1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. Embate na selva

História Mega Man X New Dimension - Embate na selva


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Eu tô achando que sou o rei dos atrasados, realmente quero pedir desculpas pelo atraso, mas estou cheio de coisas para fazer esses dias. Mas enfim, hoje teremos a última luta de X contra os marvericks que atacaram a cidade.
Boa leitura

Capítulo 7 - Embate na selva


X passava entre a densa vegetação da floresta, aquilo estava demorando muito, pois além da dificuldade de passar pelo local, o marverick ainda não tinha dado as caras. O Hunter já se encontrava na área a mais ou menos dez minutos, ele continuou a vasculhar as redondezas.

Enquanto realizava isso X escutou um barulho de estalo, ele parou de andar e ficou imóvel por três segundo, depois deu um pulo para cima e disparou contra dois espinhos que vinham em sua direção.

Ao atingir o solo X disparou uma esfera de energia na direção de onde tinham vindo os espinhos, o golpe destruiu algumas árvores do local, mas o responsável pelo ataque ao Hunter não revelou e tão pouco atingido.

X ficou em posição de guarda e carregou seu buster, fechou os olhos e se concentrou, ele escuta um pequeno ruído, o caçador virasse e dispara seu golpe que novamente só atinge as árvores próximas:

X: Vamos parar de brincadeiras, se revele.

???: Certo.

Certo contorno começa a ficar destorcido ficando num aspecto metálico, o jovem caçador observa atentamente a cena e ver aquele contorno mudar para uma cor verde esmeralda e ganhar uma aparência de um reploid cameleão:

???: Meu nome é Sting Chameleon.

X: Esse nome é familiar para mim.

Sting Chameleon: Claro que é não se lembrar de Camouflage Chameleon?

X: Sim.

Sting Chameleon: Fique sabendo que ele era meu irmão mais velho e agora por sua causa ele está morto.

X: Então você era irmão daquele marverick, fique sabendo que não fui eu...

Sting Chameleon: Cala essa boca e luta!

Sting Chameleon avançou e tentou golpear X com seu longo rabo, todavia o jovem Hunter desvia e chute as costelas do marverick que acaba sendo arremessado contra uma árvore, o robô de armadura azul correu para atingir o rival com um soco, porém este o impediu de chegar mais perto graças a um rápido movimente de seu rabo.

X encarou o rabo do marverick, aquele membro seria um problema, pois seu adversário parecia usar ela melhor do que o irmão. O reploid camaleão acionou os espinhos presos em seu rabo e abriu um sorriso.

X recuou alguns passos e encarou os espinhos, ele sabia que a qualquer momento aqueles pontiagudos objetos poderiam ser utilizados. O marverick investiu novamente com o rabo e por muito não acerta X, este apenas desvia e dispara um tiro normal que acerta o marverick na perna, porém ele pareceu nem sentir o golpe.

Então o reploid camaleão gira seu corpo e ataca novamente com o rabo, X se esquiva para a direita, mas tem sua bochecha esquerda atingida por um dos espinhos, apesar de não ser um corte muito profundo, o Hunter gemeu de leve.

Sting Chameleon usa mais uma vez o rabo e golpeia X no estomago com seus espinhos, o caçador de armadura azul e jogado contra uma árvore, o jovem bate de costa no tronco, ele tenta se levanta, mas sente uma grande dor na barriga, ao olhar a área afetada ele viu sangue artificial sair dos buracos criados pelos espinhos, a imagem deixou o jovem com uma expressão de surpreso e logo seu semblante mudou para o de raiva.

X carrega seu buster ao máximo e dispara contra o marverick que apenas pula por cima e lança alguns espinhos, todos eles interceptados pelos tiros comuns de X. O Hunter investe contra o marverick em formato de camaleão e o tenta acerta com uma sequência de socos e chutes, porém o seu rival bloqueia todos os ataques e com a ponta do rabo fere a bochecha direita de X, fazendo este recuar e ser acertado por mais uma rabada, desta vez na perna e depois por um chute no estomago, o golpe acabou atingido alguns dos ferimentos causados pelos espinhos, a dor foi tanta que o caçador caiu de joelhos no chão.

Ao ver seu oponente de joelhos, Sting Chameleon abriu sua boca e liberou sua comprida e grossa que se amarrou no pescoço de X, o marverick imediatamente começou a sufoca ló. O robô de armadura azul fazia força para se libertar a língua de Sting Chameleon, porém este era muito forte e o Hunter começou a ficar fraco pela falta de ar.

Sting Chameleon já estava pensando no modo mais doloroso de matar seu jovem oponente, talvez o continuasse o sufoca ló, ou quem sabe o rechear de espinhos e por fim ter sua cabeça perfurada pela afiada ponta do rabo pertencente ao marverick.

Então o marverick tem sua perna atingida por algo, o fazendo cair e lagar o Hunter que caiu de cara no chão com a respiração acelerada, entretanto ele logo começou a gargalhar:

Sting Chameleon: Do que está rindo?

X: Vocês marvericks são todos iguais.

Sting Chameleon: O que está dizendo?

X: Quando acham que vão vencer, sempre acabam se distraindo e abaixam a guarda.

Sting Chameleon: O que?!

X: No seu caso, nem notou que eu apliquei uma rasteira.

Sting Chameleon: Agora já basta, vou mata ló aqui sem mais nem menos.

X se levantou com um raio e disparou uma saraivada de tiros, mas o marverick intercepta os golpes com seus espinhos. X investiu com um soco e atingiu o seu inimigo no peito e quando o foi golpear novamente, o marverick o afasta com seu rabo e depois fica invisível.

Em seguida o marverick aplica vários golpes com sua cauda no corpo de X, este até tenta se defender, porém isto não era fácil contra um inimigo que podia ficar invisível.

Então X é atingido no pescoço e acaba recuando um pouco, ele coloca a mão na área afetada e sente um pouco de sangue escorrer por entre seus dedos, pelo menos ele notou que a ferida não passava de um pequeno corte e que não atingira nenhum ponto vital.

Isto fez X ter uma ideia, ele parou e moveu sua outra mão para a barriga, logo ele sentiu ser golpeado nas costas, antes de cair o jovem se virou e jogou um pouco de sangue na direção do ataque, os pingos do líquido vermelho se fixaram na pele do marverick que agora já não era tão invisível.

X conseguiu se levantar rápido e chutou o marverick e depois o socou repetidas vezes no peito, por fim o jovem desferiu uma fortíssima joelhada no estomago do marverick que vomitou muito sangue, porém ele afastou X após este recebeu uma rabada no rosto.

X deu um pulo para trás e disparou um tiro concentrado, entretanto Sting Chameleon desviou e disparou uma chuva de espinhos. O caçador de armadura azul correu para trás de uma árvore e conseguiu escapar do ataque, mas sentiu um dos espinhos perfurar a árvore e atingir um local próximo a coluna vertebral do jovem.

X gemeu e puxou o espinho da costa e jogando ele longe. Sting Chameleon ficou invisível de novo e moveu se em direção a árvore, enquanto isso o Hunter respirava um pouco rápido devido ao ferimento, ele escutou um ruído vindo de trás da árvore e fechou os olhos, respirou fundo e carregou o buster.

Então o caçador salta para frente e escapa de ter seu corpo empalado junto com tronco pelo rabo do marverick, X se vira e dispara o tiro que atinge a base da árvore fazendo esta cair sobre Sting Chameleon.

X andou até o marverick que estava preso embaixo do tronco, o jovem apontou seu buster e o começou a carregar ló:

X: Você cometeu uma burrice.

Sting Chameleon: O que está dizendo seu desgraçado?

X: Caso tivesse me atacado enquanto eu ia ao vulcão, provavelmente estive morto agora, por que não fez isso?

Sting Chameleon: Eu até faria, mas fui obrigado a deixar você lutar primeiro com Flame Mammouth.

X: Obrigado?!

Sting Chameleon: Isso mesmo.

X: Mas por quem e por quê?

Sting Chameleon: Eu não falo mais nada.

Sting Chameleon deu um sorriso discreto e conseguiu usar sua força para quebrar o tronco e investiu contra X, este recua, mas dispara seu tiro no rosto do marverick que acaba tendo sua cabeça explodida pelo ataque.

O jovem deu um suspiro de alivio, finalmente sua missão tinha acabado ele contatou Fisher e avisou que estava voltando para a base. Durante o percurso o jovem caçador de armadura azul sentia os vários machucados e acabou caindo de joelhos, ele tinha uma expressão cansada e finalmente desmaiou.

De longe um encapuzado observava tudo:

???: No fim Sigma estava certo, X realmente é uma ameaça para os marvericks, além de ele parecer está recuperando todo seu poder.

O encapuzado se vira e começa a caminhar para longe:

???: Preciso avisar Sigma.

CONTINUA


Notas Finais


O que será que Sting Chameleon estava falando sobre ele está sendo obrigado por alguém?
O que será que significa as palavras daquele encapuzado?
Só o tempo tem as respostas.
Se possível comentem e até logo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...