1. Spirit Fanfics >
  2. Mega Man X New Dimension >
  3. Os hunters invadem a fortaleza dos marvericks

História Mega Man X New Dimension - Os hunters invadem a fortaleza dos marvericks


Escrita por: RockZXY

Notas do Autor


Finalmente voltei com essa fanfic, e hoje teremos um capítulo um pouco resumido, mas bem interessante e capaz de fazer algumas pessoas chorarem no final.
Boa leitura

Capítulo 9 - Os hunters invadem a fortaleza dos marvericks


As naves dos Marvericks Hunters estavam perto da fortaleza dos reploids maléficos, não seria necessária a discrição, pois que o exército inimigo já estava à espera, parecia até saber o que os aguardava. Os caçadores desceram através de cabos e logo começaram a trocar tiros com os marvericks.

Jason liderava alguns hunters na área leste da batalha, eles não encontraram muita resistência e conseguiram penetrar na fortaleza, rapidamente Jason tratou de se comunicar com seu superior:

Jason: Comandante Calem conseguimos entrar na fortaleza.

Calem: Já vou mandar reforços.

Zero acabava de fatiar um marverick e logo conseguiu evitar um ataque surpresa, ele começou há estranhar um pouco, não havia muitos marvericks e eles não estavam a oferecer tanta resistência quanto o esperado, apesar de vários caçadores já terem perdidos suas vidas na batalha.

X disparou contra um marverick que é derrubado para trás morrendo logo em seguida, o guerreiro azul rapidamente se virou e atacou outro inimigo, o jovem estava muito satisfeito com o resultado de seu duro treinamento, realmente tinha progredido bastante, inclusive já achava que poderia ter superado Zero, isso que nem estavam usando sua X Armor, mas caso fosse necessário poderia a chama lá para auxilia ló.

Ghost observava tudo do alto de uma torre, tudo estava se encaminhando perfeitamente, ele deu um sorriso perante a oportunidade de se vingar. Em sua sala real Sigma recebia a informação de que um grupo de hunters tinha entrado no castelo, o líder dos marvericks nem parecia se preocupar.

Calem retirou suas duas pistolas e como um raio disparou contra vários marvericks em sequência, o comandante dos hunters era incrivelmente rápido e letal, enquanto isso ele ainda deu ordens para um novo grupo de homens avançarem.

Dentro da fortaleza Jason e seus soldados eliminavam os guardas, além disso, não encontraram muitos marvericks pelo caminho, o caçador estava muito confiante acreditava que poderia está chegando perto da sala onde Sigma estava, finalmente poderia por um fim a aquela longa e dolorosa guerra.

X e Zero se uniram e juntos venceram facilmente um grande Marverick em forma de rinoceronte, a dupla notou que estava perto da entrada e que nenhum marverick a protegia, então eles reuniram alguns companheiros e entraram no local e mataram todos os guardas presentes no local, enquanto isso um grupo enviado por Calem para ajudar Jason e seus homens chegou à fortaleza.

Jason e seus companheiros entraram numa sala digna de um rei e avistaram um reploid calvo, pele morena, olhos brancos e armadura verde sentado num trono:

Jason: Você é o Sigma?

Sigma: Correto meu caro.

Jason: Chegou seu fim, homens ataquem.

Os homens de Jason avançaram contra o marverick que apenas se levantou e sacou um sabre de luz verde e fatiou todos os seus atacantes, Jason estava surpreso e apavorado ao mesmo tempo, nunca tinha visto tal habilidade:

Sigma: Você é o próximo.

Jason: Acho que hoje não.

Jason retirou sua pistola e disparou várias vezes contra o seu oponente, mas todos os tiros são barrados pelo sabre de luz, Sigma não demonstrava nenhum esforço e aquilo deixava Jason irritado e com muito medo:

Jason: Vamos pegar pesado.

A pistola de Jason brilhou e mudou de forma, se transformando numa espingarda de cor roxa, o jovem disparou novamente contra Sigma que apenas desvia de todos os ataques. Aos poucos o marverick foi chegando perto de Jason que apenas recuava, ele não sabia mais o que fazer, já usou todas suas habilidades e nem sequer conseguiu atingir Sigma, pela primeira vez acreditou que não poderia vencer um rival.

Finalmente Sigma estava a poucos metros de Jason, este recuou para fora da sala real e se pôs no corredor, o caçador queria dar meia volta e correr o mais rápido que conseguisse, mas antes disso, Sigma o agarra pelo pescoço e o levanta no ar:

Sigma: Só isso?

Sigma aperta com mais força o pescoço do Hunter que apenas se debatia e lutava para se libertar:

Sigma: Vou providência para que tenha uma morte lenta e dolorosa.

Sigma enterra seu sabre de luz nas costelas de Jason que apenas grita de dor, mas antes que o marverick fizesse outro movimente, ele é atingido de raspão por um tiro, era o reforço que Calem mandou.

Sigma dar um sorriso e largou Jason no chão e corre até os outros caçadores matando um por um, os seus gritos aterrorizavam Jason que estava caído sem forças.

Ghost aterrissa no chão e logo começa a lutar contra vários hunters que são facilmente eliminados por suas próprias mãos. Ele se dirigiu até um marverick caído no chão e o pergunta:

Ghost: Onde está Zero e X?

Marverick: Eu os vi entrando na fortaleza.

Ghost: Obrigado e descanse em paz.

Ghost corre até a fortaleza, não deixaria essa oportunidade passar em branco, finalmente poderia lutar contra aquele que o superou no passado e derrota ló de uma vez por todas.

Sigma anda até o corpo caído de Jason, este já estava com dificuldades para respirar, mas não desistia de tentar se levantar, o líder dos marvericks reconheceu o esforço do jovem, mas não o deixaria de matar da forma mais dolorosa possível.

Jason finalmente consegue ficar de pé e começa a encarrar Sigma:

Jason: Eu prometi que voltaria vivo, que voltaria para os braços da mulher mais bela que conheci e será isso que vou fazer.

Jason retira de sua costa uma adaga e corre em direção de Sigma, que apenas espera o golpe, quando o caçador iria perfura a barriga do adversário, este apenas agarra o braço do rapaz e o arranca com toda sua força, o sangue de Jason é espalhado pelo local enquanto o Hunter gritava de dor.

O caçador cai de costa no chão gemendo de dor, aquilo era uma bela visão para Sigma que usando seu sabre de luz perfura o estômago de Jason, este apenas gritava de dor sem ter mais forças para fazer nada.

Zero ataca um guarda e ambos trocam algumas espadadas, mas o reploid loiro foi mais forte e rápido e perfura a cabeça do rival o matando instantaneamente. X apenas chutou o estomago de outro guarda e posteriormente disparou contra o peito do rival, este apenas grita antes de perder a vida.

Seu grupo conseguiu eliminar todos os outros marvericks presentes no local, então quando todos chegam frente a um portão de ferro, Zero pede para seus companheiros deixarem apenas ele e X prosseguirem, e argumentou que eles poderiam continuar sozinhos daquele ponto em diante, sem retrucar nada os outros hunters deixam a dupla sozinha.

Enquanto isso no lado de fora da fortaleza, os hunter finalmente derrotaram os marvericks, todos comemoravam a vitória,  então algo assustado surge de longe, um novo exercito de marvericks. Aquilo foi terrível, restaram poucos caçadores e os exércitos da repliforce e do governo local não tinham aparecido até o momento.

Calem tinha um olhar cansado, mesmo ele e seus homens estando em menor numero, eles não desistiriam tão facilmente.

O novo exército de marvericks tinha pelo menos o triplo do anterior e era essa a vantagem que eles tinham, foi isso fez o comandante desse grupo que era um reploid em formato de leão gritar para seus homens avançarem.

Calem ordena seus soldados se reagruparem e se prepararem para lutar até o fim.

Dentro da fortaleza, X e Zero empurraram o portão e entraram numa sala que tinha o formato de uma arena, o local estava totalmente vazio, todavia a dupla permaneceu em alerta. Então uma fumaça no meio da sala e assim que ela se dispersou revelou um marverick conhecido pela dupla. Era Ghost, o marverick ninja retirou sua katana e encarou os dois caçadores:

Ghost: Eu vim atrás de vingança e será isso que farei.

X e Zero prepararam suas armas, eles sabiam que juntos poderiam eliminar Ghost sem nenhuma dificuldade:

Ghost: Isso é apenas entre mim e Zero.

Zero se surpreendeu, enquanto X ficou encarando o marverick com certa dúvida:

Ghost: Vá logo X, isso é uma velha questão minha e desse loiro, seu verdadeiro oponente está adiante.

Zero: Isso pode ser uma armadilha, tome cuidado.

X correu em direção de Ghost e disparou um tiro concentrado contra o marcerick que apenas se esquivou, enquanto o jovem de armadura azul se dirigiu para fora da sala:

Ghost: Agora é só nos dois.

Zero e Ghost começaram a se encarar, ambos sabiam que teriam uma dura luta pela frente, e o loiro sabia que aquele marverick ainda não tinha mostrado todo seu poder.

Mais a frente Sigma perfurava a perna de Jason, o caçador tinha vários buracos em sua perna e tronco, aquilo era uma verdadeira tortura.

Sigma já estava cansado de “brincar” com sua vítima e a resolveu pegar pelo pescoço:

Sigma: Últimas palavras?

Jason: Você... vai... ser... derrotado... seu... filho... de serigaita.

Sigma: Derrota não é uma palavra que está no meu dicionário.

Sigma guardou seu sabre de luz e usando sua mão esquerda arranca o coração artificial de Jason de uma só vez.

Enquanto o corpo de Jason caia em direção ao chão, as últimas palavras de Jason foram sussurradas:

Jason: Desculpe-me Minerva por não poder voltar vivo, espero que me possa perdeoar. (Disso sussurrando e com uma lágrima saindo de seu olho direito).

CONTINUA


Notas Finais


Pois é bem triste essa final.
Aposto que algumas dúvidas brotaram em suas cabeças:
Como o por que Ghost quer se vingar de Zero?
E quem é esse oponente de X?
Prometo responder todas essas perguntas em pouco tempo. Se possível comentem e até a próxima minha gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...