1. Spirit Fanfics >
  2. ''Me,myself and I'' >
  3. ''Squad pt.1''

História ''Me,myself and I'' - ''Squad pt.1''


Escrita por: sla_eu45

Notas do Autor


Olá
Boa leitura <3

Capítulo 2 - ''Squad pt.1''


                                                           Clara P.O.V

''Lá estava eu em mais um dos meus dias incríveis, comendo pipoca e assistindo netflix, pensando nas minhas supostas amigas e imaginando as melhores férias de suas vidas''.

-Puta que pariu!! Bando de falsa...pensei

Recebo uma mensagem com um apelido familiar ''didi'',amigos homens nunca decepcionam...

Mensagens On-didi

Iaí Clara...Que faz de bom?

Oi Didi...nessa hora não pude conter o sorriso...nada e você?

Nada, também.

Hum.

...

Caralho, garoto lerdo!!-pensei

Então tá afim de fazer algo Didi?

Vo dá um rolê com meus. ''bródi'', quer vir?...

Porra!! Nesse sol do cacete, pista, bonés de aba reta, calças caídas perto da canela e ainda aquele cheiro de cigarro e maconha, não era bem o que eu precisava, mas pra se te noção do tédio que eu estava, a foda-se...

Tá, vamos...passa aqui em casa senão também não vou.

Sempre tão simpática né Clara...Sorte que eu to com saudade e quero te ver.

Fiquei um pouco corada, mas aí lembrei que era o Diego, 17 anos, repetente na escola, cabelo enorme e oleoso e ainda namorava com a vaca da minha amiga que nem sinal de vida tinha dado...Ok Clara volta pra Terra e vamo lá!

Ok Didi to te esperando!

Mensagens Off-didi

Fui para o banheiro e fiquei lá me arrumando, fazendo minhas higienes...Quando recebo mais uma mensagem do Didi:

Clara não vai dar pra mim ir te buscar flor, vem aqui na pista ...

Porra de Diego, mas ok vou lá porque estou de bom humor.

~~~~~~~~~~~~~~

Chegando na pista vi que estava cheia de adolescentes exibindo-se para ver quem era o melhor...eu realmente não curtia isso... pude perceber que tinha um que me parecia conhecido, fui caminhando em sua direção e quando percebeu que eu estava chegando perto, acenou sorrindo, eu estava com saudades daquele sorriso.

-Clarinha, linda!

-Oi seu viado! Quando ia me aproximando para abraçar o indivíduo, senti um bater de pernas na minha parte traseira...

-SARRADA- a filha da puta gritou...

-Mas que por... Marta? É você mesmo piranha?

-Também senti sua falta miga!- risos

-Não acredito, como assim você me disse que ia chegar só semana que vem.

-Mentirinha básica querida.

-Falsiane. Falei com um certo tom de raiva, mas logo desfiz pois estava muito feliz de ter reencontrado minha melhor amiga.

Marta pele clara, cabelos pretos e sedosos, magrinha e gente fina. Somos amigas de infância, ela é um ano mais velha que eu ,mas sou eu que a cuido na maioria das vezes, infelizmente não vamos para o mesmo colégio esse ano, eu optei por o de melhor educação e ela o mais perto de sua casa, estilo Marta Valente...

 

-Caiu certinho né Clara! Diego falou em meio a risos.

-Porra, não acredito que o casalzinho me enganou dessa maneira...

-Eu amo esse homem...disse Marta dando beijos no rapaz.

-Ok! Ok! vamos parando com essa melação.  Falei com uma cara de nojo...

-Ui azeda! Marta falou em meio a risos.

-Então eu já vou indo...  thau  pra vocês.

-Espera! falou Diego  -Nó vamos sair agora, vem com a gente.

Ai ai, vela não era uma coisa que eu gostava de segurar (apesar que ninguém gosta mesmo) bom mas como são meus melhores amigos e tenho que colocar as fofocas em dia.

-Tá vamos então...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Continus...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...