1. Spirit Fanfics >
  2. Memories. >
  3. X. Por Terem Um Ao Outro.

História Memories. - X. Por Terem Um Ao Outro.


Escrita por: lollyoongi

Notas do Autor


Vocês viram que amor a nova capa? PUTA QUE ME PARIU, ESSA CAPA TÁ MARAVILHOSA...
Aquele momento que até uma capa de fanfic consegue ser mais bonita que eu, não é mesmo? É mesmo sim.
Mas então, quem me fez essa capa divonica, maravilhosa, sensacional, perfeita e tal foi a Amandinha, posso te chamar assim?
E não, não é a Amanda minha irmãzinha gêmea, é a Amanda ~Kirsche_, ela faz capas sensacionais gente, são... São indescriptíveis o quão lindas são, sério, se vocês quiserem pedir capas, peçam pra ela, super recomendo, ela disse que não faz nada da vida mesmo, então pode htsjsfjsfjsf, BRINCADEIRINHA...

Eu chorei muito escrevendo esse cap, muito mesmo, então espero que vocês também chorem lendo ele, hehe, BOA LEITURA.

ah, e eu não revisei o cap, como de costume, por motivos que vocês já sabem...

Capítulo 10 - X. Por Terem Um Ao Outro.


Estava parado há alguns segundos em frente a porta de madeira clara, passa os dedos pelos fios ainda úmidos pelo banho recente e sorri, se lembrando da memória em que estava do mesmo jeito, a que foi como palha jogada ao fogo para toda essa briga, suspira uma última vez e tenta estalar os dedos mais que estalados das mãos, respira fundo e bate de leve na porta, que não demora muito a ser aberta pelo mais novo, ambos ficaram em silêncio apenas se encarando e o mais novo abre um sorriso, ao perceber que todos os sentimentos ruins saíram do olhar do seu Hyung.

- Oi Jeon. - ele diz com suavidade.

- Oi Min. - lhe imita, arrancando um sorriso do mais velho. - Entra.

Ambos entraram no quarto, que mais parecia um pequeno apartamento de solteiro, o castanho não conseguia tirar os olhos do seu Hyung, o olhando com ternura enquanto iam em direção a cozinha, pensava em como continuava amando o acinzentado, mesmo depois de tantos anos, e como ele pouco mudará.

- Como você consegue? - deu voz aos seus pensamentos e recebeu um olhar confuso em troca.

- Consigo o que?

- Me fazer te amar cada dia mais intensamente, mesmo após 17 anos juntos. - diz fazendo as bochechas pálidas pelo frio corarem instantaneamente.

- Acho que do mesmo modo como você conseguiu me fazer te amar, mesmo estando sem as minhas memórias, como se fosse a primeira vez. - responde simplista e sorri ao perceber a expressão surpresa no rosto do mais novo.

-V-você… você me ama? - pergunta gaguejando.

- Com todo o meu ser. - se aproxima colocando a destra sobre o rosto bonito do mais alto. - Me desculpe não te dizer isso no momento em que percebi que te amava, eu estava com medo, medo de não me lembrar de nada. - suspira ao ser puxado pela cintura, tendo ambos os corpos colados. - Mas talvez eu me lembre de tudo aos poucos, mas se eu não me lembrar também, tudo bem, só sei que não quero mais ter medo de ficar com você.

- Não precisa ter medo de mim. - diz rodeando a cintura fina com os braços, não querendo se afastar nunca mais do seu pequeno amor.

- Não tenho. - sua voz sai confiante na afirmação. - Nunca tive, eu tinha medo do que você me faz sentir.

- E o quê te faço sentir? - sua voz sai rouca, não consegue tirar os olhos dos lábios avermelhados do mais velho.

- Eufórico, com as malditas borboletas no estômago. - passa a língua sobre os lábios, vendo-o aproximar o rosto do seu. - Ao mesmo tempo que é impossível explicar o que sinto, sinto-me como uma garotinha sendo retribuída pelo seu primeiro amor, ou uma senhora já de idade que passou toda a sua vida com o amor da sua vida.

- Bela resposta. - sorri ladino e finalmente encosta os lábios em um simples selar, que apesar de simples, transpassava todos os sentimentos de um, para o outro.

Se afastaram lentamente, olhando um no rosto do outro, com sorrisos singelos nos lábios, os olhares trocados transmitiam carinho, amor e cuidado, o mais novo o puxou pela nuca devagar deixando um rápido selar na testa branquinha, que fez o acinzentado fechar os olhos e logo em seguida deitar sobre o peito do Jeon.

- Eu queria que você soubesse que acredito em você. - o mais velho começou, ao se lembrar do motivo de estar ali. - Acredito que não é você no vídeo, e queria me desculpar pelo modo que te tratei, é que estava… estou tão assustado com toda minha confusão mental, que acabei não conseguindo acreditar em você, eu realmente sinto muito por isso.

- Tudo bem pequeno. - diz como num apelido carinhoso, que arranca uma carranca do mais velho, que não é vista por estar com o rosto escondido no moletom escuro. - Eu também me sinto assustado com isso. - confessa, acariciando os fios desbotados. - Se eu não tivesse cem por cento de certeza que nunca dormi com a Sook, também acharia que era eu no vídeo, ele estava muito bem editado.

- Estava sim. - interrompe com uma risada seca.

- Sorte minha que nossa promessa não se quebrou.

- Promessa? - pergunta confuso e levanta o olhar pro rosto do mais novo, se perdendo em suas memórias. 

 

 

“- E se um dia você deixar de me amar, vai me mandar embora? - o Jeon interrompe o silêncio confortável, fazendo-me tirar os olhos das estrelas para focar no rosto corado.

- De onde saiu isso? - pergunto, puxando o rosto deitado sobre meu peito, em direção ao meu, procurando uma resposta.

- Sei lá. - ele suspira entristecido. - Eu só estava pensando que no dia em que você não me amar mais, provavelmente me mandara embora.

- Você está sempre pensando demais. - digo irritado. - Isso nunca, preste atenção Jeon, nunca​ irá acontecer.

- Como tem tanta certeza? - seus olhos lacrimejam e eu me sento, fazendo-o se sentar comigo.

- Porquê eu te amo nesta vida, irei te amar na próxima, e em todas as vidas futuras. - digo firme.

- Promete? - ele funga uma vez e se aproxima, se aconchegando em meus braços.

- Prometo.” 

 

 

- Yoon? - o mais novo, preocupado, estala os dedos em frente ao olhar perdido do menor, tirando-o do transe em que se meteu.- Yoongi, você está bem?

- Eu te amo nesta vida, irei amar na próxima, e em todas as vidas futuras. - repete a frase da lembrança, fazendo o mais novo arregalar os olhos, ao perceber que ele lembrou da promessa.

- Promete? - repete a mesma coisa, dita há mais de dez anos, choroso e o mais velho sorri.

- Prometo. - passa os braços pelos ombros do castanho, o abraçando apertado. - Eu prometo te amar nesta vida, e em todas que teremos futuramente, mesmo que nasçamos em países diferentes, planetas diferentes, galáxias diferentes, vocês sempre sempre meu único amor.

- O que é isso Yoon?

- Meus votos, eu estou nós casando. - se afasta sorrindo e põe ambas as mãos no rosto do Jeon, limpando os traços de lágrimas. - Eu planejava dizer ele em nosso casamento no cartório e tudo mais, mas ele me veio agora e eu percebi que não preciso de um papel afirmando que eu sou seu, ou você é meu, somos um do outro, é não precisamos de nada pra provar isso além do nosso amor.

- Não estava preparado para isso. - diz vendo o mais velho tirar uma corrente do pescoço e soltar o anel, colocando em seu dedo da mão canhota logo após.

- Jeon Jungkook. - começa com um belo sorriso. - Eu, Min Yoongi, prometo te amar e te respeitar, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até o fim da nossa última vida juntos. - brinca. - Sei que não sou o mesmo cara pelo qual se apaixonou há tantos anos, ao mesmo tempo que sou, peço que tenha paciência, pois ainda tenho certo receio ao voltar a uma vida que não me lembro, mas eu confio em você, com todo o meu ser, você me fez me apaixonar por você novamente, e não foi só uma vez, todo dia eu me apaixono novamente pela pessoa que você é, cada dia mais, cada dia de um jeito novo, eu te amo e me entrego completamente à você, de corpo, alma e coração.

- Eu realmente não acredito nisso. - sussurra limpando tanto o próprio rosto, quanto o do branquinho a sua frente, remove o próprio anel da mão destra, e coloca no mais velho, sorrindo pelo troca de anéis ser literal. - Min Yoongi. Eu, Jeon Jungkook, prometo te amar e te respeitar, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até o fim da nossa última vida juntos. - repete o que o foi dito pelo mais velho, rindo junto do mesmo. - No dia em que você leu meu caderno, no qual estava meus sentimentos por você, naquele dia eu achei que fosse te perder, imagine minha surpresa quando descobri que sentia o mesmo. - ri fungando. - Por um momento pensei que estivesse em um conto de fadas, mas conto de fadas não existe, porém não seria isso que me impediria de tentar construir uma vida com você, e conseguimos, mas então houve o acidente e por três anos pensei que estava tudo acabado, que tinha te perdido de vez, então você voltou dos mortos, mas não se lembrava quem eu sou, ou até mesmo quem era, eu não me importei, eu te tinha de volta, eu tive toda a paciência e terei pelo resto da minha vida atual, e futuras… - lembra, arrancando risadinhas de ambos em meio ao choro. - Para te fazer se apaixonar por mim novamente, todo dia mais e todo dia de um jeito novo, eu amo você, e sempre fui completamente seu, de corpo, alma e coração. 

Ao fim dos votos improvisados, o mais novo trás a mão com o anel do acinzentado até os lábios, deixando um selar molhado pelas lágrimas sobre as costas da mão branquinha, ao levantar o rosto e atacado pelos lábios inchadinhos, de tanto morder, do mais velho, em um beijo necessitado, se provavam mais profundamente, enquanto suas línguas se roçavam numa sincronia forte, todo desejo reprimido de ambos, sendo liberto neste momento.

As mãos ansiosas do mais velho adentraram o casaco moletom no corpo do mais novo, acariciando a pele macia, fazendo Jungkook se arrepiar com o choque térmico, que os dedinhos gelados causou ao tocar em sua tez quentinha, o albino não se demorou muito e logo afastou os lábios, causando um estalo erótico, para remover o casaco do corpo amorenado, passou as mãos por toda a tez macia, desde os ombros até circundar a cintura do maior com os braços, portando um sorriso sacana no rosto.

- Hoje você será meu. - diz ao pé do ouvido do maior, com a voz rouca pela excitação, que o arrepia, suga o lóbulo macio e desce os lábios ao pescoço imaculado, deixando um rastro de saliva por onde passava com os chupões e beijos.

- O que aconteceu com você? - pergunta falhado, sendo completamente ignorado pelo mais velho, enrosca os dedos nos fios claros, puxando-os sem muita força e com a outra mão, abre o botão e o zíper da calça jeans do mais velho, enquanto o empurra em direção ao quarto, e logo em seguida a cama, onde o jogou, fazendo-o cair deitado.

Aproveitou-se da posição do mais velho, para puxar tanto a calça quanto a boxer, libertando a excitação branquinha, usa a mão para massagear o membro antes de leva-lo a boca, sugando somente a cabecinha rosada, e recebe em troca o primeiro gemido da noite.

Sugava o membro avidamente, não querendo se demorar muito no ato por causa de todo o desejo reprimido, mas estava amando ver o rosto corado do mais velho, mordendo os lábios para evitar de gemer enquanto observa seu amável marido trabalhando em seu membro.

Quando percebeu o mais velho a ponto de gozar, soltou o membro num estalo, recebendo alguns xingamentos em troca, o que o faz rir e se levanta, tirando suas roupas, o mais velho repete o ato, tirando o resto das suas e tem o castanho subindo sobre si, ele senta-se sobre as coxas branquinhas e o abraça pelos ombros, levanta o corpo, encaixando a extensão do mais velho em sua entrada, mas é impedido de se sentar sobre pelas mãos ossudas que lhe segurava firme pela cintura.

- Se eu não te preparar você vai se machucar. - diz preocupado e recebe um sorriso sacana em troca, Yoongi não se lembrava, mas já haviam feito muito disso, e às vezes pior.

- Não se preocupe, eu quero. - afirma e aproxima o rosto, tomando os lábios do mais velho pra si, abafando o gemido dolorido que solta ao descer sobre o membro tenso do mais velho.

Yoongi deixou alguns selos nos lábios entreabertos de Jungkook, como um carinho singelo para fazê-lo esquecer da dor, mas logo os tomou novamente em um beijo tão ávido quanto o primeiro, talvez até mais. Fazia aquilo para distrair o mais novo, que não demorou muito a subir e descer sobre o membro, tendo que descolar os lábios para ambos poderem gemer pela sensação tão aguardada. Jeon apoiou as mãos nos ombros finos do Yoongi, para poder se movimentar com mais liberdade e velocidade, joga a cabeça pra trás deixando o nome do mais velho sair em alto e bom tom de entre os lábios ao ter sua próstata acertada em cheio, o que faz um sorriso orgulhoso aparecer no rosto do albino.

Puxou o rosto do mais novo em sua direção, olhando aqueles olhos luxuriosos e ambos sorriram maliciosos, um para o outro, o mais velho se vira de uma vez, mudando-os de posição, com a canhota, segura ambas as mãos do castanho acima da cabeça do mesmo, que o olha curioso, pega a perna esquerda do mais novo, colocando-a sobre seu ombro e se aproveita da flexibilidade do mais novo para aproximar os rostos, ao mesmo tempo que o penetrava novamente, se movimenta lentamente para aproveitar o ósculo que se iniciou, apesar de estarem necessitados, não estavam com pressa.

Quando separam os lábios, pela falta de ar, Yoongi encosta ambas as testas, fazendo um carinho na coxa grossa de Jeon com as pontas dos dedos e sussurra um ‘eu te amo’ pro mais novo que sorri e sussurra de volta, sai com cuidado do canal apertado do castanho e volta de uma vez com força, arrancando um grito mudo do garoto, repete o movimento algumas vezes, deixando-o à porta do ápice e solta as mãos dele, pegando o membro esquecido e o estimulando na mesma velocidade das estocadas, não demorou muito e o mais novo chegou ao orgasmo, sujando a mão do mais velho e seus abdomens com seu prazer, poucas estocadas depois e o mais velho lhe acompanhou, gozando dentro de seu canal apertado, o fazendo gemer novamente ao sentir-se preenchido.

Sai de dentro do Jeon, se jogando ao seu lado completamente ofegante, demora um pouco até o mais novo conseguir virar-se em sua direção, reclamando da ardência, que faz ambos rirem, aproxima seu corpo do mais velho, deixando seus rostos próximos e tira os fios, quase loiros, pela tinta desbotada, de frente dos olhos bonitos.

- Cansado? - pergunta quando sua respiração se normaliza.

- Um pouco, e você? - diz baixinho e fecha os olhos aproveitando o carinho que recebia na cabeça.

- Também. - suspira. - O que acha de um banho?

- Acho uma ótima ideia. - sorri. 
 

Jeon estava abraçado ao corpo do menor, que estava de costas para si, enquanto tinha a testa apoiada na parede gelada, ambos aproveitavam da sensação gostosa da água quente relaxando seus corpos, Jeon aproveitou que o mais velho parecia estar quase dormindo para ensaboá-lo, passava a bucha macia com cuidado pela pele branquinha do menor, que soltava alguns suspiros em agradecimento, quando terminou de lavá-lo, ele se vira em seus braços e o puxa pela nuca, lhe beijando, o mais novo o prensa na parede, o fazendo se arrepiar pela parede gelada, mas o abraça com força, o trazendo para mais perto de si. 

- Aguenta mais uma vez Hyung? - pergunta pro baixinho que não tirava os olhos dos lábios avermelhados e inchadinhos pela quantidade de beijos já trocadas.

- Talvez. - responde com um sorriso malicioso.

Talvez tenhamos gastado água demais para abafar nossos gemidos, mas valeu a pena, pois Min Yoongi se engasgando com a própria saliva enquanto pedia por mais força e velocidade enquanto era constantemente molhado pelo chuveiro, é uma imagem que com certeza Jeon Jungkook irá fazer se repetir mais vezes. 
 

 

“- Tem certeza disso Hyung? - a voz do moreno chegou até si abafada pela máscara. - Você sabe que é minha primeira né? - ele pergunta ligando a maquininha, tentando lhe assustar com o barulho.

- Tenho pirralho, agora pare de enrolar. - diz fingindo irritação e volta a se deitar, esperando a picada, que diferente do que pensava, não era tão difícil de suportar, por ser uma tatuagem pequena e escrita ao invés de desenho, não demorou muito até ficar pronta.

- Minha vez. - ele diz trocando a agulha da maquininha e me entrega um par de luvas e máscara.

- Eu não vou fazer isso. - rio remexendo as costas, vendo se iria me incomodar. - Pede pro seu professor, ele que é o tatuador, eu sou só músico.

- Sim Hyung, e você é um músico maravilhoso. - diz suspirando frustrado. - Mas trato é trato, e o trato era, se eu fizesse essa tatuagem em você, você faria em mim, no mesmo lugar, pois quero com sua letra, assim como a sua foi com a minha.

- ‘Tá bicho chato, vamos logo antes que eu mude de ideia. - digo emburrado e ele sorri vitorioso, ele já prepara tudo para que seja mais fácil para mim e gruda a base que fizemos mais cedo com minha letra, assim só tinha que passar a tinta por cima.

Demorou consideravelmente mais que o mais novo, pois não queria borrar, as vezes colocava um pouquinho mais de força, mas o moreno nem reclamava, não era sua primeira tatuagem, após terminar, limpa do modo em que Jeon lhe ensinou e cobre com o papel, assim como ele fez com a sua, orgulhoso de seu trabalho, ao ver que o ‘In All The Lives’ saiu perfeito, Jeon se senta esticando os braços e eu passo os dedos sobre a sua tatuagem na cintura, já estava um pouco desbotada e precisava de manutenção, mas ainda conseguia ver muito bem a sequência de números romanos. MMX/IV/X.

- Gosta? - pergunta malicioso.

- Do que? - o ruivo estava confuso, do que o mais novo estava falando?

- Do meu corpo.

- Já vi melhores. - implico, vendo sua feição ficar descrente e ele me dá um grito indignado que só me faz rir.” 

 

 

Abriu os olhos, sentindo a claridade do finzinho da manhã batendo em sua retina e se vira pro outro lado, levando um susto ao ter Jeon Jungkook lhe observando. Ele lhe puxa pela nuca, lhe fazendo deitar sobre seu peito desnudo, suspira, se aconchegando melhor sobre seu peito e fecha os olhos novamente, tentando pegar no sono.

- Bom dia Jeon Yoongi, ‘tá na hora de acordar. - brinca fazendo o mais velho se sentar de uma vez lhe encarando.

- Eu não vou mudar meu sobrenome. - diz bem sério. - Você também não vai mudar o seu, pois realmente não sei o que seria mais brega, Jeon Yoongi ou Min Jungkook, fique com seu sobrenome, eu fico com o meu e assim nós dois saímos felizes, okay? - pergunta tão sério que faz com que o castanho tenha um ataque de risos por acha-lo tão fofo. - ‘Tá rindo do que?

- De nada meu amor, de nada. - se aproxima ainda rindo e deixa um selar na testa branquinha antes de se levantar e ir ao banheiro, para poder descer e fazer algo para ambos comerem.

- Por que quando eu perguntei sobre as tatuagens você não me disse que tinham um significado tão importante? - pergunta indo atrás dele ao percebê-lo sem camisa e lembrar-se do fato.

- Como assim Yoon? - estava confuso, não havia percebido que o mais velho sabia dos significados.

- Essa... - diz colocando os dedinhos gelados sobre a tatuagem na cintura do maior. - É 2010/04/10, dez de abril de dois mil e dez, o dia que nos conhecemos, e essa… - dessa vez sua mão sobre até sua nuca, tocando a frase de leve. - In All The Lives, em todas as vidas em inglês, é nossa promessa, está. - desce a mão pela tatuagem na linha da coluna, o arrepiando de leve. - Eu não sei o significado ainda, mas vou descobrir.

O castanho suspira, cospe a pasta de dentes na pia e lava a boca, lhe olhando em seguida. - A tatuagem em mandarim é a data: vinte e sete de outubro de dois mil e onze, por extenso.

- O que teve esse dia? - pergunta tentando se lembrar.

- Foi o dia em que comecei a morar contigo. - explica vendo o mais velho fazer sua higiene também. - É uma data importante para mim, apesar de que você não gostar dela por ser também o dia em que eu recebi alta do espancamento que meu pai me deu.

- Faz sentido. - diz sério, guardando a escova após usá-la. - Vamos descer? ‘To com fome. - como se fosse combinado, logo após terminar de dizer isto, sua barriga faz uns barulhos estranhos, fazendo os dois rirem.

 

 

- Jungkook. - chamou baixinho, tirando a atenção do castanho do quarto filme de ação que assistiam juntos naquele finzinho de tarde.

- Sim Hyung?

- Obrigado. - diz sentindo as bochechas corarem.

- Pelo que Yoon? - pergunta confuso.

- Por acreditar que eu estava vivo, por me esperar. - diz baixinho sem tirar os olhos da tv pela vergonha. - Por ter paciência com meu problema, por não desistir de mim e principalmente por me fazer te amar novamente.

- Eu que agradeço Yoon. - diz após alguns segundos em silêncio, digerindo a fala do loiro. - Eu que agradeço por voltar para mim, por me permitir te amar, por permitir te fazer me amar e simplesmente por ser você.

O menor finalmente tira os olhos da tv, voltando-os ao mais novo e sorri, ao vê-lo com um sorriso tão lindo estampado em seus lábios, não era necessário eles terem ditos essas palavras um ao outro, pois seus olhos as diziam a todo instante, mas precisavam verbalizar o que sentiam, e no final ambos eram gratos simplesmente por ter um ao outro.


Notas Finais


choraram? se não eu tenho uma noticia que vão fazer vocês chorarem...
Esse é o último capitulo de memories, cry cry cry...
'Mas nate, se é o último, pq ainda está como em andamento?'
Porquê eu vou postar um extra, mas como eu decidi isso de última hora, ainda tenho que decidir a ordem dos acontecimentos dele, mas é isso.

Um beijo pra quem quiser.

De uma pessoa completamente apaixonada por yoonkook, para outras.

xoxo

Ren.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...