1. Spirit Fanfics >
  2. Memories. >
  3. VII. Kim Maldito Namjoon.

História Memories. - VII. Kim Maldito Namjoon.


Escrita por: lollyoongi

Notas do Autor


Perceberam que eu tirei o reescrevendo do nome? Foi porque com esse capitulo aqui eu terminei de postar os capítulos já postados, então a partir do proximo são coisas que vocês nunca viram, também começarei a postar do modo que postava normalmente, postarei o capítulo VIII amanha(hoje) e a partir do IX postarei todo sabado, tudo bem?

Não revisei esse capítulo também pois estou por celular e não da pra revisar por aqui.

Capítulo 7 - VII. Kim Maldito Namjoon.


"- O que pensa que está fazendo? - perguntou extremamente envergonhado ao entrar silenciosamente no estúdio do mais novo e perceber o que ele estava pintando.

- Hyung... - ele se vira me olhando surpreso. - Eu estou te pintando.

- Assim? - a voz do loiro sai um tanto quando desafinada pela vergonha o que faz o mais novo rir.

- Exatamente, eu lhe disse que queria pinta-lo assim Hyung... - diz dando de ombros e volta pra pintura.

- Mas assim? - a voz sai mais calma ao fazer a pergunta o que faz o mais novo rir e confirmar sem nem mesmo virar pra olha-lo. - Isso foi a dias, como você consegue se lembrar de tantos detalhes? - pergunta impressionado ao se aproximar por trás e encostar o queixo no ombro do mais novo.

Na pintura tinha ele, nu, deitado no coreto, de pernas abertas, mas onde deveria estar a mão do mais novo segurando as suas tinha uma corda, seu rosto ainda não estava desenhado, mas não sabia se queria ver aquela pintura quando finalizada.

- Eu tenho memoria fotográfica quando se trata de Min Yoongi. - responde simplista colocando o pincel e a paleta ao lado e gira a cadeira ficando de frente pro loiro o abraçando pela cintura.

- Vou me vingar disso depois, sabe disso, não sabe? - recebe um sorriso malicioso lateral como resposta, ele sabia sim.

- Estou ansioso por isso Hyung. - com a provocação do arroxeado, escorrega as mãos pequenas pelos fios tingidos de roxo puxando firmemente pra trás, pressionando seu corpo ao do mais novo.

- Nunca mais me provoque novamente pirralho. - o sorrisinho do mais novo se estica pelos lábios antes de deixar de resistir ao impulso de beijar o lábios vermelhinhos do loiro, o puxou pela nuca começando um beijo afoito, que mostrava todo o seu desejo pelo mais velho e sendo igualmente retribuído..."

 

 

Min Yoongi estava numa fase de ódio, odiava ser Min Yoongi, odiava o maldito céu que cada dia parecia ser mais azul, odiava a porra dos pássaros que lhe acordavam todo maldito dia, odiava os malditos flashbacks, e por deus, como odiava Jeon Jungkook.

Já tinha três meses que morava com o mais novo, e estava sendo fodidamente maravilhoso, por que? Por que quando não estavam conversando ou trabalhando ou dormindo, eles se beijavam, se beijavam muito, se beijavam tanto que Yoongi já pegou-se se perguntando várias vezes como ainda tinham lábios, língua, saliva ou fôlego do tanto que se beijavam, mas logo estavam se beijando novamente e esquecia desse detalhe.

Há alguns dias, em um desses momentos, digamos, íntimos dos dois, ficou tudo tão quente, tão excitante, que quando notou estava de joelhos em frente ao mais novo na cozinha lhe fazendo sexo oral, mas após Jungkook chegar ao seu limite, o loiro saiu correndo do mais novo, fugiu e não negava isso, fugiu por medo, o maior havia dito -gritado- que lhe amava, não estava pronto pra aquilo ainda, o pior foi que ele nem se importou por ter feito aquilo na cozinha, por deus, cozinha com toda certeza não era lugar para isso, não se arrepende do que fez, não se arrepende mesmo, foi maravilhoso saber como conseguia dar prazer pro castanho só com sua boca, além é claro dos gemidos maravilhosamente manhosos que saía dos lábios inchados e avermelhados.

O problema é, Jungkook queria transar, isso mesmo, ele está parecendo a porra de um cachorro no cio querendo transar, tudo bem, não vou ser hipócrita, eu estou igual, mas eu não consigo, não estou confiante o bastante ainda para dar esse passo enorme, mas a porra da lembrança que tive naquele mesmo dia, vem me atormentando os sonhos desde aquela tarde adorável de quinta na cozinha, por favor, perceba o sarcasmo, todo santo dia acordava com uma ereção no meio das pernas, e o mais novo dormir esfregando-se em si não ajudava em nada.

Sim, Min Yoongi estava surtando.

Okay, Jungkook estava sendo paciente e não lhe forçava a nada, quando o loiro dava para trás nos momentos íntimos por parecer que ia rolar algo, pedia desculpas e o castanho dizia entender, mas logo corria pro banheiro e o loiro ia atrás, ia mesmo, não nega este fato, se sentava em frente a porta fechada e ouvia os gemidos do Jeon enquanto se tocava, as vezes o mais novo chamava pelo seu nome, lhe fazendo sentir-se uma bosta por não lhe ajudar numa coisa tão simples. Ah, mas o mais alto se vingava, esse era outro motivo pelo qual estava odiando Jeon Jungkook, por que raios o castanho tinha que ser tão gostoso?

Ele tinha adquirido o maldito hábito de andar pela casa semi-nu ou completamente nu, como veio ao mundo, principalmente pelos lugares em que sabia que estava, lhe deixando bem envergonhado e a um ponto de agarra-lo, maldito corpo, malditas pernas torneadas, maldito sorriso de coelho, malditos olhos de jabuticaba, maldito Jeon, este pirralho queria enlouquece-lo, e a pior parte, estava conseguindo. Na verdade acho que a pior parte mesmo era que quando o Jungkook lhe agarrava quando estava com essas faltas de panos e alguém os pegava assim, o que andava acontecendo bastante, e o infeliz normalmente era ou o Hoseok ou Seokjin, mas os outros também já haviam pegado os dois em momentos... constrangedores, ninguém parecia se importar, principalmente o mais novo, que costuma cair na gargalhada quando isso acontece, lhe deixando cada vez mais envergonhado. Min Yoongi odiava sua vida.

- Ele está a três anos te esperando Yoongi, ou seja, três anos sem transar, três anos Yoongi, você queria o que? - pergunta rindo o loiro recém pintado após alguns minutos eu ter jogado todo o meu desabafo em cima dele, ele ficou bons longos minutos rindo daquela maneira escrota da minha cara.

- Eu não sei. - digo baixo envergonhado, e talvez um pouco irritado pelo mais velho ter rido do meu desespero. - Eu também não transo há um tempo e nem por isso, além de que como você fala parece que ele só quer transar comigo.

- Você passou um ano praticamente nas drogas Yoongi, nesse ano eu ficaria realmente surpreendido se você quisesse transar. - diz mais calmo. - Não preciso responder isso né? Nesse meio tempo você já deve ter notado que ele não está com você só porquê quer transar com você, se não ele não teria te aguentado todos esses anos.

- Eu sei.. - diz cabisbaixo com a verdade jogada em sua cara.

- Mas então, o que decidiu? Você vai ou não vai transar com ele?

- Eu... quero hyung, quero muito, desesperadamente transar com ele. Mas tem certeza que ele não esteve com ninguém nesse meio tempo? - abaixo a cabeça brincando com minhas mãos, estava com medo da resposta.

- Se tem uma coisa que eu tenho certeza, é que Jeon Jungkook só tem olhos para você Yoongi ssi. - o mais velho estica a mão livre puxando meu rosto pra olhar pra si. - Ele sempre só teve olhos pra você, por isso sei que ele não esteve ninguém.

- Obrigado. - sussurro aliviado e de certo modo culpado também.

- Já sei o que pode te dar um pouco de confiança. - diz completamente animado voltando a prestar atenção na estrada.

- O que hyung? - pergunto pro mais velho choramingando, realmente, estava enlouquecendo.

- Já estamos chegando, você vai saber do que precisa assim que ver.



- Uma clínica de depilação? Tá zoando a minha cara Seokjin? - pergunto ao perceber a loja do grande shopping que o louco me trouxe.

- Lembra a primeira vez que você transou com Jungkook? - pergunta, não precisa forçar para as imagens aparecem em sua mente, lhe fazendo corar, óbvio que lembrava, lembrava muito bem, tenho sonhado com isso há dias, balanço a cabeça meio hesitante concordando.

- Você queria que tudo fosse perfeito, mas estava muito nervoso, arrumava pequenos problemas onde não tinha, e por incrível que pareça, você só aquietou o facho depois de se depilar. E eu sei disso pois você me obrigou a vir com você, então porquê não tentamos de novo. - diz me puxando pelo braço para dentro da clínica. - Nós vamos te dar um banho de loja.

Roxo, eu me sinto roxo de vergonha, se duvidar eu estou dessa cor mesmo, e não é só no rosto não, devo estar cheio de hematomas roxos por todo meu corpo, até mesmo lá em baixo, não acreditava que havia feito isso, ficou quase três horas na clínica para remover todo e qualquer pelo que tinha em seu corpo e agora se sentia violado, quando voltou para recepção onde o mais velho estava, foi recebido pela risada escrota dele, até tentou se irritar, tentou mesmo, mas acabou o acompanhando nas risadas e no final o mais velho estava certo, aquilo realmente lhe deu um pouco de confiança, e se acalmou, o que é estranho, quem se acalma se depilando? Seokjin lhe levou em algumas lojas ajudando-lhe a comprar algumas roupas e depois foram ao um salão, sua raiz já estava bem comprida então decidiu retocar e mudar a cor, escolheu o cinza novamente, pois para ele isso significava voltar de onde parou, e isso foi importante pro recém acinzentado, pois finalmente descobriu o que precisava pra deixar o medo por Jungkook de lado, eles precisam reescrever os últimos capítulos da história deles.

Já tinha alguns minutos que Seokjin havia lhe deixado em casa, realmente achava que o mais novo brincava quando dizia que ele parecia uma assombração de tão silencioso que ficava ao andar pela casa, mas tava começando a desconfiar que o castanho dizia a verdade, pois o mesmo nunca o percebia quando chegava da rua ou quando entrava em algum cômodo em que ele estava, o que lhe acarretava em ótimas memórias para guardar, tipo a deste momento, estava na cozinha observando Jungkook dançar e cantar enquanto cozinhava algo, seu tronco estava nu e a camisa estava em suas mãos, havia pescado a blusa branca pelo chão no caminho a cozinha, seus pés também estavam descalços mas ainda vestia a mesma maldita calça jeans apertada no qual ele havia ido trabalhar, estava com os headphones pretos que o acinzentado usava para treinar o seu trabalho com música, o fio grosso sumia e reaparecia em sua cintura descendo até se conectar ao celular no bolso traseiro.

Yoongi molhava os lábios de vez em quando observando o movimento suave dos músculos das costas do mais novo enquanto dançava, a tatuagem que tinha na nuca que era igual a sua, a frase escrita em mandarim descendo pela linha da coluna e uma sequência de números romanos na lateral inferior direito do quadril, lindas tatuagens, não entendia como ele ainda não tinha lhe percebido ali, afinal estava dando boas risadas das performances dele. Quando se cansou de esperar o mais alto nota-lo decidiu se aproximar, o abraçando por trás, ele soltou a colher dentro da panela, desligando o fogão e pende a cabeça pra trás, deitando sobre meu ombro.

- Quando você me notou? - pergunto sussurrando quando ele tira os fones.

- A três músicas atrás, na mudança de uma pra outra ouvi sua risada. - ele responde e da um meio passo pra trás juntando completamente nossos corpos. Respiro fundo e o aperto em meus braços dando uma mordida de leve em seu pescoço, recebendo em troca um suspiro. - Além de que o cheiro da sua tinta de cabelo está forte. - brinca me fazendo rir.

- Por que está em casa a essa hora? Hoje é terça, deveria estar trabalhando. - ele começa a se mover de um lado para o outro, em uma dança suave tentando me obrigar a dançar com ele, mas me mantenho parado pois não tinha música nenhuma rolando, só sentia seu corpo roçar no meu.

- Namjoon Hyung disse que você ligou avisando que não ia trabalhar hoje pra passear com o Jin Hyung, por isso voltei mais cedo para preparar o jantar pra gente. - sua voz estava baixa e um pouco fraca, os olhos fechados e os lábios cheinhos sendo constantemente umedecidos pela língua rosada. - Yoongi Ah. - sua voz sai rouca ao dizer meu nome.

- O que foi? - digo contra a pele de seu pescoço enquanto massageio sua cintura lhe arrancando um gemido baixo.

- Por favor.

- Por favor o que? - me finjo de desentendido e escorrego as mãos pro seu quadril o puxando para esfregar sua bunda contra minha semi-ereção, um gemido manhoso sai pelos lábios bonitinhos dele me fazendo rir.

- Hyung. - sua voz sai mais irritada e ele se vira de frente para mim, me empurrando até me obrigar a ficar com as costas contra a parede mais próxima. - Não tente me provocar Min Yoongi.

E com isso ele se abaixa um pouco puxando ambas as minhas pernas pra si, me obrigando a segurar em seus ombros enquanto enlaço minhas pernas em sua cintura tentando evitar uma possível queda. Lhe olho irritado pronto para reclamar sobre a afobação dele quando ele ataca meus lábios em um beijo desesperado.

Sabia que o mais novo estava -quase- desesperado, realmente sabia, bom, achava que sim, porem o castanho lhe deixou bem claro que realmente estava ao chocar o membro duro em si, simulando uma penetração, aquilo já era de mais, enroscou os dedos nos fios castanhos, puxando-os para separar o osculo, aperta bem os olhos jogando a cabeça para trás deixando um gemido sair por seus lábios, em alto e bom tom, porra, ele estava tão duro que doía.

- Gosta disso Hyung? - pergunta rouco contra a pele do meu pescoço, o enquanto maltrata a mesma e repete o ato anterior, me arrancando suspiros.

- Gosto. - respondeu com toda a sinceridade possível, fazendo-o rir.

- Se importa? - pergunta puxando minha blusa de leve, balanço a cabeça negando e o ajudo a remover o pano escuro do meu corpo, ele passa as mãos sobre meu rosto, pescoço, braços e abdomen, parando só ao chegar ao cós da minha calça. - Eu vou te soltar, promete não fugir de mim? - balanço a cabeça não entendendo o quis dizer com fugir, só queria mais daquilo, e teve.

Ao coloca-lo em pé novamente, o castanho deixou um selar suave em sua testa e foi descendo enquanto deixava vários selares por sua derme, em sua bochecha e na outra também, em seus lábios, pescoço, vários em seu peitoral e abdomen até ficar de joelhos em sua frente lhe lançando um sorriso inocente que contradizia com o olhar de pura luxuria.

Jungkook desabotoou sua calça lentamente e desceu o zíper mais devagar ainda, estava lhe provocando, ele pós as mãos sobre a barra da calça de couro falso puxando junto da boxer também escura, parou para observar-lhe, Yoongi sentiu as bochechas corarem mais do que já estava, mas dessa vez por vergonha ao que o mais novo lhe comia com os olhos.

- Vou lhe retribuir pela semana retrasada Hyung Nim. - diz com a voz baixinha e um sorriso malicioso ao começar uma masturbação lenta, lenta de mais, lhe torturando. Respira bem fundo antes de puxar o mais novo pelos cabelos em uma ordem muda do que fazer.

E Jungkook entendeu, entendeu muito bem, inclinou levemente a cabeça pro lado e põem a língua pra fora, deslizando da base até a glande inchadinha do membro do mais velho que não conseguiu segurar o gemido sôfrego que escapou por entre os lábios, fez alguns movimentos circulares com o membro úmido, passando por fim sobre a fenda lambendo o pré-gozo.

Yoongi não sabia se o mais novo tinha cansado de lhe torturar ou o que, mas agradeceu a qualquer um que tivesse ouvindo quando Jungkook chupou sua glande, deixou seu membro adentrar a cavidade bocal quentinha dele, cobrindo-o por completo e começou com os movimentos de vai e vem, ganhando velocidade aos poucos, o acinzentado não sabia se ofegava, gemia, suspirava ou xingava o mais novo, de algum jeito conseguiu fazer tudo.

Nenhum dos dois cedia na pequena guerra de olhares que havia começado ali, vez ou outra, parecia que Jungkook queria gemer, mas por sua boca estar ocupada só saia alguns sons abafados, Yoongi sorria malicioso para isso mas não durava muito tempo já que não tentava evitar que seus suspiros e gemidos baixos escaparem.

Yoongi começou a puxar com força os fios castanhos com uma mão, tentando descontar todo o prazer que estava sentindo, e a outra usava para massagear a nuca do mais novo, como se pedisse desculpas pelos puxões, Jungkook em troca só aumentou a velocidade da felação o máximo que conseguia sem acabar se engasgando, não que isso fosse acontecer, afinal já tinha 15 anos que fazia isso no mais velho.

Tentava controlar sua cintura, realmente tentava, não queria mover-se e acabar machucando o mais novo, porém estava tão perto que não conseguiu se controlar ao se mover, estocando a boca do castanho na mesma velocidade em que era chupado, Jungkook teria rido se pode-se, amava ver o quanto o mais velho ficava entregue a si, era uma mistura adorável entre o erotismo e a inocência, Yoongi nunca perdeu os traços infantis, e eles ficavam sempre mais notáveis quando se entregava tanto.

- J-Jeon... E-eu... - e não foi preciso de mais nenhuma palavra para que entendesse, Jungkook mandou o foda-se pra si mesmo e passou a sugar o membro do mais velho com mais velocidade e força do que acostumado, fazendo Yoongi arquear as costas contra a parede, e jogando a cabeça pra trás perdendo na pequena guerra, de seus lábios entre-abertos sai o nome do mais novo em um gemido gritado ao chegar ao ápice.

Jungkook finalmente fechou os olhos, recebendo e engolindo todo o líquido doce viscoso do mais velho de bom grado, movimentou a cabeça por mais um tempo, prolongando a excitação de Yoongi, que tentava controlar os espasmos do orgasmo forte, mesmo tremendo de leve o mais velho o puxou com delicadeza para que levantasse, assim que foi feito, o menor rodeou seu pescoço com os braços lhe puxando pra um beijo calmo.

- E-eu 'to pronto e quero tentar ir até o fim. - Yoongi diz baixinho com a voz rouca se sentindo corar por inteiro, e deixando o mais novo extremamente feliz por ver que não iria fugir, recomeçaram o ósculo e prensou o mais velho na parede, deixando bem claro o tamanho da necessidade e que aceitava, ambos gemeram baixinho contra a boca do outro, mas então...

- Puta merda, o que vocês dois tem contra bancar a porra de um casal normal e transar num quarto como todo mundo, de preferencia com a porta trancada. - a voz esganiçada do rosado chama a atenção dos dois pra si.

Yoongi esconde o rosto envergonhado na curvatura do pescoço do mais novo enquanto tenta se se fundir ao mesmo, porra, estava nu, não tinha pra onde fugir, enquanto Jungkook, aah o maldito simplesmente riu, gargalhou na verdade, enquanto estava a um ponto de surtar, mas pelo menos teve a decência de lhe abraçar, virando um pouco tentando esconder seu corpo.

- O que o Hyung esta fazendo aqui? - perguntou calmo.

- Queria falar com o Yoongi Hyung, vejo que cheguei em má hora, mas infelizmente é urgente de mais para deixar para domingo. - sua voz estava normal dessa vez, afinal só tinha se assustado levemente com a cena, mas não é como se não fosse normal antes do acidente, acontecia o tempo inteiro.

- Pode dar licença então? - pediu com uma leve irritação na voz, afinal estava com a porra do membro duríssimo no meio das pernas e o amor da sua vida que momentos atrás decidiu se entregar pra si em seu braços, tinha motivos de sobra para estar puto.

Ao que Namjoon sai da cozinha indo em direção a sala, Jungkook solta o mais velho de si recolhendo as roupas dele e lhe ajudando a se vestir, o mais devagar o possível, mesmo que não devesse, estava adorando ver as bochechas coradas do Yoongi enquanto o vestia, fazia muito tempo que não via o lado tímido do mais velho.

- Então. - o rosado começou ao ser chamado de volta a cozinha e se sentar à mesa com o casal a sua frente. - Bem... desde que você apareceu novamente na empresa eu andei bastante ocupado como vocês sabem.- ambos balançaram a cabeça concordando. - Então, mas como eu não disse com o que, vou dizer agora... Eu sabia que em algum momento você iria acabar se lembrando de tudo ou sabendo de tudo e iria querer voltar pra empresa pra trabalhar então eu 'tava correndo atrás disto. - diz tirando uma pasta enorme da bolsa e empurrando pro acinzentado que abre olhando tudo com cuidado. - Ai dentro tem cada grupo, cada solo, cada artista com que você trabalhou, de onde parou até o momento, pois quero que você volte a cuidar deles, por isso pedi pra você treinar seu trabalho, queria que estivesse capacitado de voltar a comanda-los, como sei que já está. Ai também tem alguns envelopes, neles estão um cartão atualizado da sua conta e um papel com a senha e coisas refente a mesma, todos os seus documentos, identidade, rg, carteira de trabalho etc, e o comprovante de que a Agencia Min está novamente no seu nome. - diz com calma fazendo ambos arregalarem os olhos, não haviam se tocado até agora que precisava disso para ter sua vida de volta, Yoongi mordeu o lábio com força segurando um sorriso e olhou completamente agradecido pro rosado. - Agora você está oficialmente reintegrado a sociedade, é muito bom te ter de volta Min Yoongi Hyung.

Namjoon levantou-se dando a volta na mesa e lhe abraçou de lado, sendo acompanhado pelo mais novo, Yoongi sentia-se esmagado pelos dois mas só o que fez foi rir.

- Obrigado. - disse com o sorriso nos lábios, porem logo esse se desmanchou, pois ainda não estava completamente de volta.



- Bem eu vou indo então. - Namjoon diz após terminar de lavar as louças, depois da conversa que tiveram, o casal o convenceu a jantar ali e ele aceitou, obrigando os dois a tomar um banho antes de comer, e por fim teve que lavar a louça.

- Por que não fica no seu quarto? Já esta tarde. - o castanho diz chamando a atenção do mais velho, não sabia que Namjoon tinha um quarto na sua casa.

- Achei que quando você foi morar na casa tinha desmanchado nossos quartos.

- Não, não desmanchei nenhum, esta do mesmo jeito de sempre, eu só usava o do Taehyung Hyung, os outros ainda estão do mesmo modo. - diz dando de ombros, Yoongi o cutuca pedindo explicação, ele sorri lhe ignorando e o abraça pelos ombros. - Você ainda tem a chave?

- Tenho sim. Obrigado e boa noite. - o rosado diz com um sorriso e sai pela porta da cozinha em direção a casa dos fundos.

Jungkook se levanta, arruma a cadeira e vai pra sala, se jogando sobre o sofá, e é seguido de perto por um acinzentado bem curioso que fica em pé, com os braços cruzados e uma cara emburrada pedindo explicações, o mais novo segura a risada e estica os braços o chamando pra deitar consigo no sofá espaçoso, ele demora um pouco mas por fim se aconchega nos braços do maior.

- Pode me explicar agora? - diz olhando para a tv desligada.

- Sobre? - pergunta se fazendo de desentendido, o que irrita o mais velho.

- Sobre Namjoon e Taehyung terem um quarto aqui. Os outros também tem?

- Tem. - responde simplista. - Na outra casa, ela tem cinco quartos, um para cada um.

- Por que? - o acinzentado perguntou com uma expressão confusa.

- Por causa de quando nós juntávamos aqui, fazíamos muitas bagunças e eles dormiam aqui, porém antes o quarto deles era aqui, e a casa dos fundos era mais um enfeite. - explicou. - Nunca entendi o porquê de você ter decidido construí-la. - da de ombros.

- Então o que aconteceu pro quarto mudar pra outra casa?

- Você ainda pergunta o porque? - pergunta rindo.

- Aaahn, sim? - responde indeciso arrancando uma gargalhada do mais novo.

- Digamos que a cena de hoje era mais do que frequente, então eles meio que param de dormir por aqui. - explica em tom de riso enquanto tenta controlar a mesma, o acinzentado se vira de frente pra si e esconde o rosto corado no pescoço perfumado do maior. - Então você meio que deu a casa pros cinco. - abraça o corpo pequeno sobre o seu e brinca com os fio cinzas. - Sem mais perguntas?

- Tenho uma ainda... Nós somos casados, não somos? - pergunta levantando o rosto e sendo encarado pelo mais novo que fica em silencio. - Somos ou não?

- Não Yoon. Não Somos. - diz após um suspiro. - Por que?

- A uns dias me lembrei de uma coisa. - Yoongi estava estranhamente triste, não sabia o porquê, mas queria que eles fossem casados. - Me lembrei do dia em que te pedi em casamento, e você disse sim. - voltou pra posição anterior, com o rosto escondido no pescoço do castanho.

- Entendo. - espera alguns segundos por algo que não vem. - E agora, sem mais perguntas?

- Sem mais perguntas. - a voz sai abafada pela pele bronzeada do mais novo que sopra um riso pelas cócegas que os lábios fino lhe provoca e liga a tv no netflix colocando seu filme favorito.

- Eu ainda tenho uma pergunta. - a voz do mais velho se faz presente lá pela metade do filme, Jungkook pausa o mesmo e olha pros olhinhos pequeno de sono que lhe fitava.

- Faça então hyung.

- Eu tive um funeral? - pergunta com a voz embargada pelo sono.

- Por que isso agora Yoon? - sua voz sai rouca devido a secura súbita da garganta.

- Hyukyo noona me disse que você nunca deixou declararem meu óbito, e eu queria entender. - os olhinhos custavam a ficarem abertos, mas se forçava pois queria saber a resposta.

- Não, você não teve.

- Por que? - perguntou em meio ao um bocejo fazendo o castanho rir com a fofura.

- Por que eu tinha certeza que você estava vivo. - diz começando um cafuné no mais velho tentando faze-lo dormir.

- Como? - sua voz estava manhosa e baixinha, mais um pouco e dormiria.

- Por que eu sentia isso, nosso amor é tão forte que nós deixa conectados. - diz rindo. - Qualquer coisa que aconteça com você, eu irei sentir. - se lembrou de quando sentiu seus braços arderem e passa a ponta dos dedos sobre as pequenas cicatrizes de queimadura no braço do mais velho que está apoiada sobre seu peito.

- Clichê, mas foi um bela resposta. - diz em murmurar e com um pequeno sorriso antes de finalmente pegar no sono.

- Eu só disse a verdade. - sussurra pro nada e da play no filme novamente.


Notas Finais


De uma pessoa completamente apaixonada por yoonkook, para outras.

xoxo

Ren.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...