História Melhores amigos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Tags Jikook, Vkook, Yoonmin
Visualizações 72
Palavras 2.364
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaaah, outra one shot minha❤👏
Boa leitura meus amores😍❤👏

Capítulo 1 - - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Melhores amigos - Capítulo 1 - - Capítulo Único

"Eu estava vivo .... mas por dentro estava morto. Aquela cena.... tudo... fez com que eu ficasse sem chão. Não é todo dia que você é traído pela pessoa que você mais amava e ainda mais com seu amigo."

Jimin estava desolado, ele sempre foi um ômega perfeito, sempre soube satisfazer seu namorado, havia se entregado, mas pelo jeito Jungkook não ligava pra isso. Jungkook, um alfa bonito e robusto, nunca amou de verdade Jimin, ele amava realmente era Taehyung, que era amigo do mesmo, numa festa da faculdade, conheceu Jimin, e aquela paixão surgiu, em apenas 8 meses de namoro, Jimin se entregou a Jungkook, foi muito tempo? Sim, para Jungkook foi, mas para Jimin foi pequeno o tempo, ele havia se guardado para o alfa de sua vida, que pensava ser Jungkook, mas estava enganado, Jungkook só o queria usar, isso ele soube quando iria dizer uma surpresa para o namorado, chegando lá ouviu vários gemidos vindo do quarto dele, seguiu as vozes e lá estava Jungkook, estocando forte Taehyung, que revirava os olhos de prazer . Jimin pôs a mão na boca, ele não podia acreditar, ele estava transando com Taehyung? Seu amigo no qual confiava tanto? . Saiu para casa de seu melhor amigo, Yoongi, no qual era de total confiança. 

Chegando lá, Yoongi vendo o estado do amigo, o abraçou e levou- o para o quarto, enquanto Jimin chorava em seus braços, passaram 2 horas naquela forma fetal quando Jimin se sentiu pronto para falar para o melhor amigo.

- Yoon?- o chamou baixinho. 

- Sim pequeno, estou aqui.- respondeu beijando seus cabelos.

- E-eu o-o vi me traindo, como ele pôde? Eu sou feio? Ele não gosta mais de mim?- chorava baixinho então Yoongi o levantou o queixo o fazendo encara lo.

- Você não é feio, ele é um idiota te traindo, mas não se preocupe, eu sempre estarei com você, sempre.- falou e selou os lábios de Jimin, Yoongi sempre fazia isso com Jimin, pelo menos até ele começar a namorar Jungkook. 

- M-mas e-eu estou grávido dele, Yoon.- falou e chorou mais ainda fazendo Yoongi se desesperar, ele estaria grávido de Jungkook? Eles não usaram camisinha durante o cio? Que cabeça em Jungkook! Falava Yoongi para si mesmo. 

- Não tem problema Jimin, eu o assumo, eu sou seu melhor amigo, e posso muito bem ser pai do seu filho, mesmo ele não sendo meu.- falou e Jimin o encarou sério e logo Yoongi prossegiu.- Jimin, eu te amo, a muito tempo, acho que desde meus 15 anos, quando descobrir oque era amor,sempre me envolvi com várias ômegas, mas sempre pensava ser você no lugar delas, quando eu ia me declarar na festa da faculdade, lá estava você, com um sorriso olhando e conversando com Jungkook, conhecido como o alfa pegador, eu te avisei sobre ele, que ele não prestava e que estava querendo aquele seu amigo falso no qual nunca gostei, aquele beta maldito que está deitado na cama onde você e Jungkook fizeram " amor". - Fez aspas com os dedos quando falou a palavra amor, fazendo Jimin chorar ainda mais, Jimin mesmo com seus 22 anos, parecia uma criança.- Eu sou um alfa lúpus, posso muito bem cuidar de vocês dois, também tem nossa amizade.- pôs a mão na barriga de Jimin.- que com o tempo pode virar amor, mas isso virá com o tempo e eu não irei o forçar a nada, vamos nos mudar de Seul, você sabe que fui chamado para ser dono da empresa na qual meu pai comprou, e você pode trabalhar lá com seu curso de Administração se você não quiser ser bancado, então por favor me dê uma chance, dê uma chance a nós dois.- Jimin abraçou Yoongi.

Ele poderia dar uma chance para o melhor amigo não é? Já que foi sempre ele que o ajudou quando precisava, até mesmo quando soube que seus pais haviam falecido em um trágico acidente de carro, Jimin estava de luto, e Jungkook? Nem ligava pra ele, só queria sexo e sexo. Yoongi que estava lá em todos os lugares na vida de Jimin, mas o mesmo estava somente cego por Jungkook, e pra isso, ele teve que quebrar a cara para saber que quem estava do seu lado não era seu namorado e sim Yoongi.

- E-eu aceito, Yoon, me faça esquecer o Jungkook, por favor , faz essa dor parar.- falou e Yoongi assentiu fazendo carinho em sua barriga imaginando como seria "seu" filho, se mudariam na próxima semana,Yoongi pensava em como seria a vida aparti dali, ele teria que enfrentar Jungkook. Jimin estava precisando de carinho e finalmente Jimin havia o notado, que mal fazia ele apenas cuidar de Jimin e o deixar se apaixonar por si? Jimin poderia apaixonar por si? 

E foi com esses pensamentos que Yoongi dormiu - apagou- e acordou somente no outro dia sentindo vários beijos por sua face.

- Bom dia, Chimchim.- falou e Jimin o deu um selinho. 

- Bom dia, Yoon.- sorriu fofo e ficou em seu colo.- Sabe Yoon, eu pensei, e eu acho que vamos dar um ótimo casal, sabe, tenho certeza que você irá tratar NOSSO filho com muito carinho. - falou e se deitou em meu peito.

- Sim, irei dar muito amor a nosso ou nossa filha, mas precisamos ir buscar suas coisas Jimin, sei que estão na casa de Jungkook.- falou Yoongi e Jimin fechou a cara, ele ainda não se sentia pronto para ver Jungkook, mas quando se fala do diabo, o diabo sempre aparece? Pois é, o celular de Jimin até esquecido no momento começou a tocar, Yoongi o pegou perto da cabeceira da cama e viu de quem se tratava logo mostrando para Jimin que o olhou esperando acontecer algo, estava lá estampado, " Meu amor" e a foto de Jungkook. 

- Atenda,Jimin, resolva logo isso de uma vez.- falou e Jimin assentiu atendendo o celular.

LIGAÇÃO ON

- Meu amor, eu senti saudades, onde você está? Porque não dormiu em casa? Está na casa da sua vó? - perguntou Jungkook, calmo na outra linha.

- E você se preocupa comigo agora? Porque não estava se preocupando comigo quando estava trasando com o Taehyung, hein? - perguntou um Jimin zangado.

- D-do que você está falando amor? Eu nem falo com esse garoto.- mentiu.

- Então ontem era a cópia do Taehyung enquanto você o fodia? Faça me favor.- respondeu enquanto caía lágrimas grossas por suas bochecas vermelhas de raiva.

- V-vamos conversar meu amor, onde você está? Na casa da sua vó? Eu irei lhe buscar, ok? - perguntou na cara dura e Jimin e Yoongi riram alto com o cinismo do garoto.- Quem está com você, Jimin? Não parece a voz da sua vó. - Jungkook começou a ficar com raiva.( S/N : Você não tem esse direito.)

- Não estou na casa da minha vó, estou na casa do Yoongi.- falou risonho fazendo Jungkook ficar com um ódio descomunal.

- Volte agora pra casa Jimin, iremos ter uma conversa sobre isso tudo e sobre o porquê de você ir dormir dormir na casa desse "Yoongi" - deu ênfase no nome Yoongi fazendo o dois gargalharem alto e Yoongi pegar o celular de Jimin.

- Iremos sim ir na sua casa, Jungkook, mas é pra ir pegar as coisas do Jimin, iremos viajar sem previsão de volta.- não esperou o outro algo e desligou a chamada.

LIGAÇÃO OFF

Yoongi abraçou Jimin forte, pois eles iriam enfrentar Jungkook. Jimin ainda o ama, mas se sente machucado, então irá dar uma chance para o romance dele com Yoongi.

- Eu estarei aqui, Jimin, não se preocupe.- selou os lábios e Jimin saiu de seu colo fazendo Yoongi levantar da cama e ir tomar banho.- Jimin tem umas pessoas de roupa que você esqueceu aqui semana passada, se você quiser está na primeira porta da esquerda, irei banhar depois você vem.- falou e entrou no banheiro fazendo Jimin ir procurar pela tal roupa.

(...)

Ambos já tinham tomado café e banho, estando em frente a casa de Jungkook. Yoongi saiu de seu carro Jimin fez o mesmo logo entrelaçando as mãos, e entrando na casa, vendo Jungkook somente de calça moletom na sala.

- Amor, vamos conv- não terminou vendo Jimin de mãos dadas com Yoongi.- Solta ele. Ele é meu.- falou Jungkook rápido com voz que alfa que fez Jimin apertar a mão de Yoongi em sinal de medo.

- Não irei soltar, vamos arrumar suas coisas, amor.- falou e Jungkook olhou para de Jimin, que não havia falado nada.

- Irá me deixar, Jimin? Por ele?- perguntou e ambos que estavam na sala olhando para Jimin.

- Sim, irei, ele sim irá me fazer feliz e me amar, mesmo que eu ainda te ame, posso esquecer esse amor e viver para Yoongi.- falou rápido e correu as escadas querendo logo sair dali.

A sala se encontrava somente com a respiração de ambos, Jungkook e Yoongi, se alguém chegasse perto, iria dizer que iam se matar.

- Você roubou meu ômega, seu desgraçado. - falou rangendo os dentes de raiva.

- Não, corrigindo, você perdeu seu ômega.- corrigiu e o encarou com o semblante sério. - E como foi transar com o Taehyung? Foi bom? Ele é apertado como o Jimin? Acho que não, porque rodado ele é, e todos sabem disso, você usou camisinha ? Porque ve ele tem doença.- não esperou resposta e logo fez a última pergunta.- Se Jimin falasse que estava grávido de você, oque você faria?- perguntou e Jungkook riu em resposta. 

- Ele iria abortar, claro, eu não quero ter filhos.- respondeu.- Ah, e sobre Taehyung, ele é gostoso sabe, foder aquele cuzinho apertado e aquela boquinha foi uma maravilha...- respondeu e logo viu Jimin descendo as escadas.... puta, merda.. pensou ele. Jimin havia ouvido tudo. 

- Não se preocupe, não voltarei a pisar aqui novamente, e sabe, espero que Taehyung te faça feliz, e já que ele é tão apertado pede pra ele te dar todos os dias e ah, e me parece que ele tem AIDS , tchau, vamos Yoon, quero ir na casa da minha vó ainda.- falou e Yoongi pegou as duas malas de Jimin que estavam cheias de rouoas , perfumes sapatos etc...- Ah, esqueci de te contar, os ursos que você me deu estão lá, doe pra uma criança, sei lá, e as nossas fotos juntas pode queimar.- sorriu e saiu em direção ao carro de Yoongi.

- Você foi forte, Jimin. Vamos logo, temos que nos mudar ainda, estou tão feliz pequeno.- sorriu e Jimin sorriu também, não seria mau, criar seu (sua) filha com seu melhor amigo pois ele começou a esquecer Jeon Jungkook. 

5 anos depois.

Nesses quatro anos que se passaram, Jimin e Yoongi se casaram quando o ômega estava com 6 meses de gravidez, foi uma cerimônia linda- ocorreu na praia de Busan, onde o casal passava as férias-, o Ômega usava um vestido branco com rendas douradas deixando todos ali maravilhados com a cena, Jimin era lindo, imagine usando um vestido daqueles, a festa ocorreu no dia e as 23:00 já estavam todos em casa,a vó de Jimin dormiu em um hotel 5 estrelas que Yoongi pagou com o dinheiro, a velinha sabia que a filha de Jimin era de Jungkook, mas nunca optou por nada, e muito menos perguntou oque houve, ela confiava em seu neto. Como a vida de ambos rolou em 5 anos? Bem, Yoongi finalmente conseguiu conquistar o coração do ômega, e a pequena ômega,filha do casal, é chamada Min Luna- uma menina branquinha de cabelos longos meio ruivos mas puxado pra um tom castanho claro - que por sinal gosta do nome "Min". Jimin trabalha na empresa de Yoongi, junto com o mesmo e nesse momento está esperando o mesmo chegar em casa, pois tem uma surpresa para falar, claro ele teve de mentir para Yoongi para dizer que não ia trabalhar por estar passando mau.

- JIMIIN! CHEGUEI.- gritou Yoongi para o esposo.

- AQUI EM CIMA.- gritou d volta d o alfa foi em direção o quarto, mas estranhando, porque sempre fora sua filha que o recebia.

Chegando no quarto, Jimin estava sentado na cama com uma caixinha verde bebê enrolado com uma fita branca em forma de laço. 

- Jimin..- falou baixinho e Jimin o olhou com um sorriso no rosto.

- Yoon, pegue.- deu a caixinha e que Yoongi fez questão de abrir, quando abriu chorou de felicidade, lá dentro tinha um par de sapatinhos branco..- Você será papai, Yoon.- falou e Yoongi tratou de o abraçar forte, mas não tão forte pois pode machucar o bebê. 

- Eu estou tão feliz, Jimin.... -confessou e Jimin selou os lábios com o mais velho ali presente.- Irei ser pai novamente, mesmo a Luna não sendo de sangue, a amo do mesmo jeito que amo você e nosso filhote.- falou e se pôs de joelhos em frente a barriga de Jimin.- Eu te amo, filho. - beijou a barriga por cima do vestido que o ômega usava, apartir dali eles estarão juntos pela eternidade, como no dia em que Yoongi marcou Jimin como SEU no dia de seu casamento, pode até ser que eles estavam sendo feitos um pro outro, mesmo tendo aquilo tudo acontecido.

Aah, e você deve estar se perguntando: Cadê o Jungkook? Bem, ele e Taehyung estão casados, Jungkook pegou de Taehyung e se casaram para não sair daquele casamento que Taehyung tinha AIDS, se bem que com outras pessoas,Taehyung sempre usava preservativo, mas com Jungkook foi diferente, ele o amava, e transava com vários para o esquecer, mas mau sabia ele que é recíproco, e Jungkook e Taehyung vivem em tratamentos embusca da cura,Jungkook agora se arrependeu de ter feito tudo aquilo com Jimin, e também soube que ele tinha uma filha - soube pela vó de Jimin, que contará que a menina tinha nascido e mostrará uma foto dela para o mesmo que fez os olhos marejarem pois ela tinha um sinal seu de família embaixo da boca- , mas não se arrependeu de amar Taehyung, mesmo que hoje viva com a culpa de ter machucado Jimin.

Bom, e foi assim a história de Jimin e Yoongi, ambos eram melhores amigos, tiveram complicações e hoje em dia tem 2 filhos para dar amor....


Notas Finais


Gente, eu fiz essa one na minha madrugada, comecei logo após atualizar minha outra fic❤ Eu queria deixar o Jungkook sofrer mas com a pessoa que amava então porque não uma doença? Pois é, eu queria fazer uma fic se Yoonmin, então fiz❤👏
Até minha outra fic👐💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...