1. Spirit Fanfics >
  2. ''Me,myself and I'' >
  3. ''Apresentações não Apresentáveis''

História ''Me,myself and I'' - ''Apresentações não Apresentáveis''


Escrita por: sla_eu45

Notas do Autor


Eaí, bom essa é minha primeira fic, então se virem erros, sejam bonzinhos e ignorem... Essa fic é bem retardada porque é baseada em fatos reais ( Meus fatos reais)


Espero que curtam <3

Capítulo 1 - ''Apresentações não Apresentáveis''


Fanfic / Fanfiction ''Me,myself and I'' - ''Apresentações não Apresentáveis''

                                                     Clara P.O.V

 ''O que? eu vou ter que me apresentar? Cara sinceramente não estou afim, caralho não sou obrigada!!! Mas como sou um amor de pessoa:
-Hey,  iaí  beleza? tá parei... Me chamo Clara, a idade não lhe interessa, to de brinks... tenho 16 anos e minha mãe fala que eu já deveria ter um emprego ( só não mando ela se foder porque né?! minha mãe fazer oque). Moro com a mesma e meu pai, ás vezes vejo um vulto transitar aqui em casa, acho que era minha irmã.
 Sim ela ainda é viva, a vejo raramente mas sei que viva ela tá!!
Essas férias estão sendo um verdadeiro, saco! Além das piranha, digo amigas estarem viajando, estou aqui mais uma vez na minha vó, esperando ela terminar de contar pela milésima vez a mesma história de quando era jovem e blá...blá...blá.
Ainda bem que já estão no fim, por fora sei que pareço que estou cagando para tudo que está acontecendo ( em partes sim) mas lá no fundo sinto uma grande ansiedade ao pensar no 1º ano, estou prestes a entrar e... enfim... Mal posso esperar para ver o que me espera.''


Notas Finais


No decorrer da história, os personagens vão se apresentando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...