1. Spirit Fanfics >
  2. Memories After All >
  3. Não vou te perdoar tão fácil.

História Memories After All - Não vou te perdoar tão fácil.


Escrita por: ilumineshawn

Notas do Autor


Olaaaaaa!!!! Boa leitura amores!!!
Aviso: Neste capítulo pode conter spoilers da 2ª temporada de Reign em um dos diálogos. Tentei ao máximo escrever sem liberar alguma informação importante, porém não posso controlar as suposições. Então já adianto as desculpas, caso, de alguma forma, eu atrapalhe alguém que esteja assistindo à série. O diálogo é importante para entender a parte final do capítulo, então eu recomendo lê-lo.
E para quem não assiste a Reign, mas está curioso, pode me perguntar privadamente que respondo.

Capítulo 36 - Não vou te perdoar tão fácil.


Os shows na América Latina foram um sucesso de público e de crítica. As casas de shows, embora pequenas, ficaram quase todas completamente lotadas. Após quase um mês rodando vários países da América do Sul e Central, Sofia conquistou ainda mais a sua gente latina, além de, a cada show, ficar ainda mais encantada pelos diferentes costumes e vivências de seu povo. Embora não dominasse bem o espanhol, a garota teve o cuidado de usar ao máximo o seu conhecimento deste idioma em suas passagens pós-Brasil. Inclusive adicionou covers de músicas gravadas na língua espanhola em todos os shows dos países da América Latina por onde passou, exceto no Brasil, onde cantou em português. Este cuidado e sua dedicação contribuíram para que sua popularidade crescesse cada vez mais. Seu povo se sentia representado.

Agora, após uma série de reuniões com a sua equipe e os executivos da gravadora, Sofia poderia descansar. E faria isso do melhor jeito que encontrou: cuidando de sua casa. Iniciou fazendo uma grande faxina e, quando percebeu, estava mudando a disposição dos móveis e objetos de decoração e pensando nas novas possibilidades de cores para seu apartamento.

Descia as escadas com a última caixa com livros em suas mãos, quando ouviu a campainha. Deixou a pesada caixa ao lado da estante recém-montada e foi à porta, curiosa para ver a quem o porteiro permitira a entrada, sem interfona-la.

- Olá, estranho. – Falou para Shawn. Ele apenas sorriu e a abraçou.

- Você está toda suada. – Falou entrando no apartamento, junto a sua mala, mochila e a case do violão.

- Também senti a sua falta. – Falou Sofia, irônica, fechando a porta. Shawn colocou seus pertences ao lado do balcão da cozinha.

- Eu senti muito a sua falta, mas você está suada. – Falou Shawn segurando a cintura de Sofia, colando o corpo dela ao dele. Shawn segurou o queixo da garota e a beijou. – O que está fazendo? – Perguntou.

- Limpando e reorganizando. – Falou.

- Essa estante não ficava no quarto lá em cima? – Perguntou Shawn apontando para cima.

- Sim. – Respondeu Sofia.

- Você trouxe essa estante para baixo sozinha?

- Eu desmontei, então ficou fácil. – Falou Sofia dando de ombros. – E aquele aparador com a cafeteira e as xícaras eu levei para cima, no lugar onde ficava a estante. – Falou. – Ganhei uma cafeteira nova e a deixei lá em cima. A velha ficou aqui. – Falou apontando para o balcão, onde, sob ele, estava a referida cafeteira.

- Algum motivo específico para essa mudança? – Perguntou Shawn.

- Nah, apenas quis mudar um pouco. – Falou dando de ombros.

- Onde está Gohan? – Perguntou o garoto.

- Está de castigo na varanda. – Falou Sofia olhando para a expressão triste do cachorro. – Estou me controlando para não tirá-lo de lá. – Admitiu.

- O que ele fez? – Perguntou Shawn sentando em uma banqueta.

- Desde que voltamos, ele não faz xixi no tapetinho dele. Acho que é pelo período longe de casa, mas como eu estava limpando fiquei mais irritada. E ele não me deixa limpar, fica mordendo tudo, bagunçando... – Falou. – Ele sempre se comportou tão bem...

- Ele só está com saudade de casa. Mas é importante que você o mostre que o que ele estava fazendo era errado, para que ele não se comporte assim sempre que ficar longe.

- É, vou deixar ele mais um pouquinho... Ao menos até terminar de limpar. Então converso com ele novamente. – Falou. Shawn assentiu. – Fez um mês ontem, não é? – Comentou Sofia. Shawn sabia que ela estava se referindo à morte de seu vizinho. – Como você está?

- Sei que ele está melhor agora, mas ainda é ruim saber que ele simplesmente não está mais lá. – Disse. – Pior é ver meu pai tentando tranquilizar a todos, sendo que ele é um dos mais afetados. – Falou. Sofia ficou ao seu lado e deitou a cabeça dele em seu peito.

- Talvez seja a forma que ele encontrou de seguir em frente.

- Talvez. – Falou Shawn pensativo.

- Como está Emily? – Perguntou Sofia. Shawn olhou para ela um pouco surpreso.

- Nós não nos falamos muito. – Disse. – E quando nos falamos não foi muito bom.

- O que aconteceu?

- Lembra quando ela me ligava e eu nunca atendia porque me magoaria voltar a ser amigo dela? – Perguntou. Sofia assentiu. – Ela só queria alguém em quem ela confiava para conversar sobre o que estava acontecendo, já que Fred, seu pai, queria que eles mantivessem em segredo.

- Você não sabia, Shawn. – Falou Sofia.

- Eu fui estúpido, egoísta... Não quis me machucar e só a machuquei. De novo.

- Não se culpe por fazer o que você achava que era o melhor para você. – Falou Sofia. – Eu não consigo imaginar o quão difícil é essa situação para ela, mas você ficar se culpando não vai ajudar em nada. – Disse. Shawn ficou em silêncio por alguns minutos, apenas pensando.

- Então... Onde eu limpo?

                                   ***

Shawn e Sofia jogavam damas, sentados no tapete da sala com o tabuleiro sob a mesa de centro. Era 18h55min. Após terminarem de limpar e organizar a casa e tomarem banho, os dois decidiram passar o tempo com um jogo de tabuleiro. Depois de muito analisarem os jogos que Sofia tinha, optaram por dama. A atenção dos dois foi desviada pelo toque da campainha.

- Eu sei onde estão todas as peças. – Avisou Sofia, levantando-se para atender. – Hey, Jake. – Falou ao ver o seu amigo sorridente a sua frente. Logo percebeu que ele não estava sozinho. Sofia franziu o cenho, confusa. – Oi, William. – Falou. Os dois riram e ela sinalizou, com as mãos, para eles entrarem. – Vocês voltaram? – Perguntou direta, fechando a porta. Jake bufou e colocou a mão no bolso.

- Você acabou de me fazer perder 5 dólares. – Disse à Sofia, entregando a nota que estava em seu bolso a William. – Ah... Oi, Shawn! – Falou assim que viu o garoto sentado no tapete. – Atrapalhamos algo? – Perguntou Jake. Shawn negou.

- Estamos jogando damas. – Falou Sofia e caminhou até o seu lugar, em frente à Shawn. Sinalizou para que eles sentassem no sofá ao lado deles. Jake olhou confuso para os dois.

- Ah, vocês estão realmente jogando damas. – Falou, após ver o tabuleiro, e riu. – Achei que era um sinal para: "Estamos transando, saiam daqui" – Disse.

- Jacob! – Repreendeu William, envergonhado.

- Foi o que eu achei. – Defendeu-se Jake.

- Agora vocês podem explicar o que está acontecendo, incluindo a aposta, enquanto eu volto a massacrar o Shawn.

- Faz parte da minha estratégia. – Defendeu-se Shawn.

- Continue que está dando certo... Para mim.

- Você é tão paciente, Shawn. – Falou Jake. – Ela é muito irritante.

- Responda logo a pergunta! – Falou Sofia.

- Sim, nós voltamos. – Falou Jake olhando para William. Os dois sorriram um para o outro. Sofia e Shawn sorriram com a notícia.

- Fico feliz por vocês. – Falou Shawn.

Os dois assentiram e ficaram em silêncio. Jake apenas sorria de um jeito sorrateiro.

- Você quer que eu implore para contar os detalhes, não é? – Falou Sofia à Jake. O garoto riu e assentiu.

- Fica de joelhos e beijar meus pés já é o suficiente.

- Fala logo, Jacob! – Falou Sofia impaciente.

- Tudo bem, eu falo! – Disse erguendo as mãos para cima. – Conversamos e nos entendemos. Will me perdoou, mas impôs uma condição.

- Não foi uma condição.

- Nós só iriamos voltar se eu fizesse aquilo, então, sim, foi uma condição. – Disse Jacob. – Mas não estou reclamando.

- Foi para o seu bem. – Disse William.

- Ele é tão fofo, não é? – Falou Jake.

- Jacob! – Falou Sofia com a sobrancelha arqueada.

- Tudo bem, vou contar. – Falou. – É que você é muito curiosa e é divertido brincar com isso. – Falou. Sofia pegou a almofada que estava em suas pernas e jogou nele. – Tá, nós conversamos e decidimos que iríamos tentar. Mas para isso eu precisaria contar a minha família que sou gay. E que eu e Will estamos juntos.

- E..? – Falou Sofia ansiosa para que ele prosseguisse.

- E... cheguei ontem de lá. – Falou.

- O que seus pais falaram? – Perguntou Sofia preocupada. Shawn apenas ouvia a tudo atentamente.

- Sinto que vou passar bastante tempo sem vê-los, pois eles sequer conseguem olhar para mim. – Falou. Sofia sabia que aquilo o machucara. – Mas eu me sinto bem, apesar disso. Retirei um peso de meus ombros. Esconder quem eu sou da minha própria família estava me destruindo. – Disse. Sofia se levantou e sentou ao lado dele o abraçando.

- Estou muito orgulhosa de você. – Disse. – E muito feliz pelos dois.

- Eu preciso te agradecer, pois além de ter me ajudado com os seus conselhos, se você não tivesse me chamado para te resgatar daquela festa eu não teria reencontrado o Will. – Falou.

- Que festa? – Perguntou Shawn.

- A que você levou Sofia e foi um idiota a largando lá, para ficar com uma outra garota.

- Jake... – Falou Sofia, mas não terminou a frase.

- Eu fui um idiota mesmo. Me desculpe. – Falou Shawn para Sofia.

- Tudo bem. Eu só não gosto de festas e não conhecia ninguém...

- Ela estava com ciúmes. – Falou Jacob.

- Eu desprezo ciúmes. – Disse Sofia. – Não sinto isso.

- Se você diz. – Falou Jake dando de ombros e rindo.

- E a aposta? – Perguntou Sofia.

- Apostamos a sua reação ao nos ver, juntos. Will disse que você iria apenas falar que nós voltamos e pedir detalhes. Já eu acreditei que você iria me estrangular até a morte por ter escondido nossa reaproximação de ti.

- Você sempre espera o pior de mim. – Falou Sofia. – Mas eu tive vontade de te estrangular, só não fiz isso em respeito à história de vocês, já que acabaram de se acertarem. Apenas.

- Você é tão caridosa. Eu tenho tanta sorte de ter uma pessoa incrível como você como minha melhor amiga. – Falou abraçando Sofia de lado, mas ela o afastou.

- Sem bajulação, não vou te perdoar tão fácil. – Disse Sofia e todos riram, menos Jake que estava com uma expressão emburrada. – E ainda tem a petulância de dizer que é meu melhor amigo sendo que sequer consegue adivinhar minhas ações. – Brincou Sofia, fingindo estar chateada.

- Mas ao menos eu acertei o seu desejo, significa que eu te conheço profundamente.

- É algo a ser considerado. – Disse Sofia. – O que querem fazer? – Perguntou.

- Vamos sair! Nós quatro! – Falou animado. – Eu queria uma balada, mas o Sr. Chato não gosta de festa e a Sra. Chata também não.

- Eu sou o “Sr. Chato” – Falou William. Sofia sorriu.

- Vamos ao píer, podemos jantar por lá e depois damos uma volta. Sempre tem algo legal para se fazer em Santa Mônica a noite. – Sugeriu a garota.

- Por mim está ótimo. – Falou Shawn.

- Por mim também. – Disse William. – E para o Jake também, mas ele não vai admitir porque ainda está com a ideia da balada na cabeça.

- A balada seria muito mais divertida. – Falou. – Bastava esses dois mostrarem os rostinhos e nós entraríamos e ganharíamos tratamento VIP. De graça. – Falou. – E sim, eu iria usar vocês.

- Vamos para o píer. – Falou William. Jake o olhou emburrado, mas no fundo ele estava animado para o programa tranquilo.

- Vou me arrumar, então. – Falou Sofia levantando-se.

                                        ***

- Shawn? – Chamou Sofia.

- Sim. – Falou Shawn.

- Não estou conseguindo dormir. – Disse Sofia. Shawn ligou o abajur e virou-se para ela.

- Eu também não. – Falou sorrindo, enquanto acariciava o rosto dela.

- Eu só consigo pensar nos episódios que assistimos. – Disse e Shawn riu.

- Eu também. – Falou. – É estranho como nos envolvemos com uma série.

Após voltarem do píer, o casal finalizou a noite e iniciou a madrugada assistindo a Reign. Porém, os acontecimentos dos episódios assistidos foram bastante impactantes para os dois.

- Pode ser uma série. Mas mesmo sendo ficção, é espelhado na realidade. Nos sentimentos humanos. O que aconteceu naquele episódio acontece o tempo inteiro, infelizmente. – Falou.

- Por isso que você chorou em todas aquelas cenas? – Perguntou.

- É impossível não se emocionar. E a Adelaide também é uma atriz incrível. – Falou. – Mas eu estou pensando mais na Mary e no Francis, depois de tudo isso, sabe? E no que a Lola disse ao Francis, sobre tempo. – Disse. – Eu não consigo tirar isso da minha mente. E não faz sentido, já que eu nunca passei por isso. – Falou. Shawn olhou para o lado pensativo.

- Quer escrever sobre isso? – Perguntou. Sofia o olhou, confusa.

- Agora? – Perguntou.

- É! Escrever é uma ótima forma de expelir esses pensamentos e eu acho que poderia dar uma ótima música. – Falou. Sofia o olhou analisando a proposta e sorriu.

- Vamos!

Os dois subiram as escadas e foram ao quarto onde estavam os instrumentos de Sofia. A garota sentou na banqueta do piano e Shawn, com o violão em mãos arrastou uma cadeira ficando ao lado dela. Havia algumas folhas em branco e canetas em cima do piano, e eles as usaram.

Embora não estivessem atentos ao tempo, em poucas horas eles, em plena sintonia, conseguiram compor a letra e a melodia do dueto nomeado de Little Do You Know.

Sofia:

Little do you know

(Mal você sabe)

How I’m breaking while you fall asleep

(Como eu estou quebrada enquanto você dorme)

Little do you know

(Mal você sabe)

I’m still haunted by the memories

(Eu ainda estou assombrada pelas memórias)

 

Little do you know

(Mal você sabe)

I’m trying to pick myself up

(Eu estou tentando me montar)

Piece by piece

(Peça por peça)

Little do you know I

(Mal você sabe, eu)

Need a little more time

(Preciso de um pouco mais de tempo)

 

Underneath it all, I’m held captive

(Debaixo de tudo, estou mantida em cativeiro)

By the hole inside

(Pelo buraco interno)

I’ve been holding back for the fear

(Eu tenho sido segurada pelo medo)

That you might change your mind

(Que você possa mudar sua mente)

 

I’m ready to forgive you

(Eu estou pronta para te perdoar)

But forgetting is a harder fight

(Mas esquecer é uma luta mais difícil)

Little do you know, I

(Mal você sabe, eu)

Need a little more time

(Preciso de um pouco mais de tempo)

 

Shawn:

I’ll wait, I’ll wait

(Eu vou esperar, eu vou esperar)

I’ll love you like you never felt the pain

(Eu vou te amar como se você nunca tivesse sentido a dor)

I’ll wait

(Eu vou esperar)

I promise you don’t have to be afraid

(Eu prometo que você não precisa ter medo)

I’ll wait, my love is here and here to stay

(Eu vou esperar, meu amor está aqui e veio para ficar)

So lay your head on me

(Então deite sua cabeça em mim)

 

Little do you know, I know you’re hurtin’

(Mal você sabe, eu sei que você está machucada)

While I’m sound asleep

(Enquanto eu finjo estar dormindo)

Little do you know all my mistakes

(Mal você sabe, todos os meus erros)

Are slowly drowning me

(Estão lentamente me afogando)

 

Little do you know

(Mal você sabe)

I’m trying to make it better

(Eu estou tentando melhorar)

Piece by piece

(Peça por peça)

Little do you know I

(Mal você sabe, eu)

I love you ‘til sun die

(Eu te amo até o sol morrer)

 

Ambos:

I’ll wait, just wait

(Eu vou esperar, apenas esperar)

I’ll love you like you never felt the pain

(Eu vou te amar como se você nunca tivesse sentido a dor)

Just wait

(Apenas espere)

I’ll love like you never been afraid

(Eu vou te amar como se você nunca tivesse medo)

Just wait, our love is here and here to stay

(Apenas espere, nosso amor está aqui e veio para ficar)

So lay your head on me

(Então deite sua cabeça em mim)

 

Shawn:

‘Cause little do you know I

(Mal você sabe que eu)

I love you ‘til the sun die

(Eu te amo até o sol morrer)


Notas Finais


Espero que tenham gostado amoreees. Dueto Shawfia está saindo! Eu amo essa música e tenho associado ela ao Francis e a Mary de Reign. Falando nisso, mais alguém sofre com o que acontece com os personagens das séries? Assim como o Shawn e a Sofia eu sofro horrores e muitas vezes sequer consigo superar kkkk. Enfim, comentem o que estão achando e até a próxima sexta! Beijinhos.
Little Do You Know - Alex & Sierra https://www.youtube.com/watch?v=4bzIpYiPUUo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...