1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. Vamos atacar a base dos marvericks e o estranho sonho de X

História Mega Man X New Dimension - Vamos atacar a base dos marvericks e o estranho sonho de X


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Pois é demorei um pouco novamente, mas é que estou em época de prova, felizmente amanhã será o último dia, isso significa que terei mais tempo para pensar em minhas fanfics. E hoje teremos um capítulo meio simples, porém ele será uma preparação para o que virá a seguir.
Boa leitura.

Capítulo 8 - Vamos atacar a base dos marvericks e o estranho sonho de X


Uma luz atingiu os olhos de X, ao abri lós notou que seu corpo estava cheio de ataduras e curativos, ele tentou se mover, mas a dor foi tanta que acabou se rendendo voltando a deitasse sobre o macio colchão que seu corpo repousava. Uma mulher de cabelos ruivos entrou na sala e viu que o jovem hunter tinha despertado:

Minerva: É a segunda vez essa semana né rapazinho.

X: Para começar é bom ver você de novo Minerva, e segundo ainda vou retornar para essa clínica muitas vezes.

Minerva: Em algumas ocasiões penso que todos os hunters são apaixonados por mim, já que muitos deles se machucam pelo menos três vezes na semana.

X: Muito engraçado.

Minerva: Enfim, você só vai sair dessa cama amanhã, pois seus machucados foram bem feios.

X: Certo.

Alguns dias depois Zero e Jason regressaram de suas missões na Amazônia, quando ambos escutaram do feito de X que conseguiu sozinho eliminar os quatros Mavericks, os dois ficaram surpresos, o reploid de armadura vermelha elogiou seu companheiro pelo excelente trabalho.

A guerra ficava cada vez pior, os exércitos dos Marvericks Hunters e da Repliforce já estavam exatos de tantas lutas consecutivas, enquanto isso os marvericks ficavam ainda mais fortes, pois seu número só crescia dia após dia.

Mas não era apenas os Hunters e a Repliforce que estavam perdendo muitas vidas, pois todos os reploids e humanos civis tinham que arcar com toda a destruição causada além de vários de grupo estavam sendo mortos, torturados ou escravizados pelos marvericks.

Douglas, um dos mecânicos dos Hunters construiu uma armadura para X, chamada de X armor, com ela a potência dos tiros do jovem aumentavam ainda mais seu poder de destruição, além dele ganhar uma nova habilidade: o dash, que serviria de impulso para se mover em alta velocidade, e claro uma proteção redobrada.

Desde sua recuperação X vinha passando por uma série de treinamentos com o objetivo de ficar mais forte, muitas dessas sessões eram sob a supervisão de Zero.

X aprendeu a controlar a X armor totalmente além de ampliar seu poder, resistência e velocidade, se sentia mais forte do que os inimigos que enfrentou dias antes.

X e Zero voltaram para a base depois de mais uma missão de menor grau, quando passaram pela porta, um recruta veio correndo na direção deles:

Zero: O que foi jovem?

Recruta: O comandante Calem está chamando todos os hunters para a sala de controle.

X: Vamos Zero.

A dupla entrou na sala de controle, todos os hunters estavam lá, ao fundo perto de um dos computadores estava o comandante Calem, logo ele tomou a palavra:

Calem: Temos uma importante notícia, algo que pode mudar o rumo da guerra contra os marvericks.

Calem apontou para o navegador a sua esquerda, este mexeu um pouco no computador focou numa imagem de uma grande construção que parecia ficar no meio de um deserto:

Calem: Essa imagem foi enviada de um dos nossos hunters que estava numa missão no deserto da Patagônia, ele achou suspeita essa grande construção no meio de um inóspito deserto e ao investiga lá descobriu a presença de marvericks e entre eles estavam seu líder Sigma.

X prestava muita atenção, já sabia onde seu superior queria chegar, mas ao mesmo tempo sentia algo estranho dele, era uma sensação de que ele deveria desempenhar um importante papel nessa luta:

Calem: Já contatei todos os outros hunters e a maioria estará na batalha, além deles, nossos irmãos da Repliforce também marcaram presença assim como o exército do governo local, quero todos descaçados e prontos para a batalha de amanhã.

Todos os caçadores são dispensados e tem a permissão de passarem o resto do dia descansando ou fazendo algo que lhes desse prazer, afinal essa poderia ser a última batalha de suas vidas.

Todavia isso não impediu X e Zero de treinar, eles queriam está preparados para lutar com vários marvericks, mas se tinha uma coisa que ambos apreciavam era lutar, principalmente Zero, já X sempre foi muito apegado à ideia de paz e acreditava que lutar era apenas quando não tinha mais outra solução, mesmo assim o caçador de armadura azul gostava de um bom embate.

Minerva estava em seu quarto lendo um livro quando alguém bate na porta, a ruiva se levanta e abre a porta, quem estava lá era Jason, ele pediu para entrar e a jovem permite tal ato:

Minerva: O que deseja Jason?

Jason: Amanhã poderá ser minha última batalha.

Minerva: Não diga uma isso.

Jason: Mas é verdade, poderei não voltar com vida da luta de amanhã.

Minerva: Entendo, então que tal aproveitemos essa noite, que tal vermos um filme, ou sei lá, você que escolhe.

Jason: Eu já decidir (disse fazendo um sorriso pervertido)

Minerva: Acho que vou gostar disso.

O resto da noite para o casal foi cheia de “diversão”, enquanto isso X e Zero ainda estavam na sala de treinamento, era impressionante ver como aqueles dois não tinham parado, pois ambos se encontravam naquela sala desde o termino da reunião, na mente deles só tinha uma coisa: Ficar mais forte para o confronto de amanhã.

Zero tentou golpear X com seu sabre, mas o caçador de armadura azul se esquivou e lançou uma saraivada de tiros, todavia o loiro pulou e lançou uma pequena esfera de energia com seu buster, X recuou e disparou um tiro concentrado, porém o Hunter vermelho se move para a direita e escapa do golpe.

Ambos caçadores estavam visivelmente cansados, mas nenhum dos dois queria demonstrar isso:

Zero: Cansado? (diz quase ofegante)

X: Só impressão sua.

Os dois sorriram e investiram um contra o outro novamente. Enquanto isso Calem se encontrava sentado na mesa de seu escritório. O líder dos Marvericks Hunters tinha sua mente mergulhada em vários assuntos, os que mais o incomodavam era se lembrar de que ele iria liderar seus soldados pessoalmente amanhã contra a base dos marvericks, aquilo o fez refletir um pouco.

Ele pegou o telefone que estava à sua esquerda e discou uma série de números, esperou um pouco e uma voz surgiu:

???: Alô.

Calem: Oi Tama.

Tama: Calem, o que você quer?

Calem: Estou ligando para informar que vou liderar um ataque à base onde Sigma e seus marvericks estão escondidos.

Tama: Sério?! Isso é tão bom, você poderá por um fim nessa longa guerra.

Calem: Verdade, mas também posso acabar caindo durante a batalha.

Tama: Oh, bom só posso lhe desejar boa sorte.

Calem: Liguei para agradecer por tudo que fez por mim, se não fosse por você eu estaria por ai, andando pelas ruas, sem nenhum compromisso, muito obrigado Tama, você foi a melhor pessoa que conheci nessa vida.

Tama: Digo o mesmo de você, apareceu no momento que mais precisei e ajudou.

Calem: Podemos até dizer que cada um ajudou o outro a superar suas dificuldades.

Os ficaram conversando mais um pouco e após isso Calem se despediu e foi deitar.

Enquanto andava até seu quarto, passou pela sala de treinamento e viu X e Zero treinando feito loucos, o comandante entrou no local e disse:

Calem: Já basta, hora de pararem, vão para cama agora, isso é uma ordem.

A dupla parou no mesmo instante, não queria criar briga com seu comandante. Quando X chegou em seu quarto ele logo se pôs a dormir devido ao cansaço.

Naquela noite X teve um estranho sonho, era como se ele estivesse numa estranha fortaleza, a sua frente tinha um reploid alto, de pelo morena e sem um único fio de cabelo em sua cabeça:

X: Quem é você?

???: Eu sou um velho amigo.

O reploid abriu a mão e criou uma esfera de energia roxa:

???: Você vai pagar por tudo que me fez no passado seu verme insolente.

X: Mas o que eu te fiz.

Então o jovem notou que aquele era Sigma, mas ele nunca o conheceu pessoalmente, então por que ele estaria falando aquelas coisas:

Sigma então dispara sua esfera de energia, porém X desvia, mas antes de reagir, o marverick investiu contra ele numa velocidade absurda e o socou no meio da face.

X bateu contra uma parede e depois disso Sigma lançou uma gigantesca esfera de energia, porém algo ou alguém se pôs na frente do jovem. Essa pessoa tentou bloquear o ataque, porém o golpe de Sigma era infinitamente maior, então ela se vira para X que se espanta ao ver que foi uma garota que o salvou:

???: Você está me devendo uma.

X: O que?

X acordou com o barulho dos auto falantes, deles saia a voz de Calem que chamava todos os combatentes para a sala das naves.

O jovem se levantou e começou a refletir sobre seu sonho, mas nenhuma resposta plausível veio em sua mente. X foi correndo até a sala das naves e lá encontrou quase todos seus companheiros, Zero o avistou e se dirigiu até ele:

Zero: Achei que tinha ficado com medo e desistido de lutar? (disse num tom de brincadeira)

X: Eu nunca iria ficar com medo, estou lutando para por um fim nessa luta e será isso que farei.

Todos os indivíduos presentes no local embarcam nas naves, X e Zero se sentaram um do lado do outro, durante o percurso o Hunter de armadura azul vinha pensando sobre o sonho que tivera isso chamou um pouco a atenção de Zero que curioso perguntou:

Zero: O que foi X?

X: Estou pensando em algo.

Zero: No que?

X: Num sonho que tive nada demais.

Zero: Me conta, quem sabe eu posso lhe ajudar.

X contou todo seu sonho e isso deixou Zero um pouco surpreso, mas falou apenas que esse só era um sonho bobo criado pela mente de X.

Logo o piloto da nave falou que eles estavam chegando ao seu destino final.

Enquanto isso Sigma estava sentado em seu trono, quando Ghost apareceu:

Ghost: Estão chegando.

Sigma: Eu sei.

Sigma: “Finalmente chegou o momento” (pensou o marverick).

CONTINUA


Notas Finais


Se possível comentem e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...