caçador sabia que seu golpe provavelmente não causaria muitos danos em seu inimigo, então ele pensou em usar o disparo celeste, o problema seria que este ataque demorava muito até finalmente ser utilizado e consumia muita energia, mas esse parecia ser o melhor método para vencer esse marverick.

O reploid paquiderme lançou a esfera de fogo que veio em uma velocidade absurda em direção de X, este lançou seu tiro carregado e os dois ataques se colidem formando uma nuvem de fumaça.

Marverick começou a procurar por seu adversário, então ele começa a sentir uma estranha mudança no ambiente, de repente ele se vira e ver uma rajada azul, ele por milésimos de segundo conseguiu desviar, mas o golpe ainda conseguiu ferir seu braço esquerdo.

Quando a fumaça abaixou X estava na posição que usava para aplicar o disparo celeste, ele estava um pouco cansado além de surpreso, pois Flame Mammoth foi o primeiro a escapar do disparo celeste.

O marverick também estava um pouco surpreso, pois não sabia que seu oponente tinha um ataque muito perigoso, mas também estava muito irado, agora estava realmente motivado a matar o hunter.

O marverick avançou na velocidade de um trem de carga e conseguiu agarrar X pelo pescoço e o jogou contra a parede com tudo, depois o socou repetidas vezes na barriga, fazendo o robô de armadura azul vomitar muito sangue.

O marverick o agarra novamente pelo pescoço e começa a sufoca ló:

Flame Mammoth: Como se atreve a machucar meu braço seu moleque, eu vou arrancar essa sua cabeça, EU VOU TE MATAR.

O marverick semelhante a um paquiderme se aproximou do buraco e começou a afrouxar a pressão que fazer no pescoço de X. O jovem tentava se libertar de seu inimigo, porém este tinha uma força física muito maior.

Flame Mammoth: Você vai se arrepender por ser tão fraco seu verme, pode ter me surpreendido, mas não passa de um fraco.

X estava começando a ficar irritado, não iria deixar barato esses insultos contra sua pessoa. De forma muito estranha o jovem acabou criando um sorriso convencido em seu rosto:

Flame Mammoth: Por que está rindo seu verme?

X: Você é um verdadeiro idiota.

Uma dor indescritível atingiu o peito do marverick que caiu de costas no chão, já X conseguiu por muito pouco não acabou caindo no buraco. O reploid paquiderme colocou suas mãos pressionadas contra o peito, ele sentira que escorria sangue de seu ferimento. X caminhou em direção de seu oponente e o encarou:

X: Você apenas ficou me rebaixando dizendo que eu sou fraco, mas nem notou que meu buster estava carregando e apontado para seu peito.

Flame Mammoth: Seu maldito, não vou deixar isso ficar assim.

Num rápido movimento o marverick socou o rosto de X e o agarrou pela cabeça, então usando suas últimas forças e jogou o jovem contra a parede que se quebra devido à força do impacto.

O marverick criou mais uma esfera de fogo e lançou em direção de seu jovem oponente, quando o ataque estava a poucos centímetros do alvo, X conseguiu agarra lá como suas duas mãos que começaram a arder:

Flame Mammoth: Seu burro está tentando segurar meu ataque, vai ter suas duas mãos queimadas.

Uma aura azul cobriu o corpo de X e este consegue jogar a esfera para longe, depois ele investiu contra seu rival e lhe desferiu uma sequência de soco e chutes que destruíram quase toda a armadura de Flame Mammoth.

Com um forte soco no peito, X conseguiu derrubar seu inimigo que caiu sem forças no chão. Então o caçador de armadura azul ficou na posição de uso do disparo celeste, ele criou uma esfera azul entre as mãos:

X: DIS_PA_RO CE_LES_TE!

Uma rajada de energia azul é libera, o golpe acaba por vaporizar o marverick. X caiu de joelhos no chão ele olhou para suas mãos e viu que eles estava um pouco queimadas, além dele mesmo está exausto após usar sua técnica mais forte.

Após alguns minutos descansando ele começou a subir  até a boca do vulcão, devido as queimaduras ele teve certa dificuldades, porém conseguiu sair do local.

O hunter de armadura azul contatou Fisher para saber aonde estava o último marverick, o navegador lhe relatou que o marverick foi visto pela última vez pela floresta que ficava próxima ao vulcão. Aquilo deixou X um pouco feliz, pois não teria que ir muito longe para alcançar seu último alvo, mas ao mesmo tempo surpreso, já que esse marverick poderia te ló eliminado quando X passou pela floresta para chegar ao vulcão.

Mas o hunter achou melhor parar de fazer perguntas e ir enfrentar seu inimigo final.

CONTINUA

 


Notas Finais


Se possível comentem e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...