1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor Amigo. M.E! Season 1 >
  3. Capítulo 6

História Melhor Amigo. M.E! Season 1 - Capítulo 6


Escrita por: viihmarianna1

Capítulo 6 - Capítulo 6


Fanfic / Fanfiction Melhor Amigo. M.E! Season 1 - Capítulo 6

...mas, eu não consigo esquecer o seu maldito sorriso um minuto sequer, você roubou algo de mim a tanto tempo que eu não o quero de volta, foi você quem me ajudou quando ninguém mais estava aqui. Você quem me levantou quando eu estava no poçk sem fundo da vida. Somos melhores amigos desde o maternal, e então, naquela mesma série você e eu demos nosso primeiro beijo da vida,ninguém havia descoberto, aquilo não se arrependeu,mas nós nos aproximamos muito. Eu não quero que se sinta mal pelo que vou falar, mas , Matthew, eu te amo! " -disse me encolhendo em um canto, o mais longe dele possível.

Não ouvi Matthew mais, ali apenas estava escurecendo e quando levantei meu rosto, ele não estava lá. 

no outro dia

Meus amigos não sabem,mas eu sou uma modelo da Vogue, o que significa, vou acabar me separando deles temporariamente e tenho de ir fazer uns trabalhos no Brasil. 

Cheguei na agência e tiramos várias fotos, apenas minha família sabia que eu era modelo, mas isso estava prestes a mudar. Eu estava prestes a mudar. 

As fotos foram tiradas, eu estava solta, me senti maravilhosa em todas, amei essa sessão de fotos, então, decidi postar uma.

 instagram on

(Foto na capa)

@viccollins trabalho de hoje realizado com sucesso. Obrigada por mais um dia maravilhoso @vogue ! 

camerondallas,nashgrier,matthewespisona,shawnmendes e outras 890.999 curtiram sua foto.

{COMENTÁRIOS DESATIVADOS}

 instagram off

Meu celular vibrou por conta de tantas mensagens, tocou também, estava uma loucura,apenas visualizei todas...

Mari do Little Grier: MIGA, POR QUE NÃO ME CONTOU? (9pm)

Shawn: você é incrível garota

Camarão: me desculpa...

Matthew: precisamos conversar, vic! 

Desliguei o celular e me deitei. Estava exausta de tanta coisa martelando em minga cabeça.


Notas Finais


COMENTEM O QUE ACHARAM


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...