1. Spirit Fanfics >
  2. Meia Noite em Madri >
  3. Um Certo Capitão

História Meia Noite em Madri - Um Certo Capitão


Escrita por: befancy

Notas do Autor


Oh mai górr! Macacos me mordam 😂😂🐒 O que deu em mim p postar tão cedo? Primeiramente, bom dia 💜 Quero que vocês comecem o domingo bem e também pq mais tarde eu estarei ocupada hahaha Então adiantei... Enfim, espero que gostem 😏 nos vemos lá em baixo 🔥

Capítulo 3 - Um Certo Capitão


Fanfic / Fanfiction Meia Noite em Madri - Um Certo Capitão

"Aquilo a que você resiste
persiste."

Assim que acordei pude sentir os braços fortes de Thiago em volta da minha cintura. Sorri. Olhei em volta do quarto e vi as roupas espalhadas pelo chão, aos poucos tentei lembrar em como chegamos naquela situação. Muita bebida da noite passada, com certeza.
Me virei com cuidado pra não acordar Thiago, o mesmo dormia como um anjo. Aquela cena para mim ainda era surreal. O observei durante um tempo enquanto fazia carinho em seu cabelo. Ele havia bebido demais na festa, era certo que acordaria tarde e com uma baita ressaca.
Resolvi aproveitar! Tirei uma foto dele dormindo pra guardar de recordação e exibir "prazamiga" claro hahaha
Tomei um banho, vesti minha roupa e prendi o cabelo. Dei uma retocada na maquiagem, calçei o sapato e quando olhei para cama, o capitão ainda dormia tranquilamente. Não vou negar que sair sem me despedir dele me deixava com uma pequena culpa, afinal, tivemos uma noite maravilhosa. Por fim, deixei um bilhete na mesa ao lado da cama, marquei o papel com a minha boca vermelha de batom e sai.
Peguei um táxi e indiquei ao motorista o hotel onde eu estava com a minha equipe.

Thiago On

- Amô... - ainda de olhos fechados e sorrindo passei a mão do lado da cama e tudo que senti foi o travesseiro.

Levantei da cama e fui em direção ao box na esperança de encontrar Aurora no banho. Que amarga surpresa!
Andei pelo quarto ainda desconfiado e surpreso, quem ela pensava que era pra sair daquele jeito? A cinderela? Do lado da cama encontrei um bilhete que dizia o seguinte:

"Obrigada pela noite maravilhosa, capitão!

ps: nois se vê por aí ♪"

- Malandrinha! - ri e beijei aquela marca de batom

Nada era suficiente pra matar a vontade que eu estava daquela mulher. E que mulher! Tinha uma beleza diferente. Olhos expressivos e castanhos, sua pele era jambo, seu cabelo preto, longo e ondulado nas pontas caia perfeitamente sobre seu corpo curvilíneo. E o sorriso dela... enorme e sincero, deverás convidativo. Aurora é um poema!

Eu precisava vê-la de novo! Mas nem o número do celular dela eu tinha... Logo vi em David uma solução e mandei mensagem para ele. O mesmo me encheu de perguntas e brincadeiras de tom malicioso mas me mandou o contato dela.

Thiago Off

Mal sai do elevador do hotel e já fui tirando o salto alto pelo caminho, estava acabando com os meus pés.
Assim que encontrei o número do meu quarto fiz o que eu mais queria: me jogar naquela cama enorme e espaçosa e colocar os pensamentos no lugar. Mas nada parecia adiantar. Eu estava confusa em relação ao Thiago e não fazia idéia de como lidar com ele dali em diante. Mas não era somente aquilo que me incomodava...
Peguei meu notebook e liguei na chamada de vídeo com a Lari. Eu precisava de uns bons conselhos e ela era uma das pessoas mais sensatas e racionais que eu conhecia.

- Não imaginei que você fosse levar tão a sério aquela minha mensagem "dá o beijo no Thiago" - ela riu desacreditada quando acabei de contar sobre a noite que eu tive

- Ha-ha-ha! - ri ironicamente - É sério, toiss... Eu não sei o que fazer.

- Foi bom?

- Foi ótimo. - ri assentindo que sim

- Pronto! Foi uma noite ótima, ambos se curtiram e é isso. Você não precisa ficar se preocupando em como vai ser daqui pra frente. Essas coisas não podem ser controladas. - Larissa disse de forma simples e me deixou pensativa

- Você tem razão... - sorri de lado

Ficamos em silêncio.

- É o Ricky, não é? - ela falou com um pouco de receio.

Já fazia muito tempo que não falavamos do Ricky. Talvez ela tivesse medo de falar dele e abrir uma ferida que aparentemente estava fechada. Na verdade ninguém sabia como eu me sentia em relação à tudo após 1 ano.

- É estranho pra mim... nos últimos meses eu me envolvi com alguns caras mas você sabe, não tinha sentimento, só atração. Eu não considerava. - fiz meu ponto fixo

- E com o Thiago é diferente? - pareceu uma pergunta retórica

- Você sabe que o Thiago pra mim não é um qualquer, você sabe da admiração e carinho que tenho por ele a tempos. Desde 2010. - ri ao puxar na memória minhas lembranças de tiete

- Sei sim. E posso falar sinceramente?

- Claro.

- Nesse tempo todo o Thiago é o primeiro homem que você se envolve e realmente tem algo a mais no meio. Por mais puro que seja, o carinho, a admiração... - ela gesticulava com as mãos e parecia ter firmeza no que falava - Talvez seu coração não esteja preparado pra de certa forma... - ela fez uma pausa - colocar alguém no lugar do Ricky.

Incrivelmente ela disse em palavras tudo que eu não conseguia expressar e identificar. Eu só sentia aquele redemoinho de sentimentos me puxando pra baixo.

- Como sabe? - falei ainda surpresa

- Eu não te conheço de hoje, Aurora... - ela riu - E não é difícil perceber o que está acontecendo, no seu lugar qualquer um se sentiria assim. É perfeitamente normal.

- Não acho que eu possa substituir o Ricky... - meu pensamento foi longe - O sentimento diminui, mas nunca passa.

- Aurora, só você sabe o que você passou esse tempo todo. Eu sei o quanto vocês se amavam e é claro que ele sempre terá um lugar especial no seu coração. Você só não pode se apegar tanto ao passado de uma forma que influencie o seu futuro, você tem que deixar as coisas seguirem seu fluxo normalmente. É a vida...

- Talvez eu só precise de um tempo pra digerir esse giro que a minha vida tá dando tão depressa.

Aos poucos o assunto foi ficando mais leve e eu já me sentia aliviada. Peguei meus celular e abri na galeria, a Lari tinha que ver aquela foto do capitão T. Silva dormindo hahaha Era o meu pote de ouro.

- AURORA, VOCÊ NÃO FEZ ISSOOO. PERIGOSA! - Larissa ria descontroladamente do outro lado da tela

Por um momento eu senti dois chifrinhos sob a minha testa e uma calda pontuda e vermelha no meu bumbum.
Meus pensamentos cômicos e malignos foram interrompidos com alguns toques na porta do quarto. Larguei meu celular na cama e me despedi da toiss. Agradeci os bons conselhos e desliguei a chamada de vídeo para poder atender a porta.

- Buenosss diaass, mami! - Ana Elisa falou animada assim que me viu e me deu um longo abraço

- Ué, não trouxe o jornalista gato e espanhol que encontrou na festa? Sua egoísta! - brinquei ao ver ela indo em direção à minha cama

- Aaaah, longa história. - suspirou e me arrancou risos - Agora se arruma e vamos curtir nosso último dia em Madri!

...

Depois de explorarmos quase todos os cantos possíveis de Madri, chegamos ao hotel com sacolas e mais sacolas. A noite estava caindo, tinhamos algum tempo para arrumar as coisas e ir para o aeroporto com a equipe. Ana Elisa foi para o quarto dela e eu fui para o meu.
Liguei a tv para me destrair enquanto ajeitava minha pequena mala...

"A noite passada do time francês Paris Saint Germain não foi tão feliz quanto a de um certo capitão, o zagueiro Thiago Silva."

Anunciou a voz feminina da âncora do jornal que passava, senti meus olhos saltarem do rosto e irem direção a tela do televisor.
Naquele momento eu não ouvia mais nada. Só sentia um frio percorrer a espinha e o coração bater mais que bateria de escola de samba ao ver a foto que eu tirei do Thiago dormindo sendo exibida naquele jornal para o mundo todo ver.

- MERDA MERDA MERDA! - praguejei e imediatamente peguei (tentei) com as mãos trêmulas o meu celular.

Eu caminhei pelo quarto sem parar esperando que por um milagre o Thiago ainda não tivesse noção do que estava acontecendo.


Notas Finais


Palpites de quem foi que aprontou essa? 😂 eu não faço idéia ( ͡° ͜ʖ ͡°) 
Bom resto de fim de semana, minhas pinrinpinpilassss 💲💜 #aiqdelicia #arrepia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...