1. Spirit Fanfics >
  2. Melhor Amigo. M.E! Season 1 >
  3. Capítulo 5

História Melhor Amigo. M.E! Season 1 - Capítulo 5


Escrita por: viihmarianna1

Capítulo 5 - Capítulo 5


Fui surpreendida, Cameron estava aos beijos com Jeniffer e, Matthew estava apenas olhando aquela situação com cara de confuso. O que deu nos dois que estão quase se comendo? 

Sacudi a cabeça e tirei aquele pensamento dela. Puxei Matt e o levei pra casa dele, a mãe dele agradeceu quando o deixei lá, chegando na minha casa, tomei banho e fui dormir.

Ao acordar, me arrumei rapidamente e fui pra escola, vi Mari aos choros e Let tentando acalma-la . Mas uma coisa ruim está acontecendo, devo ter jogado pedra na cruz, só pode, ô miséria de vida. 

Corri até Mari, pode não parecer pra muitos, mas somos realmente melhores amigas, ver ela triste me machuca muito e então, eu e Let a levamos para o campo e sentamos na arquibancada. Mari estava calma, havia parado de chorar quando terminei de contar o que houve na noite passada. Então ela falou...

"O Hayes não gosta de mim, ele apenas me usou,só pode. Vi ele beijando a amiga da Jeniffer, a Chloe. Ele parecia estar amando aquela vagabunda." - terminou soluçando ameaçando chorar novamente.

Eu e Let a abraçamos, parece que armaram pra nós, Let era a mais quieta do grupo, mas quando mexem com ela, saíam de baixo, ela é o CAPETA em pessoa. Ela e Taylor basicamente não eram muito proximos, então pensei, por quê Taylor Caniff a chamou pra sair? Essa pergunta martelou na minha cabeça por horas, até chegar em casa com ele. Por incrível que pareça, ele é amigo dos meu irmão mais velho e meu amigo também, claro. 

"Taylor, preciso te perguntar uma coisa"- falei séria o puxando para o terraço.

Ele fez cara de assustado, mas me seguiu, e então fiz a esperada pergunta

"Você gosta de verdade da Let? Quero que seja honesto, eu e você somos amigos a anos. Não esconda de mim,por favor." - falei o encarando

"Ela é uma pessoa incrível, me deram um empurrãozinho pra chamar ela pra sair, afinal, eu não tinha coragem. Mas por que a pergunta?" - ele retrucou

"Porque nunca foi a sua cara chamar a pessoa pra sair e nem falsr direito com ela pessoalmente" - falei dando de ombros para o mesmo que riu 

"Talvez deva parar de observar e mim e observar o Cameron,ou melhor dizendo, o Matthew" - ele deu um beijo na minha testa e saiu me deixando ali, sentada, pensando.

Resolvi ligar pra Matt, ele era meu melhor amigo, preciso dele. Mesmo que não role nada entre nós, preciso falar pra ele.

Depois que liguei, ele confirmou que estava chegando. Assim que chegou, dei um grito do terraço e ele foi até lá, sentando em minha frente e então eu comecei...

"O que vou te falar não é algo simples e fácil, eu preciso deixar isso claro para nós dois e possa ser que você não olhe mais em meus olhos, mas...



Notas Finais


ESTÃO CURIOSOS?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...