1. Spirit Fanfics >
  2. Meia Noite em Madri >
  3. Madri

História Meia Noite em Madri - Madri


Escrita por: befancy

Notas do Autor


Ahaaaa! A muito tempo eu planejava mentalmente essa fanfic e já adianto, fortes emoções e surpresas! Os primeiros capítulos eu dou todo os créditos a minha amiga/irmã também escritora e louca por futebol, Larissa Almeida, minha toiss, pocotoiss 🐴 que me deu de presente de aniversário no ano passado haha 😍 (eu fiz alguns ajustes nos capítulos para se adequar mais com a história que eu quero.) Enfim...
Vamoooo 😎

Capítulo 1 - Madri


Fanfic / Fanfiction Meia Noite em Madri - Madri

O meu despertador tocou me fazendo revirar na cama, desligá-lo e praguejar aos quatro ventos, sem ousar abrir os olhos. Todo dia ele tinha que me despertar na melhor parte do meu sono... Era incrível! 

Quando reorganizei meus pensamentos e abri os olhos aos poucos, tomei um susto e tanto! Eu, a maravilhosa Aurora Sampaio, não tinha motivo algum para ficar irritada nem reclamar naquele dia! Eu estava em Madri e hoje eu iria cobrir a primeira semi-final de Champions League na minha carreira. E eu, completamente desnorteada, não tinha conseguido lembrar disso.

Corri para o banho, pois já era 09h00min e eu precisava estar na sede da SPORTV em uma hora. Enquanto a água morna descarregava a minha preguiça, comecei a lembrar de tudo. Fiz um verdadeiro filme na minha mente: Desde a Copa que assisti em 2010, havia decidido que queria ser jornalista esportiva. Fiz a faculdade em NY e quando me formei, voltei para o Brasil. Ralei muito para chegar a ser jornalista da SPORTV... Foram muitas madrugadas de sono perdidas com o estudo, muito aperto financeiro porque eu não era rica e ainda tive que fazer muitos testes. Mas como eu consegui um estágio em uma pequena rádio de São Paulo, a experiência e o estudo adquirido não me fez ter problema algum ao fazer entrevista com a ESPN, Fox Sports, Globo, Band e a SPORTV. Eu tinha passado na Globo e na ESPN também, só que preferi a SPORTV pelo número de trabalhos. Eu amava agenda cheia. E a Champions League.. Só não era maior que o meu sonho de cobrir a Copa, que estava a dois anos de começar e a Seleção Brasileira estava ótima. 

Não pude deixar de pensar em como minha vida havia mudado de 1 ano para cá. Hoje tinha tudo tudo para ser o dia mais feliz da minha vida, mas não seria. Faltava algo... faltava alguém. Alguém que acompanhou desde o começo a minha busca por esse sonho e que por forças maiores e irremediáveis, não poderia desfrutar da minha vitória comigo.

*Flashback On*

Estados Unidos, agosto de 2015

5h40 am

- Ricky, Ricky... - eu falava ainda de olhos fechados e com a respiração ofegante. No impulso, levantei e coloquei a mão mo peito.

Era só mais um pesadelo!
Deitei novamente, coloquei aos poucos os pensamentos no lugar e minha respiração foi voltando ao normal.
Pesadelos com o Ricky já eram recorrentes, ele foi um dos vários soldados enviados ao Iraque para treinar e orientar as tropas iraquianas e milícias tribais. O objetivo era forçar o Estado Islâmico a recuar. Geralmente eu não podia saber em que lugar do planeta o Ricky estava, mas como essa era uma missão de extrema importância, o mundo todo sabia para onde os homens do exército americano estavam sendo enviados.

Olhei em volta daquele solitário quarto e resolvi levantar, o sol já estava nascendo e eu não conseguiria pegar no sono novamente...
Escovei os dentes, troquei de roupa e desci para fazer o café da manhã.
Ainda na cozinha eu pude ouvir o barulho de um carro se aproximando da minha casa. Fui até a varanda para ver quem era, afinal, eu não esperava ninguém.

Quando vi aquele carro de modelo antigo, com aquela estrela branca na porta do passageiro e dois oficiais vindo em minha direção, eu já sabia! Quem amava um soldado, seja como namorado, irmão, filho... jamais iria querer aquela visita que trazia a pior noticia que uma pessoa poderia receber: a morte de quem se ama.

*Flashback Off*

Quando eu soube que a base de Ricky havia sido atacada pelo EI e ele havia sido capturado, era certo que não achariam ele com vida. Foi como se tivessem levado a minha vida junto com a dele. E hoje, pouco mais de 1 ano depois eu ainda sentia muito a perda dele, porém, com aceitação e entendimento de que os planos de Deus eram inquestionaveis e maiores que os meus, eu pude seguir em frente. Fiz da dor motivação para continuar correndo pelos meus objetivos com mais confiança e vontade do que nunca pois eu devia isso a mim e devia isso ao Ricky. E no meu coração eu sei, que onde quer que ele esteja, ele está feliz e muito orgulhoso de mim!

Saí do banho, vesti uma calça legging preta, salto alto preto também e uma camisa social branca. Eu estava perfeitamente apresentável, só faltava o cabelo. Fiquei em dúvida sobre fazer um coque, deixar ele solto ou fazer uma trança embutida, o que levaria mais tempo. Para essa dúvida, deixei a Larissa responder.

Mensagem de Aurora para Toiss: Para uma iniciante em Champions League... Um coque, cabelo solto ou uma trança embutida?

Mensagem de Toiss para Aurora: Para uma iniciante em Champions League? Sucesso, bênçãos e toda a sorte do mundo hoje! O cabelo você pode deixar solto... 

Mensagem de Aurora para Toiss: Alguma recomendação especial? Obrigada, Toiss! 

Mensagem de Toiss para Aurora: Chega perto do gato do James Rodríguez! E manda um beijo pro David e pro Thiago! Ah, dá o beijo no Thiago. ;)

Ri com a Toiss. "Toiss" era o apelido criado pelo Neymar que nós nos chamávamos. A Larissa era jornalista esportiva também, só que diferente de mim, ela ficava nos bastidores, escrevendo redações esportivas, resenhas e coisas para lá de pré-históricas. Era também muito renomada e competente! Ótima amiga também... Eu sabia que ela me amava muito! E enquanto o beijo no Thiago... O Thiago Silva, jogador do PSG e da Seleção Brasileira era o meu chamado ponto fraco... E não era qualquer ponto fraco. Eu era realmente apaixonada com ele e sofria por quase nunca ele me dar ibope. Mas, ele tinha ficado solteiro há 3 meses, porém não tive oportunidade nem de chamá-lo no WhatsApp. 

Fiz uma make, liguei para o táxi e embelezei mais os cabelos. Era hoje!

...

Santiago Bernabéu, Madri, Espanha, 14:25

Já tinha arrumado as pautas, preparado minha câmera, meu celular, estava com o crachá, tinha todas as perguntas para fazer ao final dos jogos... Eu estava mais que pronta! Fiz uma oração baixinho e depois percebi a Ana Elisa, uma amiga e colega de trabalho me olhando contente. Era a primeira Champions dela também. 

O jogo estava para começar às 15:45 e eu fiquei sentada, ansiosa, recebendo ligações e mais ligações da família, dos amigos, dos amigos dos amigos... Estavam todos querendo saber de mim! Uma hora depois, eu já estava com as mãos suando... E quando eu vi o Thiago Silva adentrando o campo para o aquecimento, vi que talvez a minha tarefa mais difícil hoje seria ter que entrevistá-lo caso algo não desse certo. Por isso, estava torcendo para o PSG, que tinha saído com a vantagem de (somente) 1x0. Mas nada era impossível.

O meu chefe e grande amigo, Guilhermo, mandou que eu já fosse para o campo e já começasse com a abertura. Respirei fundo e incorporei o meu papel de repórter. Falei o que era obrigatório falar e no final do aquecimento, consegui entrevistar o James Rodríguez. A Larissa ia surtar! Perguntei à ele o que esperava do jogo, sobre a dificuldade que seria enfrentar uma das zagas mais bombadas do mundo e perguntei também se ele se sentia preparado... Ele foi positivo em todas as respostas e quando eu terminei que tentei falar algo extra pra ele, ele já tinha adentrado o saguão. Meu coração tava muito acelerado. 

Os 15 minutos que se passaram para o início de jogo não foi suficiente para eu controlar a minha respiração. Era uma droga que eu só pudesse pegar meu celular quando terminasse as entrevistas iniciais, que foi quando falei com o Unai Emery, técnico do PSG e com o Zidane, técnico do Real Madrid. E quando finalmente começou o hino da Champions, eu não recusei deixar as lágrimas escaparem dos meus olhos, já não estava mais no ar mesmo. Eu tinha conseguido realizar um dos meus maiores sonhos!

"Final de jogo no Santiago Bernabéu, Real Madrid 3 x 1 PSG. Festa Merengue em Madri"

Eu ainda estava incrédula. O Thiago e o David não foram culpados pelos dois primeiros gols, mas estavam muito abalados... Pior que quase todo o time! Quando eu vi aquela cara do Thiago, o aperto no peito foi indescritível... Mas eu tinha que focar no meu trabalho, então fui até o David que abriu um sorriso enorme ao me ver, mas logo fechou para agir profissionalmente.

- Qual foi o maior erro do jogo de hoje?

- Eu acho que... Não estávamos concentrados o suficiente, eles aproveitaram muito bem as chances e tiveram muito incentivo da torcida... Nós fomos muito comuns e muito normal hoje... O PSG é grande demais para essa atuação. - Ele respondeu.

Eu sorri, tive vontade de abraçá-lo, mas ele apenas fez sinal de que iria me mandar uma mensagem. Assenti rápido e quando me virei para ver se tinha mais algum jogador, me assustei ao ver quem estava na minha frente... Suado, cansado, triste, porém com o olhar mais profundo e intenso que tinha... Ele tava pedindo pra ser entrevistado! Eu não tinha chamado ele! Não dei tempo para os meus pensamentos e apenas fiz meu papel...

- A atuação do PSG hoje não foi a esperado, eu imagino, mas o que vocês estavam pensando ali no campo? No terceiro gol, que foi aos 12 minutos do segundo tempo, vocês pensavam que ainda teriam chances?

- Claro que sim! Não dá pra pensar negativamente, se for pensar negativamente, o jogador morre no campo. O time deles é incrível... Pensávamos que íamos derrotar eles porque sabíamos da nossa vantagem e da nossa coragem... Foi um desastre. - Senti a tristeza em sua voz e engoli em seco. Desejei uma boa recuperação para ele e agradeci pela entrevista. Ele sorriu...

Ai Meu Deus, o Thiago Silva sorriu!

Todos queriam ir para um restaurante para comemorar, mas tudo que eu queria era a cama daquele hotel provisório, já que a minha casa estava sendo construída ainda, em Madri mesmo. Escolhi a cidade porque era tranquila e seria ótima para novas oportunidades, mas a morada também era provisória. Com a minha agenda e pelos meus cálculos, eu teria que morar no Canadá por um ano ao menos. 

- Aurorinha, você vai conosco para o restaurante ou não? - A Ana Elisa me questionou.

- Não não. Podem ir indo.

- Se ela não vai eu também não vou. - Declarou.

- Ah, quer saber? Aproveitem a night, garotas! Não vamos ficar bajulando vocês! Tchau, tchau! - O Joe, nosso colega, disse e se despediu com mais um grupo de gente.

Comecei a rir e vi que a Ana tinha algo para me perguntar, mas o meu celular a interrompeu antes mesmo da mesma começar.

Mensagem de David Luiz para Aurora: Aparece aqui na Pancha, é só você dizer o nome ao motorista de táxi, não tem erro. Vem pra cá! Eu preciso da sua ajuda! E eu nem sei onde tô! (Rindo compulsivamente de mim mesmo).

Ri abertamente com aquela mensagem. O David se tornou meu amigo há quase dois anos atrás, quando eu era somente uma estagiária. Tínhamos nos visto por último no início do ano, em março, num amistoso da Seleção, mas mal conversamos. Eu só era amiga dele de festas de Seleção mesmo, mas iria aceitar o convite.

- Ana, você tem alguma coisa para fazer ou prefere ter a companhia do David Luiz hoje? - Ela abriu a boca e sorriu.

- Preciso ir no hotel me arrumar urgentemente!

- Temos somente 30 minutos! Vamos depressa! 

Na velocidade da luz, eu tinha conseguido tomar um banho, vestir um vestido de renda vermelho, passar uma maquiagem rápida e calçar o mesmo salto alto de mais cedo por não saber onde estava os outros. A Ana Elisa ficou pronta primeiro que eu e pedimos para o táxi acelerar. No caminho, reparei a cidade que eu ainda mal conhecida e já tinha gostado muito... Era muito movimentada à noite. 

Assim que chegamos ao local, ficamos boquiabertas. Como íamos entrar ali sem convite? O lugar era tão luxuoso que chegava a impressionar. Tinham dois seguranças na porta e um, ao ver nossos olhares de "deu merda", se aproximou.

- Qual o nome de vocês duas? - Perguntou em espanhol, claro.

- Aurora Sampaio e Ana Elisa. - Apontei pra mim e para a amiga ao meu lado.

- Estávamos à espera de vocês. O senhor David Luiz autorizou a entrada das duas.

(Nota da autora: pra entrar no clima da fanfic, deem o play em Me, My self & I - G- Eazy ft Bebe Rehxa)

Olhei para ele e lancei um sorriso convencido para a Ana. Entramos e no mesmo tempo senti uma sensação estranha. Ignorei porque aquele dia não era dia de sensações estranhas. Caminhei à procura do David, mas tudo que vi ao dar mais um passo foi o Thiago. Abri a boca abismada, eu não sabia que ele estava ali e se soubesse, não viria. Falei (gritei por conta do som alto) para a Ana Elisa que era melhor irmos embora, mas assim que terminei de falar, vi um David Luiz alterado na minha frente.

- QUE BOM QUE VOCÊ VEIO, AURORINHA! - Ele gritava como um louco. 

- Você tá bêbado? - Questionei.

- Não. - Respondeu sério. Ele era bipolar? - EU TÔ BEM TRISTE. - Voltou a gritar. 

- David, eu sinto muito... 

- Ei, nem vem! Eu sei que você sente, mas o clima aqui tá muito pesado e triste. E, minha querida, DAVID LUIZ É UM HOMEM QUE NUNCA FICA TRISTE. - Tive vontade de rir com o seu modo gay de falar. E também por causa da cena dele chorando depois do jogo do Brasil com a Alemanha. Aham. Ele não ficava triste. Aham. - Então você fica aí e cuida do Thiago pra mim... Oi! - Cumprimentou a Ana Elisa.

PERA AÍ! 

- Oi? Eu cuidar de quem?

- Do Thiago. É que ele tá bem alterado. Olha, tem uns conhecidos seus aí como o Marcelo e o Maxwell. Te vira, boa noite e obrigado. - Disse num só fôlego, me deu um beijo no rosto, no da Elisa e saiu.

Eu senti o desespero percorrer a minha espinha. A Ana Elisa estava olhando para tudo admirada e sem nem me deixar reagir ou falar sobre a minha situação embaraçosa (ela não sabia que eu era apaixonada pelo Thiago), a Ana Elisa simplesmente avistou uma conhecida e disse que ia lá e já já me procurava. Eu tava muito na merda.

Olhei em volta e vi o Thiago sentado na mesa como antes, com um copo de bebida na mão e acompanhado pelo Verratti, Marcelo, Maxwell e o Lucas Moura. Eu não sabia o que o Marcelo estava fazendo ali, já que era jogador do Real Madrid, mas ele me seria útil. Respirei fundo e tomei coragem para ir até lá.

- Oi! - Cumprimentei sem jeito.

- Oi repórter de campo mais gata que já me entrevistou. - O Lucas disse brincalhão. Eu nem me lembrava de ter entrevistado ele. - Senta aí.

- Aurora Boreal! - O Marcelo praticamente gritou e levantou pra me abraçar. 

Abracei um por um e o Thiago simplesmente me ignorou ali. Ele nem se deu o trabalho de dizer um "oi". Fiquei tão sem jeito que a minha vontade era sair dali e deixar o David na mão... O problema era este... Eu não podia deixar o David na mão. Os meninos saíram para dançar após eu recusar uns três convites. Só ficou eu, o Thiago e o Max.

- Era para você ter ido para Paris. - O Max disse gentil se referindo à minha ida definitiva à Madri.

- Quem sabe um...

- Ia ser um saco! Imagina mais uma repórter chata em Paris e ainda por cima brasileira. - O Thiago riu ironicamente















































































Notas Finais


Bela recepção a do Thiago! Começamos bem né? KKKK Espero que tenham gostado e nos vemos no próximo capítulo 💜

ps: isso é só o começo! haha 😈


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...