1. Spirit Fanfics >
  2. Memories Of a Past Life >
  3. Memories Of a Past Life - Cap.1

História Memories Of a Past Life - Memories Of a Past Life - Cap.1


Escrita por: Marshmallowow

Capítulo 1 - Memories Of a Past Life - Cap.1


Fanfic / Fanfiction Memories Of a Past Life - Memories Of a Past Life - Cap.1

- Dia 26 de Setembro -

– Yulhee, eu vou repetir para você: Eu não estou com vontade de ir ao shopping! – você diz lentamente, para que ficasse nítido à ela.

– (S/N), agora já estão todas esperando por você – ela te puxa pela mão e te levanta do sofá – Se arrume. Te esperarei aqui.

– Tudo bem... – uma frase sem um pingo de ânimo.

Você vai até seu quarto e veste a primeira roupa que encontra no guarda-roupa.

– Vamos, então – você pega as chaves de seu apartamento e abre a porta.

Um grande sorriso se estampa no rosto de Yulhee.

Vocês saem do prédio e vão ao shopping, onde encontram outras garotas.

– Por que demoraram tanto? – Bella pergunta, te abraçando.

– Você acha que é fácil convencer essa garota a sair de casa? – Yulhee ri.

– Vocês precisam entender que eu não tenho vida social. As minhas únicas obrigações são: trabalhar, dormir, comer, respirar e assistir séries...

Elas riem.

Bella segura sua mão e te puxa para dentro de uma loja de roupas.

– Vai comprar roupas novas? – você pergunta.

– Não, você vai comprar roupas novas – ela responde – Desde que te conheço, você sempre usa o mesmo estilo de roupa. Você não pode usar esse vestido lisos e discretos para o resto da vida – ela ri.

– O que você tem contra os meus vestidos? – você analisa o vestido azul claro que usava.

– É tudo muito básico. Você é tão linda. Precisa chamar a atenção. Precisa mostrar toda a sua beleza – ela procura algo em uma das araras.

– Você acha...? – você pergunta.

– Acho. O que acha disso? – ela te mostra um vestido pretos, cheio de detalhes e brilho.

– Não, não, não... Muito brilho – você faz gestos de negação com as mãos.

Você olha em volta e começa a procurar algo que te agradasse.

– Não acha isso lindo? – você mostra um vestido longo preto.

– (S/N) – ela se aproxima de você – Sem vestidos de cores lisas. Vamos sair desta loja com sacolas cheias de roupas estampadas e coloridas – ela retira a vestido de suas mãos.

Você suspira e volta a analisar cada peça de roupa que encontrava. Nada te agradava.

– (S/N)! – Bella te chama – Prove isso – ela coloca uma pilha de roupas em seus braços.

– Como reuniu tudo isso em tão pouco tempo? – você pergunta, impressionada.

– Não é hora de perguntas. Vamos ao provador. Estou ansiosa por isso – ela diz.

Vocês vão ao provador.

Bella te espera do lado de fora, enquanto você se trocava.

– Ah meu Deus, você está incrível! – Bella exclama, ao te ver vestindo uma calça jeans de cor desbotada, uma larga blusa cinza e um salto alto branco.

– É... Razoável... – você volta ao provador.

Após vestir muitas roupas diferentes, vocês saem da loja com apenas uma sacola.

– Bem, nós ainda temos muitas lojas para explorar – ela diz, animada.

– Onde elas foram? – você pergunta, procurando as outras garotas.

– Elas devem estar por aí... – Bella fica em silêncio de repente – (S/N)... – ela te puxa para perto – Olha alí...

Ela aponta um garoto que estava parado em frente a uma loja de roupas, analisando as roupas expostas nos manequins.

Ele vestia uma calça jeans com rasgos nos joelhos, uma camisa preta larga e um boné, que praticamente cobria seu rosto.

– O que tem de mais nele? – você pergunta.

– Não vê? (S/N), ele é lindo! – ela diz.

– Bem, eu não me importo – você se afasta – Se quiser flertar com ele, pode ir. Eu vou para a praça de alimentação.

– (S/N), você tem uma ótima oportunidade na sua frente, e está pensando em comida?

– Comida é vida – você diz, seguindo caminho até seu destino.

Bella revira os olhos e te segue.


Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...