1. Spirit Fanfics >
  2. Memories. >
  3. II. Três anos depois.

História Memories. - II. Três anos depois.


Escrita por: lollyoongi

Notas do Autor


Como está no nome e pra quem não viu o aviso, estou reescrevendo a história, se você não leu a versão antiga, saiba que não está muito diferente dessa nova, só estou adicionando poucas coisas coisas e retirando outras para conseguir chegar no meu final desejado, quem já leu vai ver que não mudou muito, por enquanto...

Capítulo 2 - II. Três anos depois.


"Estava a alguns segundo encarando o mais novo a sua frente, tinham combinado de estudarem juntos, mas como não conseguia se concentrar, resolveu partir pro seu hobby favorito, admirar a beleza do moreno.

- Poderia parar de me olhar tão fixamente por favor hyung? - o mais novo pede, sem nem mesmo tirar os olhos do livro de poesias que está estudando pra aula de literatura. Fica levemente envergonhado por ter sido pego no flagra mas não desvia o olhar. 

- Não estou te olhado fixamente. - mente rapidamente e ele arqueia a sobrancelha bonita levantando o olhar pro rosto do mais velho.

- Não? Pois eu tenho certeza que você ficou longos minutos me encarando hyung. - seus lábios cheinhos se moldaram em um sorriso debochado, o moreno estava certamente tirando uma com sua cara.

- Não fiquei. - mente novamente, tudo bem, talvez ele tenha ficado alguns minutinhos, longos de mais, admirando a beleza do mais novo, o que se é belo deve ser admirado, mas não assumiria isso nem sobre tortura. - Você tem um rosto de bebê, é por isso que estava te olhando, não tinha notado antes. - outra mentira, parabéns *** esta se saindo um grande mentiroso.

- Não tenho cara de bebê. - ele diz emburrado, marca a página em que está lendo e fecha o livro colocando sobre a mesa, logo em seguida cruza os braços fazendo um bico adorável com os lábios, claramente fazendo birra. - Poderia ser facilmente confundido como o mais velho entre nos dois.

- Não mesmo pirralho, altura não vale nada quando se tem cara de bebê, age como um bebê e é um bebê. - cita levantando um dedo pra cada coisa com um sorrisinho irônico estampado em sua face, ele suspira aumentando o bico indignado, porém estava claro que não contrariava o que disse.

- Hyung também tem cara de bebê e nem por isso eu fico jogando na sua cara. - ele resmunga emburrado e pega o livro voltando pra leitura.

- Isso eu não posso negar. - concorda com um sorriso gentil pro mais novo e deita-se sobre os braços pra observa-lo com mais conforto, percebendo que por trás do livro ele esconde um sorriso fazendo-o acompanha-lo no mesmo."

 

 

Não costumava sonhar já tinha um bom tempo, seu psiquiatra dizia que era por ter perdido a memória, sem memórias igual a sem coisas pra sonhar, normalmente quando sonhava, o que era uma raridade, seus sonhos se baseavam em coisas que viu no dia, e sempre esquecia ao acordar, então quando acordou com o despertador, o sonho fresquinho em sua mente, achou estranho, por vários motivos, mas principalmente, pelo sonho ter sido tão real, isso o assustou um pouco, pois apesar da imagem borrada e desfocada tinha certeza de que não viu o menino em momento algum do dia anterior.

Aproveitou que tinha consulta com o Joongki em alguns minutos e decidiu contar sobre o sonho pra ele. Depois do banho o branquinho parou em frente ao espelho, pegou a escova, penteando com cuidado seus cabelos, agora negros, os fios batiam um pouco abaixo dos ombros, fazia tempo que não o cortava, ignorou a súbita vontade de cortar as madeixas e foi se vestir apressado, estava atrasado, muito atrasado, verificou duas vezes se estava tudo na bolsa e saiu do quarto, trancou a porta e anda em direção ao elevador, não se sentia bem dentro das caixas de metal, mas estava sem tempo de descer todos os degraus da enorme escada.

- Esta atrasado. - foi a primeira coisa que Joongki disse, sem nem mesmo levantar o rosto pra lhe olhar.

- Desculpa, demorei de mais no banho. - diz ao se sentar à frente dele. - Aliás, bom dia hyung, está muito bonito hoje. - brinca fazendo referência a gravata colorida em seu pescoço, era óbvio que o mesmo fora obrigado a usar aquela coisa brega já que Joongki não usava gravatas, nunca, há não ser em ocasiões especiais.

- Há Há, engraçadinho. - ele lhe fuzila com os olhos o que o faz rir mais ainda. - Isso mesmo, continua debochando de mim. A mãe da Hyukyo veio almoçar conosco, ela me obrigou a usar isso. - disse balançando os braços em claro desconforto, ele solta um suspiro, massageando as têmporas, mas sua expressão logo muda, ficando mais animada e lhe olha sorrindo. - Mas então, quais são as novidades?

E ele conta, as supostas novidades, ele lhe interrompia aqui e ali fazendo perguntas, quando estava quase terminando o relato, lembra do sonho, comenta com ele sobre isso e cada pedacinho de coisa que se lembrava, o mais velho ficou sério o tempo inteiro e não o interrompeu uma única vez durante a história.

- Bem Joongki, isso é bom não é? Você acha que pode ser minha memória voltando? - pergunta aflito, essa quietude toda não era normal do moreno.

- Sim, sim, é maravilhoso; foi a primeira vez que isso aconteceu? - confirma lentamente com a cabeça, ele olhou o relógio e abriu a gaveta da mesa pegando as chaves e carteira, tira a gravata horrorosa e joga dentro da gaveta, a fechando. - O tempo acabou, como não terei nenhum paciente pelas próximas duas horas, você aceitaria me dar a honra da sua ilustre presença em uma volta? - sem nem mesmo deixar responder a pergunta com sim ou não, lhe puxou pelo braço, porta à fora até o carro rindo.

- Onde estamos indo? - pergunta após uns minutos de viagem, interrompendo seu show no qual ele cantava alguma girl group.

- Primeiro, iremos ao um salão, já passou da hora do senhor cortar esse cabelo. - comentou pegando nos fios e brincando sendo interrompido por um tapa do menor.

- O que tem de errado com meu cabelo? - estava indignado, mesmo sabendo que o mais velho estava certo.

- O que não tem de errado com seu cabelo? - rebateu fazendo uma careta. - Está parecendo uma menina. - o mais novo até mesmo tentou da uma resposta mal educada se o mais alto não tivesse parado o carro e descido do mesmo. - Você não vem?

Quando Joongki junto com aquele maluco com cara de Barbie decidiram pintar seu cabelo, se sentiu desesperado, achou que não ia combinar e tinha certeza que ficaria estranho, mesmo que quando ele se viu no espelho pela primeira vez, - depois de acordar, é claro -, ele tivesse os fios acinzentados, não pensava que os dois loucos teriam razão e loiro caísse bem em si, seus fios, agora curtos, tinha uma tonalidade bem clara de loiro, quase platinado, combinava com seu tom de pele e o corte com sua idade, mesmo que ainda fosse um pouco mais comprido atrás, já que não queria mostrar nada indesejado.

- O que achou? - o Barbie perguntou. - Eu arrasei, não arrasei?

- Claro, claro, você sempre arrasa. - Joongki respondeu irônico lhe arrancando uma risada, os dois logo entraram em mais uma discussão da qual não 'tava afim de ouvir.

Obrigou o Joongki a pagar o cara, pois claro, ele que não ia pagar, não foi ideia dele, o mais velho até tentou obriga-lo a pagar mas no final ele que teve que tirar seus wons da carteira.

- Onde iremos agora? - pergunta torcendo internamente que fosse pra algum lugar que houvesse comida.

- Vamos numa cafeteria de luxo que abriu a pouco tempo no centro. - explicou fazendo o retorno ao mesmo tempo que arregalo seus olhos, ele é louco? - Preciso que você tire umas fotos do local, além de que é por minha conta. - falou rapidamente ao ver seu estado, ele tentou lhe acalmar e deu certo. Pega seu celular vendo meu reflexo mais uma vez, tinha algo o incomodando nesta cor.

 

 

"- Vamos lá hyung, não seria a primeira vez que você pinta o cabelo, o que custa? - perguntou com a voz manhosa fazendo um bico com os lábios extremamente adorável.

- Custa que é você que quer pintar, eu não sou louco Jeon, você já pintou algum cabelo antes? - estava difícil negar ao mais novo, mas também estava apavorado, e se o mais novo o deixasse careca?

- Já sim, já pintei o do tae hyung, várias vezes, deixa, por favor? - ele entrelaçou os dedos das mãozinhas, levando-as em frente ao rosto, enquanto piscava olhinhos grandes, era de mais pra mim. Com um suspiro longo, pesado e derrotado, balancei a cabeça em concordância.

- Mas se você foder meu cabelo, eu te mato pirralho. - ele acenou e foi todo feliz arrumar as coisas.

Duas horas depois de muitos resmungos, reclamações, palavrões e maldições, cá estou eu em frente ao espelho, meus fios em um loiro claríssimo, ficou melhor do que eu esperava, me virei pro mais novo, que também decidiu de última hora pintar os fios de roxo, e fiz uma careta de reprovação, só pra provocar o mais novo.

- Não gostou? - seu rostinho infantil desmanchou o sorriso bonitinho com minha careta.

- Na verdade, até que não ficou tão ruim. - respondi me aproximando dele e rodeio seus ombros com meus braços.

- Sabia que ia gostar hyung. - o sorriso volta a adornar os lábios cheinhos e me puxa pela cintura, me obrigando a levantar os pés, ele da um breve selar me fazendo sorrir imediatamente e o puxar pra um beijo de verdade."

 

 

Sentiu um puta beliscão no braço, o fazendo soltar um filha da puta baixinho porém audível o suficiente pro mais velho ao lado o fazendo rir, como se não houvesse sido insultado, o agora loiro, pensava que seu psiquiatra tinha sérios problemas mentais, até pensou em comentar sobre isso mas desistiu ao ver que já tinham chegado na tal cafeteria, pegou sua bolsa e desceu do carro seguindo o mais velho, Joongki o fez sentar em uma mesa enquanto pedia algo pra si. 

Retirou a câmera da bolsa e a montou rapidamente logo começando a bater fotos do local, a iluminação era precária mas dava um ar aconchegante ao espaço, as fotos ficariam muito bonitas, Joongki voltou a mesa com os pedidos e ficou em silêncio pra não atrapalhar o mais novo, estava claro que ele gostava do que fazia, estava terminando de tirar fotos do melhor ângulo que conseguia sem precisar sair do lugar, mas tinha algo o incomodando, uma sensação de ser observado; decidiu bater fotos dos clientes, assim poderia saber se é ou não paranóia de sua cabeça sendo o mais discreto o possível.

Estava quase decidido que era uma paranóia quando viu ao fundo do local, numa mesa mais afastada, um homem obviamente mais jovem que si, lhe observando fixamente, ele parecia surpreso, ansioso e feliz(?); sim, talvez feliz, abaixou a câmera observando o castanho, mesmo sentado dava pra ver que era alto, seus braços desnudos eram fortes e o maxilar bem marcado, mas seu rosto possuía muitos traços infantis também, tinha algo nele, algo familiar, algo que lhe fazia sentir-se confortável, como se estivesse em casa. 

Levou a câmera novamente ao rosto batendo fotos seguidas do castanho, que ao notar ser fotografado, sorriu e apoiou o rosto sobre a mão. O loiro decidiu ignorar o desconhecido após ficar com uma leve dor de cabeça ao tentar entender o que são esses sentimentos e se voltou pra sua comida, o mais velho acertou em cheio no que estava querendo, comeu a torta de morango com o americano duplo com muito gosto.

- Estava distraído no carro, o que houve? - o mais velho perguntou ao notar o mais baixo guardar a câmera e logo começar a comer.

- Acho que gosto de homens. - respondeu simplista dando um balançar de ombros.

- Por que acha isso?

- Acho que tive outro flashback, ou como você quiser chamar, lá no carro. - deu novamente de ombros, parecia desinteressado mas estava nervoso.

- O que houve? - insistiu mais um pouco, tentando fazer o mais novo se abrir.

- Eu beijei um homem. - estava incomodado, o castanho desconhecido não parava de olhar pra si, o incômodo em si era por não conseguir ligar pra isso.

- Tudo bem e... - o mais velho foi interrompido pelo toque de seu telefone o fazendo levantar afobado. - Acabou minhas duas horas há vinte minutos, você vai voltar comigo? - balançou a cabeça negando, mesmo que ele soubesse a resposta. - Tudo bem, já paguei tudo, vê se não se perde quando for voltar e passe no meu escritório amanhã. - ele disse tudo apressado e sai correndo em direção ao carro, maldito, não é só porquê se perdeu uma vez que vai se perder pelo resto da vida. Estava terminando seu lanche, em meio a resmungos e xingamentos sussurrados, quando ouve uma risadinha ao mesmo tempo que um corpo praticamente se joga na cadeira ao seu lado, nem precisou olhar pra saber quem é, mas assim o fez.

- Posso ver? - sua voz baixa e melodiosa chega aos seus ouvidos.

- Ver o que garoto? - tenta responder do modo mais mal educado possível mas sua voz só sai confusa e cansada.

- As fotos, que tirou de mim. - ele explica sem parecer se incomodar nem um pouco.

- A vontade. - Não sabe porquê faz isso, mas simplesmente pegou a câmera e entregou nas mãos do desconhecido, nem mesmo deixava Joongki pega-la, e olha que ele que comprou essa belezura pro loiro, mas novamente não se importou com isso, a torta já havia acabado mas o café não, ficou bebericando o líquido amargo enquanto via o desconhecido sorrir pras imagens na tela.

- Você é muito bom, trabalha com isso? - perguntou lhe entregando a câmera, guardou ela de volta na bolsa e concordou com um manear de cabeça. - Incrível. - elogiou com os olhinhos brilhantes. - Sou Jungkook, muito prazer. - ele estende a mão na qual à pego sem pensar.

- Suga.

- É o seu nome artístico?

- Mais ou menos. - suspira desviando o olhar pra janela, observando as pessoas passarem. - Eu não tenho um nome.

- Seria muito indelicado da minha parte perguntar o motivo? - ele pergunta baixinho o fazendo encara-lo, acaba sorrindo do fato dele estar constrangido e balança a cabeça negando.

- Sofri um acidente, há três anos, bati a cabeça e então esqueci tudo sobre o meu eu, inclusive meu nome. - explicou fingindo descaso, mas o quê mais queria era fugir dali, não gostava de falar sobre o acidente e nem sobre sua vida esquecida.

- Tudo bem, desculpe. - ele pediu se curvando de leve e olhou o pulso conferindo as horas. - Eu tenho que ir agora, mas você pode me passar seu número? Tenho um amigo que é dono de uma empresa de modelos e ele 'tá precisando de fotógrafos, posso te indicar se você quiser.

- Eu não sou profissional garoto, eu só tiro as fotos e entrego pro homem que estava comigo pra ele vender, simples assim. - começo a juntar minhas coisas pra ir embora, mesmo que não quisesse ir.

- Mas suas fotos são maravilhosas, tenho certeza que o Hyung iria adorar te contratar mesmo que você não seja profissional. - o garoto insiste, pega uma caneta e um guardanapo na mesa e anota o número, sorrindo irônico pra si mesmo pelo que acaba de fazer.

- Até mais pirralho. - diz levantando e saindo da cafeteria, deixando o papel com seu número em frente ao mais novo.

- Até mais Yoongi-Yah. - sussurra quando o mais velho já está longe o suficiente sorrindo pro papel em sua mão, finalmente havia o encontrado.


Notas Finais


De uma pessoa completamente apaixonada por yoonkook, para outras.

xoxo

Ren.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...