1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias Póstumas de Brás Cubas >
  3. Capítulo introdutório

História Memórias Póstumas de Brás Cubas - Capítulo introdutório


Escrita por: OitavoAnoFanfic

Capítulo 1 - Capítulo introdutório


Sejam bem-vindos ao projeto de português do 8º ano A!

Essa fanfic faz parte de um projeto em que lemos um grande clássico de nossa literatura e trazemo-lo para era digital... Nosso principal objetivo foi pegar este livro (que possui uma leitura um pouco difícil, mas que conseguimos entender ao decorrer das aulas) e transformá-lo em algo divertido.

Nosso intuito não é contar a história de uma forma de mais fácil entendimento, e sim criar uma visão de cada personagem em relação ao personagem principal da história: Brás Cubas.

Cada capítulo aqui apresentado será escrito pelos alunos que aceitaram participar da mesma e revisado por uma pequena equipe de outros alunos que optaram por realizar a revisão.

Com isso, esperamos que gostem dos nossos textos e que possam se divertir assim como nos divertiremos fazendo-os!
e divirtam tanto quantos vamos nos divertir fazendo isso!

Ass: Equipe do 8º ano A


Notas Finais


Os próximos capítulos serão escritos por diferentes alunos da equipe.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...