1. Spirit Fanfics >
  2. ''Me,myself and I'' >
  3. ''Maybe a crush? pt.1''

História ''Me,myself and I'' - ''Maybe a crush? pt.1''


Escrita por: sla_eu45

Notas do Autor


Leiam com amor <3

Capítulo 3 - ''Maybe a crush? pt.1''


Fanfic / Fanfiction ''Me,myself and I'' - ''Maybe a crush? pt.1''

                                                                                 Clara P.O.V

Estava mais uma vez eu, (Ai juras, Clara a vida é sua), caminhando pela praça junto com os meus dois melhores amigos, estávamos conversando, eu juro que estava tentando... mas esses dois não desgrudam, aí me perguntam se estou com ciúme, queridos eu estou com nojo de toda essa melação ,mas vamo lá.

-Então- dei uma tossida- A gente vai aonde mesmo?

-A gente vai no novo restaurante que abriu, o que vende comida chinesa... -disse Marta

-Espera, a gente não vai pro motel?! - Didi

Me admiro como eu tenho amigos tão adultos e maduros...

-Acho que não né Diego, vocês me chamaram pra ir junto- eu falei revirando os olhos.

-SURUBA!!

-Vai pra porra, nojento- falei em tom elevado

-Ai, meu Deus, se amem menos...- Minha miguinha Marta falou.

Cruzei os braços com ódio mortal olhando para a desgraça de homem ao meu lado, vendo minha expressão de raiva, me pegou no colo tentando fazer graça, como eu sou delicada como uma enxada, dei uma forma de descer e com muito prazer dei um chute no saco do mesmo...

-CLAARA! FILHA DA PUTA...- falou se jogando no chão com a mão no saco.

-Quem mando se faze de engraçadinho!- falei olhando pro meu amigo fiel (e agora de Diego) o shawn!

-Pelo amor da minha cabelereira, Irene. Parem de me fazer passar vergonha- Marta falou num sussurro desesperado e eu olhei em volta, realmente a rua inteira parou para nos olhar.

-OK, OK NÃO TEM NADA PRA VER AQUI VAMO TRABALHA MINHA GENTE! -gritei para as pessoas que estavam ali.

Eu sei que não é muito madura da minha parte gritar assim na rua mas o que mais me irrita na vida além de matemática, são pessoas... enquanto Marta tentava levantar Didi do chão, eu continuava caminhando lentamente para me distrair um pouco, me permito admirar por uma jovem, cabelos negros, pele branquinha, magrela, não me pergunte o porque mas ela me chamou muita atenção.

Notei que a mesma trabalhava numa loja de artigos de rock, o gênero que eu menos me identifico (tudo bem, não curto nem um pouco rock), entrei na loja tentando mostrar um lado rockero meu, mostrando curiosidade em ver as coisas, para minha sorte ( tenho muita sorte tá Brasil?!) sou uma desgraça de atriz e acabo pechando numa caneca, e quebrando a mesma, puta que pariu em cuzona fodeu pra ti, falei para mim mesmo me debatendo...

Sou acordada do meu coma psicológico, por uma voz doce porém assustada:

-Moça, você está bem- adivinha quem era...

-To tranquila, só essa porra que quebrou, desculpa não queria chamar de porra- notei ela tentando juntar os cacos- é que na verdade não to tranquila, to assustada e...- pois sim eu estava mega nervosa.

-Tudo bem, mas a senhora vai ter que pagar- disse com um ar de mandona.

- Eu pago se você não me chamar mais de senhora- senti um leve riso da moça, risada bonitinha a dela sabe...

-Não a chamo mais então, ...- esperava minha resposta.

-Clara,    Clara Sophia- disse tentando conter o nervosismo.

-Ok, Clara, vamos até o caixa então...- disse .

-Tá bom- falei a seguindo.

Parou um instante - A propósito meu nome é Aline- falou e continuou a andar.

Clara o sua burra, trouxa, pau no cu... enfim, não pergunto o nome dela ,resto de aborto.

-Você vem ou não- falou com o tom mais elevado pois já estava afastada.

- Ah sim, desculpe, a propósito eu adoro rock sabe...

Continus...


Notas Finais


Possível crush?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...