1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias Engarrafadas

História Memórias Engarrafadas


Escrita por: PrimmadonaGirl

Fanfic / Fanfiction Memórias Engarrafadas
Sinopse:
"Pensando desse modo, é certo que o homem não consiga sentir nem um pouco de pena, nem mesmo uma gotinha que fosse, por mais que aquelas palavras estivessem na mira certa para alcançar seu coração de açúcar. Que todo mundo ali se ferrasse e que Deus não tivesse misericórdia de todos eles, amém."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 208
Favoritos 43
Comentários 5
Listas de leitura 14
Palavras 2.227
Concluído Sim
Categorias Bungou Stray Dogs
Personagens Atsushi Nakajima, Edogawa Ranpo, Osamu Dazai, Personagens Originais, Ryuunosuke Akutagawa
Tags Amizade, Bungou, Chuuya, Conto, Dazai, Dogs, Fluffy, Romance, Stray

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo Único
5
208
2.227

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por setsuna_
Capítulo Único
Usuário: setsuna_
Usuário
Sua história fluiu muito bem. Foi muito gostosa de ler, especialmente sendo desse OTPzao maravilhoso :3
Adoro essas divagações no meio da história ❤
Parabéns 0/
Postado por msconceptions
Capítulo Único
Usuário: msconceptions
Usuário
sinceramente? tô encantada.

ganhei seu follow no twitter, dei uma chance logo de cara (pq soukoku é uma coisa que me tira do sério e constantemente eu tô me descabelando por eles) mas não esperava que fosse gostar tanto assim. você superou todas as minhas expectativas com essa oneshot e por Deus, eu tô muito apaixonada! realmente nunca tinha lido nada deles dois assim, foi uma experiência bem gostosa. foi leve. foi pesado. foi lindo. foi pra filosofar. na medida do possível, pq soukoku sempre me deixa triste por algum motivo que eu não sei (na verdade eu sei, mas vamos fingir que tá tudo bem), mas é aquela tristeza bonita de ser sentida e você me levou pra esse patamar. outro ponto é que me senti bastante confortável lendo, você conseguiu trazer perfeitamente as características deles, não ficou nada forçado ou com pontos os quais eu não imaginaria ver eles fazendo/falando. aí, pra resumir, eu amei e você é 10000/10 ❤

não posso ir embora sem dizer que sua escrita é linda e consegui imaginar toda a cena perfeitamente, de tão bem detalhada. tô torcendo pra ver mais fanfics suas por aqui, você escreve maravilhosamente bem! ❤
Postado por jjinsoez
Capítulo Único
Usuário: jjinsoez
Usuário
Bom, se não tivesse sido seu follow no tt, acho que nunca teria descoberto uma os tão boa deles!
Eu não sei se é porque eu sou sentimental pra caramba e tô ouvindo find my way back, mas eu terminei chorando kdkdkdkdm sim, foi tão lindo que chorei
Sua escrita é maravilhosa, uma das melhores que já vi desde que comecei a ler fanfics.
Espero poder ler mais os ou fanfics suas e que você tenha muito sucesso ❤
Postado por applepi
Capítulo Único
Usuário: applepi
Usuário
Primeiro que eu recebi seu follow no tt e vim correndo dar fav pra ler depois - basicamente agora.

Segundo; MULHER, TO APAIXONADA!

Isso foi magnífico, juro pra você! Foi tão belo e filosófico, inclusive caiu perfeitamente com esses dois. Eu tô maravilhada com esse monólogo e toda a expressividade dos sentimentos sobre a relação de amizade deles.

Penso como deveria estar o taxista ouvindo essa conversa, já que de início eles pareciam mesmo desconhecidos (foi o que eu pensei também durante algumas linhas). E, de repente, eles se alfinetavam e em seguida falavam daquele jeito até... Fofo, ainda mais o Chuuya. Além desse jeito meio cínico do Dazai... Como eu amo. Ele sempre é supostamente bobo e brincalhão - e suicida, mas assume a postura séria em segundos como se aquele outro lado nem tivesse existido. Se eu fosse o cara do táxi, durante agum tempo ia ficar meio desconfiado de passageiros de casacos longos ou que usam chapéu.

Ah, esse final mexeu com minhas estruturas, pois tenho um grande fraco por flores e significados, a rosa é minha favorita! Ou seja, você atingiu em cheio meu coração. Fui totalmente conquistada e me derreti toda por sua história.

Obrigada por essa one absolutamente linda! ~ ♥