1. Spirit Fanfics >
  2. Memórias Turvas >
  3. Capítulo Único

História Memórias Turvas - Capítulo Único


Escrita por: Gio_Stranks

Capítulo 1 - Capítulo Único


 Eu estava meio bêbada. O teu corpo estava sob o meu. Lembranças. Meus braços enlaçados no seu pescoço. Embaçadas. Nossos rostos colados, quentes. Escuro. Nem o fim do mundo poderia separar nossas bocas. Úmidas. Teu corpo ondulava sob o meu. Tua respiração também. Oscilante, silvante. Eu estava embebedada. Lembranças. Embaçadas. 

 Eu levantei meu rosto em busca de ar. Teu rosto desceu, mordendo. Juventude. Bochechas coradas. Acariciei tanto os teus cabelos, tentando enrosca-los em meus dedos, para que não se soltassem mais. Temor. Desespero. Agarro-te. Meu rosto desce, te busca, meus lábios te prendem, te quero. Subitamente acordada. Vejo-te à minha frente. Nítido. Presente. Abraço teu corpo, beijo tua boca, vejo tua alma nua. Ainda assim, temor. Juventude. Bochechas coradas. 

Tem mais. Tem sempre mais. Nossa história não acaba tão rápido, não acaba tão cedo. Escuro. Escuto. Ainda tenho muito desejo pela sua boca macia. E você, que tem pela minha? Tua mão na minha nuca. Eu me jogo, você me segura. Escuro. Escuto. O som da tua pele friccionando a minha. Eu ainda estou bêbada. Nas memórias alcoolizadas. Em te ver embaçado, mais com a pele que com os olhos. Naquela viagem, drogada. Da tua pele molhada. Dos meus dedos prendendo teus cabelos. Bêbada. Drogada. Em você. No teu toque. No teu ser. Ainda estou de ressaca, nas memórias da sua presença.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...