1. Spirit Fanfics >
  2. Meia Noite em Madri >
  3. Meu Herói

História Meia Noite em Madri - Meu Herói


Escrita por: befancy

Notas do Autor


O capítulo de hoje está bem tranquilo pra variar um pouco, não é? 😂 Boa leitura, amores! 🌸

Capítulo 13 - Meu Herói


Fanfic / Fanfiction Meia Noite em Madri - Meu Herói

Washington, Estados Unidos.


Casa Branca



O ato heróico de Ricky se tornou viral, não se falava de outra coisa no mundo inteiro e todos queriam saber quem era o capitão Donovan. Não demorou muito para todos saberem seu o feito com os terroristas que o mantiveram em cativeiro. Até então esse era um assunto que Ricky mantia em sigilo, tanto para a sua segurança pessoal e também para o sucesso da operação que o exército americano estava levando adiante com muito mais eficácia graças as informações privilegiadas que ele conseguiu.
O presidente Obama convidou Ricky para uma cerimônia na Casa Branca, onde ele receberia a Medalha de Honra, a maior condecoração militar dos Estados Unidos. Ela é concedida ao integrantes das Forças Armadas, que se distinga "de maneira notável, por bravura e coragem com o risco da própria vida acima do dever, enquanto engajado em ação contra um inimigo dos Estados Unidos".


- 5 minutos! - um acessor da Casa Branca disse em fração de segundos que abriu e fechou a porta daquela sala em que estavamos esperando a cerimônia começar.

Ricky respirava e inspirava, esfregava as mãos, balançava a cabeça para lá e pra cá... sinais claros de nervosismo. Ele estava incrivelmente bonito. Não achei que fosse possível ele se superar, mas lá estava Ricky Edwards Donovan me surpreendendo. Ele vestia uma farda preta que no peito trazia algumas condecorações que ele ganhou ao longo dos anos no exército. Nada tão especial quanto a que ele estava prester a receber.
Eu continuava o encarando fixamente.

- O que foi? Tem algo no meu rosto? Tem remela nos meus olhos? - Ricky perguntou preocupado e me fez rir.

Me levantei e caminhei lentamente até ele, fazendo ele se levantar também.

- Você está perfeito. - acarinhei seu rosto e beijei sua testa.

- Eu sou tão sortudo. - ele sorriu ao me fazer dar uma voltinha e então nos abraçamos.

Eu estava realmente encantadora. Valeu a pena ter batido perna atrás do vestido perfeito para a ocasião. Acabei por escolher um vestido dourado com paêtes, justo ao corpo, curto até a coxa e longo atrás. O cabelo eu deixei solto e a maquiagem foi suave.

- Ei mamãe, a dinda conseguiu trocar minha fralda direitinho! - minha irmã, Amanda, disse ao entrar na sala com a Hayat em seu colo.

- Até que ela leva jeito pra coisa. - minha mãe riu.

Amanda e minha mãe estavam nos Estados Unidos a alguns dias, tanto para prestigiar Ricky, quanto para me ajudar nos preparativos do nosso casamento que estava próximo. Eu estava bem mais tranquila com a companhia delas.
Logo deu a hora e a cerimônia começou com um pequeno discurso do presidente.

- (...) Capitão Donovan, estamos aqui para lhe dar as mais altas condecorações militares. - Obama disse e Ricky subiu ao palco - Condecoramos este veterano de guerra americano cuja história, como a de muitos outros soldados feridos, conta não apenas o seu heroísmo no campo de batalha, mas também sua tenacidade e força. - O presidente Obama colocou a medalha de honra em Ricky, que fez continência logo em seguida.

- Pelo ato heróico acima do cumprimento do dever. - O presidente da Suíça colocou outra medalha em Ricky, que agradeceu e foi longamente aplaudido.

Pude ver os olhos do meu amor já marejados, mas eu o conhecia bem. Ele era muito durão pra deixar cair uma lágrima ali na frente de todos.
A essa altura meu coração já parecia que ia sair pela boca de tanto orgulho que eu estava sentido dele.

- Eu nem sei o que dizer... - Ricky estava um pouco tímido - Quando se está no campo de batalha, na linha de perigo, você não pensa em si. Você pensa no seu companheiro, você pensa nas pessoas que te esperam voltar pra casa. - nesse momento ele disse olhando nos meus olhos - Então você tem que lutar, pela sua vida, pela sua honra. E eu tenho certeza que qualquer outro companheiro meu teria feito o mesmo, tanto na Síria quanto na Suíça. - Ricky fez uma breve pausa - Essa medalha é de todos que lutaram e que estão lutando pela paz mundial. Obrigado! - ele finalizou e todos aplaudiram de pé.

Assim que Ricky veio até mim eu o abracei e o enchi de beijos. Nesse momento eu já não fazia questão de segurar algumas lágrimas que escapavam dos meus olhos. Eu estava transbordando de felicidade, de orgulho e de amor. Fiz um verdadeiro filme na minha cabeça durante o discurso dele, desde que nos conhecemos, a sua primeira missão para longe de mim, aquele terrível 1 ano separados e a sua volta. Ricky era o meu herói, e a admiração que eu sentia por ele naquele momento só não era maior que o meu amor, que parecia aumentar a cada dia.
Após a cerimônia houve um banquete maravilhoso com o presidente e as maiores autoridades militares dos Estados Unidos.
Já era tarde da noite quando voltamos para o hotel, minha mãe e minha irmã se ofereceram para ficar com Hayat para que Ricky e eu tivessemos uma noite com mais privacidade. 



"Você é uma canção escrita pelas mãos de Deus. Você é o dono do lugar aonde todos meus pensamentos vão se esconder, e bem debaixo de suas roupas é onde eu os encontro. Debaixo de suas roupas há uma história sem fim, há o homem que eu escolhi.
É o meu território e todas as coisas que eu mereço por ser uma boa menina.
"



- Que noite! - Ricky disse me olhando pelo espelho enquanto tirava sua camisa social.

- Meu herói. - o abracei por trás e senti o seu cheiro enquanto minhas mãos percorriam o seu peitoral nu.

Ricky se virou para mim e colocou seus olhos sobre os meus que estavam admirados com o homem que eu tinha na minha frente, só pra mim.

- Senhora Donovan. - ele sussurrou no meu ouvido, fazendo meu corpo amolecer em seus braços.

- O homem que eu escolhi. - sorri e o abracei, como se fosse a última vez que eu o faria.

Iniciamos um beijo calmo, inocente. Ricky me subiu fazendo com que minhas pernas ficassem em volta de seu quadril. Ele se sentou na cama e não paramos o beijo, que por vez foi ficando mais intenso. Suas mãos fortes seguravam minha nuca tornando impossível minha boca se separar da sua, nem se eu quisesse. Aos poucos ele me ajudou a tirar o vestido e foi beijando meu colo.
E ali passamos a madrugada fazendo amor loucamente. Como nunca antes. Com mais amor e desejo que nunca.





-------------------------------------------------------



No próximo capítulo:


- Desculpe, senhora. Eu não consegui impedi-lo de entrar, não deu tempo nem de anunciar. - a moça da recepção da loja de vestidos de noiva disse me fazendo virar assustada

- Thiago? - perguntei sem entender nada

- Me escuta, só mais uma vez.



...




- Fora de cogitação. Eu não posso fazer isso com a Aurora, não outra vez. - Ricky disse ao telefone

- Fazer o quê? 



Notas Finais


Hmmm, o que será que vem por aí? 👀
Estou ansiosa para postar hahaha lembrando que nossa fanfic não é muito longa, estamos na metade já.
Até o próximo capítulo, meus amores! 🌸


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...