1. Spirit Fanfics >
  2. Sakura na Akatsuki >
  3. Itachi

História Sakura na Akatsuki - Itachi


Escrita por: Tia_Tsunade

Capítulo 3 - Itachi


Fanfic / Fanfiction Sakura na Akatsuki - Itachi

- Uchiha Itachi –

 

Abro meus olhos com os raios de sol de sol vagarosamente, aos poucos  mexia meus dedos da mão (O Polegar e o mindinho). Ate que por fim mexi meus lábios e passei a língua que estranhamente não estavam no estado deplorável muito pelo contrario, estavam macios e limpos. 

 

Alguns minutos si passaram Sakura conseguia o controle do seu corpo começando do rosto as mãos, pés e tronco para baixa (Agora lentamente ela levou sua mão ao rosto, percebeu  que já não estavam tão sujas e marcadas como antes, limpas é livres semelhante a de um bebê).

 

Sakura mexia suas costas percebendo o material duro onde si encontrava, parecia um troco de madeira de tão desconfortável. Sentia o cheiro de folhas secas até que por um impulso ela conseguiu senta sorte que existia uma parede para ela si apoiar.

 

Voltou seu olhar para baixo (Era um pedaço de tronco rodeados de folhas secas e semi novas). A rosada si auto examinou vendo que estava limpa, sem feridas ou cortes.

 

- Sakura: Não e possível! Como posso esta viva? E limpa? Preciso averiguar a situação.

Inner: Você pode ter sido molestada (Estrupada)

- Sakura: Inner! Eu posso ler seus pensamentos!

Inner: Você estava suja de baixo para cima...

- Sakura: Inner!

 

Levanto e começo a observa o local. (Era um quarto feito a pedra , cheio de janelas a grades de madeira só tinha uma cama feita de tronco e uma peça bem peculiar. Uma mini mesa com uma bandeja com água e algumas frutas: Maçã,Banana e uvas.)

 

Estava observando aquelas frutas  deliciosas alis, pareciam ser tão inofensiva... Que saber si eu morrer tanto faz! Pelo menos e de barriga cheia!

 

Pego uma maçã vermelha e mordo com tudo! Tão saborosa e doce.

 

- Esta gostosa?

 

- Sakura: (Viro para o lado e respondo) Sim muito! (Volto a olha para maçã, Só que rapidamente olho para o lado e vejo uma mulher)

 

- .... Que? Como ela entrou aqui?

 

A Mulher si aproximava. era uma mulher relativamente alta, que tinha cabelo azul curto, em linha reta, olhos cinzentos (âmbar no anime) com uma lavanda sombra no olho, e um piercing preto em baixo da boca.  Era muito linda, porem o que mas mi chamou atenção foi seu uniforme da Akatsuki.

 

Aqueles olhos cor âmbar mi examinavam de cima a baixo, Sua pela está saltando parece papel...

 

- Ninja da folha? Sakura si não mi enganam -

Pergunta a mulher azulada

 

- Sakura: Sim

Por que mentiria? si ela sabe meu nome deve saber de onde sou...

 

- Sakura o que fazia no deserto, longe de casa?

Pergunta a mulher sentando no tronco

 

- Sakura: Para quer, que saber?

Aumento meu tom de voz, ela e uma ninja da Akatsuki  certo certeza  que vai mi tortura até eu revela informações importantes sobre Konoha

 

- (Ela sorrir de ponta, e estende a mão) Sou Konan única mulher, e líder da Akatsuki ao lado do nosso Deus

 

- Sakura: Seu rosto...

Aponto para o meu tentando indica o local, onde a tal de “Konan” despedaçava

 

- Konan: Isso? É só meu poder querida

Konan si desaparece deixando só papel a flutuar, Sakura si desespera e quase cai para atrás

 

Konan reaparece atrás de Sakura dando lhe outro susto. A azulada rir

 

- Konan: É falta de educação deixar os outros no vácuo

Konan estende sua mão novamente risonha pelas atitudes da rosada eram tão infantis e inocentes ao mesmo tempo em que dava um ar de confiança para maior.

 

- Sakura: D-desculpe si ela já mi deixa a gaguejar imagino esse tal de Deus e o resto da Akatsuki...

Aperto a mão de Konan nossa que macia

 

- Sakura: K-konan posso te chamar assim? É você que mi trousse até aqui?

Pergunto um pouco curiosa

 

- Konan: Não e sim pode mi chamar de Konan, não costuma sorrir ou solta risinhos principalmente para desconhecidas, mas tenho uma certa noção que seremos grandes companheiras no futuro

Afirma a azulada desaparecendo como papel

 

- Sakura: Konan!? Es-

Sakura e cortada ao ver uma porta secreta si abrir e Konan reaparecendo ao lado da porta

 

- Konan: Venha nosso deus ficara feliz em te ver

Konan da um pequeno espaço para Sakura passar. Timidamente a menor acompanha os passos delas ate a saída do quarto.

 

- [o0o] –

 

Ando pelo corredor que parecia não ter fim, Sakura quebra o silencio

 

- Sakura: Konan... si você não mi trousse até esse lugar, quem mi trousse?

Pergunta sem rodeios

 

- Konan: Itachi

Responde fria sem ter contato visual com Sakura

 

- Sakura: Uchiha!?

Escandalosa os olhos de Sakura arregalam, a rosada estava pronta para fazer mais perguntas

 

- Konan: É tudo que posso dizer o resto veremos com nosso deus, isso si ela poupar sua vida

 

- Sakura: Mas você disse que “tinha uma certa noção que seriamos companheiras no futuro”

Repeti as palavras da azulada

 

- Konan: Eu disse mas não sei por quanto tempo

Retruca Konan fazendo Sakura engoli em seco

 

Andando mais um pouco, Sakura da de cara com pessoas com roupas pretas e nuvens vermelhas (Uniforme da Akatsuki) Atrás delas continha uma enorme estatua de uma criatura assustadora.

 

- Konan: Agora Sakura conheça o nosso deus, ele decidira o seu destino.

Curta e grossa Konan aponta para um trono escuro.

 

Sakura estava muito nervosa e desconfortável, pernas bambas e suando frio.  Agora tenho certeza vou morrer com varias descobertas, si bem que é melhor assim vai acabar com minha dor e ainda Konoha nunca saberá sobre essa organização.

 

Só não posso deixa esse mundo sem ao menos saber, por que Uchiha Itachi mi salvou? Com certeza tem algo por trás

 

Continua...

 


Notas Finais


Desculpe si exagerei só muito detalhista ^~^
Konan amiguinha da Sakura? Estranho né?
A Sombra era Itachi? Já dava para desconfiar daquele Homã...
É isso Bjs Tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...