1. Spirit Fanfics >
  2. .memory >
  3. Único.

História .memory - Único.


Escrita por: seraphis

Notas do Autor


Postando de novo porque o app bugou todos os meus esquemas. EU VOU METE O LOCO NESSE APLICATIVO LIXO, AS ATUALIZAÇÕES SÓ VEM MERDA.
Enfim, isso aqui tá bem bad então eu já vou avisando para pegarem os lencinhos. Vou meter hunhan mesmo e enaltecer Sehun.
Amém? Amém.

Boa leitura~!

Capítulo 1 - Único.


Olá, Sehun, como foi o seu dia? Ainda há um pouquinho do verão restando aqui onde passamos o primeiro dia juntos.

Por algum motivo, eu tive um dia bem cansativo, e não porque trabalhei demais, e sim porque fiquei esperando por você, no mesmo lugar, como sempre faço. E como sempre irei fazer.

Quando as folhas mudaram de cor no outro lado da estrada de Gwanghwamun, senti meus olhos marejarem quando os fechei e nossas memórias juntos me atingiram tão de repente. Mas na verdade eu já esperava por isso, e foi quando eu finalmente levantei a minha cabeça.

Seus olhos costumavam brilhar tanto para mim, Sehun, meu garoto, você não sabe a falta que faz em meu coração. Mas agora, nós somos estranhos. Apenas dois estranhos, meu menino.

Nos seus braços, o mundo era meu, em meio aos beijos, meus sentidos se perdiam e em meu coração, todos os dias você acendia uma chama. Uma chama que até hoje ainda não se apagou, e eu me pergunto até quando ela continuará acesa, lembrando-me que eu ainda te amo.

Adeus para aqueles dias infantis, e olá para os dias frios e sem vida, onde a falta de sua presença me destrói por dentro e vai me matando aos poucos.

Hoje, feito um idiota, eu estou parado naquele lugar, encarando o vazio e ficando molhado com a chuva. Esperando por você, que não vem. Esperando você vir correndo até mim e me abraçar forte como todas as outras vezes.

Eu era tão feliz
Naquelas memórias que eu segurava as suas mãos, e caminhávamos juntos esbanjando sorrisos de felicidade e suspiros apaixonados. E mesmo com a sua carranca me incomodando, Sehun, meu menino, eu jamais deixei de te amar.

E neste momento, no caso de você resolver aparecer, eu olho para trás, desejando ver sua figura novamente. Mas é somente o vazio que está presente. O vazio e nada mais.

Eu não sei se viver neste mundo sem o seu amor faz algum sentido de fato, pois é tudo tão solitário e sem graça quando não tenho seus braços para me aquecerem.

Quando eu cheguei a esta rua coberta com o aroma de café, há muito tempo, foi quando eu finalmente sorri, Sehun. Aquela foi a primeira vez que alguém me deixou tão nervoso. Você era o único em meus pensamentos; você era mais adorável que qualquer outra pessoa.

Mas por que diabos você me deixou, meu menino?

Naquele lugar, eu soube quão lentamente eu estou mudando a cada dia, a cada maldito dia que se passa arrastando. E nos próximos dias, pequeno Oh, apenas sorria para mim. Porque hoje eu estou feliz, pois este lugar está tão lindo como naquela época.

Eu olho para trás mais uma vez nesta estrada em
Gwanghwamun, no caso de você aparecer ali. Aparecer para fazer meu coração mais uma vez bater descompensado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, plotei sentada na privada, então se ficou uma bostinha já sabem :'D

Beijao ><


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...