1. Spirit Fanfics >
  2. Meia Noite em Madri >
  3. Nem Só de Pão Vive o Homem e Nem de Desculpas Vivo Eu

História Meia Noite em Madri - Nem Só de Pão Vive o Homem e Nem de Desculpas Vivo Eu


Escrita por: befancy

Notas do Autor


Eu sei que tinha dito que ia postar ontem, mas houve alguns empecilhos...
Esse cap mesmo eu escrevi as pressas, por isso, perdoem qualquer erro!
Boa leituraaa 👀💗

Capítulo 11 - Nem Só de Pão Vive o Homem e Nem de Desculpas Vivo Eu


Fanfic / Fanfiction Meia Noite em Madri - Nem Só de Pão Vive o Homem e Nem de Desculpas Vivo Eu

"Não peço que todos os dias sejam de sol. Não peço que todas as sextas sejam de festa. Tão pouco te peço que volte suplicando perdão se chora com os olhos secos e falando dela."

Paris, França

Pouco mais de um mês depois...

Era a primeira vez que eu voltava a Paris. depois daquela noite, daquela festa.
Nessas semanas o trem desgovernado que era a minha vida, finalmente estava entrando nos trilhos. Tudo aconteceu tão rápido... Emprego novo, o amor da minha vida de volta, uma bebê... Nem nos meus melhores sonhos eu imaginaria isso. Eu realmente era muito abençoada.
E quanto a Thiago, aparentemente ele havia se cansado de ser ignorado por mim. Trapp uma vez me disse que o capitão o procurou para pedir conselhos em como reagir quanto à mim...
Não creio no que me contam, mas somente no que vejo. E pelo o que vejo, creio que Thiago já se esqueceu de mim.
Até porquê ele anda por aí desfilando com a nova namorada. Apenas digo, toda vassoura nova varre bem! Porém, uma hora as cerdas irão se desgastar.
Mas se Thiago decidiu e não me quer mais, nada disso importa. Porque sem ele, o mundo já me é o mesmo.

Ricky, Hayat e eu chegamos em Paris na sexta-feira a noite. A ESPN havia me enviado para cobrir o jogo do PSG - Bâle pela rodada de grupos da Liga dos Campeões, que aconteceria na quarta-feira. E sabendo da minha vinda à capital francesa, um programa de esportes me chamou para gravar com eles e mais alguns convidados.

- Que tal, mamãe? - Ricky disse vindo até mim com Hayat no colo

Ele havia vestido ela com as piores combinações de roupas possíveis!

- Como você conseguiu deixar nossa menina tão cafona, Ricky? - peguei Hayat aos risos

- O que?? Ela tá um charme. - ele disse com cara de ofendido e com as mãos na cintura

Ri da sua pose e coloquei nossa pequena na cama novamente. A vesti com um macacão com listras em azul e salmão, e algumas corujinhas estampadas. Pra fechar o look "mamãe sabe me vestir" (hahahaha) coloquei uma tiarinha de cor salmão para combinar.

- Agora sim! - dei um beijinho na bochecha gorda e gostosa da Hayat e a entreguei para Ricky novamente. Eu tinha que terminar de me arrumar para as gravações do programa que seria logo menos.
 

...
 

Enquanto isso no outro lado de Paris...

Thiago On

- E aí, cara! - Trapp me cumprimentou assim que nos encontramos no camarim para nos prepararmos para a gravação do programa de logo menos.

- Quanto tempo, goleiro! Parece até que eu te vi ontem. - brinquei - Ah, a Alessandra tá me ligando. Dá licença... - sai do camarim e saquei o celular do bolso.

Ligação On

- Mon amour, que saudade! - ela disse assim que atendi

- Eu também, meu amor.

- Logo logo estaremos juntos de novo. Semana que vem já tá aí. - ela falou animada

- Te espero ansiosamente.

Continuei na ligação com ela e fui caminhado pelo estúdio, até que sai no estacionamento e vi quem eu menos esperava: Aurora.

- Alô? Thiago... - Ale dizia enquanto o telefone deslizava do meu ouvido

Ligacão Off

Aurora saiu do carro com uma bebê no colo e acompanhada de um homem que levava um bebê conforto.

- Ricky! Destrava o carro, esqueci a minha bolsa. - Aurora gritou ao voltar para o carro

Então ele era o tal Ricky!

- Filha da mãe... - falei baixinho comigo mesmo.

Como ela pode me descartar desse jeito?Até uma filha ela arrumou!

- Finalmente te achei. Vamos, cara! Já vai começar - Trapp me pegou de surpresa.

Será que dá tempo de ir embora?

Thiago Off

- Boa sorte, princesa. - Ricky me deu um selinho e sentou-se na primeira fileira do auditório.

- Que bom que veio, Aurora Sampaio! - a apresentadora do programa disse ao me cumprimentar e indicou uma das 4 cadeiras que estavam vazias.

Logo Lucille, uma atriz bastante conhecida na França chegou ovacionada pela plateia e ocupou uma cadeira ao meu lado. Em seguida, para a minha surpresa, Trapp veio também.

- Oh meu Deus, você? - ele disse espantado ao me abraçar

- Que bom te ver! - sorri para ele que sentou ao meu lado e ele deu uma piscadela

- Inacreditável! Passo 1 mês sem te ver e você me aparece noiva e com uma filha. - Trapp riu e começamos a conversar

- Onde está o outro convidado? - ouvi o diretor do programa perguntar para um dos supervisores

- Aqui! - Thiago disse sério ao vir até nós

Nossos olhares se cruzaram na hora e um frio percorreu minha espinha.
Isso só pode ser brincadeira.

Logo a apresentadora falou os tópicos do programa.
Seriam pequenas entrevistas dos convidados, debate sobre futebol na mesa redonda e algumas brincadeiras pra descontrair.

...

Para a minha salvação o programa estava chegando ao seu final.
Thiago e trocamos mínimas palavras, me sai o mais natural e profissional possível.
Que droga! Ele estava tão atraente...

- Vamos sortear duplas para o desafio do coco! - a apresentadora anunciou animada, sacudiu uma urna e deu para Lucille tirar um papelzinho

Papai do céu, o senhor permitiu que tudo corresse bem até aqui. Não vai ser agora que as coisas vão desandar...

- Eu tirei o Kevin Trapp! - a atriz sorriu tímida e mostrou o papel com o nome do goleiro

Valeu, cara aí de cima!

- Sendo assim, a outra dupla é Thiago Silva e Aurora Sampaio. - a apresentadora anunciou e a plateia aplaudiu - Venham até mim! - ela disse ao pegar um coco - A dupla que primeiro conseguir levar o coco até a boca sem usar as mãos, será a dupla vencedora!

Thiago e eu ficamos posicionados na frente um do outro e o coco foi colocado em nossa barriga. Uma música animada começou a tocar pelo estúdio e a palhaçada começou!

- Vê se não faz besteira. - ele sorriu irônico

Me limitei a rir do deboche do capitão e segui focada em acabar com aquilo logo.
Nossos corpos estavam próximos e meu incomodo era grande, ele praticamente estava me sarrando de frente!
Abaixei meu corpo fazendo com que o coco ficasse sob os meus seios e fui me levantando devagar.
Do outro lado, Lucille e Trapp tinham dificuldade por conta da diferença de altura, estava hilário.
A essa altura eu já nem ligava mais se era Thiago que estava ali na minha frente, o coco havia chegado na nossa boca e tinhamos vencido.

A platéia aplaudiu, a apresentadora falou algumas coisas que eu não prestei muita atenção e Thiago me olhava sorrindo, demos um abraço e o programa foi encerrado.

Enquanto eu fui no camarim para pegar as minhas coisas, Ricky havia ido trocar Hayat no fraldario do estúdio. Combinamos de nos encontrarmos no carro.

Thiago On

- Aurora, espera! - gritei ao vê-la saindo em direção ao estacionamento

- O que foi? - ela parecia nervosa 

- Eu só... - fiz uma pausa e continuei com seus olhos fixos nos meus - Me desculpa por aquela noite. Você não merecia ter escutado tudo aquilo de mim. E aquela mulher... ela não importa. - falei com um pouco de receio

Aurora parecia surpresa.

- Nem só de pão vive o homem, e nem de desculpas vivo eu. Não pense que só porque interagimos nesse programa hoje, que eu esqueci tudo o que você fez. - ela continuou andando

- Minha flor... - me pus em sua frente

- O que deu em você? - ela me empurrou  - Se o Ric... - a interrompi

- Então ele é o Ricky? Acho que você não se lembra que me chamou de "Ricky" naquela noite que a Ana Elisa deu um ataque.

- Você não sabe nada sobre mim, na verdade você acha que sabe. Por favor, me deixa em paz.

- Por que está agindo desse jeito? Esqueceu o que fomos um para o outro? Como pode me substituir desse jeito?

- Eu não lhe devo satisfação. E sério, vai ser feliz, cara! Eu estou sendo. Com um homem que me ama e faz eu me sentir a mulher mais especial do mundo. E tem mais, esse seu chilique todo é o seu ego ferido. Menino mimado que não aceita que perdeu. E eu realmente espero que você sinta a minha falta e algum dia verá que eu confiei em você, mas você virou as costas para mim! - suas palavras me deixaram sem reação 

- O que está acontecendo aqui? - o tal Ricky chegou com a bebê nos braços

Nenhum de nós respondeu. Aurora pegou a criança no colo e saiu.

- Eu não sei o que você quer com a minha mulher, mas é melhor deixá-la em paz. Você não vai querer que eu te mostre o que aprendi em 9 anos em zonas de guerra. - ele me fuzilou com o olhar, me recusei a abaixar a cabeça pra ele.

Não falei nada. Dei de ombros e sai. Trapp estava de longe observando tudo.

- Tem que parar de mexer com a cabeça da Aurora. - o alemão disse

- O que? - era só o que me faltava

- Ela finalmente encontrou, ou melhor, reencontrou um homem bom. Você já estragou tudo pra ela uma vez, quer mesmo fazer isso de novo?

Suas palavras me fizeram pensar.





 

   


Notas Finais


Eu quero é sangueeee! 😈 mentirinha, gente 😂 eu não quero, mas se tiver eu quero 😏
Até o próximo cap 💗💗


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...