1. Spirit Fanfics >
  2. Memories. >
  3. IX. Eu Acredito Em Você.

História Memories. - IX. Eu Acredito Em Você.


Escrita por: lollyoongi

Notas do Autor


Bem, me desculpem pela demora, mas eu estou trabalhando, na verdade voltei a trabalhar, mas deixa pra lá, estou também cuidando de duas crianças, gatinhas, fêmeas, elas dão muito trabalho, então temos minhas aulas, eu estudo a noite, isso acaba comigo, faço curso também, ou seja, nada de tempo, e quando tenho eu uso pra dormir, desculpe.
Estou sem computador, tem o da minha mãe mas ela morre de ciúmes dele e quase não me deixa mexer nele, e eu to desconfiado que tá com vírus pois está desligando atoa, então sem saco pra tentar postar por lá, por isso estou postando por celular, o que vem ao ponto principal dessa nota, eu não revisei esse capítulo, e nem vou revisar tão cedo.

Capítulo 9 - IX. Eu Acredito Em Você.


Tudo ali o irritava mais do que gostaria, as luzes fortes que piscavam, mas mesmo assim deixava aquele lugar numa breve escuridão, deixava sua cabeça doendo, não sabia o que estava mais forte, o cheiro da droga ou do álcool que rodava o local, mas ao mesmo tempo não ligava para nada disso, já estava mais do que alto pela bebida que há horas virava copo atrás de copo por sua garganta.

 

 

Seu corpo já estava bastante molhado de suor, tanto dele quanto de outros corpos que se esfregavam contra si, jogou a pontinha de culpa que tentava lhe corroer para o fundo da mente e continuou a dançar com a garota que lhe chamou para dançar há um tempo.

 

A loira é realmente bonita, dançava bem e tinha um sorriso doce que nunca saia de seus lábios, que conseguia me fazer retribuir facilmente, algo dentro de si avisou que iria acontecer alguma merda quando ela rodeou seus ombros com os braços finos e se aproximou mais ainda de si, mas nem teve o prazer de sentir os lábios tingidos vermelhos contra os seus já que alguém o puxou, se estivesse sóbrio com certeza xingaria o infeliz, mas como estava bêbado a única coisa que fez foi rir ao perceber que havia virado o copo que estava em sua mão, levanta o rosto olhando pro poste que lhe puxou e suspira, ele se parece com o Jungkook, se não fosse pelos fios claros de mais, poderia certamente confundi-lo com o mais novo...

 

Abraçou o pescoço do mais alto, puxando-o pra baixo e praticamente grita em seu ouvido pela música alta.

 

- Dance comigo.

 

Não foi preciso muito para sentir os braços circundarem sua cintura ao começar a dançar consigo, a batida da música era animada e todos pulavam ao seu redor, porém ambos ignoraram isso ao continuarem com os corpos grudados enquanto dançavam, quando a música acabou, começando outra em seguida, tentou se afastar com a desculpa de pegar outra bebida mas tropeçou nos próprios pés quase caindo e riu por ser tão estabanado.

 

- Vem, está na hora de te levar pra casa. - o mais alto disse o segurando entre os braços e o leva pra fora daquela boate.

 

Estavam a um pouquíssimos metros da boate, quando o silêncio se fez desconfortável de mais para o acinzentado, olhou novamente pro acompanhante e o segura no lugar, fazendo ambos pararem no meio da rua.

 

- Você se parece com ele. - disse tentando puxar assunto.

 

- Com quem?

 

- Meu esposo adúltero. - ao fim da frase solta uma risadinha voltando a andar. - É engraçadinho sabe? Eu peguei ele me traindo horas depois de nos casarmos, o que anula o casamento, mas mesmo assim eu continuei com ele, por que ele é o amor da minha vida.

 

- Sério?

 

- Sim, não me interrompa. - diz tentando lembrar onde parou. - Ai no dia do meu aniversário, a uns dias, não lembro quantos, não sei nem que dia é hoje, mas voltando, no meu aniversário, eu recebi um presente de alguém, um vídeo, dele fodendo uma garota acredita? - pergunta soltando uma risadinha.

 

- Espera, que vídeo é esse? - o mais alto pergunta.

 

- Eu não sei, eu só recebi, tinha uma carta, me falando pra assistir e eu assisti. - explica embolando a língua. - O que é mais engraçado nessa história toda, é que nos três anos que eu estava sem memórias, eu poderia ter transado adoidado e não fiz, pois algo aqui dentro. - coloca a mão no coração. - Me dizia que era errado, que eu tinha alguém, e ele, que em tooooodo esse tempo que eu voltei, afirmava que sempre soube que eu estava vivo, transou com a primeira vadia que apareceu, hilário não? - pergunta rindo olhando pro acompanhante.

 

- Na verdade não.

 

- Você é tão chato quanto ele. - estala a língua no céu da boca e se solta voltando por onde veio. - Meu carro tá pra lá. - aponta para a boate e procura seu carro por ali, não achando.

 

- Você não vai dirigir. - diz o puxando para o outro lado da rua onde estava um carro parado na esquina. - Deixa que eu te levo pra casa.

 

- Mas eu não quero ir pra casa, e eu não vou. - se solta do aperto do acompanhante e encosta na parede tentando focar a vista embaçada.

 

- O que você quer então? - já estava perdendo a paciência com o acinzentado, nunca tivera muita paciência com bêbados mesmo.

 

- Transar com você. - diz com o sorriso meigo o que não combina em nada com a frase anterior. - Você me deixa te chamar pelo nome dele e eu te deixo me foder, simples assim.

 

- De jeito nenhum, não vou transar com você bêbado desse jeito.

 

- E por que não? - pergunta fazendo um biquinho que pensava estar adorável. - Eu sou bonito, sou bom no boquete e sou melhor ainda na cama, você não vai estar perdendo nada, só ganhando. - tentou se aproximar do mais alto mas tudo girou então encostou-se novamente a parede.

 

- Eu sei disso, mas mesmo assim não irei transar com você. - diz calmo e se aproxima do acinzentado.

 

- Como sabe?

 

- Por que o meu pau foi o primeiro a entrar na sua boca. - acaricia os lábios rosadinhos do acinzentado que arregala os olhos percebendo que o garoto que parecia tanto o seu Jungkook, é na verdade o próprio Jungkook.

 

- Você... - foi interrompido pelos lábios quentes do maior, em um beijo de certo modo desesperado.

 

Não conseguiam sentir o gosto um do outro pois o amargor do álcool estava mais forte, mas mesmo assim o choques e arrepios que sempre aconteciam quando se beijavam, estava presente, como se fosse o primeiro beijo deles.

 

O acinzentado estava em dúvida se partia o beijo ou continuava, então se desligou e deixou seu corpo decidir por si, puxou os fios clarinhos do mais novo aprofundado ainda mais o ósculo, o que o faz gemer em meio ao mesmo, o mais alto prensa seu corpo ao do mais velho na parede e o puxa para seu colo, pra poder deixar de encurvar-se tanto. Quando o ar fez-se necessário descolou os lábios dos do mais velho e desceu selares úmidos pela tez clarinha deixando mordidas pouco fortes na curvatura do pescoço.

 

- Jungkook. - seu nome sai como em um gemido dos lábios inchadinhos do mais velho o que o faz sorrir voltando ao trabalho de marcar a pele imaculada. - Jungkook. - se afasta imediatamente ao perceber que dessa vez seu nome sai acompanhado de um soluço.

 

O acinzentado tinha o rosto virado completamente pro lado oposto do seu, como se não quisesse o ver.

 

- Yoongi. - diz o mais delicado o possível e puxa o rosto do mais velho em sua direção percebendo lágrimas grossas escorrendo pelo rosto avermelhado. - Yoon...

 

- Por que? - a voz do mais velho sai embargada e tão sofrida que não sabia se tinha entendido direito. - Por que fez isso comigo Jungkook? Duas vezes, por quê?

 

- Yoon... - segura as lágrimas que aparece quando percebe que fez seu hyung chorar, de novo, o coloca no chão com cuidado e o abraça apertado sentindo o corpo, já tão pequeno, parecer menor ainda em seus braços, ele tremia com os soluços fortes que logo começaram a ser acompanhados com gemidos doloridos que perfuravam certeiro em seu coração, como flechas afiadas.

 

- Por que? - a voz abafada contra o peito do maior se repetia e repetia enfraquecida, como um mantra.

 

- Porquê eu sou um idiota... - foi a única coisa que respondeu ao perceber que o mais velho dormiu em seu abraço.

 

Com cuidado passa o braço por baixo das pernas do mais velho, o pegando no colo, o ajeita em seu colo e o leva pro seu carro, com bastante cuidado e delicadeza tenta colocar o acinzentado no banco para o levar para casa, mas ele não parecia nenhum pouco disposto a lhe largar o pescoço.

 

- Vamos lá Yoon, você precisa me soltar para eu poder dirigir. - fala baixinho tirando os braços do seu redor e o prende com cinto.

 

Durante o caminho até a casa dos dois, o mais velho parecia estar em um sono conturbado, estava balbuciando algumas coisas incompreensíveis, mas as vezes falava algo que conseguia entender muito bem, ele dizia seu nome. Em alguns momentos ele acordava também e ficava lhe encarando, só isso, sem falar nada, porém cada vez seus olhos transmitiam alguma coisa diferente, dor, magoa, amor, cansaço, confusão etc, mas logo voltava a dormir.

 

De tantas boates para ir encher a cara, por ele escolheu uma tão longe de casa?

 

- Jungkook. - a voz baixinha e embolada se faz presente poucos segundos após o colocar em sua cama, fora bastante difícil o caminho do carro a cama, estava lhe tirando os sapatos quando ele se repete, levanto o olhar para seu rosto, estava sem camisa que realmente não notara quando o acinzentado removeu, piscava bem devagar demonstrando seu sono e o coçou os olhinhos pequenos com a destra antes de suspirar e se levantar rapidamente, me puxando pela camisa, me fazendo deitar sobre si, apoio meus braços ao seu lado para não pesar sobre ele, admirando toda sua fofura. - Quero tomar um banho.

 

Aceno e tento sair dos seus braços o que não é exatamente fácil pois o mais velho parecia mais interessado em lhe observar.

 

- Se não me soltar seu banho vai ser frio. - digo baixinho e ele rapidamente me solta, murmurando uma reclamação que me faz rir.

 

Vou até o banheiro e preparo o banho pro mais velho na banheira, pois com certeza ele não aguentaria ficar em pé no chuveiro, régulo a água para não ficar nem muito quente nem muito fria, misturo um pouco do sabonete líquido na água e volto pro quarto, encontrando o acinzentado olhando pro teto enquanto brinca com as mãos.

 

- Você acha que eu irei me lembrar de tudo sobre você? Sobre nós? - sua voz se faz presente assim que me aproximo, fico em silêncio pensando numa resposta enquanto tiro suas roupas sendo encarado pelas duas bolinhas escuras.

 

- Eu não sei. - respondo por fim ao ajudá-lo a se levantar. - Não sei se vai ou não, ou até mesmo se eu quero que recupere... eu simplesmente não sei. - ele abaixa a cabeça e deixa ser levado por banheiro, o ajudo a entrar na banheira com cuidado e pego a bucha, esfregando seu corpo de leve, o limpando.

 

- Não me abandone novamente. - ele diz após longos minutos em silêncio.

 

- Yoongi - sussurro passando os dedos em seu cabelo, removendo da testa.

 

Ele abaixa a cabeça e quase escorrega ao tentar se levantar, o ajudo pegando a toalha e secando o que consigo com ele pendurado em mim, o levo até o quarto deixando ele na cama e pego o primeiro pijama dele que encontro, logo voltando até a cama e lhe vestindo sem a roupa íntima mesmo, sabia que não gostava de usa-las para dormir.

 

- Eu não me importo. - diz baixinho em meio ao um bocejo. - Não me importo de você ter me traído duas vezes, só... só não me abandone novamente.

 

Não sabia se as palavras do mais velho era por causa da bebida ou sono ou se eram sinceras, mas aquilo havia o machucado mais que tudo.

 

- Machuca. - ele diz tão baixo que não consigo ouvir, peço para ele repetir e ele me olha confuso até entender. - Machuca, amar você... me machuca... mas me machuca mais ainda não ter você.

 

- Eu sinto muito Hyung. - digo deixando as lágrimas descerem por meu rosto e o mais velho sorri antes de bocejar novamente piscando os olhinhos pesados.

 

- Eu também. - diz antes de se entregar ao sono e rapidamente começa a ressonar de leve.

 

 

 

 

 

 

Abrir os olhos naquele momento foi mais difícil que o normal, abrir os olhos deveria ser uma ação fácil, de todos esses dias seguidos que passou bebendo tanto a ponto de esquecer o próprio nome, esse fora de longe o mais dolorido, por assim dizer. Parecia que tinha varias bombas nucleares explodindo uma atrás da outra no lugar de seu cérebro, todas as articulações de seu pequeno corpo doía e não fazia a menor ideia de onde estava.

 

Passar varios dias seguidos bebendo e retardando a ressaca, com certeza não fora a melhor das idéias. Ao abrir os olhos, rapidamente os fechou novamente pela ardência da claridade em sua retina, pisca algumas vezes tentando se acostumar com a claridade e vira-se de costas pra janela, deveria ter fechado as cortinas, pega o travesseiro ao seu lado, que o mais novo costumava usar e o puxa pra si, abraçando-o, sorri ao sentir o cheiro dele na fronha, mesmo que soubesse que seja só coisa de sua mente, a saudades dele é tão grande a ponto de fantasiar com o cheiro dele.

 

Se levanta sentindo tanta dor em seu corpo que até parecia que havia sido atropelado por um trator, vai até a janela em passos lentos, fecha a pesada cortina deixando o quarto mais escuro e suspira aliviado com a escuridão, seus olhos agradeciam, se dirige ao banheiro procurando alguma aspirina no armário do cômodo mas nada acha, aproveita que já está no banheiro pra escovar os dentes, tentando tirar o gosto ruim do álcool de sua boca, escova com tanta força que quase machuca sua gengiva, estava tão cansado e dolorido que resolveu ignorar sua barriga pedindo comida e volta pra cama, se abraçando ao travesseiro, ainda sentindo o cheiro gostoso do mais novo.

 

- Bom dia. - mesmo que o mais novo tenha falado tão suavemente, acabou assustando o menor, que se sentou de uma vez com os olhos arregalados pro acastanhado e leva a mão as têmporas massageando-as ao mesmo tempo que geme dolorido. - Me desculpe, não quis te assustar.

 

- O que faz aqui? - sua voz sai rasgando a garganta, o mais novo, ao perceber a dor do acinzentado, estica as mãos, lhe entregando um copo d'água e um comprimido que diz ser analgésico, aceita agradecendo e solve o líquido gelado aos poucos sentindo a garganta agradecer também. - O que faz aqui? - se repete.

 

- Você... Não estava bem, então fiquei para cuidar de você. - diz baixinho desviando o olhar pro chão. - Aproveitei pra arrumar algumas coisas e achei isso. - mostra o cartão de memória que o acinzentado demora a reconhecer, mas fecha a cara assim que o faz.

 

- Vai embora Jungkook. - apesar de baixa, sua voz sai firme e deixa o copo vazio sobre a mesa de cabeceira ao lado da cama, se deita e fica de costas pro mais novo.

 

- Hyung, eu vi o vídeo, vamos conversar? Por favor...

 

- Só vai embora, eu não quero falar sobre esse vídeo, ou pensar nele Jungkook. - fecha os olhos, se agarrando ao travesseiro e sente os olhos arderem ao sentir o cheiro do mais novo novamente na fronha.

 

- Não, eu não vou embora. - diz o mais firme que consegue, se aproxima do mais velho lhe virando e senta sobre seu colo lhe balançando, tentando fazer o mais velho abrir os olhos. - Porra, eu amo você Min Yoongi, eu amo você desde os meus 13 anos, e eu não vou desistir de você tão fácil assim, então olha pra mim porquê nos vamos sim, conversar sobre isso.

 

O acinzentado tentou ignora-lo, mas ao sentir algo molhado pingar em seu rosto não resistiu e abriu os olhos, vendo o mais novo acima de si derramar lágrimas quentes.

 

- Não sou eu Hyung, eu juro que não sou eu no vídeo. - diz ao perceber o mais velho lhe olhando.

 

- Como não?

 

- Eu entendo, você não se lembra de mim, mas aquele não é meu corpo. - conseguia ver sinceridade nos olhos do mais novo, mas ao mesmo tempo era muito difícil acreditar quando no vídeo era claramente ele.

 

- E a garota? - pergunta.

 

- O que tem ela?

 

- Reconhece?

 

- Sim. - o mais novo hesita antes de responder, mas não queria mentir.

 

- De onde? - se ele conhece ela, como pode não ser ele no vídeo?

 

- Do trabalho, ela trabalha pra mim.

 

- Me solta. - pede tão baixo que o mais novo não escuta. - ME SOLTA.

 

Com o susto pelo grito do mais velho, o maior simplesmente solta e se afasta vendo-o se levantar e andar em círculos com a mão na cabeça, parecia murmurar algo até parar e lhe olhar.

 

Por um, dois, três segundos.

 

Por um momento, realmente quis expulsar o mais novo a ponta pés pra fora de casa, mas a saudades, a maldita saudades, arderam tanto em seu peito que ele simplesmente voltou à cama, empurrando o mais novo com força, o fazendo se deitar, sentou sobre seu colo e abaixou o rosto capturando os lábios vermelhos com os seus.

 

E foi maravilhoso.

 

Após o choque inicial, o mais novo colocou uma mão na cintura fina e com a outra, enroscou os dedos longos nos fios claros aprofundando o beijo desesperado, os dentes se bateram algumas vezes, mas nenhum dos dois deu importância pra isso, só foram realmente separar o ósculo, quando ambos ficaram sem ar.

 

Ambos se encararam ofegantes e vermelhos, tanto pela falta de ar quanto pela vergonha, foi o mais velho que partiu o contato dos olhos ao se levantar e ir até o guarda roupas, ficando novamente de costas pro mais novo.

 

- Eu não entendo. - o castanho começa ao se sentar. - Você me odeia, você me beija, você me ignora e então me beija novamente, o que você quer de mim Hyung?

 

- Me deixe sozinho Jeon, por favor, eu preciso pensar. - pede baixo e encosta a testa na madeira fria, ouve o mais novo se levantar e os passo até a porta, mas então ele volta e passa os braços pelo corpo magro, em um abraço.

 

- Eu sinto muitas saudades suas Hyung. - encosta a bochecha nos fios claros e sente o mais velho por as mãos sobre as suas. - A saudade de você 'tá maior que antes, saber que você está aqui e não te ter, 'tá doendo mais do que não te ter por achar que está morto.

 

- Onde está Kook? - pergunta querendo mudar de assunto.

 

- Onde está o que Hyung?

 

- Os quadros, onde eles estão? - se vira com cuidado sobre o abraço do mais novo e encosta a cabeça sobre seu peito, ouvindo o coração bater.

 

- No estúdio. - diz confuso.

 

- Não esses. - ri baixinho, sentindo as bochechas corarem. - Os outros, eu sei que tem mais de um.

 

- Ah sim. - acompanha o mais velho na risada ao entender de quais quadros ele está falando. - Estão na garagem da casa dos fundos.

 

O acinzentado balança a cabeça como pode e se afasta olhando o mais novo, que entende o olhar, deixa um selar sobre os lábios pequenos, murmurando um 'eu te amo' contra eles e se afasta, saindo do quarto e eventualmente da casa.

 

Yoongi volta pra cama, decidido a dormir mais um pouco, pra tentar diminuir a ressaca, e pela primeira vez, desde que o mais novo havia ido embora, conseguiu dormir bem.

 

 

 

 

 

 

- Yoongi ssi. - o loiro diz baixinho enquanto passa os dedos tortos pelos fios descoloridos, tentava não acorda-lo na brutalidade pela possível enxaqueca que o mais novo sentiria. - Acorda criança.

 

- Não sou criança. - murmura com o rosto enterrado no travesseiro, queria voltar a dormir.

 

- É sim, uma criança birrenta, levante. - solta uma risada baixa ao ouvir o mais novo xinga-lo ao levantar, e o observa ir até o banheiro e voltar em pouco tempo.

 

- O que faz aqui? - pergunta com uma toalha sobre o rosto, o secando.

 

- Kook ah me mandou, disse que te achou numa boate, pediu pra eu trazer comida pra você e não deixa-lo sair. 

 

- 'Tá de babá então? - pergunta irônico e o mais velho da de ombros lhe chamando, o segue até a cozinha onde ele começa a preparar calmamente algo leve pro menor comer.

 

Estava há alguns segundos só observando o mais velho cortar, cozinhar, refogar, a comida sendo preparada quando se lembra dos quadros na garagem, algo em si pedia pra ir até lá, só não entendia o quê.

 

- Hyung. - chamou baixinho, não querendo assustar o mais velho, que estava com uma faca na mão, e recebe um murmuro em troca, deixando claro que ele estava lhe ouvindo. - Se importa se eu for na garagem só um instante?

 

- O que você quer lá Yoon? - pergunta confuso se virando pro acinzentado que estava largado sobre a bancada de mármore da cozinha.

 

- Jungkook. - responde simplista, como se não fosse nada de mais. - Ele disse que tem uma coisa lá pra mim. - Não era bem uma mentira, só uma leve alteração da verdade.

 

- Tudo bem, mas se fugir, eu vou atrás de você e te arrasto pelas orelhas, entendeu? - tentou parecer ameaçador, mas ele estava tão fofo tão largado daquele modo, que o mais novo só riu e assentiu, antes de sair pela porta da cozinha, pros fundos da casa, que dava pra outra casa.

 

Desde que passara a morar com o mais novo, não tinha explorado muito as casas para tentar se lembrar, mas o mesmo havia lhe mostrado por cima as coisas e foi fácil achar a garagem, usou a chave que pegou antes de sair da cozinha pra abrir a porta pesada, dentro da garagem tinha varios quadros, tubos e latas de tintas espalhadas por todo lado, em uma bagunça organizada, uns poucos moveis estavam cobertos por um pano branco meio sujo com varias cores de tinta, é como se o furacão Jeon Jungkook tivesse passado por aqui. 

 

Mexe um pouco na coisas, se envergonhando com os quadros realmente explícitos dos dois, vai até os moveis cobertos, descobrindo o primeiro, que descobre ser uma estante com alguns livros e aparelhos eletrônicos, se lembra vagamente deles da época da faculdade e vai pro próximo, era um organizador pequeno, que ao abrir encontra duas câmeras fotográficas com varios apetrechos das mesmas ao redor, não precisou nem se esforçar pra perceber que são suas, todas as duas estava sem cartão, estranhou, mas deixou pra lá.

 

Dentro do organizador também tem varios pinceis e tubos de tinta novos, alguns cadernos que em seu interior tinha esboços de desenhos aleatórios, os reconheceu como do mais novo, da época em que ele treinava pra ser tatuador, alguns cadernos eram seus, os reconheceu pela letra, era todas músicas, sorriu de leve ao passar os olhos pela letra percebendo que falava do mais novo, tudo muito normal, mas tinha outra coisa coberta dentro do organizador, quando o descobriu, percebeu ser um cofre.

 

Mas por que raios teria um cofre na garagem?

 

- 10 04 10. - a voz do loiro se faz audível na entrada da garagem lhe dando um baita susto. - A senha, é 10 04 10.

 

- Como sabe? - pergunta confuso.

 

- Porquê é o dia em que vocês se conheceram. - responde se desencostando do batente e entra na garagem olhando ao redor. - Você sempre foi apegado a datas, dia 10 de Abril de 2010 é o dia mais especial pra você, pois exatos um ano depois você percebeu que amava ele.

 

- Entendi. - volta o olhar pro cofre sem saber o que fazer.

 

- Não olhe o conteúdo do cofre ainda, pegue a caixa que tem ai dentro e entre, preciso te explicar umas coisas. - diz baixo e sai do comodo, deixando o menor sozinho.

 

Não entendeu o porquê do mais velho ter lhe pedido aquilo, mas assim o fez, colocou a senha no teclado digital, que se abre com um som abafado, tudo que tinha em seu interior era uma caixa mediana, quase do tamanho de uma caixa de sapatos, só que de madeira toda trabalhada, claramente, a mão.

 

Fechou novamente o cofre e volta pra casa com a caixa com desenhos bonitos em mãos, a deixa sobre a mesa a observando, como se fosse uma bomba prestes a explodir.

 

- Todas as suas memorias. - o mais velho lhe diz perto de si, lhe assustando novamente, o xinga alto o fazendo rir e deixar o prato a sua frente junto dos talheres. - Se tivesse prestando atenção, teria entendido que eu disse que na caixa estão todas as suas memorias.

 

- Como assim? - pergunta confuso.

 

- Você tinha o costume de gravar e fotografar tudo, era seu hobbie, mais como vicio. - deu de ombros novamente mais interessado na comida, do que na conversa. - Tem muita coisa ai, muita mesmo, Jungkook acha que isso pode te ajudar a se lembrar, eu também, mas como seu neurocirurgião não recomendo você a forçar as lembranças, pode ser prejudicial, mas ai você decide.

 

O acinzentado abaixa a cabeça pensativo enquanto comia devagar, não sabia se queria ou não recuperar as memorias, mas não era uma coisa que ele poderia resolver assim, duma hora pra outra.

 

- Também tem o fato de que ai, nessa caixinha, tem a resposta. -a voz tão baixa do mais velho deixou claro que ele hesitou antes de dizer isso, mas mesmo assim o menor ouviu.

 

- Resposta do que Hyung?

 

- Se você pode ou não acreditar no Jeon quando ele diz que não é o cara do vídeo. - diz baixo e pega ambos pratos vazios, indo até a pia e lavando devagar.

 

- Como assim? Ele me traiu antes né? No dia em que nos casamos, como posso confiar nele? - Já 'tava se estressando com essa historia toda, não entendia porquê não explicavam tudo simplesmente de uma vez.

 

- Vocês nunca se casaram Yoongi. - a voz se faz presente após alguns segundos de silencio. - Você está confundido as lembranças. Eu percebi isso já tem um tempo, mas nunca tive certeza até agora, você está confundindo suas lembranças.

 

- Eu... eu me lembro claramente. - diz confuso, sente seus olhos arderem e a cabeça doer.

 

- Lembra-se da cerimonia de casamento? - tenta forçar a memoria pra lembrar-se e balança a cabeça negando e deixando as primeiras lágrimas escorrerem. - É porquê ela nunca aconteceu Yoongi, você está misturando as lembranças.

 

- Então eu não peguei ele ficando com aquele cara? - sua voz estava embargada e a visão turva pela dor e lágrimas. - Então ele não me traiu?

 

- Eu não disse isso. - o mais velho suspira e se aproxima abraçando o menor sabendo que ele deve estar com dor. - Você o pegou sim na cama com outro cara, mas o que você viu na hora foi tão rápido, que achou que viu eles se beijando.

 

- Então o que aconteceu? - a cada momento ficava mais confuso e sua cabeça doía mais, o mais velho puxou pra sala, o deixando deitado sobre o sofá macio e volta a cozinha, pegando a caixa e um copo d'água, que o mais novo tomou rapidamente.

 

- Naquele dia, estávamos num hotel, estávamos comemorando minha formatura no salão do hotel, o problema é que o pai do Jungkook tinha saído da prisão a uns meses e a gente não sabia, mas ele estava hospedado naquele mesmo hotel. - suspira abrindo a caixinha de madeira e pega um dos varios álbuns no interior amadeirado, procura uma foto mostrando os sete juntos, com o mais velho de beca bem no meio. - Ele viu vocês se beijando e então se aproveitou de um momento em que o Jungkook estava sozinho para ir até ele, o que ele disse ninguém sabe, ele nunca contou, nem pra você, só sabemos que depois desse desagradável encontro, o Jeon foi pro bar e ficou completamente bêbado, não conseguia nem andar direito, então o garçom que estava o atendendo levou ele o quarto que vocês estavam hospedados, só que como ele tinha sumido das nossas vistas, você foi atrás dele em todo lugar, o último foi o quarto, mais ou menos no mesmo instante em que o garçom o colocava na cama, ele 'tava tão bêbado que mesmo percebendo que você entendeu errado, não conseguiu ir atrás de você.

 

- Mas porquê eu me lembro de estar tão nervoso por um casamento que nem aconteceu? - o choro insistia em cair, mesmo que em menor quantidade.

 

- Como eu disse, você confundiu a lembrança, essa foi de depois desse acontecimento ter se explicado e tudo mais, vocês voltaram a planejar o casamento, mas tiveram uma briga feia na frente de todos, pois você teve um tipo de chilique. - diz suavemente com uma risada amenizando o clima na sala. - Você disse que não queria mais se casar e que não conseguia confiar no Jungkook já que ele te escondia coisas, depois da briga ele foi pra um lado completamente irritado e magoado e você foi pra outro, Hoseok foi atrás de você, vocês conversaram e ele te convenceu a ir até o Jeon, e você estava completamente nervoso ao ir até o quarto que ele estava. 

 

- É essa a resposta Hyung? - pergunta baixinho olhando as fotos em suas mãos do ensaio de casamento, eles pareciam tão felizes. 

 

- Sim Yoon, essa é a resposta. - a voz tão calma parecia acariciar seus ouvidos. - Agora depende de você, você acredita no Jungkook ou não?

 

 

 

 

 

 

Algumas horas antes.

 

 

 

 

 

- Onde está Kook? - o mais velho pergunta, querendo claramente mudar de assunto.

 

- Onde está o que Hyung?

 

- Os quadros, onde eles estão? - se vira com cuidado sobre o abraço e encosta a cabeça sobre seu peito, ouvindo o coração bater.

 

- No estúdio. - diz confuso.

 

- Não esses. - ri baixinho, ficando com as bochechas coradas. - Os outros, eu sei que tem mais de um.

 

- Ah sim. - acompanha o mais velho na risada ao entender de quais quadros ele está falando. - Estão na garagem da casa dos fundos.

 

O acinzentado balança a cabeça como pode e se afasta olhando o mais novo, que entende o olhar, deixa um selar sobre os lábios pequenos, murmurando um 'eu te amo' contra eles e se afasta, saindo do quarto e eventualmente da casa, tinha alguns assuntos a tratar.

 

Como hoje é sábado não deveria ir até o estúdio, somado a sua raiva, com toda certeza não deveria ir ao estúdio, mas simplesmente não conseguia se segurar até o dia seguinte, a raiva era tanto e a cada segundo que passava aumentava, e a força do pé no pedal também, provavelmente levaria varias mutas e pontos na carteira, mas não conseguia se controlar, queria tirar aquela historia a limpo o mais rápido possível.

 

Derrapou de leve ao parar em frente ao grande prédio, sem se importar de estacionar corretamente, apertou o botão de travar o carro, mas nem esperou pra ver se travou mesmo, entrou correndo pelo prédio, ignorando os comprimentos das pessoas e o elevador, pegou as escadas subindo até o terceiro andar, foi até a moça gentil que trabalhava de estagiaria e aprendiz de tatuadora no estúdio.

 

- Com licença. - tenta falar o mais suavemente que consegue, mesmo estando espumando de raiva. - Onde está a Kim? - pergunta pra garota que não lembra o nome no momento.

 

- Ah senhor Jeon, você por aqui. - ela da um sorriso bonito e sincero que não é retribuído. - A senhorita Kim 'tá com cliente agora na sala 3.

 

- Obrigado. - se vira voltando pra escadas e sobe até o quinto andar, onde estão as cinco primeiras salas próprias pra fazerem a tatuagem, ao chegar ao quarto 3 bate na porta em respeito ao cliente e entra sem permissão mesmo, afinal é o dono de todo o estúdio.

 

- Boa tarde. - diz gentil pra moça deitada a maca sendo tatuada nas coluna. - Kim, vai demorar muito?

 

- Não Oppa. - a ruiva diz abafado pela mascara, sem tirar os olhos da pele clara, me irritando pelo sufixo. - Mais dez minutos no máximo.

 

- Então quero você no meu escritório, em quinze minutos. - digo serio e saio do quarto.

 

 

- Estou aqui chefinho. - diz sorridente ao entrar na sala, já sem a mascara, luvas e roupas apropriadas de usar quando se é tatuador. - O que quer?

 

- O que eu quero? - pergunto sarcástico e tiro o celular do bolso, abrindo o vídeo baixado mais cedo, e o jogo na frente dela. - Quero que me explique que porra é essa.

 

Ela pega o celular assistindo o vídeo e dando risadinhas que me deixam mais irritado do que já estava, ela joga o cabelo pra trás e percebo mexas laranjadas que não estavam ali na ultima vez que a vi.

 

- O que achou Oppa? Gostou da performance? - pergunta com um sorriso doce nos lábios e me entrega o celular, se ela estava fazendo isso para me irritar, estava conseguindo.

 

- Não me chama de oppa, porra, você sabe que eu odeio que me chamem assim, ainda mais se for você. - minha voz sai completamente alterada e tenho que agarrar com firmeza a mesa, por causa das mãos tremulas. - Por que fez isso? Por que colocou meu rosto nesse cara? E por que caralhos você mandou isso pro Yoongi?

 

- Não é obvio? - ela inclina a cabeça pro lado, seu rosto demonstrando confusão. - Ele estava entre a gente, sem ele no caminho podemos finalmente ficar juntos Oppa.

 

- NÃO ME CHAMA DE OPPA. - esbravejo e ela só ri pela explosão. - Você é doente.

 

- Sou sim, doente de amores por você. - ela coloca os braços sobre a mesa e tenta se aproximar, mas eu empurro a cadeira de rodinhas pra trás, me afastando.

 

- Senhorita Kim Sook. - digo com um sorriso irônico nos lábios, mas ela não parece perceber a ironia e sorri de volta. - Está demitida, pegue suas coisas e suma, meu advogado esta providenciando três ordens de restrições contra você, você não poderá se aproximar de mim, do Yoongi ou desse prédio novamente.

 

- Mas Oppa, eu amo você. - diz chorosa, a maquiagem sempre impecável, estava borrada pelas lagrimas que não paravam de descer.

 

- Não ama não, você tem uma obsessão por mim. - digo dando de ombros. - E mesmo se amasse não faria diferença, eu amo o Yoongi.

 

- VOCÊ NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO. - ela grita e derruba as coisas da minhas mesa, respiro fundo e ignoro o gritos dela e a bagunça que ela começa a fazer em meu escritório, pego o telefone no chão e chamo a segurança, que rapidamente entram pela porta.

 

- Levem-na daqui, a senhorita não trabalha mais aqui e esta proibida de entrar neste estabelecimento, entendido? - pergunto pros homens que seguravam a histérica nos braços e eles balançam a cabeça concordando. - Kim. - digo duro chamando sua atenção, ela vira o rosto manchado em minha direção e suspiro cansado. - Seu nome significa bondade e pureza, mas não tem nada disso em você. Fique longe do Yoongi e de mim se não eu juro que te meto um processo tão cabuloso que vai destruir você, está avisada.

 

 

 

 

 

 

Yoon [27/03/2027 16:42]

 

Onde você está?

 

Jeongguk [27/03/2027 16:45]

 

No hotel.

 

Por que?

 

Yoon  [27/03/2027 16:46]

 

Preciso te ver.

 

Precisamos conversar.

 

Pode me dizer qual o hotel?

 

Jeongguk [27/03/2027 16:49]

 

Claro.

 

Estou no M Chereville Serviced Apartment.

 

Quarto 20.

 

Yoon. [27/03/2027 16:51]

 

Okay.

 

A noite passo ai.

 

 

 

 

 

 

- Tem certeza disso Yoongi ssi? - o loiro pergunta ao ler as mensagens trocadas a pouco.

 

- Não, mas preciso ouvi-lo, não posso ignorar ele pra sempre, toda historia tem dois lados Hyung. - suspira pesado guardando as coisas dentro da caixinha novamente. - Tenho que ouvir o lado dele antes de decidir se o perdoo ou não.

 

- Então acho que você vai precisar disso. - diz entregando uma chave pro mais novo.

 

- Por que esta me dando a chave do seu carro? - pergunta confuso o que tira um sorriso bonito do mais velho.

 

- Não é o meu carro, é o seu. - diz rindo ao que o menor arregala os olhos. - Jeon comprou a um tempo, 'tava guardado esperando seu aniversario, mas você sabe o que aconteceu.

 

- Onde ele 'tá? - pergunta animado.

 

- Na garagem principal, você nunca entra lá, então foi o melhor lugar pra guardar. - o mais velho da de ombros e sorri ao ver o brilho infantil no olhos do acinzentado, que rapidamente se levantou e foi ate a garagem principal, o mais velho teve que abrir por ele, já que esqueceu de pegar o controle.

 

- De quem é a moto? - foi a primeira coisa que perguntou, ignorando completamente o carro.

 

- É sua.

 

- Serio? - o mais velho balança a cabeça concordando e ele vai até ela todo animado, olhando-a de todos os ângulos. - Ela é linda.

 

- É sim, só que precisa ir no mecânico, você é o único da gente que dirige moto, então ela ta parada ai desde antes do acidente. 

 

- Entendi. - ele desbloqueia o carro e entra no mesmo olhando tudo, mexendo nos botões, se familiarizando. - Esse carro me é familiar, sei que é novo, mas me parece familiar.

 

- É porquê é o mesmo do seu anterior, só que o modelo desse ano. - diz se encostando a janela. - Gostou?

 

- Gostei sim Hyung.

 

- Yoongi ssi? - chama após segundos em silencio só observando o mais novo fuçar os botões do carro.

 

- Sim? - pergunta distraído com gps, sempre foi um desastre com endereços, talvez isso lhe ajude.

 

- Sobre os videos  da caixinha de madeira. - agora tinha a atenção do mais novo. - Assista sozinho okay? Tem coisas lá que são só pra você.

 

- Entendi Hyung. Irei assistir assim que voltar do hotel.

 

- Não Yoon, você tem que assistir antes, você tem que saber de tudo antes de ir vê-lo. - disse completamente serio, assustando o mais novo.

 

- Okay, vou ver agora.

 

 

 

 

Assim que entraram novamente, não demorou nada pra mais velho ir embora, lhe deixando sozinho para assistir os videos com a privacidade necessária.

 

Dentro da caixinha de madeira, tinha outra caixinha separando os cartões, alguns rotulados só com datas, outro com nomes de cidades ou de eventos, mas o que chamou a atenção do acinzentado foi os quatro cartões nomeados com o nome e letra do mais novo.

 

Pegou o primeiro, conectando ao computador e vê varios videos na memoria, junta todos em uma playlist e da play.

 

 

 

"- São cinco horas da manhã, terça- feira, não tenho certeza do dia. - a imagem de um Jungkook mais novo de cabelos pretos aparece, sua fala era suave, como se evitasse fazer barulho. - Sei que o Hyung adora filmar as coisas, então decidi fazer filmagens minhas pra você. - Ele parecia nervoso, com um sorriso tímido nos lábios e as bochechas coradas. - Hoje, ontem, tivemos nosso primeiro beijo, o Hyung me deu meu primeiro beijo. - ele leva os dedos aos lábios e sua expressão é sonhadora. - Também disse que me ama, eu fiquei tão feliz que nem consigo expressar...

 

- Jeon? - reconheceu a voz rouca e baixa como sua, e a gravação acaba."

 

 

 

"- Hoje o Hyung permitiu que eu pintasse seu cabelo, você ficou maravilhoso Hyung. - ele não olhava pra câmera e sim pro colo com um sorriso bonito aos lábios. - Me chamou pra sair em alguns dias, o que esta aprontando Hyung?"

 

 

 

"- Eu realmente não sei o que dizer hoje. - ele olha pra trás por um momento e volta os olhos pra câmera. - Hoje me pediu em namoro, e casamento, também fizemos... aquilo. - sua voz se abaixa consideravelmente no final da frase e suas bochechas ficam num tom carmim lindo. - Eu não consigo identificar o que sinto, são tantas coisas..."

 

 

 

"- Este é você. - na imagem tinha a si, deitado, dormindo completamente nu na cama com os lençóis embolados ao meu lado. - Você é tão lindo Hyung, está amanhecendo, e a luz do sol batendo em sua pele, com leves manchas roxas, é a coisa mais linda que eu já tive o prazer de ver."

 

 

"- Hyung. - nesta gravação dava para ver nós dois, eu estava deitado de bruços, aparentemente dormindo e ele deitado sobre mim, tentando me acordar. - Acorda meu amor.

 

- Que horas são? - a voz sai tão baixo que quase não me esculto.

 

- Hora de acordar. - percebo que faço uma careta e ele sorri abaixando e selando nossos labios. 

 

- Sai, eu ainda não escovei os dentes.

 

- Eu não me importo. - ele sorri novamente e nos beijamos, só um encostar de lábios, mas que dava pra ver os sentimentos transpassados de um pra outro. - Eu amo você Min Yoongi. Te amo com toda minh'alma e ser.

 

- ... - eu digo algo que não da pra ouvir, mas percebo que fico com as bochechas coradas.

 

- Repete mais alto, por favor. - ele diz com um sorriso gentil.

 

- Eu também te amo, muito, eu não sei o que seria de mim sem você na minha vida."

 

 

 

Coloco o segundo cartão pra rodar, nele só tinha quatro videos.

 

 

 

"- Faz muito tempo que eu não gravo videos pra você Hyung, desde que decidiu ir pro exercito assim que terminou a faculdade. - ele suspira entristecido e desvia os olhos pra baixo. - Queria que você tivesse deixado eu ir junto, mas você queria que eu comandasse a agencia Min enquanto estava fora, bom, ela esta muito bem, mas eu estou morrendo de saudades, volta logo, por favor. Eu amo você."

 

 

 

"- Hoje é aniversario do Jin Hyung. - ele estava completamente sujo, eu me lembro daquele dia. - Você está no banho, Tae e Jimin Hyung não me deixaram ir com você, bem chatos eles. - ele da uma risadinha e mostra o celular pra camera, naquela foto do escritório. - Eu amei essa foto, está linda, vou mandar revelar e por no escritório Hyung, espero que não se importe."

 

 

 

"- Chegamos hoje na Tailândia, Hyung, se você é tão ruim assim com outras línguas por que escolheu viajar pra fora da Coreia? - pergunta rindo. - Poderíamos comemorar nosso aniversario em casa mesmo, na nossa cama."

 

 

 

"- Hyung. - o chamado saiu num gemido, seus braços estavam presos a cabeceira da cama, na imagem dava pra me ver sugando o mamilo esquerdo dele e a mão dentro se sua boxer, massageando o membro dele, quando abaixo o rosto, colocando o membro grosso na boca, tiro o vídeo, completamente envergonhado."

 

 

 

Coloco o terceiro cartão pra rodar, nele só tinha dois videos.

 

 

 

"- Hyung. - a voz dele era chorosa, em seu rosto desciam lagrimas grossas que ele frequentemente limpava com as mãos, mas logo desciam mais, manchando o rosto bonito. - Por que o Hyung não confia em mim? Eu juro que não te trai com o Jimin Hyung, droga Min Yoongi, eu te amo porra, é difícil entender isso? Atende a droga do telefone e vamos conversar, por favor."

 

 

 

"- Por favor. - seu choro estava mais compulsivo que o vídeo anterior, o que me deu um dor no coração ao ver. - Por favor Hyung, você não pode ter morrido, não pode, por favor, eu lhe imploro Min Yoongi, volta pra mim, eu não sei viver sem você.

 

- Kookie? - a voz calma do tae se faz presente e ele aparece na câmera chorando, mas mais calmo, ele que desliga a gravação."

 

 

 

Coloco o último cartão, já chorando com os videos anteriores.

 

 

 

"- Faz uns três anos que não gravo nada, bom você sabe o porquê. - sua voz esta calma e tinha um sorriso bonito em seus lábios, ele pega a câmera e começa a andar até o quarto que dividimos. - Você voltou Hyung. - diz baixinho e passa os dedos pelos meus fios loiros, velando meu sono. - Você voltou pra mim, muito obrigado Yoon, por voltar."

 

 

Eu que agradeço por você não ter desistido de mim Jungkook.

 

 

 

"- Hyung, me desculpe por fazer isso, mas eu precisava de um vídeo atual disso. - diz baixinho antes de abrir a porta e focar a câmera em mim, eu estava de olhos fechados e ele entra em silencio me filmando no momento intimo de longe, eu lembro desse dia, eu fugi dele e achei que me tranquei no estúdio a prova de som e me toquei.

 

- Jungkook. - ouvi minha voz chama-lo e me vejo jogar a cabeça pra trás, aumentando a velocidade da masturbação, quando estava quase no meu ápice de prazer, a gravação acaba."

 

 

Acho que ele saiu antes que eu percebesse ele ali.

 

 

"- Yoongi.- ele suspira olhando ao redor, esse vídeo é de hoje. - Se você está assistindo isso provavelmente o Jin Hyung lhe informou deles antes d'eu poder apaga-lo. Eu só queria dizer que te amo e vou resolver tudo isso, só me espere por favor, não vá pra baladas e fique se agarrando com o primeiro ou primeira que vir, só me espere, eu quero te-lo em meus braços novamente."

 

 

 

Quando o ultimo vídeo acaba, fico alguns segundos olhando pra tela preta e não faço nada quando os videos começam a rodar novamente, só deixo as lagrimas escorrerem pelo meu rosto olhando pra tela e não vendo nada.

 

 

 

 

 

 

Jeon Jungkook, eu acredito em você.


Notas Finais


De uma pessoa completamente apaixonada por yoonkook, para outros.

xoxo

Ren.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...