1. Spirit Fanfics >
  2. Memories. >
  3. V. Precisamos Falar Sobre Jungkook.

História Memories. - V. Precisamos Falar Sobre Jungkook.


Escrita por: lollyoongi

Capítulo 5 - V. Precisamos Falar Sobre Jungkook.


- Como? Eu... Eu não entendo. - o loiro carregava a confusão em seu olhar, o moreno esticou a mão apontando para a cadeira onde o menor se senta um pouco tonto.

- Seu nome é Min Yoongi. - começa o mais velho com a voz baixa e calma com medo do loiro ter algum ataque novamente. - Você tem 34 anos, é formado em música, construiu uma agência do zero, sua própria agência, nela vocês trabalham com músicos, atores e modelos, é muito bem sucedido, tem como hobby tirar fotos e é completamente apaixonado pelo meu irmão. Só sei isso sobre você. - termina com um suspiro.

- Então por que o Jungkook mandou eu conversar contigo se você não sabe nada sobre mim? - pergunta já se irritando.

- Não foi ele que te mandou, foi o Seokjin, ele não te mandou falar comigo para saber sobre você, e sim sobre sua relação com o Jungkook. - diz calmo e apoia os cotovelos na mesa olhando fixamente nos olhos escuros do loiro. - Eu não sou exatamente... irmão do Jungkook, eu fui adotado pelos pais dele, eu... geneticamente falando, sou primo dele, minha mãe foi abandonada pelo meu pai quando soube que ela estava grávida, até hoje não sei quem ele é ou mesmo o seu nome, mas sei que minha mãe ficou muito mal e teve complicações durante a gravidez, ela... ela não resistiu ao parto. - o moreno diz respirando fundo, parecia que não gostava de falar sobre esse assunto. - Por nossa família ser muito tradicional meus avós não me quiseram por ser uma criança fora do casamento, mas meu tio, irmão da minha mãe, e a esposa dele estavam tentando engravidar há um tempo e não conseguiam, então eles pegaram minha guarda, me criando como um filho, eu sempre soube que não era filho deles, mas os tratava como pais. Quando eu estava com 13 anos o Jungkook nasceu. Ele era e sempre será a criança mais estranha que eu já vi na vida. - diz com um sorriso nostálgico. - Ele era lindo, mas ao mesmo tempo terrivelmente feio, acho que todo recém nascido é assim. - sorri olhando pras mãos enquanto brincava com os próprios dedos, o loiro ficará em silêncio prestando atenção na história. - Mesmo com a grande diferença de idade, éramos inseparáveis, ele sempre foi muito inteligente e não tinha muitos amigos, na verdade não tinha nenhum, ele sempre me dizia "Eu não preciso de amigos, já tenho o Hyung".

"Ele estava com 12 anos quando chegou me dizendo que havia pulado uma série, ele estava com medo, mesmo que ele negue, ele estava, as crianças podem ser bem más quando querem, e elas eram muito más com ele, então ir pra uma turma com os mais velhos o deixava nervoso e apreensivo."

"Eu estava me mudando na época, estava no meu primeiro ano de residência na psiquiatria e a casa onde morávamos era um pouco longe do hospital, então falei com meus pais e me mudei. Jungkook não ficou feliz de saber que eu estava me mudando, implorou para eu não ir, isso me deu uma ideia pouco convencional, então fiz acordo com nossos pais, ele iria morar comigo e estudar numa escola perto do meu apartamento, eu só teria que ficar a tarde no hospital e ele estudava o dia inteiro, daria tempo de sair antes dele, eles não gostaram muito mas deixaram por fim, com a condição de que éramos obrigados a passar o final de semana com eles. Um dia qualquer, algumas semanas depois de começar na escola nova ele me disse todo animado que havia feito dois amigos, os irmãos Min. Ele conheceu Min Jihoon na aula, ele dizia que o garoto era irritantemente fofo e feliz, e depois conheceu o irmão mais velho, Min Yoongi."

- Eu tenho um irmão? - o loiro pergunta com a voz fraca.

- Por favor Yoongi, não me interrompa. - pede lhe dando um sorriso triste. - No ano escolar seguinte, no último bimestre ele sumiu. Eu fiquei desesperado procurando ele, ele estava sumido por dois dias e só tinha 13 anos, não tive coragem de dizer pros nossos pais, estava a ponto de ligar pra Polícia quando Hyukyo me bipou na área de traumas, quando cheguei lá ela me mandou pro quarto 208, e lá estava ele, foi ai que eu te conheci. Três noites antes estava tendo um temporal, seus pais, seu irmão e você estavam no carro, estavam voltando do jantar fora quando seu pai perdeu o controle do carro capotando, você por estar sem cinto foi jogado pra fora do carro, não recebendo o capotamento e depois o impacto do carro que se chocou à um muro. - ele pausa vendo o loiro quase chorando e hesita em continuar, mas tinha que fazer isso, então com um suspiro volta a falar. - Seus pais e irmão morreram na hora, você só teve alguns arranhões. Até hoje eu não sei como o Jungkook soube, mas ele esteve com você o tempo inteiro, você não falava nada com ninguém, a não ser que fosse pra impedir de tirarem meu irmão do quarto, mesmo ele tendo só treze anos, ele ficou como seu acompanhante pois você não tinha mais ninguém, claro, depois de eu assinar ficando como seu responsável, você estava com 17 e precisava de um, enquanto assinava a papelada eu perguntei pro Jungkook o porque ele estar contigo e porque ele sumiu, a resposta dele foi "eu o amo".

"Tenho certeza que nunca o vi chorar tanto quanto quando ele disse isso pra mim, eu não via nada de mais, na verdade eu estava feliz por ele, o primeiro amor é sempre o mais especial, mas entendi o porquê dele estar assim, nossa família não ia gostar de saber disso nenhum pouco. Quando você foi liberado do hospital, você morou com a gente por alguns meses, até completar 18 e receber sua herança, então você vendeu a casa em que morava com os pais, vendeu os carros, vendeu tudo e saiu com o Jungkook para comprar uma nova, vocês dois viram várias casas, mas não gostaram de nenhuma, então um dia vocês dois estavam discutindo sobre a casa quando você teve a louca ideia de comprar um terreno e construir uma, do jeito que bem entendesse, e assim o fez, você contratou um arquiteto e obrigou o Jungkook a lhe ajudar a opinarem cada mínimo detalhe da casa, no fim, ficou a casa dos sonhos de vocês dois, construíram até uma casa de fundos, menor que a principal mas mesmo assim bem espaçosa." Você esta bem? - pergunta ao loiro ao ele deitar sobre os braços em cima da mesa, o mesmo balança a cabeça concordando, mesmo que não seja verdade, queria saber o resto da historia. 

- Durante o tempo que você ficou morando com a gente, foi rara as vezes que íamos na casa dos nossos pais, mas eles entendiam.- Volta a falar enquanto se levanta pegando um copo de água pro loiro e deixando na frente do mesmo. - Então quando sua pequena mansão ficou pronta, vocês dois passaram o dia na rua comprando os moveis, utensílios etc, e quando voltaram nossos pais estavam lá, disseram que sentiram saudades e queriam nós ver, até mesmo você, minha mãe te adorou no momento em que colocou os olhos em você, quando ela soube o porquê de você estar morando com a gente, tenho certeza que ela mimou você muito mais do que Jungkook e eu juntos. Naquela noite, eu fiz a maior burrada da minha vida, eu soltei uma piada na frente dos nossos pais sobre vocês dois, que vocês eram o casal mais fofo que eu já tive o prazer de conviver, eu disse isso por que você estava deitado no colo dele no sofá enquanto ele mexia no seu cabelo, na época verde. Você ficou tão envergonhado e o Jungkook assustado, eu sabia que os sentimentos do meu irmão por você eram e sempre foi recíprocos, mas você nunca disse nada e nem ele, o problema é que eu estava tão acostumado com vocês agindo como um casal, que eu esqueci completamente que meu pai sempre foi muito preconceituoso com o que é considerado diferente, entre outras coisas. Quando ele começou a gritar insultos e tentar partir para cima de vocês, eu implorei para você ir pro meu quarto com o Jungkook e se trancar nele. - o moreno morde o lábio inferior e olha pro teto segurando as lágrimas ao lembrar do acontecimento mais doloroso pra si. - Vocês tinham começado a subir as escadas quando meu pai puxou o Jungkook pelos cabelos, você até tentou descer pra ajuda-lo, mas eu e minha mãe convencemos você a subir, meu pai estava cego de ódio, batia e xingava o menino sem parar, minha mãe e eu só sabíamos chorar e pedir para ele parar, até que eu não aguentei mais e me meti, então quem começou a apanhar foi eu, não tentei revidar ou me defender, eu só queria tempo para minha mãe conseguir subir com o Kook até o quarto. A última coisa que eu me lembro desse dia foi de minha mãe descendo sozinha e tentando parar meu pai, ela disse algo sobre você ter chamado a policia e então desmaiei. Eu sempre fui fraco para esse negocio de apanhar. - diz com um sorriso triste nos lábios, abre a segunda gaveta da mesa e tira de lá lenços de papel, pega um lenço limpando as lágrimas grossas que insistiam em cair e empurra o pacote pro loiro.

- Eu me lembro disso. - diz com a voz fraca surpreendendo o moreno, aceita um lenço e limpa o rosto úmido.

- Como?

- Você foi contando e as lembranças foram aparecendo. - pega o copo d'água que tinha ignorado virando tudo de uma vez tentando se acalmar.

- Você lembra o que aconteceu depois? - o loiro concorda com a cabeça e respira fundo. - Você pode me dizer? - pergunta para ver até onde se lembrava.

- E-eu não liguei para policia, meu celular tinha ficado na sala e como eu estava no seu quarto usei o seu celular que estava sobre o criado mudo... - sua voz estava fraca mas mesmo assim ele se obrigava a continuar contando - No meu celular a discagem automática do número um era pra policia, então disquei, só que o seu era para Hyukyo, na época ela era só sua namorada, no desespero eu contei o que 'tava acontecendo para ela... ela estava tentando me acalmar, mas então a senhora Jeon entrou com o Jungkook todo machucado no quarto... eu não consegui pensar ou respirar... parei de responde-lá e só chorei ao pegar ele e levar para cama, conseguia ouvir ela gritando perguntando o que estava acontecendo, então a senhora Jeon pegou o telefone e perguntou quem era, depois ela pediu para Hyukyo mandar duas ambulâncias. Depois disso não lembro mais. - diz devagar com a voz embargada, estava começando a ficar tonto e sua cabeça parecia que ia explodir.

- Sim, por Hyukyo trabalhar aqui, foi fácil para ela mandar as ambulâncias, quando as mesmas chegaram lá em casa, meus pais já haviam ido embora, então você que atendeu e veio com a gente, já tinha quatro dias desde do que aconteceu e eu por ter apanhado menos acordei primeiro,  minha mãe estava no quarto quando acordei, ela disse que tinha denunciado nosso pai, tirou fotos nossas e levou uma copia do nosso prontuario para policia... ele foi preso, mas antes dela conseguir denuncia-lo ele foi em um advogado, tirou Jungkook do testamento e fez de tudo para ter certeza que ele não receberia nada, quando foi preso disse que não se arrependia de nada e que Jungkook estava morto pra ele. - o loiro balançou a cabeça concordando se lembrando aos poucos do que o mais velho dizia.

- Não me sinto muito bem. - murmura voltando a deitar sobre os braços esperando que a vertigem passe.

- Quer parar um pouco? - o moreno pergunta preocupado e pega o telefone pronto para ligar para os neuros do mais novo se fosse preciso.

- Por favor. - diz fraquinho e apagando em seguida sobre os braços.
 

Quando o loiro acorda estranha o quarto, fazia muito tempo que não ficava em um quarto normal, estava sempre no próprio quarto na área vip, pega o controle mudando a posição da cama para ficar sentado e arruma sua posição reclamando pelo desconforto das agulhas em seu braço, quando olha pela janela percebe que já esta escuro, pega o celular sobre a mesinha ao lado do leito suspirando aliviado por só ter dormido por algumas horas, quando sofria dessas dores seguidas do desmaio sempre ficava alguns dias apagado, volta a deitar sobre os travesseiros fechando os olhos, fica alguns segundos parado e continua na mesma posição mesmo que tenha ouvido alguém abrindo a porta.

- Eu sei que esta acordado Yoongi. - diz a voz que ele demora um pouco para identificar como a da Hyukyo, abre os olhos mandando um olhar entediado para mais velha.

- O que uma obstetra esta fazendo num caso de neuro? - pergunta ao que ela coloca a maldita lanterna sobre seus olhos e verifica seus sinais, ela solta uma risadinha pela resposta tipica do loiro.

- Seokjin ssi esta à caminho do hospital, mas eu vi você acordando e vim te ver. - responde guardando o estetoscópio no bolso fundo do jaleco¹. - Além de que antes de me especializar em obstetrícia, eu passei pela cirurgia geral, neurológica e pediátrica, pelo meu currículo, se for preciso, eu posso atender qualquer um que esteja nesses requisitos. - com um sorriso gentil ela da um peteleco na testa do mais novo.

- Quando você vai dar filhos pro Joongki? Você não acha que ta velha de mais para continuar esperando? Ele já ta com 42 e você com 46. - brinca.

- Mas que petulância é essa em Senhor Min Yoongi? Esta me chamando de velha, é isso mesmo? - pergunta se fingindo de ofendida mas logo começa a rir arrancando uma gargalhada do loiro.

- Desculpa, eu sei que vocês não querem filhos, só queria provocar mesmo. - diz com um sorriso bonito. - Por falar no Joongki, onde ele está? Ele tem um historia para terminar.

- Esse é o outro motivo de eu estar aqui Yoongi ssi. - diz empurrando as pernas do albino pro lado e se senta sobre o leito. - Você sabe que o horário de trabalho dele acaba as seis, já são sete e alguma coisa, Joongki achou que você só iria acordar amanha então ele foi embora, mas disse que você acordasse hoje eu poderia te contar o resto, já esta acabando.

- Tudo bem. - o loiro concorda se ajeitando sobre a maca e faz uma careta pela agulha novamente arrancando uma risada da morena.

- Onde vocês pararam?

- Quando o senhor Jeon foi preso. - diz e arruma a cama para lhe deixar mais sentado.

- Ah sim, está realmente no final. - Ela suspira se ajeitando também sobre a cama pra ficar de frente pro mais novo e estica as pernas sobre a cama fazendo o loiro arquear uma sobrancelha pela ousadia, ela da ombros como quem não se importa e começa a falar. - Você não saiu do hospital por um segundo sequer, eu fiquei como responsável pelo Joongki por estarmos noivos e você pelo Jungkook, você já era de maior então ninguém implicou.

- Espera, noivos? - o loiro perguntou confuso, tinha certeza que eram namorados.

- Sim, ele tinha me pedido uns dois dias antes de tudo acontecer, estava esperando vocês dois aquietarem o facho com a casa pra contar. - diz dando novamente de ombros. - Fazia uma semana já que eles estavam internados quando o Jungkook ssi acordou, ele passava o tempo todo drogado por causa das dores, mas ele lembrava de tudo, ele culpou e culpa o Joongki até hoje pelo acontecimento, quando soube o que pai dele fez e que tinha sido preso, culpou Joongki mais ainda. Joongki já tinha recebido alta quando ele acordou, passou mais alguns dias e ele recebeu também, porém ele se recusou a ir para casa, dizia que preferia morar na rua do que voltar pro apartamento do Joongki, ele também não queria voltar para casa dos pais por motivos óbvios. - a mais velha diz com um semblante serio a abaixa o olhar pras mãos. - Então ele foi morar com você, você já havia colocado a mini mansão no nome dele também, mesmo que eu ache isso uma loucura, mas ele não sabia disso ainda, você já estava na faculdade e ele estava terminado a escola. Era 2017 quando chegou a mim e Joongki que vocês iriam se casar, eu fiquei muito feliz, apesar de vocês estarem muito novos, afinal ele só tinha 21 e você 25, mas mesmo assim, sempre soube que ia acabar nisso, mesmo que Jungkook não falasse mais com a gente, você falava, e quando eu perguntei sobre isso você negou, disse que não se casaram, você parecia tão triste e chateado, depois disso vocês sumiram, até 2023 quando aconteceu o incêndio no seu prédio, Jungkook foi em vários hospitais te procurando, inclusive aqui, mas não sabíamos que o desconhecido era você, ele nunca permitiu que a justiça declarasse seu óbito, mas abriu o testamento, o que tinha lá eu não sei, só sei que desde então ele se isolou em casa e ninguém além da panelinha de vocês sabia algo, até que ele foi internado, e então sumiu novamente. - o loiro que ficou em silencio durante todo o relato da mais velha continuou assim mesmo apos minutos dela ter terminado. - Yoongi ssi, diz algo por favor. - pede agoniada com o silencio.

- Não acho que seja um rumor. - diz baixo levando as mãos ao anel na corrente.

- O que?

- Nosso casamento não acho que seja um rumor. - diz mais alto dessa vez olhando para mais velha.

- Por que?

- Por causa disso. - responde tirando a corrente e entregando a ela que pega olhando o anel, por dentro tinha as iniciais dos dois 'JJK & MYG' no alfabeto romano com uma letra bem cursiva. 

- Ah sim, o anel. - ela ri devolvendo pro loiro que rapidamente coloca novamente sobre o pescoço. - Você me disse que ele era só anel de compromisso, apesar de ser puro ouro branco, é só de compromisso. - diz dando de ombros.

- Entendo. - ao mesmo tempo que responde o esverdeado abre a porta, entrando no quarto e olha desgostoso pra mais velha deitada sobre a cama.

- Que sem-vergonhice é essa Senhora Jeon Hyukyo? - pergunta se aproximando e da leves batidinhas na perna da mais velha para mesma sair da cama o que lhe arranca uma gargalhada, ela levanta e sai do quarto dando tchauzinhos pros dois. - Como você esta Suga? - pergunta cuidadoso e enfia a lanterna nos olhos do loiro fazendo-o bufar irritado, odiava essa maldita luz em sua córnea.

- Pode me chamar de Yoongi. - diz baixo assuntando o mais velho. - É meu nome né? Então pode me chamar por ele.

- Tudo bem Yoongi ssi. - o mais velho lança um sorriso bonito em formato de coração pro loiro fazendo-o corar. - Como esta?

- Bem, minha cabeça doeu um pouco com tantas lembranças ao mesmo tempo, mas passou. - diz dando de ombros. - Né Hyung, quem participa da nossa panelinha? 

- Que panelinha? - pergunta confuso.

- Ah, a Hyukyo noona disse que Jungkook e eu tínhamos uma panelinha, achei que você soubesse algo sobre. - diz balançando as mãos tentando explicar.

- Entendo. - responde rindo. - Nossa panelinha é baseada nas pessoas que estavam no escritório. - o esverdeado não perde a oportunidade de usar ironia na palavra 'panelinha' arrancando uma risada do loiro. 

- Ah, Joongki disse que eu tenho uma agencia... - comenta como quem não quer nada tentando arrancar respostas do mais velho.

- Sim, a que você foi com o Jungkook, aquele prédio enorme é seu, bem, 50% são seus na verdade, 30% são do Jungkook e os outros 20% são do Namjoon, quando você comprou depois da faculdade você dividiu assim, você queria dividir 50% para você e 50% pro Namjoon, mas no final dividiu assim. - diz divertido.

- Então Jungkook também trabalha lá? - pergunta confuso, afinal o mais novo disse que era de um amigo.

- Bom, longe disso. - responde dando de ombros. - Quando tudo aconteceu com você, seus 50% foram automaticamente pro Jungkook.

- Por que? - pergunta interrompendo o mais velho.

- Pergunta pro Kook. - diz rindo. - Mas então, ele é o dono, porém ele não trabalha lá, ele tem um estúdio de tatuagens, sua tatuagem inclusive foi feita por ele, foi a primeira que ele fez.

- E eu deixei? - pergunta surpreso arrancando uma risada do mais velho.

- Tanto deixou que a ideia foi sua. - disse entre risadas. - Mas na sua empresa, tirando Jungkook e eu, todos da sua panelinha trabalha lá. - novamente dá o enfase ao panelinha, nunca deixaria de achar a palavra engraçada. - Taehyung trabalha na área dos modelos, ele é o chefe do setor, Jimin é o chefe da área musical, ele cuida dos cantores, o Hoseok das danças, você, Nam e Kook mandam em todos eles, mesmo ele não trabalhando lá, ele agora tem 80% então sua palavra é lei.

- Não temos nenhum conselho? - disse estranhando.

- Não, você não quis, disse que não ia dividir sua 'preciosa' com pessoas desconhecidas. - faz aspas com os dedos.

- Faz sentido. - sorri e ficam em silencio por alguns segundos. - Quando vou poder sair Hyung? 

- Amanhã de manhã, quero você em observação por essa noite, tudo bem? - pergunta fazendo o loiro rolar os olhos. - Nada disso mocinho, você tem que ficar aqui.

- Tudo bem hyung. - suspira desistindo, não faria diferença mesmo já que morava ali.

- Depois quero te levar para uma volta okay? - o loiro balança a cabeça concordando e morde os lábios em uma clara duvida.

- Hyung... - começa baixinho fazendo o mais velho parar na porta e olha-lo, não sendo retribuído. - Se desde o incio você sabia quem eu era, por que nunca me disse? - a voz sai baixinha e dolorida, mostrando o quanto aquilo o magoou.

- Meu Yoongi ssi... - o mais velho sente os olhos arderem ao perceber que machucou seu pequeno, Yoongi sempre fora como um irmão mais novo pra si, aproximou-se do mais novo, que parecia menor ainda naquela cama de hospital e se senta ao seu lado lhe abraçando apertado tentando segurar o choro. - Me desculpe...

- Você se desculpa de mais Seokjin Hyung... - sussurra no ouvido do mais velho ao sentir o camisola do hospital ficar úmido. - Mas por quê?

- Para te proteger... - se afasta limpando o rosto e o do mais novo que desciam lagrimas que ele nem parecia perceber. - Cada vez que forçávamos sua memoria você tinha dores de cabeça horríveis, uma pior que a outra e também estava demorando cada vez mais à acordar dos desmaios, eu não poderia fazer isso com você, estava com medo de acontecer alguma coisa no seu cérebro. - diz encostando de leve na testa branquinha do loiro. - Então decidi que você deveria lembrar por si próprio, assim não haveria riscos.

- Então por que me mandou pro Joongki? 

- Por causa da ligação dele com Jungkook, você estava se lembrando dele aos poucos, achei que a familiaridade deles ajudariam a não piorar seu caso. Além de que quando você o viu pela primeira vez, você o chamou de Jungkook. - explica calmamente enquanto faz um carinho leve nos fios claros vendo o menor piscar os olhos pesadamente e logo após fecha-los pegando no sono.

 

Já tinha uma semana que estava esperando o esverdeado pro tal passeio, mas o mesmo estava tão ocupado que sempre furava com ele, durante essa semana também havia trocado muitas mensagens com o mais novo, estavam sempre conversando bobagens, não sabia se o Seokjin tinha falado pro mesmo que ele sabia do inicio da historia dos dois, então evitava falar sobre o assunto, mas com as conversas percebeu que ao mesmo tempo que não conseguia entender o porquê tinha se apaixonado pelo mais novo, entedia muito bem, e sabia que estava se apaixonando novamente. Estava se vestindo após terminar o banho quando ouve batidas na porta do banheiro.

- Quem é? - pergunta terminando de arrumar o cabelo.

- Sou eu Yoongi ssi. - a voz calma do esverdeado chega abafada em seus ouvidos por causa da porta. - Que tal darmos aquele passeio hoje? - pergunta sorrindo ao mesmo tempo em que o loiro abre a porta.

- Tudo bem, onde vamos?

- Vamos fazer um tour pela sua casa.

- Por...? - pergunta confuso enquanto calça os sapatos.

- Preciso que você se acostume com sua casa novamente, pois agora que sabe quem você é, você terá que ir para casa. - o loiro tensiona na frente do mais velho com a noticia, teria que morar com o mais novo?

- E-eu não sei se daria certo, sabe. - gagueja.

- Por que? Por causa do Kook? - pergunta vendo o mais novo abaixar a cabeça e corar. - Sabe, o Jungkook foi a primeira e unica pessoa que você já se apaixonou, quando você sofreu o acidente com seus pais, ele foi o que te manteve são, ele sempre foi e sempre sera sua ancora, a pessoa que você mais confia, você não se lembrar disso não muda esse fato. - diz baixo e abraça o loiro. - Eu sei que a melhor coisa para você nesse momento é voltar a conviver com ele, não precisa voltar com o relacionamento de casal de vocês, só preciso que você volte a conviver com ele, para se lembrar da gente, tudo bem? - o mais novo balança concordando e levanta o olhar pro esverdeado.

- Hyung? - diz baixinho sentindo os olhos arderem.

- Sim?

- Eu me lembro.

- Se lembra do que? - pergunta confuso.

- De boa parte da minha vida até os 23 anos. - responde.

- Como assim Min Yoongi? - é algum tipo de piada?

- Eu me lembro, lembro de todos vocês, tem algumas coisas em branco nesse tempo, mas eu me lembro da maior parte. - diz mordendo o lábio. - me lembro do Jungkook e lembro o quanto amava... corrigindo, o quanto o amo. Eu ainda amo ele Hyung. - sua voz vai diminuindo o volume gradativamente, achava que ainda estava se re-apaixonando, mas nunca teve tanta certeza em sua vida quanto quando disse que ainda o amava, isso o assustou bastante.

- Isso não é bom? 

- Não sei, eu não quero que ele saiba, ainda não. - diz fazendo o mais velho bufar irritado, não conseguia entender a cabeça do loiro, não conseguia mesmo.

- Tudo bem, mas você não pode esconder isso dele, ele sofre por você há três anos Yoongi ssi, três, ele merece um alivio para tudo isso. - o mais novo balança a cabeça concordando, não havia pensado por esse angulo, estava meio perdido em pensamentos quando o mais velho passa os dedos sobre o rosto do albino, limpando as lágrimas quentes que descem sem ele mesmo notar. - Se você o ama e ele te ama o quê que custa tentar? - balança novamente a cabeça concordando, iria tentar.
 

 

- Se o Jungkook não entra aqui desde o acidente a casa deve estar extremamente empoeirada né? - o loiro pergunta ao que o mais velho para o carro na frente da mini mansão.

- Não, na verdade não. - diz saindo do carro sendo seguido pelo menor. - Vocês dois nunca conseguiriam limpar essa mansão sozinhos, então pagavam umas três pessoas para ajuda-los, quando você sumiu o Jungkook não queria mais nada haver com ela, mas mesmo assim continuou a pagar para manter a casa limpa. - diz enquanto procurava a chave em seu chaveiro, logo em seguida abrindo a porta dando espaço pro loiro passar.

- É incrível. - diz olhando ao redor, a mansão é toda de vidro, não da para ver nada por fora, mas por dentro é toda espaçosa e iluminada. - Simplesmente perfeita. - estava deslumbrado.

- Claro que é, foi nós dois que a desenhamos e decoramos. - quando o loiro vira em direção a voz, vê Jungkook na escorado na porta com um sorriso bonito nos lábios, a luz do sol do fim da tarde estava dando um efeito divino ao mais novo, o que lhe arranca um suspiro, tão perfeito. Estava tão entretido com a beleza do mais novo que nem viu o esverdeado sair da casa e ir embora. - Hyung não vai dizer nada? - pergunta lhe tirando do breve transe.

- Achei que você não entrasse nessa casa. 

- Não entrava por que eu não tinha você, essa casa me lembrava muito você. - diz desviando o olhar pro chão. - mas agora que você voltou, mesmo que não seja para mim, eu não me sinto mais tão culpado quando entro nessa casa. 

- Por que você se sentiria culpado? - pergunta confuso, não estava entendendo mais nada.

- Seokjin não te disse o porquê de você estar na empresa na hora do acidente?

- Não, mas acho que é por que ela é minha né? Eu trabalhava lá. - o mais novo nega com a cabeça voltando a olhar pro loiro.

- Era sua folga. Você sempre folgava de quarta a sexta pois também era os meus dias de folga do estúdio. - o castanho respira fundo antes de continuar. - Era terça-feira, você me mandou uma mensagem dizendo que ia chegar um pouco mais cedo aquele dia, mas eu não tinha visto pois Jimin Hyung tinha passado a tarde comigo, ele estava estranho... nervoso e não parava quieto, então o obriguei a me dizer o que estava acontecendo. Ele se declarou para mim dizendo que me amava desde o fundamental e não aguentava mais esconder isso de mim, então ele me beijou a força, você, como sempre, entrou em casa em silencio e viu ele me beijando, antes mesmo que eu pudesse empurra-lo você o fez... você estava tão irritado que expulsou o Jimin daqui e brigou comigo, foi feia a briga e então você voltou pra empresa, não atendia minhas ligações ou respondia minhas mensagens, foi assim por três dias até o acidente. - o moreno diz tudo sem tirar os olhos do menor, não iria esconder isso, mas também não queria ter que lembrar, seus olhos ardiam e o loiro não fazia nada além de retribuir o olhar.

- Não foi culpa sua. - o mais velho responde baixinho suspirando, conseguia ver sinceridade nas jabuticabas úmidas do mais novo, não mentiu em nenhuma parte, não conseguia ficar irritado ou com raiva também, sabia que a culpa não fora sua, mas ao mesmo tempo não entendia a razão de ter agido daquele jeito, ele não é assim, nunca foi pelo que se lembra.

O castanho soltou uma unica lágrima antes de atravessar o espaço que os separavam capturando os lábios do mais velho em um beijo afoito, enquanto sorria em meio ao beijo o menor rodeia o pescoço do castanho tendo sua cintura abraçada também, todo seu plano de tentar ir com calma foi por água abaixo, queria mais disso, queria os lábios do mais novo nos seus, queria o gosto dele se misturando ao seu, queria o mais novo por inteiro. 

- Quer ver uma coisa legal? - o castanho perguntou depois de finalizar o beijo, não queria soltar o loiro, não estando tão confortável te-lo em seus braços, o mais velho abriu os olhos fitando-o.

- Que coisa? - o mais mostra um sorriso bonitinho e sem responder nada segura sua mão lhe puxando escada acima, tinha muitos cômodos fechados, porém o mais novo para em frente a segunda porta.

- Fecha os olhos. - diz fazendo o loiro arquear uma sobrancelha, por qual motivo teria que fechar os olhos? - Por favor, confia em mim e fecha os olhos. - confiava no mais novo, confiava mesmo, por isso que fechou os olhos, ouviu ele abrir a porta mas não ouviu som de chaves, e estranhou, pois aquele era o quarto que ele usava como estúdio pros desenhos e quadros dele, estava sempre trancado pois ele não o deixava ver. Pela noção que tinha do que se lembrava, achava que estava bem no meio do quarto, conseguiu ouvir o som suave da porta se fechando mas não ouvia os passo leves do mais novo, só sabia que ele estava bem atras de si pela respiração dele que batia em si. - Pode abrir os olhos agora. - sussurrou em seu ouvido lhe fazendo arrepiar, abriu os olhos devagar ficando maravilhado com o quarto.

Não tinha janelas, e o único móvel que conseguia ver era um banco, mas era tudo tão colorido, para onde olhava havia gravuras, as paredes e o teto estavam completamente pintados, até mesmo a porta estava pintada, não tinha um só espaço em branco, no chão tinha vários e vários quadros pintados, se aproximou dos mesmos os olhando, eram todos deles, ou dele sozinho, não imaginou que já havia pintado o cabelo de tantas cores.

- O que hyung achou? - o mais novo que só o observava olhando e mexendo em tudo perguntou.

- É maravilhoso, você pintou tudo? - ele balança a cabeça concordando. - Por que tem tantos quadros meus? E por que tem retratos meus até na parede? - pergunta arrancando uma risada do mais novo.

- Porque você é minha inspiração. - responde simplista.

- Qual é o seu quadro favorito? - estava curioso, tinha tantos, alguns ainda incompletos mas mesmo assim bonitos.

- É esse aqui. - responde pegando um quadro perto da porta e levando até o loiro, a imagem é simples e sem muitos detalhes, mas o menor sabia que não estava incompleto, no retrato estavam os dois se beijando, ambos com o cabelo rosa, o mais novo tinha uma tiara na cabeça e estava com as mãos sobre o rosto do menor. - É do dia mais marcante em nossas vidas, foi o dia mais feliz e também o mais triste.

- É lindo. - simplesmente perfeito.


Notas Finais


1) Qualquer um que já tenha visto um filmes, série, novela, o que for, de médicos, provavelmente está acostumado com os médicos colocando o estetoscópio ao redor do pescoço, por ser mais pratico, porém isso me da agonia, eu prefiro colocar no bolso do jaleco, por isso fiz a Hyukyo assim também, eu queria botar algo meu na fic, e coloquei minhas manias, além dessa tem outras que talvez vocês percebam, talvez não.

De uma pessoa completamente apaixonada por yoonkook, para outras!

xoxo.

Ren.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...