1. Spirit Fanfics >
  2. Megumi no Boken Katsugeki >
  3. Um dia Normal

História Megumi no Boken Katsugeki - Um dia Normal


Escrita por: IamMVP78

Capítulo 2 - Um dia Normal


Fanfic / Fanfiction Megumi no Boken Katsugeki - Um dia Normal

Kuroshi se levantou e foi para a cozinha, ao chegar lá Kusakabe estava preparando o café, e ele disse:

-Bom dia Saeko-chan.

-Bom dia Shido-kun.

Kuroshi sentou a mesa, e começo a ver as noticias no celular, Kusakabe foi até e ele e perguntou:

-Você quer o seu café, ou eu-zi-nha?

-Posso escolher os dois?

-Pode, mas há uma condição?

-Qual?

-Eu venho primeiro.

Os dois se beijaram, (eu não sei se vocês desconfiavam, mas a resposta para isso é, eles são namorados :P, e voltando a historia) eles estavam se arrumando para ir a escola, quando Shido disse em voz baixa:

-O Rei das Espadas, aquele que pode dominar todas as armas e criar quantas ele quiser, todas espadas se curvam a ele e todos os espadachins o veneram como o espadachim supremo, o que não pode ser derrotado, cansei dessa droga, eu não sou nada disso, só queria poder ser considerado como um aluno normal.

Saeko o abraçou e disse:

-Com essa sua habilidade e seu jeito explosivo, você nunca será visto como um aluno normal, mas não se preocupe, normal ou anormal, você é meu amado espadachim.

Shido com seu rosto vermelho, virou-se para Saeko, a abraçou e disse:

-Eu te amo, e protegerei você para todo o sempre.

-Eu sei que sim.

Eles terminaram de se arrumar e foram para a escola, chegando lá ouviram que os alunos que eles derrotaram, queriam sua vingança, e eles venceriam nem que custassem suas almas.

-Eu adoro um duelo quando ambos estão dispostos a dar tudo de si pela vitória- Disse Kuroshi

-Será uma luta interessante dessa vez- Disse Kusakabe.

Os dois foram para sua sala, e no intervalo uma garota chegou para conversar com Kuroshi:

-Fiquei sabendo que você ganhou do melhor Blazer na nossa escola- disse para Kuroshi com uma cara espantada.

-Sim, mas porque a curiosidade?

-Não sabia que teria alguém tão forte em nossa sala.

Kuroshi olha para ela como alguém que não se interessa pelo assunto e diz:

-Nem é algo tão impressionante assim eu simplesmente me sobressaio quando estou com minhas espadas em mãos, sou melhor com golpes do que palavras. (REFERENCIAS PARA QUE NÃO PEGOU: SWORD ART ONLINE)

A garota envergonhada disse:

-Aposto que fara sucesso entre as garotas da escola.

-Não me importo com isso, já tenho quem preciso.

-Você e Kusakabe-san são namorados?

-Sim, porque?

-Vocês formam um belo casal.

A garota foi embora e Kuroshi foi conversar com Kusakabe:

-Eu não gosto disso, as meninas ficam em cima dos garotos só porque são fortes ou porque fazem algo grande - disse com raiva- eu só queria não chamar tanta atenção.

-Depois do que fizemos ontem, esse pedido seu nunca poderá se realizar.

-Eu sei, mas, eu só queria um pouco de tempo livre para ficar com você.

-Este tempo é agora vamos aproveitar Shido-chan

Os dois ficaram conversando no resto do intervalo, aproveitaram e foram almoçar juntos, Shido disse a Kusakabe com um sorriso no rosto:

-Eu largaria tudo para ficar junto a você igual estamos agora, em paz, sem ninguém nos atormentar, sem se preocupar com duelos, posições, nada apenas eu e você, eu queria apenas ficar observando seu rosto o dia inteiro.

-Eu largaria tudo pelo mesmos motivos, para apenas poder ficar com você todos os dias durante o resto da minha vida.

Os dois voltaram para aula e assistiram as ultimas aulas, ao termino voltaram para a casa, lá eles tiveram mais um dia normal, onde eles conversavam, jogavam, estudavam e saiam.


Notas Finais


O capitulo ficou meio meloso por que eu quis, poderia mudar, mas fica melhor para que vocês entendam como é o amor de nossos dois personagens principais, e também contribuirá para com o andamento da historia.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...