1. Spirit Fanfics >
  2. Megumi no Boken Katsugeki >
  3. Um Novo Começo

História Megumi no Boken Katsugeki - Um Novo Começo


Escrita por: IamMVP78

Notas do Autor


A história será postada baseada no nivel de criatividade pelo qual estiver passando, peço paciência com o lançamento dos capitulos.

Capítulo 1 - Um Novo Começo


Fanfic / Fanfiction Megumi no Boken Katsugeki - Um Novo Começo

Em um mundo onde os fortes dominam sobre os mais fracos, alguns nascem com talento mas outros que se esforçam podem chegar ao mesmo  nível.

Blazers são pessoas que podem transformar suas almas em armas e usar magias, e para melhor exploração disso foram criadas escolas para essas crianças especiais, e uma dessas escolas detêm grande parte dos melhores, o instituto Mikazuki Seishuro.

No meio do ano de 2027, 2 alunos foram transferidos para a sala do primeiro ano A, 1-A.

-Alunos, tenho alguém para apresentar a vocês, esses são...-disse  a professora.

-Meu nome é Saeko Kusakabe.

-E meu nome é Kuroshi Shido.

-Esperamos ter um ótimo ano junto a todos vocês- disseram em coro.

-pessoal eles vieram transferidos de outro colégio ao sul da  cidade e eles serão membros bem colaborativos a nossos times.

A garota tinha cabelos negros e compridos, tinha os olhos azuis, ela chamou a atenção de todos os garotos, o garoto também tinha cabelos negros, era bem alto, e ambos passam a sensação de serem bem fortes. Ao acabar a aula, no horário de almoço, eles saíram da sala para conhecer a escola.

-Eu preciso passar na diretoria para resolver algumas coisas- disse Saeko

-Te espero aqui- Respondeu Kuroshi

Enquanto esperava Kuroshi pegou seu celular e começou a ler as regras de sua nova escola, e descobriu que alunos não poderiam recusar duelos de alunos com posição no ranking mais baixa, e como ele tinha acabado de entrar na escola ele poderia pedir um duelo com qualquer um, e também descobriu que se ganhasse um duelo ele tomava o lugar da pessoa no ranking. E as pessoas com maior ranking disputariam lugar no festival das 10 estrelas, festival onde se reuniam 4 representantes de 10 escolas da cidade para decidir quem era o mais forte. Haviam aulas de lutas e magias nessas escolas, e haviam frequentes campeonatos e duelos para decidir quem é o mais forte e nisso as pessoas acabavam tomando lugares nos rankings.

Kuroshi sentiu uma mão em seus ombros,.

-Estou de volta Kuroshi-kun- disse Saeko.

-Vamos almoçar?- disse Kuroshi.

-Sim

Enquanto eles almoçavam Kuroshi, disse a Saeko.

-Aqui como na escola onde estávamos, o ranking é decidido por duelos e campeonatos, simplesmente precisamos vencer quem estiver acima de nós no rank, e podemos desafiar qualquer um e as pessoas que estão no rank acima de nós, não podem recusar.

-Vamos subir ao topo, e criar nossa lenda?

-Já está Preparada?

-Não posso esperar mais um segundo.

-Vou procurar quem precisamos derrotar, e vamos dançar com essas crianças.

Kuroshi, pegou o ranking do colégio no site da escola e descobriu que o primeiro e segundo lugar da escola estavam no terceiro ano sala A, eles aproveitariam seu tempo livre e já começariam seu legado. Chegaram a sala do terceiro ano e perguntaram,

-Midorima Seijuro e Sawako Akase, se encontram?

Tinha um Garoto e uma garota juntos, que responderam:

-Somos nós, porque?

-Nós desafiamos vocês para um duelo.

-Não estou muito animado, mas vamos lutar, crianças ingênuas- Disse Midorima

A primeira luta foi Midorima vs Kuroshi, Midorima era o primeiro no ranking da escola. Ele invocou sua arma e foi para cima de Kuroshi, que segurou a espada com uma mão e deu um soco em Midorima, que foi mandado para longe.

-Quem é ingênuo agora, vindo para cima de uma forma descuidada só porque sou um novato, é ai que você se engana.

O garoto usou uma magia, que formou uma grande esfera de fogo negro que explodiu em cima de Kuroshi, após alguns segundos a fumaça dispersou e Kuroshi estava em pé sem nenhum arranhão.

-Isso é o melhor que você pode fazer?

-Estava apenas aquecendo.

Ele conjurou uma grande quantidade de clones seus que fizeram a mesma magia, e da mesma forma Kuroshi estava de pé se nenhum arranhão.

-Sério, desista disso, assim ficaremos aqui o dia inteiro e você não conseguira me arranhar.

-Chega de Brincadeira. Barreira de fogo imortal.

Foi criado uma espécie de esfera em volta de Kuroshi, foi formado chamas negras em seu interior, e logo após isso ela explodiu com grande intensidade, esse golpe parecia ter tido efeito, mas após a poeira abaixar Kuroshi estava de pé mas dessa vez ele estava com um manto, este manto era longo e tinha uma touca, e também Kuroshi tinha duas espadas em suas mãos uma branca e uma negra.

-As espadas gêmeas, interessante ver que alguém dominou a espada do céu e a espada do inferno, você deve ser bem forte.

-Percebi porque você é o rank 1 dessa escola, gostei de brincar com você, mas essa luta já esta se estendendo muito. Vou acabar com isso agora

Com um golpe da espada de Kuroshi o garoto caiu inconsciente, a espada não feriu seu corpo, e sim sua alma, a espada tinha poder além desse mundo, era a espada que transcendia a realidade, a espada divina, Castiel. Após o final do duelo de Kuroshi era a vez de Saeko duelar, ela lutaria contra Sawako. O duelo foi iniciado e Sawako, pegou sua arma, era uma espada pesada de uma mão, ela foi para cima de Saeko com sua espada em chamas, Saeko deu um salto para traz e desviou do golpe.

-Você é bem rápida, rápida até demais para quem usa uma espada pesada.

Saeko pegou seu sabre, e desapareceu, era como um raio, em um piscar de olhos ela já estava em cima de sua inimiga.

-Diferente de Kuroshi eu não estou a fim de brincar, então lute com tudo ou morra por minha espada.

Ela desferia golpes cada vez mais rápido, e sua oponente não conseguia acompanhar e muito menos desviar,  não se passaram nem 5 segundos e sua oponente já estava no chão atordoada sem conseguir se mexer. Eram duas vitórias consecutivas os novatos que tinham acabado de entrar no colégio eram agora rank 1 e 2.

-Você brincou demais, você tem que começar a levar os duelos a sério, se ele fosse realmente forte teria te pego desprevenido- disse Saeko.

-Fique tranquila, e eu não estava desprevenido, eu estava pronto para aguentar qualquer golpe, eu só queria que durasse um pouco mais, foi bem sem graça até.

-Eu sei que foi sem graça, mas não podemos colocar em risco os nossos objetivos.

-Okay me desculpe, mas agora que já aquecemos por que não continuamos e temos um duelo eu e você, sem brincadeiras, sem se segurar, apenas eu e você num mano a mano dando o máximo de si.

-Vamos colocar um limite de 5 minutos, porque normalmente nossas lutas duram horas.

-Vejo que está animada.

-Como não estaria, senhor Rei das Espadas.

-Venha com tudo Espadachim Relâmpago.

A Luta dos dois começou, Kuroshi com seu manto e suas duas espadas empunhadas, Saeko e seu sabre leve em mãos, começou com um ataque mirando no peito de Kuroshi, mas ele parou com sua espada frente a espada de Saeko, e a atacou com a outra, Saeko desviou e pulou para suas costas, e tentou um novo ataque, ele pulou e girou, já estava com as duas espadas em direção a Saeko, quando ela parou as duas com sua espada e usou uma magia de sopro de estilo fogo, ele parou com uma terceira espada, que não se sabia de onde surgiu, mas com um pulo para traz ele invocou outras espadas, e fez uma espécie de muro de espadas, e mandou elas para o ataque de Saeko, ela desviava as espadas com sua espada ou desviava delas. Mais uma vez ela desapareceu e apareceu na frente de Kuroshi, ao desferir o golpe uma espada apareceu em sua frente, e ele cercou Saeko com espadas. Eles escutaram um apito, o tempo do duelo tinha acabado, foi um empate.

-Não vou conseguir te vencer sequer uma vez?- questionou Saeko

-Kusakabe-chan, você só não me derrotou por causa do tempo, eu tive que apelar para os portão das espadas, se não eu não conseguiria te vencer.-respondeu Kuroshi.

-Da próxima vez eu vencerei.

-Estou ansioso para a próxima vez.

Eles voltaram para a sala e assistiram as ultimas aulas, ao final da aula eles foram chamados a diretoria.

-Vocês, me surpreenderam, eu sabia que vocês eram os melhores blazers do pais, mas não imaginei que no primeiro dia vocês já se mostrariam para os alunos, tomando lugar na frente do ranking. Vocês terão que explicar a força de vocês para os alunos, e eles não aceitarão qualquer desculpa. – Disse a diretora.

-Desculpe, nós não nos seguramos, era tanto tempo sem lutar com alguém forte além de nós mesmos que não podemos nos segurar. – Disse Kuroshi.

-Vocês estão dispensados, e cuidado com duelos e brigas desnecessárias, porque agora as pessoas a qual vocês tomaram o lugar estarão atrás de vocês e o resto da escola também.

-Obrigado, tomaremos cuidado para que nada nos prejudique.

Na volta para casa Kuroshi perguntou a Saeko:

-Você acha que aqui poderemos viver uma vida comum?

-Eu não me importo com isso, desde que estejamos juntos fazendo oque gostamos, uma vida comum não importa.

 

 


Notas Finais


Encontro vocês em breve. Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...